29 de maio de 2012

Novo Código Penal: uso de drogas não será crime


Novo Código Penal: uso de drogas não será crime

Julio Severo
A comissão de juristas que está tratando da reforma do Código Penal no Senado aprovou nesta segunda-feira (28) texto que descriminaliza o uso, compra, porte ou depósito de qualquer droga para consumo próprio.
A recomendação, aprovada pelos juristas, não teve como origem um grupo de drogados de esquina. A autora é a defensora pública Juliana Belloque, que afirmou que se baseou na tendência mundial de descriminalização do uso de drogas.
Ela explicou que há uma diferença entre usuário e traficante de drogas. Com essa explicação, a comissão aprovou a diminuição da pena máxima para o preso por tráfico.
Se a reza dos viciados do Brasil era “Dá-nos hoje a droga de cada dia”, a resposta do chifrudo vermelho veio através de sua assessoria jurídica.
“Eu e minha assessoria jurídica estamos preparando uma surpresa legal para o Brasil!”
Aliás, mais rezadores estão aproveitando a boa vontade infernal de tal assessoria. Os supremacistas gays querem a “sodomia de cada dia”, os índios assassinos de bebês e crianças querem o “sacrifício de inocentes de cada dia”, os matadores de velhinhos e doentes estão rezando pela eutanásia, os médicos empresários estão rezando pelo “lucro de cada dia” que se fará com a culminação da legalização do aborto total mediante a brecha do aborto anencefálico e os homonazistas estão rezando “pelo cristão de cada dia a ser jogado na arena dos leões” com suas leis anti-“homofobia”. E a fila deverá trazer outros rezadores também.
Semana passada, a mesma comissão de juristas aprovou o aborto por anencefalia (que é a cabeça de praia para outros abortos) e a criminalização da “homofobia”. O infanticídio e outras aberrações éticas já estão no cardápio dos adeptos da “cultura da morte”.
São temas que, em passado recente, seriam normalmente aprovados por viciados alucinados e enlouquecidos. O Tribunal de Nurembergue teria condenado tais criaturas à forca. Mas mentes jurídicas modernas fizeram tal aprovação.
Se fizeram seus estudos universitários do jeito que já vi muitos jovens brasileiros fazendo — sob a inspiração de depravações e “fumanças legais” —, então os resultados dessa comissão estão explicados. É impossível esperar princípios éticos de quem estudou sob tais inspirações.
As fortalezas da ética — as igrejas e grupos de cristãos que adoram Jesus Cristo — que estão mobilizadas contra o aborto legal, o supremacismo gay, as drogas e o infanticídio de crianças como mera cultura indígena precisam estar alerta para a nova frente de batalha contra a vida e a família.
Mentes jurídicas, que estão se comportando como fumadores de esquina, estão dispostas a traficar para o Código Penal a própria cultura da morte sob pretextos progressistas e até de “direitos humanos” — palavra-mágica que permite a realização social dos desejos das profundezas mais escuras do chifrudo e sua assessoria jurídica.
Se não reagirmos agora, seremos governados por leis que exigirão da sociedade brasileira o respeito ao aborto, à sodomia, às drogas e ao infanticídio indígena, trazendo como consequência o desrespeito à ética e aos valores familiares e cristãos. No final, o Brasil estará se prostrando diante do chifrudo e sua sede de sacrifícios.
Como sugere o Salmo 125:3, quando as leis dos maus governam uma sociedade, até as pessoas boas começam a cometer maldades.
Se não houver oposição firme das fortalezas da ética, seremos governados por leis que nos levarão ao mal e à destruição.
A boa notícia é que o Congresso Nacional ainda não aprovou o novo Código Penal. Quem o aprovou foram apenas os juristas com cabeça de fumadores de esquina.
A notícia não tão boa é que o povo ainda não se mobilizou contra as novas leis que estão pretendo nos enfiar goela abaixo.
É hora de nos mobilizarmos contra essas drogas de leis, antes que seja tarde demais.

O que fazer?

Telefone ou escreva agora mesmo ao senador e deputado federal do seu estado. Para encontrar informações sobre o senador do seu estado, vá a este site: www.senado.gov.br
Para encontrar informações sobre o deputado federal do seu estado, vá a este site: www.camara.gov.br
Além disso, telefone e pressione imediatamente a Frente Parlamentar Evangélica para agir: (61) 3215-5315.

14 comentários :

Jose E. Junior disse...

Leio o seu blog todos os dias, mas hoje de manhã 29-05-2012 ele foi bloqueado pelo anti-vírus, como foco de ataques na internet. Para mim foi fácil, pois apenas adicionei uma exceção no programa. Acredito que os inimigos continuam tentando todos os métodos imagináveis para tirar o blog do ar. Na paz de Jesus, Junior

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Se essa lei for aprovada, então Fernandinho Beira–Mar e outros traficantes perigosos não vão ficar muito tempo na cadeia. Vamos ser obrigados a ver traficantes fazendo o que quiserem (e com o apoio da lei).

