13 de junho de 2012

Crianças das escolas da Coreia do Sul estão livres da imposição de aprender a teoria da evolução


Crianças das escolas da Coreia do Sul estão livres da imposição de aprender a teoria da evolução

Editoras removerão qualquer menção às macaquices de Darwin de livros e apostilas

Julio Severo
Com o argumento de que o Brasil é um estado laico, ateus e outros ideólogos radicais impõem a ideia de as crianças de escolas podem aprender somente a teoria da evolução. Tentar ensinar também o criacionismo — a ideia de Deus como Criador — traz imediatamente a ira desses ideólogos, que se sentem donos do Brasil e da mente das crianças, que são obrigadas a aprender apenas que o ser humano procede de um verme, graças às macaquices de Charles Darwin. No entanto, as crianças da Coreia do Sul serão livres dessa escravidão ideológica. A teoria da evolução — que era obrigatória na Alemanha nazista e na União Soviética — será removida de livros didáticos.
Tudo começou quando a Sociedade de Revisão de Apostilas, composta de professores de biologia e de ciências, lançou protestos dirigido às editoras e uma petição para revisar textos sobre a teoria da evolução em apostilas. Os professores apontaram muitas publicações que mostravam exemplos dessa teoria, inclusive aquela famosa figura que mostra um ancestral muito parecido com um macaco se transformando em um homem, de Charles Darwin. A petição da Sociedade de Revisão de Apostilas visando eliminar esses erros contra as crianças foi aprovada pelo Ministério da Educação do da Coreia do Sul.
Teoria da evolução não mais será imposta às crianças da Coreia do Sul
Assim como no Brasil, na Coreia do Sul o criacionismo tem milhões de adeptos.
Contudo, muito diferente do Brasil, onde uma minoria ateísta radical impõe goela abaixo a incomprovada teoria da evolução em milhões de crianças cristãs, a Coreia do Sul conseguiu reagir a essa teoria importada originalmente da poderosa esquerda ocidental. O número de igrejas cristãs grandes, inclusive a famosa e tradicional igreja Assembleia de Deus de David Yong Cho, parece estar tendo um impacto positivo na sociedade sul-coreana, trazendo como resultado liberdade para as crianças da escravidão ideológica dos que não acreditam em Deus como Criador.
A imposição de qualquer ideologia em sala de aula gera o aumento de adultos que a aceitarão no futuro, por terem sido doutrinados nela desde quando eram crianças nas escolas. Nos Estados Unidos, uma pesquisa do Gallup apontou que 40 da população não acreditam na teoria da evolução. Esse número, no passado, era muito maior, mas os adeptos dessa teoria sempre tiveram a vantagem de obrigar as crianças de escolas a aprender sua ideologia, lutando ferozmente contra qualquer tentativa de se ensinar Deus como Criador.
Os cristãos são 26 por cento da população da Coreia do Sul, um número muito menor do que a população cristã dos EUA. Mesmo assim, os cristãos sul-coreanos agiram contra a imposição de uma teoria flagrantemente anticristã em seus filhos.
O criacionismo começou a ganhar força na Coreia do Sul depois da Cruzada Mundial de Evangelização, realizada em Seul, em 1980. No ano seguinte, foi fundada a Associação Coreana de Pesquisas da Criação, que está ligada à Sociedade de Revisão de Apostilas.
Apesar de que grupos ateístas, evolucionistas e esquerdistas do mundo inteiro estão indignados com a vitória cristã na Coreia do Sul, os cristãos dessa nação estão determinados a confrontar essa minoria barulhenta e mandona e sua pseudociência.
Com informações da revista Galileu e Daily Mail.

9 comentários :

MARIA disse...

Notícia maravilhosa! Os sul-coreanos são um exemplo de cristãos!

Fabiano disse...

