11 de maio de 2012

Liderando o mundo pelo mau exemplo: Obama e o “casamento” gay


Liderando o mundo pelo mau exemplo: Obama e o “casamento” gay

Julio Severo
O anúncio de Barack Obama, em 9 de maio, de que ele apoia o “casamento” gay levantou as esperanças dos grupos supremacistas gays no mundo inteiro de que outros presidentes seguirão o exemplo dele.
“Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.
Siga o exemplo dele?
Em dezembro do ano passado, o governo de Obama ordenou que os órgãos dos EUA que atuam no exterior, inclusive o Departamento de Estado e a Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA, usassem assistência externa para ajudar militantes homossexuais. O quadro é sombrio: o mundo em desenvolvimento está sob uma pressão agressiva dos EUA para descriminalizar os atos homossexuais. Nações africanas que se recusam a ceder sofrem a negação de assistência vital.
O apoio de Obama ao “casamento” gay veio numa longa trilha de favores legais e políticos concedidos por seu governo aos gays. Ainda que ele tenha usado palavras de Jesus e a Bíblia para justificar sua posição gay mais recente (desde sua antiga posição como senador esquerdista defendendo o “casamento” gay), Obama foi incapaz de evitar críticas generalizadas, principalmente de líderes católicos e pentecostais, que acreditam que Deus criou Adão e Eva. Eles não creem que Deus criou o sexo para dois Adões ou duas Evas, que, a propósito, nunca foram criados por Deus.
Líderes políticos e outros que são opostos ao “casamento” gay criticaram o mau exemplo de Obama. De modo particular, políticos pentecostais e católicos têm se manifestado de modo público e forte contra o “casamento” gay na América Latina.
A recente postura de Obama vem sendo pega, louvada e avançada em massa pela mídia esquerdista mundial, que está empurrando o mau exemplo dele nas nações.
De agora em diante, países sob ataque de forças gays e esquerdistas obterão apoio (ou assistência dos EUA) para defender a família natural?
Mesmo sem o mau exemplo de Obama, as nações já estavam sob imensa pressão de forças esquerdistas para adotar a agenda gay.
O Supremo Tribunal Federal do Brasil aprovou uniões civis gays no ano passado, derrubando ao chão um artigo da Constituição do Brasil que explicitamente reservava o casamento e as uniões civis apenas para um homem e uma mulher. Ministros esquerdistas, nomeados por presidentes esquerdistas, colocaram sua ideologia e o supremacismo gay acima da Constituição. Seu ativismo judicial efetivamente abriu a porta para o “casamento” gay no Brasil.
Apesar disso, políticos católicos e evangélicos continuam a bloquear a aprovação de toda legislação no Congresso Nacional que consagre o “casamento” gay
O mundo e o Brasil, que já estavam sob ataque de forças supremacistas gays, agora têm forças esquerdistas maiores para enfrentar, pois tudo o que acontece nos EUA, o resto do mundo segue, voluntariamente ou não.
Este artigo foi em grande parte baseado em reportagem da Associated Press.

9 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A verdade é a seguinte: Obama se fez passar por cristão para conseguir o poder.

Aqui no Brasil, o quadro não chega a ser muito diferente. Dilma se comprometeu em não legalizar o aborto apenas com o intuito de se eleger (e conseguir iludir a todos, inclusive os evangélicos que acreditaram nas mentiras dela).

Entre Obama e Dilma não há nenhuma diferença. A agenda de ambos é rigorosamente a mesma: políticas pró-aborto, pró-homossexualismo e anti-família.

É justamente por isso que eu não confio em nenhum político (nem mesmo nos da bancada evangélica). Foi por isso que o apóstolo Paulo disse:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu)

E para muitos que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo e dos homossexuais), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos lessem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente que faz a vontade do Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos confessarei: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa sujeira vai ter fim! E muitos (como Obama e Dilma) que se dizem cristãos (mas que fazem jogo duplo, querendo agradar a Deus e ao diabo) vão ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para finalizar, deixo este versículo para reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Gay revoltado disse...

Não, você não é cristão. Não conheceu Jesus de fato. Você inventou um jesus e quer que todo mundo acredite que o teu jesus é que é Jesus. Isso é coisa do demônio.

Curioso. Os gays foram bombardeados pelos púlpitos para se convencerem que eram demônios ou possuidos pelo demônio. Aí descobriram que não é nada disso, ao contrário. Que isso era uma manobra do diabo para penetrar nas igrejas, e ele, o diabo, conseguiu.

Agora, os gays estão expulsando os demônios das igrejas e com isso expulsando o jesus que o demônio construiu. São os gays, divinamente criados, que estão realmente revelando o amor generosos de Cristo. Do verdadeiro Jesus, que vem para ficar e se estabelecer no seio da sua Igreja.

Yahveh, o Pai assim determinou, e o Filho já havia prenunciado há dois mil anos que os eunucos desde o ventre materno, criados assim por Deus, tomariam posse do seu legítimo espaço. Para que a diversidade fosse harmonicamente perfeita.

Não enlouqueça, Severo. Os gays foram divinamente criados. Apenas aceite o Amor no seu coração que o falso jesus vai embora e você então será feliz na presença do verdadeiro Jesus Amor.

Humberto disse...

Gay revoltado,

PARA ONDE VOCÊ QUER IR APÓS A MORTE: CÉU OU INFERNO?

Tenho plena e absoluta certeza de que você vai responder "CÉU".

