1 de junho de 2012

“Moscou não é Sodoma”: cristãos ortodoxos interrompem manifestação ilegal de orgulho gay em frente da prefeitura


“Moscou não é Sodoma”: cristãos ortodoxos interrompem manifestação ilegal de orgulho gay em frente da prefeitura

Matthew Cullinan Hoffman
MOSCOU, Rússia, 30 de maio de 2012 (LifeSiteNews.com) — Cristãos ortodoxos bloquearam uma tentativa de homossexuais fazerem uma manifestação no domingo do lado de fora da prefeitura de Moscou em resposta à continua recusa da cidade de permitir uma parada gay dentro de sua jurisdição.
Chamando o evento de “Orgulho Gay 2012”, apesar da proibição, os manifestantes seguravam bandeiras e cartazes do arco-íris, e fizeram declarações aos meios de comunicação. Pelo menos um deles estava usando um símbolo de bruxaria no pescoço.
De acordo com vídeo postado no YouTube por apoiadores da parada, ativistas ortodoxos interromperam o evento arrancando os cartazes dos manifestantes, e até espirrando água benta neles. Alguns lutaram corpo a corpo com os manifestantes e tentaram golpeá-los, embora não tivesse havido nenhum registro de ferimentos. A polícia de Moscou apareceu em seguida prendendo os manifestantes homossexuais, ainda que alguns ortodoxos também tenham sido presos.
O ativista pró-família Dmitry Tsarionov disse aos jornalistas: “Não permitirei que pervertidos tragam a ira de Deus sobre nossa cidade”, e acrescentou: “Quero que nossos filhos vivam num país onde um pecado que de modo tão pavoroso distorce a natureza humana não seja pregado nas escolas”, de acordo com a Associated Press. Ele segurava um cartaz que dizia: “Moscou não é Sodoma”.
O líder homossexual Nikolai Alexeyev foi um dos que foram presos, afirmando que a Rússia é um “Estado totalitário” porque recusou permitir que ele falasse com os jornalistas durante a manifestação.
A prisão de Alexeyev na manifestação ocorreu depois de outra prisão em abril em São Petersburgo, onde ele violou a lei que proíbe expor menores de idade à propaganda homossexual segurando um cartaz numa rua pública que dizia “A homossexualidade não é uma perversão”.
Recentes pesquisas de opinião pública indicam que a maioria dos russos concorda fortemente com a oposição do governo à agenda política homossexual.
Uma pesquisa nacional de opinião pública conduzida pelo instituto estatal de opinião pública VTsIOM em abril mostrou que 86 por cento dos 1.600 entrevistados na nação inteira disseram que apoiam leis proibindo a promoção de relações homossexuais. Uma pesquisa de opinião pública de 2010 revelou que 74 por cento dos russos disseram que os homossexuais são “moralmente depravados ou aleijados” e acreditam que a homossexualidade é “uma perversão mental amoral”.
Embora a sodomia tivesse sido legalizada em 1993 na Rússia, as prefeituras têm adotado medidas para impedir os homossexuais de defender seu estilo de vida em público, proibindo as “paradas gays” e aprovando leis contra as propagandas pró-homossexualismo na presença de menores de idade.
Os legisladores em nível nacional estão se preparando para debater um projeto de lei que criminalizará tal propaganda em toda a Rússia.

21 comentários :

Jorge Bay disse...

Enfim um governo sensato que defende a família. Do jeito que as coisas andam, parece até ficção. Moscou está na contra-mão do sistema mundial corrompido e graças a Deus por isso.

Luciano de Paula Lourenço disse...

