14 de junho de 2012

Parada do orgulho porco


Parada do orgulho porco

Globo mede número de participantes de paradas gays pelo lixo que produzem. Quanto mais lixo, mais gays

Julio Severo
A Folha de S. Paulo, conhecida por seu esquerdismo, computou quase 300 mil participantes na parada gay de São Paulo deste ano. Mas o G1 da Globo continuou fiel ao chutometro gay, registrando três milhões e meio de farristas.
A explicação da Globo é que sua metodologia usa como medição o lixo que os farristas da parada produzem. Quanto mais lixo, mais gays.
Conforme o G1, em um dia normal, sem grandes eventos ou aglomerações, a prefeitura recolhe, em toda a cidade de São Paulo, uma média de 250 toneladas de lixo. Só na Parada do Orgulho LGBT, que ocorreu neste domingo (10 de junho) na região da Avenida Paulista, foram recolhidas 106 toneladas de resíduos.
Logo depois da parada, a prefeitura de São Paulo destacou um batalhão de mil funcionários de limpeza, mais de 1.300 lixeiras e 167 caminhões de lixo.
Para a Globo, esse lixão todo em um único evento gay tem apenas um significado: um montão de gays!
Não passou pela cabeça global que o monte de lixo pode significar que os participantes da parada sujaram mais, agindo como porcos. Aliás, a Bíblia deixa claro que os pecados, inclusive homossexuais, se assemelham à conduta dos porcos.
Em todo caso, entre quase 300 mil e 3 milhões há uma diferença colossal. E essa diferença não é entre a Globo esquerdista, homossexualista e anticristã e algum órgão noticioso cristão conservador do Brasil. É entre dois gigantes esquerdistas: Globo e Folha de S. Paulo, que arrisca ser tachada de praticar suinofobia por não acompanhar a Globo na medição dos lixões gays.
Enquanto os dois se digladiam com o lixo que os gay produzem, o público recebe lixo travestido de números estratosféricos das paradas gays.
Se o lixo é agora padrão de grandeza ou desculpa para disparar o chutometro gay, então os porcos estão com a bola toda. Seguindo a Globo, podemos computar que a sujeira de chiqueiro de dois porcos produzida num único dia significa que 100 porcos passaram por ali. Em comparação, com base na sujeira produzida por 10 gatos num único dia, pode-se deduzir que apenas 1 esteve no lugar.
O tamanho do lixo produzido pode não dizer muito sobre quantos participaram, mas mostra muito sobre o caráter dos participantes.
Lixão + gays = parada gay de 4 milhões?
E se essa informação sobre o lixo já é de conhecimento dos grupos gays, quem pode garantir que eles não estão usando e abusando dessa informação? Em vez de trazer uma sacola de alimento para os pobres, os participantes podem estar trazendo sacolas de lixo — para o bem da causa e dos números.
E não seria de estranhar tal comportamento. Homens que vivem no depravado comportamento homossexual não têm receio de infectar outros com AIDS — propositadamente. Seria menos difícil para eles trazer sacolas de lixo para suas paradas.
Um estilo de vida de porco tem tudo a ver com porcaria, sujeira e lixo. E lixo é tudo o que a Globo precisa para inflar os números da parada gay todos os anos.

25 comentários :

ÉLQUISSON disse...

Pra que lixo pior do que a própria parada gay em si? O que os homossexuais produzem nessas mesmas paradas é um verdadeiro lixo moral, é um desrespeito às famílias (e uma blasfêmia contra Deus).

Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado, como nessas paradas gays), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez será diferente: Ele não virá mais como o frágil Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar tudo e todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alguém concorda comigo?

Elisangela Esperdiao disse...

Sinceramente amigo li seu post e quando vi a foto dos porcos rachei de rir.!VCdisse tudo!

Anônimo disse...

ÉLQUISSON,
Maldade humana é pregar uma segregação como essa. Deus não defende o ÓDIO, defende o AMOR.
E se ele nós criou homossexuais, é por que somos perfeitos assim.

-Bárbara

Idevam disse...

Eles Medem a Quantidade de Participantes da Parada Gay Pela Quantidade de Lixo que Produzem. os Participantes da Parada Gay ea Globo Tem Mesmo Um Espírito de Porco

Fabiano disse...

