8 de julho de 2012

Agente do FBI afirma ter visto anjos no local em que avião caiu em 11 de setembro de 2001


Agente do FBI afirma ter visto anjos no local em que avião caiu em 11 de setembro de 2001

“Estavam vestidos como guerreiros”

Joe Kovacs
Uma ex-agente e dirigente do FBI que se aposentou devido a um estresse pós-traumático afirma ter visto anjos na primeira vez que atendeu ao local do acidente do Voo 93, na Pensilvânia, logo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.
Lillie Leonardi
“Os anjos começaram a aparecer no perímetro do local do acidente", disse Lilie Leonardi em uma entrevista à estação de Pittsburgh, na Pensilvânia, TV WTAE.
“Estavam vestidos como guerreiros, como centuriões romanos, e eram tantos, não dava para ver o rosto deles”.
Leonardi recentemente publicou um livro sobre seu relato intitulado “In the Shadow of a Badge: A Spiritual Memoir” (“À Sombra de um Distintivo: uma Memória Espiritual").
Em um video publicado em seu próprio site, ela fornece mais detalhes do que viu no local do acidente, e explica, “De repente, comecei a ver uma luz cintilante. E dava para ver muitos anjos aparecendo. Um deles em particular, na frente, que eu conhecia, era o Arcanjo Miguel. Ele sabia que eu estava lá para fazer algo. Eu só não sabia o que era naquele momento. Pelo que sei, ele é um canal para Deus. Então eu sou o canal para outras pessoas escutarem o que precisa ser dito. E fica a cargo delas decidir o que fazer”.
Na época do desastre, Leonardi era coordenadora de assuntos comunitários da divisão de Pittsburgh do FBI.
Primeiramente, ao chegar ao local do acidente, ela contou à Associated Press que “o mais marcante para mim era que não havia corpos”.
“Estou acostumada com cenas de crimes, mas aquela me deixou chocada. Parecia como se o chão tivesse engolido o avião”, assinalou.
“Foi quando eu comecei a ver umas luzes cintilantes… tinha um pouco de névoa, e foi quando eu vi os anjos lá”, relata Leonardi. “E eu não disse nada aos outros porque dá para imaginar que se eu tivesse dito, ‘Acabei de ver anjos no local do acidente’, eles teriam ligado para o escritório do FBI e dito, ‘Ela ficou louca, mande-a para casa’”.
Leonardi guardou em segredo o que viu por quase dois anos, mas à medida que as dores físicas e emocionais vieram à tona (que ela descobriria mais tarde que eram sintomas de estresse pós-traumático) ela contou às pessoas, inclusive ao seu antigo supervisor do FBI, Kenneth McCabe.
“Eu acredito nela. Li o livro todo”, disse McCabe à Associated Press. “Sei que ela acredita totalmente no que viu. Sei que ela é uma pessoa lúcida, e não vou desacreditar o que ela afirma ter visto”.
Lillie Leonardi acredita que viu o Anjo Miguel no local da queda do Voo 93 em 11 de setembro de 2001
O Pe. Ron Lengwin, da diocese de Pittsburgh, é amigo pessoal de Leonardi  e a entrevistou no seu programa de rádio semanal, Amplify.
“Não tenho motivos para não crer que ela tenha visto anjos”, disse Lengwin à AP. “Não creio que seja surpreendente que Deus decidisse mostrar que estava presente naquele local para dar conforto às pessoas, e para dar conforto aos que estavam lá para confortar outras pessoas”.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do LifeSiteNews: “FBI agent: I saw angels at 9/11 crash site

5 comentários :

Guilherme Ferreira disse...

Não duvido que houvesse anjos lá naquele local, mas não acredito que ela tenha os visto, principalmente devido ao trecho abaixo:

"Um deles em particular, na frente, QUE EU CONHECIA, era o Arcanjo Miguel"

Então tá, né... Conhecia da onde? Tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

Não acredito e nem desacredito no relato dessa mulher só Deus sabe se ela tá falando verdade, inventando ou por causa da tensão e impressão da tragédia pode ter ficado transtornada e pertubada.
Ester!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Grande novidade...rss...

Qualquer igreja que tenha o Poder do Espirito Santo em suas reunioes de oracoes no meio da semana vc sera capaz de sentir, ouvir e ver os anjos de Deus trabalhando em rol da igreja e louvando a Deus junto com nossos irmaos em Cristo.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Existem anjos guerreiros que se vestem assim...

Anônimo disse...

Existem sim anjos guerreiros... Se voce pudesse fazer mais tópicos sôbre esse assunto , iria apreciar muito .Abs.