Eu nem me espantaria se isso acontecesse. Afinal, de um governo corrupto, pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti-cristão ninguém jamais poderá esperar nada de bom.

Só quero ver se a bancada evangélica vai continuar omissa diante desses desmandos do governo.

Idevam disse...

Legalização das Drogas do Aborto e Mordaça Gay tudo nomesmo documento e a Agenda Satanica num único pacote Drogas Aborto Homossexualismo uma trindade Satanica.

Saga disse...

"A autora é a defensora pública Juliana Belloque, que afirmou que se baseou na tendência mundial de descriminalização do uso de drogas"

Isso é rídiculo Severo.
Quer dizer que TUDO que outros países fizerem somos OBRIGADOS a aceitar?

Por que é recorrente as pressões para que determinado país faça isso ou aquilo pelo torpe motivo de que "Tá todo mundo fazendo, então temos de fazer também"

Isso em assuntos sobre Aborto, Homosexualidade, Drogas, Prostituição, Educação e outros temas.

roger disse...

E tem mais, segundo a proposta, será considerado usuário aquele que trazer consigo e detiver uma quantidade de droga suficiente para consumo por cinco dias. Assim, basta que o traficante traga consigo apenas a quantia especifica que, pronto, acabaram-se as prisões por crime de tráfico. Evidente que os grandes distribuidores poderão ser apreendidos, mas todos sabem a dificuldade em apreender um grande distribuidor e estes são pegos, na ampla maioria das vezes, através de investigações iniciadas com a apreensão dos pequenos ditribuidores. Assim, com essa lei em vigor, praticamente estaremos legitimando o tráfico de drogas no Brasil. Quem sabe assim, poderá o Estado perseguir com mais vigor os verdadeiros criminosos, ou seja, aqueles que se opõe a prática homossesxual, os pais que educam os filhos em casa, os cristãos e etc.

Anônimo disse...

“Eu e minha assessoria jurídica estamos preparando uma surpresa legal para o Brasil!”.

Reescrevendo irmão Júlio pior esse desenho é retrato dos demônios de vários que tem lá e chefe O DIABO no comando principal esse real recado por detrás desse recadinho do Senado.

"Eu e minha assessoria do inferno estamos preparando uma supresa ILEGAL para o Brasil".
Mais uma na conta da Terra e dos Cristãos verdadeiros localizados nesse país mando essa surpresa de brinde "Descriminazação das drogas" para eles
CONTRA ATACÁ-LOS PRA VÊR SE ELES AGUENTAM A GUERRA JÁ MANDO UM RECADO PARA INFERNO ESTAMOS PREPARADOS PORQUE NOSSO DEUS VIVO ESTÁ CONOSCO QUEM VAI PERDER SERÁ VCS "diabo" TE DETESTO.
ALGUÉM AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA QUE ESTAMOS VIVENDO DIAS DE GUERRA ESPIRITUAL E NÃO DE PAZ NÃO CONTRA OS SERES HUMANOS MAIS CONTRA OS DEMÔNIOS QUE OS DOMINA E OS USA NOSSA LUTA NÃO E CONTRA CARNE E NEM SANGUE VAMOS GUERREAR.

Só usar a cabeça e parar para pensar vc que concorda esse absurdo "LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS" NOSSO PAÍS se ela fosse boa e saudável para pessoas não teria esse nome "DROGA" eu sei que vc aí amigo e amiga está lendo blog do Júlio Severo que é um cidadão desse país vc é uma
PESSOA SENSATA E INTELIGENTE NÉ DROGA É UMA DESGRAÇA PARA QUALQUER SER HUMANO QUE USA ESSA "MALDITA" VC NÃO TEM CONTROLE DE SUA VIDA E RÉDEAS AO CONTRÁRIO VC QUE É ESCRAVO DELA QUEM TE COMANDA TE TIRA DE SI MESMO VC NÃO É VC QUANDO USA QUALQUER TIPO DE DROGA AFF.

Não estou falando só as drogas ilícitas mais as "LÍCITAS" vende e liberado em qualquer lugar tbm que são começo da porta de entrada para uso de esperimentar as "DROGAS ILÍCITAS" entrar na rota do círculo vício de destruição completa que atinge a famílias inteiras que sofre com um dependente come realmente "o pão que diabo amassou" vivem um verdadeiro INFERNO já na terra aff .

BEBIDA ALCOÓLICA É UMA DROGA LÍCITA QUE DEUS VIVO ENFÁTICO ELE CONDENA ESTÁ NA LISTA DOS QUE NÃO ABANDONAREM ELA NÃO PODERÁ ENTRAR NO REINO DE DEUS "OS BEBADOS" E "FUMANTES" USA O CIGARRO AÍ DO CAPETA ISSO TUDO É PECADO CONDENÁVEL COM TODAS AS LETRAS DIANTE DE DEUS QUALQUER VÍCIO.