Aí também não, né Julio... Agora já se tornou "suinofobia". Que isso, amigo... Não pode-se ofender os porquinhos com uma comparação dessas.
Falando sério... Eu, há anos atrás, tive criação de macau ( porco pra banha ). Os bichos realmente fazem muita sujeira. Agora - pelo menos dentro da minha criação -, nunca vi um cachaço ( porco que não foi castrado ) fazer sexo com outro porco macho.
Eu tenho a impressão que o tal Jean Wyllys ganhou o "big bródi" premeditadamente... A tinhosa Globo fez isto de propósito.
E acredito que essa outra bichôna que participou do último bbb ( não sei o nome da criatura, só sei que tinha um ), tinha, no mínimo, a intensão de se aliar ao excelentíssimo dePUTAdo!
No carnaval é a mesma porquice... Aonde o diabo coloca a pata, só sobra rastros de imundícia!

Fabiano disse...

Em tempo:
Aqui, as vezes, chego a gargalhar sozinho, só em saber que existe dezenas de esquerdistas, gayzistas, lulistas, enfim... lendo certos comentários.
Imagino a ira: Rolando no chão, se descabelando, roendo até a cutícula do mindinho... Desce a pomba-gira na criatura, mas não pode fazer nada, além de ameaçar, via e-mail.
Hehehe... Esperneia a vontade... as vítimas de vocês ainda tem um blog pra desabafar o desconforto que vocês causam à sociedade!!! Obrigado pelo espaço, Julio Severo.

Peruibense rebelde disse...

Julio .... você humilhou os caras !!!

Adalberto disse...

Assistam esse video.
Os depravados dos militantes gays no congresso querendo a todo o custo ensinar aberração nas escolas desde o ensino fundamental:

http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY

Fabiano disse...

Peruibense.
O Julho não humilhou os caras... Eles, por si só, se humilham.
O autor do texto só mostra os dois lados da moeda!
A Globo sim, foi quem humilhou os gays, discretamente, camando-os de PORCOS!
Exemplo: Se eu fiz aniversário hoje... Digo que apareceu 20 pessoas na minha festinha... O meu vizinho nota na "sujeira" que foi deixado, diz: hunf... Teve mais de 50... Não! Foi só 20, mas portaran-se como se tivesse 50. Encheram a cara de pinga, fizeram orgias e tal... Entendeu?

Fabiano disse...

Julho?
Ué... Agosto, talvez!? Hehehe..
Falha minha!
Desculpe-me, JULIO!

Peruibense rebelde disse...

Tem razão, Fabiano.

Kaio Bragança disse...

Parabéns Júlio! Mandou muito bem.

Neokoros disse...

Subtítulo homérico: .."Quanto mais lixo, mais gays".
Gargalhei.

Texto muito bom: misturando verdades, falsas verdades e veia hunorística perspicaz.
Parabéns.

Anônimo disse...

Bom dia,
Acho q vc vai gostar de ler esse artigo:
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23759.
ABS,

ÉLQUISSON disse...

BÁRBARA,

DEUS AMA O PECADOR, MAS DEUS CONDENA O PECADO!

Aproveitando a oportunidade, eu vou lhe fazer uma só pergunta. É uma pergunta muito simples (mas também muito direta):

PARA ONDE VOCÊ QUER IR APÓS A MORTE: CÉU OU INFERNO?

Tenho plena e absoluta certeza de que você vai responder: "CÉU!"

VAMOS IMAGINAR QUE JESUS RESOLVA IMPOR ALGUMAS CONDIÇÕES (OU REQUISITOS PARA ENTRAR NO CÉU):

– DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL;
– PREGAR CONTRA O HOMOSSEXUALISMO;
– OBEDECER À PALAVRA DE DEUS;
– SEMPRE APOIAR OS CRISTÃOS CONTRA O HOMOSSEXUALISMO.

VAMOS AGORA SUPOR QUE JESUS DIGA COM TODAS AS LETRAS:

"QUEM NÃO OBEDECER A ESTES MEUS CRITÉRIOS SERÁ CONDENADO AO INFERNO APÓS A MORTE!"

E aí, será que você seria ousada o suficiente para exigir que Jesus mude (ou elimine) estes mesmos critérios? Você é tão audaciosa assim para desafiar a autoridade de Jesus?

