15 de maio de 2012

Marta Suplicy quer pressão do povo para aprovação do PLC 122


Marta Suplicy quer pressão do povo para aprovação do PLC 122

Anos de incessante e incondicional apoio da grande mídia brasileira foram insuficientes para vencer resistência da população ao projeto de supremacismo homossexual

Julio Severo
A senadora Marta Suplicy (PT-SP), em entrevista nesta terça-feira, 15, disse que só por pressão da sociedade o PLC 122 poderá ser aprovado.
PLC 122 não tem apoio do povo, mas tem apoio incondicional de esquerdistas, supremacistas gays e grande mídia
Na verdade, a pressão do povo já foi mostrada, várias vezes. E a motivação é clara: o povo não quer “casamento” gay, adoção de crianças por duplas gays, imposição de doutrinação gay nas escolas, etc. É simples assim: O POVO NÃO QUER. Com base em pesquisas de instituições ligadas ao PT, o governo brasileiro chegou à conclusão, em 2009, de que 99% da população brasileira se opõem, em maior ou menor grau, à homossexualidade.
A pressão da população brasileira vem vencendo, de forma notável, grandes mobilizações de grupos nacionais e internacionais para empurrar a aprovação do PLC 122.
Depois de verem AllOut, multimilionária organização gayzista americana, ter êxito em sua campanha para encerrar minha conta no PayPal, grupos gays do Brasil pediram uma ajuda para AllOut, que lançou, em dezembro de 2011, uma campanha para aprovar o PLC 122. Mas nem AllOut, com toda a sua força, tem conseguido vencer a resistência do povo brasileiro ao imperialismo homossexual.
Marta Suplicy se sentiu animada com a recente declaração de Obama apoiando o “casamento” gay — justamente ela, que veio de um partido que durante décadas reclamava do imperialismo americano, mas sempre importou todo o lixo moral americano para o Brasil (supremacismo gay, cotas raciais, aborto, etc.). Aliás, Marta é uma esquerdista que “odeia” tanto o imperialismo americano que seu treinamento imoral foi importado com seu tempo em que ela estudou em universidades americanas nas décadas de 1960 e 1970.
A mídia americana e internacional tem estado festejando a declaração pró-“casamento” gay de Obama, que não teve apoio popular.  Aliás, Obama deu seu apoio logo que o povo da Carolina do Norte, numa votação surpreendente, aprovou uma emenda à sua Constituição estadual proibindo não só o “casamento” gay, mas também todas as uniões formais gays.
A decisão do povo da Carolina do Norte foi alta e clara, mas não foi festejada pela grande imprensa. O que a elite quer, o povo não quer. E o que o povo quer, a elite detesta. Por isso, a vitória do povo da Carolina do Norte foi festejada somente pelo povo.
Logo que Obama deu seu apoio ao “casamento” gay, ainda por cima usando o nome de Jesus como base, a imprensa imediatamente entrou em euforia e festejos ensurdecedores, como única forma de abafar a vitoriosa decisão do povo da Carolina do Norte contra o supremacismo gay.
Como no caso dos EUA, onde os supremacistas gays têm apoio garantido na mídia, Marta Suplicy, Fátima Cleide e Lula tiveram, durante anos, apoio incondicional e explícito da TV Globo, TV Record e todas as grandes mídias do Brasil para pressionar a aprovação do PLC 122.
O único obstáculo foi o povo. Por mais que os senadores temam a pressão da imprensa, o eleitor tem a palavra final. A mídia americana, brasileira e internacional pode festejar cinicamente o supremacismo gay, mas seu elitismo não conta com apoio garantido da população.
O único jeito de passar por cima da vontade do povo é através de uma decisão tirânica do Supremo Tribunal Federal (STF), cujos ministros, que não dependem de votos do povo, se sentem a vontade para afrontar arrogantemente todas as vontades do povo. Em 2011, o STF, rasgando a Constituição, decidiu declarar “constitucional” o que a Constituição proíbe explicitamente: a união de depravados homossexuais.
Já sabemos, pois, que Marta Suplicy tem apoio garantido não só na mídia e no governo. Se o povo “teimar” em não atender às pressões da mídia e do governo, Suplicy será obrigada a pedir uma “ajudinha” do STF.
No evento de terça-feira, Suplicy estava com Toni Reis, presidente da ABGLT, responsável por pressões no MPF contra Silas Malafaia e contra mim. Ela atribuiu a paralisação do PLC 122 à bancada evangélica, que de acordo com declaração dela “representa uma minoria que é muito barulhenta e se posiciona”.
Na verdade, dona Marta, foi a pressão do povo que levou a bancada evangélica a barrar sistematicamente o PLC 122 no Senado. Antes da pressão popular, esse projeto foi aprovado na Câmara por um esquema enganador bem debaixo do nariz da bancada evangélica. Depois da enganação, o povo vem falando alto e claro, para desespero de uma mídia esquerdista que verdadeiramente representa uma minoria muito barulhenta que comemora apenas suas próprias depravações.
Enquanto o povo, do Brasil e da Carolina do Norte, falar, tudo o que restará para Suplicy e Obama é o apoio incondicional de seus bajuladores midiáticos, do governo pró-supremacismo gay e, no caso de Suplicy, do STF, que não tem respeito nenhum pelo povo brasileiro.