A despeito das profecias bíblicas apontarem um futuro decepcionante para esta nação(Ez 38 e 39), pelo fato de liderar um "comboio" de nações inimigas contra o povo de Israel, no afã de destruí-lo, num futuro bem próximo, louvo a atitude do governo de Moscou em não permitir que as famílias sejam vítimas de um vírus tão maldito e pernicioso como este que permeia o mundo de então: o homossexualismo. Gostaria sobremaneira ouvir e ser participe, aqui no Brasil, de um coro unissonante com este que se entoou na cidade de Moscou: “Moscou não é Sodoma” – “Brasil não é Sodoma”.
Viva Moscou!

Idevam disse...

Parabéns a os Cristãos de Moscou Viva a Vida Aboixo ao estilo de Morte Gay

ÉLQUISSON disse...

Pode ser que a Rússia não seja um país 100% cristão, mas, por enquanto, ela está sendo firme nas suas convicções a favor da família (e também sendo implacável contra o homossexualismo).

Na resolução de São Petersburgo, os russos destacaram a importância da família na educação e na formação das pessoas (principalmente crianças). Na mesma resolução, há 2 pontos fundamentais que merecem destaque:

– "O lugar da família na história e na vida de todas as sociedades humanas é absolutamente única, e nenhuma outra forma de relacionamento doméstico jamais poderá ser vista como de igual valor e status. Qualquer tentativa de prever igualdade de status para qualquer outra forma de relacionamento doméstico (em especial as uniões entre pessoas do mesmo sexo) é socialmente destrutiva".

– "Estamos convencidos de que a família tradicional, o casamento, a geração e a educação dos filhos são elementos inseparáveis uns dos outros".

Vejam que ironia: a Rússia, até alguns anos atrás, era odiada por ser comunista. Os Estados Unidos se auto–denominava como país exemplo, se gabava de ser o melhor país do mundo (e era considerado o país mais cristão do mundo).

Hoje, está tudo ao contrário: a Rússia abandonou o comunismo e está dando uma verdadeira lição de moral nos países que se dizem cristãos (inclusive Estados Unidos e Brasil). Já os Estados Unidos vem decaindo moralmente, e já está contaminado pelo homossexualismo, bruxaria, satanismo, ensinamentos da Nova Era e outras coisas anti–cristãs (sem contar a atual tolerância ao islamismo).

Aqui no Brasil, o quadro não chega a ser muito diferente dos Estados Unidos: temos um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. Que futuro o nosso país terá com um governo corrupto e demoníaco desses no poder?

Está faltando alguém que tenha coragem o suficiente para romper de uma vez por todas com esse governo podre e imoral, está faltando alguém que possa colocar a Palavra de Deus como diretriz para a nossa nação, enfim, está faltando alguém que possa tirar o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que pensam e agem igual)!

Alguém concorda comigo?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O comentário do Élquisson foi perfeito. Realmente, os russos estão dando uma verdadeira lição de moral em muitos países que se dizem cristãos (inclusive o Brasil).

Enquanto os russos têm leis rigorosas para proibir a divulgação do homossexualismo, aqui no Brasil querem fazer exatamente o contrário: querem criar leis (no caso, o PLC 122 e a reforma do Código Penal) para calar a voz dos cristãos e das demais pessoas que são contra o homossexualismo! Isso sem contar as nojentas e indecentes "Paradas Gays" que são promovidas com a cumplicidade deste nosso governo corrupto!

Por que a bancada evangélica do nosso Congresso Nacional não usa este exemplo da Rússia para enfrentar os ativistas homossexuais?

Desde já, dou meus parabéns (e também meu total apoio) aos russos por não aceitarem esta imoralidade chamada homossexualismo, e, ao mesmo tempo, manifesto meu total repúdio à atuação da nossa bancada evangélica (que tem sido omissa no combate ao pecado)!

Bruno Willian disse...

Elquisson, já passou da hora de tirar o PT. Temos um governo que incentiva a cultura da morte, temos um governo que perdeu completamente o pudor e a moral.

Viva a Rússia! Taí o resultado de tantas orações pela conversão da Rússia, como pedido pela Nossa Senhora de Fátima.

