16 de junho de 2012

Clodovil e sua cobra chamada “Marta”


Clodovil e sua cobra chamada “Marta”

Homenagem do mais famoso homossexual do Brasil à famosa petista adepta do supremacismo gay

Julio Severo
A cobra de bronze, que servia de pé de mesa, ficou famosa. Famosa pelo seu dono, Clodovil Hernandes, o mais famoso homossexual do Brasil, falecido em 2009. Famosa pelo nome, “Marta”, em homenagem a Marta Suplicy, conhecida como rainha dos gays.
A obra de arte recebeu de Clodovil o apelido de “Marta” por causa da longa história de inimizade entre ele e Marta Suplicy, desde a década de 1980, quando ambos trabalhavam na TV Mulher, da Globo. Ele, falando de moda. Ela, em suas eternas conversas de sexo.
O papo de “relaxa e goza” de Marta nunca convenceu o mais famoso homossexual do Brasil, que via na rainha do movimento gay do Brasil apenas oportunismo de cobra traiçoeira — oportunismo que ficou evidente quando, ao ver que estava perdendo a eleição para a prefeitura de São Paulo anos atrás, ela insinuou, na propaganda de sua campanha, que o candidato opositor era homossexual. Foi uma jogada estratégica: sabendo que a população é em grande parte contra o homossexualismo, Marta se aproveitou e tentou tirar a força o outro candidato do armário, a fim de que o povo reagisse contra ele e a favor dela.
Foi uma jogada de cobra.
Por isso, a cobra de Clodovil ficou famosa. É uma justa homenagem do mais famoso homossexual do Brasil à mulher que ficou famosa por lutar para implantar no Brasil o supremacismo gay.

6 comentários :

Idevam disse...

Está Homenagem a Marta Suplici e Mas Que Merecida Ela Destila Veneno a Muitos Anos

Fabiano disse...

Assim como um fumante tem noção que o cigarro faz mal à saúde, o Clodovil foi um homossexual de consciência lúcida... Ele sabia separar a sua "gayzisse", dos movimentos tendenciosos que a cobra, digo, a Marta levanta bandeira. Acho que todos já assistiram um vídeo aonde ele ( Clodovil ) entra em atrito com um grupelho de apoiadores da ditadura gayzista. Inclusive já assisti ele descendo a lenha na maldita parada gay. Não digo que tenha sido um gay honrado, pois homossexualismo não é honra pra ninguém, mas foi um ser humano digno de aplausos, por seu modo de pensar sobre asta doença que está desgraçando o mundo. E esta "cobra venenosa" ( Marta ), MATA... MATA mesmo... Inclusive de desgosto, muitos pais que passaram uma vida educando e ensinando bons costumes para um filho(a), para depois vê-lo(a) sendo envenenado pela peçonha dessa mulherzinha sem Deus no coração. Não sou digno de julgar ninguém, mas pela lógica da Bíblia, esta devassa já está com um pé no lago de fogo.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Júlio,

Este seu texto foi perfeito! Você disse tudo! Nota 10!

E o apelido dado a essa cobra foi mais do que apropriado. Marta Suplicy é uma verdadeira cobra traiçoeira: usa de toda astúcia maldosa para se dar bem.

O exemplo que foi citado neste artigo comprova isso: ela insinuou que Gilberto Kassab (o seu concorrente na disputa para a prefeitura de São Paulo) era homossexual. Sabendo que a população brasileira é totalmente contra o homossexualismo, Marta conseguiu "minar" a candidatura de Kassab (e, conseqüentemente, ser eleita).

Do PT e dos demais partidos de esquerda (e também de outros que possuem a mesma agenda política, como o PSDB) só se pode esperar o "vale tudo" para estar no poder: mentiras, falsas estatísticas, fingimentos, enfim, ações tipicamente diabólicas.

Tendo o diabo como mestre, não é de espantar que Marta Suplicy seja uma verdadeira cobra (literalmente falando). Jesus diz claramente como o diabo e seus escravos agem:

"Vós (políticos do PT, dos demais partidos de esquerda, e outros com a mesma agenda política) sois de vosso pai, o diabo, e quereis satisfazer os seus desejos. Ele foi um homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele mente, fala só do que lhe é próprio; pois é um mentiroso e o pai da mentira" (João 8:44, o parêntese é meu).

Não duvido como ela poderá fazer a mesma coisa para que qualquer lei a favor dos homossexuais seja aprovada! Dessa "cobra venenosa" a gente pode esperar tudo que não presta!

Alguém concorda comigo?

Marco Teles disse...

Olá Júlio!

Interessante é que Clodovil Hernandes, sendo homossexual, fez várias declarações que contrariam essa supremacia, inclusive admitindo que o homossexualismo não é natural.

Vale a pena uma pesquisa nesses arquivos.

Deus o abençoe.

Marco Teles disse...

Oi Júlio,

Só agora li a matéria anterior em que você explica com mais detalhes a posição de Clodovil. Podemos perceber que mesmo um pecador pode ser sensato e não desejar levar outros ao seu caminho. Infelizmente esse não é o caso da Suplicy.

Anônimo disse...

Mesmo em um país que tem figuras politicas repulsivas como Lula, Dilma, Paulo Maluf, Aloísio Mercadante, José Dirceu, entre outros, Marta Suplicy se destaca como a mais nojenta do cenário politico nacional...
As pessoas que votaram nesta cobra tem muito do que se arrepender...