22 de junho de 2012

Silas Malafaia organiza protesto contra terrorista iraniano na Rio+20


Silas Malafaia organiza protesto contra terrorista iraniano na Rio+20

Petição justa é manchada por má companhia de assinantes envolvidos em maçonaria, Rev. Moon e apoio descarado ao governo petista

Julio Severo
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, organizou um protesto, nesta quinta-feira (21), contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, coordenado pelo pastor Alexandre Isquierdo, em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Conforme informação do Verdade Gospel, site de notícias de Malafaia, “A manifestação visa chamar a atenção não apenas do presidente iraniano, mas da imprensa internacional… O pastor Silas Malafaia não esteve no protesto por estar pregando em Joinville-SC, mas comemorou a ação em favor da liberdade religiosa: “Este é um meio legal e pacífico do exercício da nossa cidadania”.
O Verdade Gospel também diz que Malafaia e outros 11 outros pastores enviaram este manifesto em defesa da liberdade do pastor iraniano, Youcef Nadarkhani, ao presidente Ahmadinejad, através do vice-presidente do Brasil, Michel Temer:
A causa é realmente boa: salvar um pastor evangélico condenado à morte por seguir Jesus Cristo. Mas não havia pessoas melhores para assinar o documento? A maioria dos pastores que assinaram com Malafaia tem ligação com a maçonaria. A maioria, inclusive Malafaia, ajudou a colocar no poder o governo petista que domina o Brasil há quase uma década. Manoel Ferreira, por exemplo, foi o secretário especial de Dilma Rousseff para assuntos evangélicos na última eleição presidencial. Sua função era atrair os evangélicos para a salvação petista representada pela mulher que nunca se arrependeu de seu passado terrorista marxista.
Além disso, Ferreira e seu filho Samuel Ferreira estão envolvidos no famoso escândalo do Rev. Moon, que se considera um messias melhor do que Jesus.
Guilhermino Cunha, além de ser antigo apoiador do apóstata Caio Fábio, é um dos mais famosos líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil, tendo tido papel ativo, junto com Malafaia, Ferreira e Marcelo Crivella, na eleição de Lula em 2002.
Para infâmia e vergonha de todos os evangélicos do Brasil, a carta em inglês dirigida ao terrorista iraniano diz que os assinados, inclusive Ferreira, representam os milhões de evangélicos do Brasil.
A iniciativa de protestar contra o terrorista iraniano e pedir a libertação do pastor iraniano condenado à morte é justa e digna, e tenho certeza de que bons pastores, e até padres, poderiam sem problema assinar a petição.
Por que Malafaia não escolheu melhor sua companhia em documento tão importante? Por que escolher líderes ligados à maçonaria, Rev. Moon e a um esquerdismo doentio?
Num momento tão importante como esse, era hora de fazer companhia com gente tão sem seriedade com Deus, tratando o Reino de Deus como se fosse um reino de bagunça e desordem?
“Não vos enganeis! ‘As más companhias corrompem os bons costumes’”. (1 Coríntios 15:33 KJA)
Que os bons líderes cristãos do Brasil — sem ligação com maçonaria, Rev. Moon e esquerdismo doentio — façam um documento de protesto contra o terrorista iraniano e a favor da libertação do pastor iraniano condenado à morte, dando assim para Malafaia e outros a oportunidade de assinar um documento em boa companhia — companhia que verdadeiramente espelhe a integridade do Mestre que seguimos.

6 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Amado Irmão Júlio, sou partidário da sua revolta contra esses liberais e emergentes que desnorteiam os cristãos incautos e indoutos da verdade e os ludibriam com doutrinas enganosas. Todavia, a mensagem que eles levaram foi para salvar uma vida. O que vale uma vida? Vale muito! A vida do pastor Yousef está em perigo(duvido que ainda esteja vivo). Se os considerados “honestos” não se manifestam, que o façam os “desonestos”.
Um abraço!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não sei se a minha opinião vai ser muito pertinente (ou muito apropriada) para o assunto deste artigo, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso (vocês podem até me corrigir se, por acaso, eu estiver errado).

Eu diria que houve uma falta de vigilância do povo em geral contra a infiltração e a proliferação de idéias esquerdistas, marxistas, comunistas e socialistas no nosso sistema educacional. E, infelizmente, essas mesmas idéias também contaminaram as nossas igrejas (por negligência dos servos de Deus).