Precisamos converter o BRASIL!!
LIBERTEMOS DO PT!!!

ELISEU disse...

Respondendo ao Bruno William:

Bruno,

Você está certíssimo no seu comentário. Eu ainda diria mais: TODO E QUALQUER POLÍTICO PODE ATÉ TROCAR DE PARTIDO, MAS NUNCA VAI TROCAR DE CARÁTER. Em outras palavras: MUDAM AS SIGLAS, MAS OS INTERESSES (OU MELHOR, AS AGENDAS POLÍTICAS) PERMANECEM RIGOROSAMENTE IGUAIS!

Quase todos os políticos são oportunistas: só ficam onde for conveniente para eles (ou onde eles forem beneficiados ou favorecidos de algum modo). O que esperar de bom de quem age assim (somente visando os seus próprios interesses, ou os interesses de certos grupos)?

Quanto ao PT, eu diria o seguinte: o PT é versão brasileira da Al Qaeda. Talvez a única diferença entre ambos é que a Al Qaeda é um grupo terrorista que não tem (por enquanto) o poder político nas mãos, mas que, mesmo assim, ainda faz atentados terroristas em vários lugares do mundo (como foi o caso do 11 de setembro).

No caso do PT, ele chega a ser igual ou pior que a Al Qaeda (até porque tem poder para fazer tudo). Todas as políticas promovidas pelo PT são típicas de grupos terroristas (só o fato de ser pró–aborto já diz tudo).

Da mesma forma que você, eu também não vejo a hora de extirparmos este câncer maligno chamado PT do nosso governo. Aliás, a própria sigla (PT) já diz o que ele realmente é:

PT = Partido Terrorista

E mais: não basta tirar somente o PT do poder. Embora o PT seja o carro–chefe de toda essa sujeira, tem que tirar também o PSOL (do deputado homossexual Jean Wyllys), PV (do deputado pró–homossexualismo Fernando Gabeira), PC do B, enfim, todos os demais partidos que possuem a mesma agenda do PT. Esses partidos são verdadeiros representantes do inferno aqui na Terra.

Assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo (João 2:14–16), está na hora de expulsarmos esses terroristas do nosso governo!

NÃO VAMOS ENTREGAR O NOSSO PAÍS A SATANÁS E AOS DEMÔNIOS!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!

Jussara disse...

Irmão Julio,me sinto envergonhada de ser brasileira. As famílias não podem mais sair a noite, pois as ruas estão infestadas de travestis se oferecendo pra fazer programas.
Uma noite, meu marido, eu e nosso filho pequeno, ao sairmos do culto na igreja,no estacionamento, o travesti, ao nos avistar, baixou as calças e nos mostrou o traseiro, nós ficamos um olhando pra cara do outro sem saber o que fazer. UMA VERGONHA !!!

Mateus disse...

Jussara,

Se algum travesti fizer isso junto de minha família, eu vou fazer ele sentir na pele o que realmente significa a palavra "homofobia" (nem que eu seja preso). O respeito pela minha família é sagrado, e disso eu NUNCA vou abrir mão!

Eu queria ver se esse mesmo travesti seria ousado para fazer isso na Rússia, ou em algum país islâmico (como Irã, Iraque, Turquia, Afeganistão, e outros). Esses países têm uma lei inflexível: tolerância zero ao homossexualismo e outras imoralidades (como esta que você relatou).

E aí, será que algum travesti é corajoso o suficiente para isso?

Quero ver se aparece algum deles para responder a esta pergunta!

Anônimo disse...

A Rússia sempre nos surpreende, e esta não é a primeira vez.
Durante a segunda guerra, No início da guerra este era um país neutro pelo fato de ter um tratado germano-soviético. Quando Hitler manda invadir a U.R.S.S, o pacto fica quebrado, então, este torna-se um dos países aliados, combatendo assim contra a Alemanha.
E foi graça esta ajuda que se pode derrotar Hitler.
Agora é a Vez da ONU e sua ideia de dominar o mundo com seu Nazismo com o Holocausto de bebes e sua política sodomita. Eis que novamente surge a Rússia novamente.
Viva a Rússia

Julio Severo disse...