12 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz com todas as letras:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15)

Marta Suplicy e os homossexuais pensam que o povo cristão é idiota (e que vai ser facilmente enganado por mais essa manobra). Eles podem pintar o PLC 122 de outra cor ou colocar outro número (ou tentar apresentá-lo de forma "inofensiva"), mas o conteúdo é rigorosamente o mesmo!

Não queria dizer isso, mas agora eu sou obrigado a dizer (e vou falar abertamente, sem nenhum medo de nada nem ninguém): A BANCADA EVANGÉLICA, QUE DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO (OU MELHOR, QUE DEVERIA SER A LUZ NO MEIO DAS TREVAS DESSA NOSSA POLÍTICA), TEM SIDO OMISSA, CONIVENTE E IRRESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A TODA ESSA SUJEIRA! E O PIOR É QUE TEM ATÉ DEPUTADO E SENADOR EVANGÉLICO QUE APOIOU LULA E DILMA! MUITOS DELES ESTÃO SE VENDENDO POR DINHEIRO, VANTAGENS, OU CARGOS OFERECIDOS PELO GOVERNO! SÃO VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! SÃO PIORES ATÉ DO QUE OS ÍMPIOS MAIS PERVERTIDOS!

O exemplo mais claro disso é a amizade de Magno Malta e Marcelo Crivella (que dizem ser homens de Deus) com Marta Suplicy (porta-voz dos homossexuais e do diabo). Como podem esses políticos da bancada evangélica se dizerem servos de Deus, e, ao mesmo tempo, terem amizade com os escravos do diabo (como Marta Suplicy)?

Eu ainda perguntaria a esses mesmos políticos: será que eles já viram, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

ASSIM COMO JESUS NUNCA TEVE NENHUMA AMIZADE COM O DIABO (E TAMBÉM NUNCA FEZ NENHUM ACORDO COM O DIABO), O VERDADEIRO CRISTÃO NÃO PODE (E NEM DEVE) TER AMIZADE (E NEM FAZER ACORDO) COM OS DEMÔNIOS (COMO OS POLÍTICOS PRÓ–HOMOSSEXUALISMO DESTE GOVERNO PODRE E IMORAL)!

Eu diria mais: assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14–16), nós também temos que expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés da obediência às verdades da Palavra de Deus).

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

Não há o que discutir: ou você está a favor de Deus, ou você está contra Deus. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio–termo)!

Para esses que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo e dos homossexuais), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos confessarei: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muitos políticos que se dizem cristãos (e que compactuaram com todas as sujeiras deste governo corrupto) vão ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Doug disse...

Quero ver essa mulher ex-funcionaria da Globo (emissora pró-gay e achincalhadora de Cristo) no dia que o Livro da Vida diante do Rei do Universo for aberto e for dito em alto e bom som a ela e a todos os que amam este pecado que Deus chama de ABOMINAÇÃO : -Seu nome não está aqui; passemos a LEITURA da sua condenação eterna.
Temos que pedir a Deus que os podres destes politicos apoiadores do pecado da homossexualidade e seus apoiadores apareçam e eles sejam depostos de seus cargos, e toda a sociedade veja o que são de verdade, e se for o caso de não quererem se converter, não é pecado pedir o Juizo Divino sobre eles, falta-nos coragem pra isso, mas se eles não tem vergonha de zombar de Jesus não devemos ter vergonha de pedir a Deus que os ponha no chão.
Maranata Jesus, vem e destrua e purifique este mundo. Parabens ao irmão Julio pela coragem, o Senhor certamente lhe susterá.

ELISEU disse...

O presbítero Valdomiro está certíssimo no seu comentário. O verdadeiro cristão não tem amizade (e nem faz acordo) com Satanás.