Se você conseguir passar por cima da autoridade de Jesus, eu deixo de ser cristão e volto para a sujeira do mundo!

E aí, topa esse desafio?

Quero ver se você vai ter toda essa coragem quando estiver diante de Jesus!

Anônimo disse...

Deus não errou só pegar qualquer Bíblia sagrada cristã primeiro livro "Gênesis" ele criou o casal
"HOMEM e depois a MULHER" da costela de Adão passou disso não vem de Deus isso procedência maligna.
Deus não fez terceiro sexo "gay", "lésbica", "bissexual", "transexual", "travesti" eu sei quem fez isso tudo o nome dele
"O DIABO" porque ele fez isso porque ELE ODEIA OS SERES HUMANOS PORQUE QUANDO O DIABO NOS VÊ ELE LEMBRA DE DEUS "NÓS SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS"
ELE TÃO SUJO E PERVERSO ELE USA ALGUNS SERES HUMANOS QUE CAIU NO CONTO DELE DE QUE NASCEU GAY ETC... PORQUE ELE ODEIA O DEUS VIVO COMO ELE NÃO PODE ATINGIR O CRIADOR ELE MEXE COM A CRIATURA.
Ester!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpe ÉLQUISSON, faço das palavras dos homossexuais a sua própria verdade. Deus não criou os homossexuais! Criou os Heterossexuais! Assim afirmam os homossexuais! Pois afirmam que não é doença, não é escolha mais contradiz dizendo que é orientação.
Se um pai orienta seu filho a ser medico e ele não que, logo ele escolhe outra profissão.
Uma criança nasce em uma família trabalhadora e honesta e recebe tal orientação, mas por orientação "influencia" dos amigos e se torna criminoso, ele fez uma escolha.
Se em ambos os casos foi uma escolha, assim como a orientação "influencia" sexual e uma escolha ambos não são criação natural de Deus mais escolha por seu livre arbítrio, e por seus ensinamentos nos aconselha o que devemos adotar que optamos pora viver em seu reino ao fim de nossa jornada aqui na terra.
Não existe segregação, por isso não e uma raça. Ou é???? Se for tem que provar cientificamente.
Pois se é uma escolha ou orientação logo onde esta a ração?
Odiar o erro isso e natural ou você ama ser roubado, espancado, estuprado etc. ou acha que isso também foi criado por Deus.
Talvez você não conheça quais são as criações de Deus e suas vontades.

Julio Cesar disse...

Sra.Bárbara,Você se engana totalmente ao imaginar que Deus a criou gay!

O maior ódio que existe é aquele colocado por Satanás na mente das pessoas,levando-as a praticar atos que ofendem ao Deus da vida e a negar sua própria natureza.

Desu é amor,sim,mas é Justiça também.Reflita e não se esqueça disso!

Idevam disse...

Atenção a Volta do Kit Gay.

http://m.youtube.com/#/watch?desktop_uri=%2Fwatch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3DVbk3jmGPxxY&feature=player_embedded&v=Vbk3jmGPxxY&gl=BR

stefan disse...