Em virtude disso, o verdadeiro evangelho de Jesus vem sendo deturpado e distorcido por muitos pastores. Como prova disso, temos várias "teologias": Prosperidade, Missão Integral, Libertação (e outras semelhantes). Em outras palavras: são criados outros evangelhos (que são, na verdade, falsificações do verdadeiro evangelho de Jesus).

Só que o apóstolo Paulo, a respeito disso (dos falsos evangelhos e das falsas teologias), disse em alto e bom som:

"Mas ainda que nós mesmos ou até um anjo do Céu vos apresente um outro evangelho diferente daquele que eu vos tenho pregado, seja anátema. Assim como já vos disse antes, agora novamente vos digo: se alguém vos anunciar um outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, procuro eu o favor dos homens ou o favor de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1:8–10)

Há muitos anos atrás (mais precisamente na década de 1970), quando eu era um jovem recém–convertido (alguns meses depois, fui consagrado a obreiro do Senhor), eu lembro que, durante uma pregação na igreja onde eu congregava, o pastor disse (num tom profético): "Irmãos, vai chegar um tempo em que o evangelho do Senhor Jesus Cristo será desprezado. Muitos vão se deixar seduzir por idéias demoníacas, e vão inventar outras crenças. E, infelizmente, muitos dos servos de Deus serão influenciados por essas mesmas idéias (que também vão contaminar a igreja do Senhor). Não deixemos que nada isso venha a nos afastar da pureza da Palavra de Deus, e não abandonemos a verdade".

Num primeiro momento, achei que o pastor estava sendo pessimista demais. Ao final do culto, eu perguntei a ele: "Pastor, o senhor não está exagerando? Quem pode ir contra a verdade da Palavra de Deus?" E ele me respondeu: "Meu filho, a Palavra do Senhor tem que se cumprir. Vai acontecer muita coisa antes da volta de Jesus. E isso que eu falei é apenas uma de muitas delas. Tenha certeza disso, porque a Palavra do Senhor é verdadeira. Estive orando em casa e o próprio Senhor me revelou tudo isso".

Hoje, passados 40 anos após eu ter ouvido a pregação desse mesmo pastor (que hoje descansa no Senhor), vejo tudo se cumprindo: igrejas corrompidas por filosofias marxistas, socialistas, comunistas, esquerdistas, e outras filosofias anti–cristãs (sem contar outras teologias e outros evangelhos). E a tendência é tudo piorar cada vez mais!

O que o pastor falou naquela época (e que está acontecendo hoje) só faz confirmar as palavras do apóstolo Paulo:

"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)

Alguém ainda duvida da veracidade da Palavra de Deus?

Se alguém quiser se manifestar, esteja à vontade.

guiomar disse...

em primeiro lugar lhe desejo boa sorte Júlio e acredite sempre que Deus vai tirar vc dessa. Mas ma coisa me chamou muito atenção: Como é que os governos enviam as pessoas para uma missão tão difícil dessa e deixa entregue às moscas? Ele não tem a menor obrigação de ficar aí cumprindo ordem e sem dinheiro para o sustento dele e da sua familia. E mesmo como missionário, igreja nenhuma pode fazer esse tipo de coisa com os missionários, elas têm a obrigação de arcar com todas as sua dispesas.

Alejandro De Fez disse...

O FASCISMO IRANIANO E LA RUINA DEL ORIENTE ISLAMICO, Y ASI PARECE QUE SERÁ POR CASTIGO DE DEUS...

Anônimo disse...

Que absurdo, dois nestas assinaturas são verdadeiramente maçons. Aqui no RJ td meio evangélico sabe disso!!! Conheço bem!

Anônimo disse...

Não vi protesto dos calvinistas "que se acham" tão teologicamente corretos, onde estão os "reformados?" Eles que se acham donos da verdade mas não se manifestam em nossa nação contra os inimigos dos cristãos, calvinistas são cristãos teóricos, têm muita letra e quase nenhuma ação, em vez de ficarem fazendo proselitismo aos pentecostais deveriam fazer algo útil em prol do cristianismo, LUTAR CONTRA OS VERDADEIROS INIMIGOS, MAS ENTENDO QUE FALTA CORAGEM A ELES, E CORAGEM É COISA QUE SOBRA NOS PENTECOSTAIS COMO MALAFAIA E OUTROS!!!!!!!

Vera Lúcia Bilbavez

Obs: Parabéns pelo blog Júlio