E digo mais: toda e qualquer proposta deste governo corrupto tem que ser firmemente rejeitada.

ESSE PLC 122 TEM QUE SER JOGADO NO LIXO! É UMA VERDADEIRA BLASFÊMIA CONTRA AS FAMÍLIAS (E CONTRA DEUS)!

EU DIGO EM ALTO E BOM SOM PARA QUEM QUISER OUVIR:

- NÃO AO PLC 122!
- NÃO A ESTE GOVERNO CORRUPTO!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!
- NÃO À AGENDA GAY!
- NÃO ÀS MENTIRAS DE SATANÁS!
- FORA PT!
- FORA DILMA!
- FORA OS POLÍTICOS MERCENÁRIOS DO CONGRESSO!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

Alguém concorda comigo?

Juarez disse...

A senadora Marta Suplicy gosta de escarnecer de Jesus, não é verdade?

Num futuro não muito distante, ela mesma será a atriz principal deste filme:

MARTA SUPLICY NO JUÍZO FINAL

A senadora comparece cabisbaixa diante de Jesus, chorando por ter sofrido milhões de anos nas mãos do diabo e dos demônios (e por ter sido enganada por eles). Mas agora seria pior: iria encarar Jesus no juízo final!
- Marta, - começou Jesus, com voz branda – Eu vim ao mundo para morrer pelos seus pecados. Eu dei Minha vida na cruz por você. Por que você preferiu praticar a iniqüidade?
- Senhor, - disse ela, balbuciando – eu não sabia que tudo que eu fazia estava sendo observado aqui no Céu! Eu não sabia que o Senhor detestava o homossexualismo. O Senhor mesmo disse que ama a todos.
- Marta, - Jesus agora fala num tom mais sério – Eu criei o homem para a mulher e a mulher para o homem. Foi Satanás quem inventou o homossexualismo. Ele é o pai da mentira (João 8:44). Ele é contra tudo o que Eu criei. E você foi uma das escravas dele. Você deu apoio à blasfêmia dele contra Mim (e contra a Minha criação). Eu realmente amo a todos, mas Eu condeno o pecado. Você deturpou a verdade da Minha Palavra para justificar o pecado!
- Senhor, - disse ela, num tom de lamento – os que se dizem Seus seguidores só faziam discriminar os homossexuais, diziam que eles eram doentes, que estavam possuídos pelos demônios! E muitos homossexuais foram mortos por eles!
- Marta, - respondeu Jesus - Meus servos estavam falando a verdade. Meus servos pregavam a Minha Palavra para que os homossexuais se convertessem, mas muitos homossexuais não quiseram. Quem matou os homossexuais foram os próprios parceiros deles (e certos elementos de gangues neonazistas). O diabo fez você crer que eram os Meus servos que matavam os homossexuais!
- Senhor, - diz Marta, já aflita – quer dizer que eu fui enganada pelo diabo o tempo todo? Por que ninguém me avisou?
- Marta, - Jesus fala num tom bem irado – você foi avisada! Vários servos Meus lhe disseram que você precisava se converter a Mim. Mas você simplesmente fez pouco caso. Você se deixou iludir pelas mentiras de Satanás e rejeitou o Meu amor!
- Senhor, - suplica Marta – agora eu estou arrependida. Por favor, me dê uma segunda chance! Eu vou falar para todos que os Teus servos estão falando a verdade. Os homossexuais precisam saber desta verdade, para que eles não sejam condenados ao inferno!
- Marta, - Jesus fala num tom bem firme - não há mais segunda chance. Você só pode se arrepender enquanto ainda está viva. Após a morte, virá o juízo (Hebreus 9:27). E todos terão que estar diante de Mim para serem julgados. Eu também disse que todo aquele que Me negar, Eu também o negarei diante de Meu Pai (Mateus 10:32-33).
Chega o momento fatal. Jesus ordena ao anjo relator:
- Abra o livro da vida e veja se o nome da senadora Marta Suplicy está escrito!
Após folhear o livro da vida durante milhões de horas, dias, meses, anos, décadas, séculos e milênios, o anjo finalmente responde:
- Senhor, o nome dela, infelizmente, não consta aqui!
Jesus, então, pronuncia a sentença:
- SENADORA MARTA SUPLICY, EU A CONDENO AO LAGO DE FOGO POR TODA A ETERNIDADE!
A senadora grita desesperada: “NÃO! POR FAVOR, NÃO! SENHOR, EU NÃO QUERO VOLTAR PARA AQUELE FOGO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE!”
Mas Jesus foi taxativo: “Você poderia ter sido salva enquanto ainda vivia.Agora, não tem mais jeito!”
O anjo prende a senadora e a atira ao lago de fogo (onde já se encontram muitos homossexuais e outros que deram apoio a eles)!
Será que a senadora Marta Suplicy quer ver para crer se isto é verdade? Ou ela acha que pode escapar do julgamento quando estiver diante de Jesus?