Discordo totalmente de sua opinião, anônimo! A Rússia tinha, antes da 2ª Guerra Mundial, um acordo com a Alemanha nazista para invadir, pilhar e saquear a Polônia. O governo da Rússia era tão perigoso quanto o governo da Alemanha. A União Soviética só foi aliada porque na época os EUA tinham na presidência provavelmente um dos presidentes mais incapazes, imorais e ímpios de sua história, que acabou manobrando toda a guerra para criar a ONU.

Anônimo disse...

Estou admirando demais "Moscou" como toda Rússia e seus governantes NÃO estão se redendo ao "pecado homossexual" e aceitá-los, como algo natural e comum quer esfregar na cara da sociedade e adotadar um pecado em suas famílias digo é repito o
DEUS VIVO É CLARO SOBRE HOMOSSEXUALISMO É PECADO ABOMINÁVEL AOS OLHOS DO SENHOR DEUS ANTINATURAL DEUS NÃO FEZ TERCEIRO SEXO "GAY" QUEM SEGUE NESSA PRÁTICA ESTÁ EM REBELDIA COM O CRIADOR.
ELE SÓ FEZ "HOMEM & MULHER" SEXOS DIFERENTES SÓ DESSA FORMA QUE O SER HUMANO SE COMPLETA PONTO FINAL DEUS SOBERANO ELE QUE NÓS FEZ.
Eles estão sendo uma verdadeira rocha contra a minoria quer promover uma "ditadura gay" que quer impor seus pecados em seu país eles não estão abaixando a cabeça a ONU e suas leis e ideologias anticristãs querem ser impostas e adotadas ao redor do mundo.
BRASIL NÃO É SODOMA TBM BRAVÍSSIMO "MOSCOU"!!!!!!
----------------------------------
No mesmo assunto uma novidade importante precisamos analisar irmão gostaria muito vc fizesse um texto uma reflexão sobre isso acontecendo nesse mundo tenebroso saiu hoje na seção vídeos www.terra.com.br um caso de polícia irmão Júlio vamos aos fatos.
Olha o caso: "Ator de filmes adultos(pornô) é suspeito de esquartejar "o amante" é "sumir" com evidências".
É horripilante mais ele tem fortes características desse cara ser um "psicopata grave" lembrando a psicopatia pessoa do "mal" é genético ela nasce assim não questão adquire por um trauma na infância ou adolescência eu leio muito sobre essas criaturas perigosas
se ele fez isso vc não tenha dúvida disso eu pergunto?
Será que as pessoas que praticam o homossexualismo eles podem ter uma forte tendência de serem PSICOPATAS?????
Isso foi um "insight" tive nunca pensei nesse novo olhar ou ângulo.

Ester!!!!!!

Anônimo disse...

Irmão júlio-san, eu não discordo de você, mas que queria ler algo sobre o que você falou sobre o presidente dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial: você escreveu, traduziu ou me indica algo, por favor???? EU QUERO LER ISSO! eu não sabia! foi Theodore Rosevelt, certo? cara, me passa aí!!!

Shalom ve-Chachmah e tô na espera!

Julio Severo disse...

As informações sobre Roosevelt estão aqui:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/02/fhc-elogia-roosevelt-e-lula-o-melhor.html

http://juliosevero.blogspot.com/2005/05/valeu-pena-ii-guerra-mundial.html

Fabiano disse...

Jussara...
O senhor é contigo.
Tua família é abençoada.
Já viu que tu e tua família viraram "alvo" daqueles que se fazem de inocentes?!
Sei que cada um age de uma forma, afinal, não somos "macacos" para plagear uns aos outros.
Mas, caso haja uma delegacia por perto, faça um BO ( boletim de ocorrencia ).
Essa bicharada, apesar de ter força "invisível", ainda devem andar dentro da lei.
PS: Se eu estivesse no local, na hora... Seria um Deus nos acuda. Não sou de mandar recado!!!