O HOMOSSEXUALISMO INSTIGADO E EXACERBADO DO SÉCULO XXI
A prática do homossexualismo é grave distorção dos planos iniciais de Deus para a humanidade. Em Gn 1.27, cria o homem e a mulher; em Gn 2.24, abençoa a união sexual dos dois e em Gn 1.28 confia-lhes a missão de se multiplicarem.
Essa mesmas atribuições são confirmadas em Ef 5,32; Mt 19-12 e Mc 10,6-9. Nas Ss. Escrituras o homossexualismo é grave pecado de depravação, com várias contundentes condenações: 1 Cor 6,10 Rm 1,24-27, 1 Tm 1,10, Ap 21,8 e Ap 22,15 etc., ou seja, os que vivenciam essa aberração não entrarão no Reino dos Céus.
Observe que a Igreja não condena o homossexual em si, trata-o com todo respeito e deferência; para merecerem-no, devem adotar a castidade, sem aderirem às práticas sodômicas.
Simultaneamente participam desses graves pecados e se excluindo da Igreja por excomunhão todos os defensores da causa e das práticas e favoráveis aos direitos unitivos gays, glbts, assim como votantes em candidatos e a partidos socialistas e comunistas, os quais defendem o aborto, pedofilia, indistinção sexual, etc. - piores ainda os que têem militância ativa. Note-se que têem ódio particular a Cristo-Igreja Católica e a seus fiéis por condenar veementemente todos os seus desnaturados e satânicos procedimentos.
De forma como se entusiasmam os gays com leis ateístas reconhecendo-lhes os procedimentos como naturais, talvez em breve a fraudada edição bíblica, adaptada às suas conveniências grupais; afinal, se há-a no mercado adaptada à marxista e herética Teologia da Libertação, TL - Edição Pastoral, da Editora Paulus, dos pes Ivo Storniolo e Euclides M Balancin, por que não mais uma distorção?
O pior é que há muitos eleitores católicos(?) de procedimentos alienados promovem e votam em candidatos e partidos socialistas que apóiam tais mazelas.
As recentes e talvez próximas pichações adversas em templos e outros locais, e mais subversões de fotos de ícones católicos em paradas gays, ou mais possíveis confrontações, são externalização do ódio à Igreja-Cristo, desafio público à sua pessoa e poder, por a sua Igreja censurar-lhes suas posturas satânicas; têem sido muito necessárias devido terem chegado a evidentes sinais de total degradação.
Acha boa idéia confrontar a Jesus-Igreja e desde já se associar a Satanás para a eternidade?

Igor Gitirana disse...

A globo também contou nesse lixo os preservativos usados e restos de drogas?

http://www.youtube.com/watch?v=XPNnrjPWy5k

Anônimo disse...

Quem é que disse que Deus criou alguem homossexual ???
A verdade é que a Bíblia diz que o homem é mal por natureza, o que que dizer que todo ser humano tem maus desejos em alguma área de sua vida... Existem aqueles que tem maus desejos na área sexual, outros na honestidade e assim por diante...
Alguns escolhem resistir a estes maus desejos enquanto outros (a maioria) se entregam de corpo e alma... Por isso, temos assassinos, homossexuais, pedófilos, ladrões, etc...
Na minha opinião, é exatamente essa afirmação de que "Deus nos criou assim" que faz do homossexualismo algo tão abominável... Além de fazer o que não presta, ainda coloca a culpa no Senhor...

Anônimo disse...

Se o kit gay passar no Congresso, a militância gay vai EXIGIR, como vem EXIGINDO VÁRIAS COISAS, a criação da parada do orgulho gay infanto-juvenil, com crianças a partir dos 5 anos até adolescentes de 18, todos colocando em prática o que aprenderam com o kit gay nas escolas públicas do Brasil.

Tudo que Jean Wyllys (a bicha do BBB) e Marta Suplicy sonham nessa vida...

Eduardo disse...

Usar de base estatistioo quantidade de lixo é de uma malandragem sem fim.

Dias antes...

- funcionário da globo:
E ai meninadaaa, vamos mostrar para o Julio, o Silas e esses homobixas quem pode maisss. Uhuuuuuu

- lider gay
E ai amore, entao? Qual o plano desta vezzzzz?

- funcionário da globo:
A idéia é a seguinte, fofa: pede para a bicharada juntar a maior quantidade de lixo possível e vamos levar para a parada. Mediremos a quantidade de participantes pela quantidade de lixo. Vamos arrebentar. Uiii.

- lider gay:
Mas como levaremos sem sermos notados, amore?

- funcionário da globo:
Ah inventa fofucha, sei lá. Leva na calcinha, nos sutiãs, nas botas, nas perucas. Usa teu cérebro bicha descerebrada.

- lider gay:
Ok amore, vou levar dentro da cabeça, afinal lá tem espaço de sobra. Aiiiiiiiii.

Resumindo:
Tem que ser um cabeça vazia mesmo para viver a ilusão do homossexualismo.

Anônimo disse...

Qual é o amor que a Bárbara defende?
Ela nunca entendeu o amor de Deus pelo ser humano. Deus ama tanto a sua criatura que ele não aceita que o mesmo viva em pecado. Ele mesmo, Deus, disse na Sua Palavra que no céu não entra efeminados, pervertidos etc... Portanto Bárbara, se você pensa que está certa vivendo neste pecado nojento mude enquanto é tempo.