Anônimo disse...

Amigo e irmão Júlio, bom dia! Que Jesus te proteja!

Vou lhe contar algo: uma conhecida minha, estava na sala de Bate-Papo da UOL e repeliu enérgicamente uma lésbica que queria conversar com ela. Entrou alguém com um nick: Policial Federal, dizendo que o IP do PC foi rastreado, e que ela poderia ser processada por "homofobia", e que só naquele dia tinha recebido duas denuncia contra ela. Ela pediu o número da Lei que criminaliza a homofobia, e ele inventou lá uma "estória"... misturou homofobia com racismo. Depois ele disse que a UOL tem convênio com o MPF e que poderia proibir ela de entrar na sala de B-P
Daí eu fico pensando: se mesmo não existindo nenhuma lei contra homofobia, já samos constantemente ameaçados, imaginem se o tal PLC-122 for aprovado? Vamos viver sem dúvida, uma "ditadura gay" no Brasil.
A sociedade brasileira não pode deixar essa nojeira de PLC-122 passar, E SE TORNAR LEI. Embora eu fique temeroso de que "LESLIJUDICIÁRIO" - o STF - aprove contra a vontade do povo fez com a "união civil".
Espero que os EVANGÉLICOS não acreditem mais em que for do Pardido das Travas. Porque deles só pdemos esperar tudo de RUIM!!

Nielson disse...

Esta serviçal de satanás deve ter ficado histérica de alegria ao ver a declaração de apoio ao casamento gay feita pelo político mais poderosos da terra. Aí ela volta à tona com toda a energia. Não é difícil o povo sair às ruas para fazer o que ela pede, desde que compreendamos como povo: os integrantes do MST, via campesina, UNE, e outros que são agraciados com o dinheiro público. Quando penso em nossos representantes no congresso eu desanimo, pois foram todos corrompidos pelo dinheiro e poder, não sendo assim, por que vários ditos evangélicos estavam na base de apoio a Lulla e permanecem com Dilma, mesmo vendo tantas investidas destes encaPeTados contra a obra de Deus. E como já foi muito bem dito anteriormente neste espaço, não há justificativa para que um cristão esteja sendo parte desta imoralidade que é o governo do caPeTa, eles podem estar se enganando, mas não nos enganam e com absoluta certeza não enganam Aquele que irá nos julgar. Para encerrar, tem membros desta tal bancada evangélica que fazem um trabalho que não deixa a dever nada se ali estivesse o próprio satanás.

ÉLQUISSON disse...

Irmão Nielson,

Concordo com você em gênero, número e grau (você disse tudo). E digo mais: a lei de Deus é soberana, eterna e imutável. Para Deus, pecado (seja qual for, inclusive o homossexualismo) é pecado sempre (e ponto final).

A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou ao "politicamente correto" do governo, dos homossexuais, dos abortistas, dos falsos profetas, e dos falsos evangelhos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranquila (até porque eu já cumpri com o meu dever de cristão). Se esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Fabiano disse...

Achei estranho o "excelentíssimo" deputado Jean Willins ficar de fora dessa "farra".
Já foi solicitado certa vez que houvesse um plebiscito para deixar o povo decidir sobre o assunto... Mas o "excelentíssimo" - que entrou de carona no congresso, pois não teve mérito nem para se eleger - disse que o povo brasileiro "ainda não estava preparado" para tomar tal decisão. kkkkkkk... Quem está preparado então, ele???
Este babaca praticamente chamou a população de ignorante. Mas somos nós, os ignorantes, que vestimos ele, que alimentamos ele, que, inclusive, somos nós que bancamos o "motelzinho de luxo", que ele deve praticar sua sodomia.
A Dilma sabe que está lá, porque ludibriou os evangélicos... Mas, pelo menos esse ano, acredito que, novamente, ela vá "refugar" essa maldita lei satânica, pois o PT quer preencher as prefeituras do Brasil inteiro com seus candidatos... Ah, por falar nisso... Abram os olhos, paulistanos, pois o analfabeto e "simpatizante" gay, Haddad, está rondando a prefeitura de SP... Não façam, por favor, como o povo aqui do RS, que colocou no governo um apoiador das drogas - Tarso Genro -.
Paulista sabe que tudo que é criado aí, inclusive leis estaduais, a maioria dos outros estado copia... Então, por favor, não deixem este senhor assumir a cadeira governamental... Ele vai acabar se unindo a essa Marta, e o estrago vai ser grande.
Sei que todos estão decepcionados com a bancada evangélica, mas, infelizmente, dentro do congresso, a nossa única vóz, são eles... É o velho dito: quem não tem cão, caça com gato.
E podem ter certeza que essa mulher depravada, esta tal de Marta, vai cutucar o Obama, para que faça pressão no PT.