Anônimo disse...

Como diziam todas as profecias da rússia: a União Soviética foi um castigo divino, pois os russos não estavam mais merecendo o Tsar. Mas agora, novamente, a ortodoxia irá resplandecer nas terras eslavas. Deus salve a Santa Rússia! Deus proteja a sua Santa Igreja Ortodoxa!

Anônimo disse...

É um caminho devagar que a Rússia está tomando, até que o espiritualidade ortodoxa cristã possa voltar a rússia. Deus os proteja.

Frau disse...

Moscou nao é Sodoma, mais o Brasil ta virando, infelizmente, com o aval dos Cristaos que se calam.

Anônimo disse...

Nos EUA também já foi assim. Mudou.

Anônimo disse...

Honrados russos "corrigindo" o que os pais ocidentais nao souberam corrigir à tempo: http://www.youtube.com/watch?v=aI7u8XmcgrY

Lá nao se confunde liberdade com libertinagem!

Canal Ruston disse...

Galera

A análise da agenda gay precisa ser mais profunda.

Não sei se todos sabem, mas o Júlio certamente sabe que esta manobra homossexual só tem um objetivo e vou falar o que esse objetivo NÃO É, e depois vou dizer o que ele É:

O Objetivo da agenda gay não é a elevação do ser que se julga gay.

Não é a PROTEÇÃO do gay como ser, seja fisica ou moralmente.

Não é nenhum tipo de reconhecimento ou apreciação do ser que se julga gay.

Mas tudo isso é falado, tudo isso é defendido, tudo isso é pregado. Mas e o objetivo em si?

Simples.

O único objetivo da agenda gay é a diminuição, desvalorização, castração, aniquilação de toda e qualquer força Cristã genuína.

As bases:

A esquerda mundial, (MUNDIAL), percebeu a muito que o elo coeso que separa o o resto de democracia que temos, ( Um resto), da total implantação do domínio totalitário mundial são as igrejas cristãs.

O Cristianismo é uma barreira ao mal que ainda perdura em nossos tempos. Quando você consegue obrigar uma sociedade a aceitar o homossexualismo e mais, consegue coibir igrejas de expressar o evangelho como ele está escrito, você conseguiu: Destruiu um dos alicerces da democracia genuína

Portanto, tudo que for anti-cristão tentará ganhar vida, força e empurrar o cristianismo ao abismo.

Em primeira análise é uma manobra política, em segunda análise, manobra demoníaca.

Veja a discrepância das idéias dessa "elite":

- O Feto é um "punhado" de células, e portanto pode ser morto...

Alguém que diz isso não tem senso de proteção ao ser humano, e então vai proteger homossexuais? Eu acho que não.

Na minha visão, os homossexuais não partidários ( os que são porque são e nem sabem bem porque são) serão vítimas desse regime totalitário, portanto estão sendo usados, e estão mais ainda, acreditando que esse Governo Mundial quer protegê-los.

Quando este totalitarismo mundial conseguir seu intento (se é que vai conseguir), as pessoas não interessantes serão descartáveis, sejam gays, sejam héteros.

O último bastião de preservação da vida nesse planeta ainda são os cristãos, e se alguém vai tentar preservar a vida, seja de gays, seja de héteros, serão os crentes, porque para esse domínio que está instalado sob a mente dos governantes mundiais, só interessam eles mesmos e o poder.

Portanto, precisamos entender a força de manobra por trás dos homossexuais, entender a manipulação que eles mesmos estão sofrendo por parte destes governos, pois só assim teremos uma chance de combatividade, ou mesmo uma chance de chamar um pecador ao arrependimento.

Atenciosamente

André