18 de junho de 2012

Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas


Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas

Julio Severo
Quem disse que as ameaças dos esquerdistas se limitam a palavrões e ameaças escritas? De acordo com a Fox News, blogueiros conservadores dos Estados Unidos estão dizendo que estão sendo vítimas de um trote terrorista potencialmente mortal. Ligações são feitas para a polícia, em retaliação a artigos conservadores, trazendo como consequência policiais armados na porta dos blogueiros.
Pelo menos, dois importantes blogueiros conservadores já foram vítimas. Num dos casos, um esquerdista anônimo ligou para a polícia se fazendo do blogueiro conservador e dizendo que havia acabado de dar um tiro na esposa. Membros da SWAT, a elite da polícia americana fortemente armada, foram até a casa, mas tudo se resolveu sem confusão. A vítima, o Dr. Patrick Frey, vice-promotor público do Ministério Público de Los Angeles, escreveu sobre o incidente em seu blog Patterico’s Pontifications.
O incidente mais recente envolveu o blogueiro Erick Erickson. Policiais chegaram ao seu lar domingo de noite, enquanto ele e sua família estavam jantando.
O caso de Frey foi mais perigoso. Ele foi acordado depois da meia-noite por policiais que haviam recebido uma ligação que disse: “Quero fazer a denúncia de um tiro… Atirei nela, na minha esposa”. A polícia ordenou, com armas apontadas para ele, que ele saísse para fora da casa. Ele foi algemado até que uma busca completa registrasse que sua esposa e filhos estavam a salvo.
Especialistas nos EUA suspeitam que o autor desses trotes perigosos é Brett Kimberlin, que tem recebido financiamento de George Soros e Barbara Streisand entre outros esquerdistas. O histórico de Kimberlin inclui tráfico de drogas, abuso sexual de crianças, perjúrio e falsificação. Ele passou 17 anos na prisão.
Hoje, suas atividades contam com vários seguidores, que se ocupam em provocar danos em blogueiros conservadores. Além disso, outros estão imitando os trotes.
WND noticiou esta semana que um blogueiro cristão, Brian Camenker, foi vítima de um ativista gay, que acionou a SWAT contra ele, como se ele fosse um terrorista da mais elevada periculosidade.
WND também disse: “Ataques da SWAT contra ministérios cristãos pró-família estão aumentando recentemente, e envolvem alguém usando um programa de telefone e ligando para as autoridades fingindo ser do ministério ou da localidade do líder do ministério. Eles denunciam um assassinato, tiroteio ou evento semelhante. As equipes da SWAT das jurisdições policiais locais então caem em cima do inocente líder de ministério e sua família com armas em punho, criando elevados níveis de perigo para pessoas inocentes”.
Blogueiros do Brasil, preparem-se: militantes esquerdistas brasileiros adoram copiar os comportamentos mais podres de seus camaradas americanos. A agenda gay que existe hoje no Brasil, por exemplo, é um produto quase 100% importado dos Estados Unidos.
Olhando para o que ocorre nos EUA, você sempre terá uma ideia do que os radicais farão no Brasil.
Fique de olho: cedo ou tarde eles ficarão sabendo das denúncias falsas à polícia em nome dos conservadores e começarão a dar o mesmo golpe baixo e sujo nos blogueiros conservadores do Brasil.

7 comentários :

Anônimo disse...

Se passar a lei da marta ou o novo codigo penal que está sendo preparado iremos todos para a cadeia, ou seja, crime inafiançável, por dizer sou católico e o homossexualismo é pecado que brada aos céus e a Deus por Vingança. Seremos réus e iremos para as imundas cadeias brasileiras.

Igreja Batista da Vitória disse...

Boa tarde meu amado irmão!
Como é maravilhoso ver você na ativa, fazendo estas postagens tão relevantes! Esta advertência sobre estes perigos que corremos no Brasil de ver copiados os costumes demoníacos dos americanos tem muito sentido. Concordo com o nobre irmão, que muita coisa ruim, quando desembarca no Brasil, geralmente veio dos Estados Unidos.
Vamos nos cuidar.
Receba um forte abraço.
Seu conservo, em Cristo Jesus,
Pr. José das Graças

AnaMaria disse...

Esse Kimberlin é um verdadeiro encapetado, tanto ele quanto seus suportes. Só de puxar a 'capivara' do cara vê-se de que é um lunático, perturbado das idéias, influênciado pelo diabo.

Aposto que esse infeliz a SWAT não vai pegar, mas se fosse um cristão já estaria no corredor da morte.

Lamentável, e ainda receberá moral do povo e do governo, será considerado um heroí, ícone da liberdade de expressão.

Já não é nem mais o fim da picada, mas sim o fim dos tempos.

Guilherme disse...

Esperar o quê de comunistas/ esquerdistas/ mais uns istas? Que eles façam jogo limpo, dentro da lei e ordem?

É só ver o quanto de mentiras aqui no Brasil essa corja despeja, a começar pela Comissão da Mentira, ops, da Verdade, que só NÃO vai investigar os crimes da esquerda pois eles, vejam só!, lutavam pela democracia... ao estilo chinês de ser.

Abraão disse...

Olá Júlio, seu blog está travando no Chrome, navegador do google.

Paz do Senhor.

Fabio disse...

Juilo vc responde e-mail?

Anônimo disse...

Pessoas que na falta de argumentação coerente e lógica, apelam para o grito, e quando tudo falha, partem para os métodos mais covardes; como bons filhos do ativismo politicamente correto, cumprem bem seu papel.