Fernando disse...

Essa senhora vive fora da realidade. O povo brasileiro jamais vai pressionar a favor do movimento homossexual. A mídia, com sua quantidade desproporcional de gays, sempre faz barulho e apoia. O povo, que é absolutamente contra essas coisas, é a maioria silenciosa.

Anônimo disse...

Os ativistas gays estão irritados e desesperados! realmente na visão deles, quando o povo democraticamente diz não ao homossexualismo, essa minoria militante de autoritários usam aquilo que sabem fazer muito bem: ganhar na base da força!

Incrível como antigamente o maior problema dos evangélicos eram as chacotas do povo contra a Igreja! hoje querem de todas as formas neutralizar a Igreja por meio da Legislação!

Só por ser contra o pl 122, já tentaram hackear meu twitter!

Povo do Senhor Jesus, despertem!

Anônimo disse...

Estamos atentos essa Senhora Marta suplicy, não tente fazer o povo brasileiro de trouxa aff.
UMA COISA QUE O POVO NÃO GOSTA SE PASSADO PARA TRÁS E CONTRARIADO QUANDO POVO FALA NÃO É "NÃO" PONTO FINAL.
GRAÇAS A DEUS POVO BRASILEIRO AINDA TEM EM SUA RAÍZ NO "CRISTIANISMO" SEJA NA FÉ EVANGÉLICO OU CATÓLICO QUE CRÊ NA BÍBLIA SAGRADA NOS ENSINAMENTOS QUE DEUS SÓ FEZ "HOMEM & MULHER" ESSA FORMAÇÃO REAL DE UM CASAL NÃO TEM OUTRA "FORMA" AINDA TEMOS VALORES MORAIS PRINCIPALMENTE TEMOR A DEUS NÓS FOMOS ENSINADOS LONGO DA NOSSA VIDA NÃO SE PERDERAM COMPLETAMENTE GRAÇAS A DEUS A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO TEM UMA MENTE PERVERTIDA E CONTRÁRIA AO QUE DEUS CRIOU A PRÁTICA HOMOSSEXUAL É PECADO DIANTE DE DEUS E "PONTO FINAL" TÃO RECLAMANDO?
VÃO PROCESSAR O SENHOR DEUS PAREM DE SEREM "REBELDES" SE ARREPENDAM O QUE DEUS QUER DO SER HUMANO UMA PALAVRA SÓ CHAVE É SEGREDO: OBEDIÊNCIA, OBEDIÊNCIA, OBEDIÊNCIA A QUEM?
AO NOSSO CRIADOR O SENHOR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO VENHA TENTAR DISTORCER A OPINIÃO DO POVO ESMAGADORA CONTRA O PLC 122 CRIMINALIZAR A CRÍTICA DO PECADO DO HOMOSSEXUALISMO E LEGALIZAÇÃO DE "CASAMENTO" GAY.
Ester!!!!

Lino disse...

Ester,

Você está certíssima no seu comentário. O homossexualismo é pecado diante de Deus.

E DIGO MAIS: A LEI DE DEUS NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA (NEM NINGUÉM). SE DEUS, NA SUA PALAVRA, DISSE QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO E FIM DE PAPO (NÃO TEM MEIO TERMO). SE OS HOMOSSEXUAIS NÃO QUISEREM ACEITAR O QUE A LEI DE DEUS DIZ, ENTÃO QUE ELES RECLAMEM DIRETAMENTE COM DEUS!

Da mesma forma que o Élquisson, eu também cito o texto do apóstolo Paulo aos gálatas (e que serve de alerta aos homossexuais):

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Será que os homossexuais e seus cúmplices (como Marta Suplicy) querem pagar pra ver se a justiça de Deus funciona ou não?