DIGA NÃO A ESSAS DESGRAÇAS CHAMADAS "DROGAS" SEJAM ELAS INLÍCITAS OU LÍCITAS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO SEJAM LIBERTOS TODOS VCS QUE VIVEM NESSA VIDA DEUS CONTINUA OPERANDO E ATUANDO NOSSO DEUS NÃO É MORTO NÃO ELE É VIVO SÓ ESPERA VC TOMA UM PASSE DE FÉ PARA SE LIBERTAR AMÉM.
Ester!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Este país não quer se tornar Democrático, mas sim anarquista.
Com certeza vão aprovar a lei que liberam assaltantes, com motivos tais como necessidade, tipo de abordagem etc... Sequestro, assassinato e outros.
Esta Mulher tem que ser cassada por apologia a droga.
Será que se o resto do mundo comer merda, ela vai comer?
Tenho vergonha de ser brasileiro e cada dia mais me enojo com a nossa política.
Não vejo esperança de melhora e menos ainda de nos livrar deste satã chamado PT
O que me sangra o coração e que tenho duas filhas maravilhosas, que terão que viver em tal ambiente.
De contra gosto digo... As crianças abortadas estão mais felizes por não ter que viver num mundo tão sujo. É deprimente falar isso, vocês não tem ideia de como me sinto quando leio estas noticias.
Hoje eu estava na estação Sé do metro aguardando um amigo e neste entre tempo tive que suportar a presença de duas crianças uma com +/- 9 anos e a outra +/- 12 anos as duas meninas se enrolavam em beijos na boca, a frente de tudo e de todos, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Lino disse...

Quem usa drogas só vai ter um final de vida com 2 letras "C":

CADEIA ou CAIXÃO

O primeiro "C" (de cadeia) geralmente afeta mais os pequenos usuários. Os grandes traficantes dificilmente são presos.

Já o segundo "C" (de caixão) pode vir antes do primeiro. Ultimamente, o que tem tirado a vida de muita gente é o tal do crack.

DIGA NÃO ÀS DROGAS, E SIM A JESUS!

Fabiano disse...

Só uma coisa a dizer:
QUE SAUDADE DOS MILITARES!!!

Fabiano disse...

Imaginem a cena:
Uma dupla de gays fazendo sexo e fumando maconha na frente da tua casa.
O que tu vais fazer? NADA. Apenas feche as portas e as janelas, não faça mais nada, pois tu estará sendo um CRIMINOSO, se tentar denunciá-los. Será tachado de "homofóbico" e preconceituoso.
AH... VÁ PRA ( **** )
Depois ainda tem gente que critica o Bolsonaro.
E o meu direito de cidadão, fica aonde?
Eu já disse e repito: SEM MEDO, EU SOLTO OS CACHORROS.
O governdor do meu estado, Tarso Genro, o Gabera
e o FHC, essas horas devem estar comemorando com um "cigarrinho do capeta"!
O governo jogou um balde de água fria nas campanhas que a mídia fazia: DIGA NÃO AS DROGAS!
Vão criar o CHEIRÔMETRO - já que existe o bafômetro -, ou conduzir um veículo sobre efeito de entorpecente não afeta a mente do cidadão?

Anônimo disse...

até que enfim nós usuários vamos poder cultivar nossa erva sem repressão de dogmas irrassonais

Anônimo disse...

Em Prol da Decência

"Comissão de juristas que discute o novo código penal que aprovou a discriminalização do consumo pessoal de droga."
Nem todos os usuários teram condições de fabricar ou plantar a própria droga; terão que comprar. Se sou usuário de drogas não vou prejudicar quem me fornece. Com o aumento de usuários de drogas, mais fácil será a venda e maior o interesse por ganhar dinheiro com elas (drogas).
O governo tem gasto enormes quantias em dinheiro procurando recuperar viciados; se quem tem que zelar pelo bem estar de seu povo, liberar o uso pessoal de drogas, como pode querer que um usuário pare de consumí -las.
O viciado já não tem controle sobre si mesmo e si tornará a cada dia mais dependente pois poderá usar o quanto quizer, já que é uso pessoal. Os Srs, estão afundando o país na lama e destruindo os nossos jóvens por causa de interesses próprios, (política).
* Vejam artígos sobre roubos para comprar drogas e mães e famílias que sofrem com viciados.

ÉLQUISSON disse...

Realmente, Fabiano, dá saudade dos tempos do governo militar.

Tá certo que houve alguns excessos, mas, mesmo assim, a gente se sentia mais seguro. Meu pai conta que, naquela época, bandido se borrava de medo da polícia. Tinha toque de recolher (ninguém podia ficar de noite nas ruas após um certo horário), as pessoas eram revistadas antes de entrar e sair de certos locais, enfim, havia uma certa ordem, um certo respeito pelas pessoas.

Tem horas que eu gostaria que os militares assumissem novamente o poder, para dar um basta em todos esses desmandos que vemos hoje.

Hadassa disse...

A descriminalização deveria ser pro tráfico. E boa pena aos usuários.
Resolvia-se o problema!