Talvez eu esteja enganado, Julio... Sou zero em teologia e cultura de outros paízes. Mas, pelo que ouço falar, o cristianismo predomina na Coreia do Sul.
Bem. Só sei que, podem ter certeza, a "comunidade científica" e a ditadora ONU, assim como a gayzarada, não irão se agradar nenhum pouquinho disso. Os sul-coreanos, assim como paízes que "refugam" o homossexualismo, vai sofrer algum tipo de represália.
Agora, por que até hoje, os "ateuzinhos da moda" não explicam como pode uma EXPLOSÃO organizar algo? Eles não vivem de lógica? Cadê a lógica nisso? Esta pergunta já está mais do que gasta... Inclusive a ateia Discovery Channel já tentou explicar, mas não convenceu nem sequer o mais desinformado em ciência.
Já li em algum lugar que o Darwin pediu para que não transformassem sua "teoria", em religião... Mas eu acho que os "ateuzinhos da moda" não respeitaram o clamor do pobre miserável!
Por essas e por outras que sou favorável a educação escolar em casa.
Como pode, uma família cristã TRADICIONAL, ver seu filho(a) chegar em casa com um livro cheio de mentiras?
Como bem sabemos, o tinhoso é o pai da mentira, e eu não quero essa criatura dentro do meu lar, nem em telinhas, nem rádios, nem internet, muito menos em páginas de livros que irão influenciar no futuro da minha filha!!!
Agora vem a ladainha do 12/12/2012, dos Maias. Ah, para... O mundo, na visão desses "malandros", já vem acabando há centenas de anos. Ô mãe Diná... O mundo acabou e não me avisaram???
Aquela amebinha nossa avó, hoje, já não era para ter "evoluido" o jacaré também? Nós saímos da água, criamos pernas, perdemos a calda e blablabla... Mas o coitado do crocodilo não conseguiu?
Ah... Vão ler uma Bíblia, cambada de "MACACADA SEM RABO"!!!

Anônimo disse...

No youtube há esse excelente canal de vídeos criacionistas:

http://www.youtube.com/user/guerrova

O dono do canal é um cristão bastante combativo e competente na defesa do criacionismo. Eu recomendo.

Felipe.

Anônimo disse...

Esse pessoal é louco, o Próprio Darwin como cientista, nunca quiserá ser laicista ou Ateísta-ativo... Outro ponto, se eles se prestassem a ler Darwin é que ele diz que aquilo é uma teoria, e como ciência estaria pronto a ser derrubada! O que ele propôs foi uma "formula" e uma "questão" a ser respondida, coisa que a época já fora questionada e debatida! É como aqueles loucos que seguem Marx, esse sim louco de pedra, que mesmo assim avisou que era louco em seus escritos!!!!!!

Abraão disse...

A evolução é uma teoria pérfida e fétida. Nem para isto acontecer por aqui no Brasil, seria ótimo.

Muitos cristãos ainda estão enganados em relação a teoria da evolução, inclusive estudiosos, muitos ainda tentam adaptar a bíblia a esta teoria, quando deveria ser o inverso.

Tenho lido bastante material a respeito, por sinal existe um ótimo site sobre o assunto: http://www.icr.org/

4ª Legião disse...

1. Marque um “X” na resposta correta:
•Qual das duas Coreias é mais civilizada, desenvolvida e pacífica?
•Que não vive isolada do mundo, proibindo, por exemplo, o uso de celulares e internet?...
•Que não é uma nação encrenqueira, cançada, belicosa, perseguidora de Cristãos, Jornalistas, alguns Escritores, alguns músicos e adversários políticos?... (ativismo que pregam contra a ideologia ateia instalado no país).
2. RESPOSTA:

A)A Democrática, Capitalista e Cristã Coreia do Sul, apadrinhada pelos EUA, maior nação Cristã do mundo EUA.
R: ( )
B)A Ditadura, Comunista e Ateia Coreia do Norte, apadrinhada pela RUSSIA e CHINA, por nações seguidoras da ideologia do ateu Karl Marx?
R: ( )
_________________________________
14/06/2012- BOA SORTE!

Fabiano disse...

Fica difícil responder, 4a Região.
A tua apologia à democracia dos EUA, hoje, cai por terra. Com um presidente gayzista e cristofóbico, comparado a um certo "molusco" que ainda se acha no direito de ditar regras no Brasil, com a dona Hillory Clinton atuando como Marta Suplicy... Fica difícil, viu!

Anônimo disse...

O único ser maléfico nasceu do macaco é o diabo isso sim kkkkk.
Ester!!!!!

caesar yoseph disse...

Os cristãos sul-coreanos estão de parabéns, eles são exemplos para nós!