Agora vamos imaginar que Jesus (que você faz tanta questão de dizer que é só amor) estabeleça algumas condições:

REQUISITOS PARA IR PARA O CÉU:

- ACEITAR A JESUS COMO SALVADOR;
- DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL;
- PREGAR CONTRA O HOMOSSEXUALISMO;
- OBEDECER À PALAVRA DE DEUS;
- SER SEMPRE A FAVOR DOS CRISTÃOS.

Agora, vamos imaginar que Jesus diga: "QUEM NÃO OBEDECER A ESTES REQUISITOS SERÁ CONDENADO AO INFERNO APÓS A MORTE!"

E aí, você seria ousado o suficiente para exigir que Jesus mudasse estes critérios?

Se você conseguir passar por cima da autoridade de Jesus, eu deixo de ser cristão e volto para a sujeira do mundo!

E aí, tem coragem? Está pronto para estar diante de Jesus após a morte?

Responda se puder!

Trindade disse...

Ola Julio;
Aparentemente isso parece ruim, mas se olharmos para o lado da verdade é ótimo, pois antes o Obama gozava do beneficio da dúvida, hoje não ele se declarou a quem ele de verdade serve; E o ponto mais importante é que ele agora veio para um terreno desconhecido para ele e o seu senhor, o terreno que ele entrou foi o terreno da VERDADE e nesse terreno eles não tem nenhuma chance de vitória, só as “vitórias” previstas e autorizadas por Deus, pois todas as vitórias dos homossexualistas ocorrerram no campo da mentira e da trapaça.
Ao afirmar a verdade ele certamente esta testando em que nível espiritual o povo americano se encontra e indiretamente no mundo todo, isso sim vai servir de parâmetro para o movimento homossexual no mundo, se o Obama se der bem nas próximas eleições o sinal sera seguido pelos líderes no mundo todo, pois acredito que essa declaração não foi feita por acaso, ela foi estudada nos mínimos detalhes e inclusive ele sabe do risco que esta correndo de perder a eleição, mas foi para o sacrificio, e se vitorioso sera o grande líder do novo paradgma.
Se o Obama vencer as próximas eleições é um claro sinal para os cristãos que a perseguição é iminente e a hora da verdade chegou, inclusive para o pseudos lideres cristãos que terão que enfrentar a VERDADE, não só a palavra verdade, MAS O DEUS DA VERDADE.
Não aredito que essa declaração foi surpreendente ou ruim, foi na verdade um texte que os “senhores do mundo” lançou para captar o sinal dos tempo e ver se podem dar o próximo passo, pois sim, nem eles sabem “o dia e a hora” a que se referiu Jesus, portanto observam as reações da humanidade para avançar a agenda; Quem conhece a história sabe que Hitler foi uma tentativa frustrada da implantação do governo do iniquo, porque eles erraram a hora, mas ao oposto dos cristãos eles estão ansiosos para que o senhor deles implante logo o seu reino.
ACORDEM CRISTÃOS NOMINAIS, POIS NESSE REINO VOCES NÃO SERÃO AUTORIDADES E TERÃO DESONRA PROFUNDA.

AnaMaria disse...

Jesus ama o pecador, não o pecado. Pelo Teu sangue somos justificados, não acoitados. Deus não criou ninguém pra ser gay, meu caro. Muito pelo contrário, condena quem o é, assim como Jesus também o faz.

Não me venha você, homossexual cheio da ira distorcer á teu prol as próprias palavras do Senhor:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é." LEVITICO 18: 22

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor JESUS, e pelo Espírito do nosso Deus." CORINTIOS 6:9,10,11

Só pelas duas passagens acima, acho que não preciso dizer mais nada.

Anônimo disse...

Olá que bom amigo Humberto, seja bem vindo vc está aqui no site do irmão Júlio severo vc pode ter certeza que Deus te trouxe aqui não tenha dúvida disso.
Mostra vc tá lendo os seus textos contém VIDA porque Deus dá ele a capacidade para cada dia nos abrir os nossos olhos a luz da palavra de Deus no conteúdo dos seus artigos.
Vamos ao ponto vc se declarou gay revoltado eu digo pra vc tem que se "REVOLTAR" com que?
Sim, com o pecado homossexual que vc pratica não deixe o "DIABO" te enganar Humberto vc sabe no íntimo do seu ser que isso não vem de Deus não há tentativas e justificativas eu acredito vc é um cara inteligente vc vai refletir.
Esse "desejo" é de satanás coloca em vc sentir isso por pessoas do mesmo sexo.
Coloca isso na sua mente constantemente "eu nasci homossexual e vou morrer assim". Te digo amigo isso "mentira" do diabo porque ele faz isso para vc se conformar e ir levando essa vida até vc vir a falecer dessa maneira vc vai para o INFERNO esse plano dele essa verdade e pura realidade não deixe ele conclua isso na sua vida NÃO DÁ UM BASTA NA VIDA DE ERRO E ENGANO.
Eu creio com convicção que nosso SENHOR JESUS CRISTO, ele tem todo poder de transformar e libertar uma pessoa seja lá qual for o problema ou pecado que pessoa vive o nosso Deus não é morto não ele tá VIVO tá pronto para fazer obra dele.
Eu tenho testemunho de minha vida e da minha família de vários problemas em áreas da minha vida eu me sacrifiquei e lutei até vê os milagres e mudanças acontecer.
Mais para isso vc pecisa dá o primeiro passo é isso mesmo o Deus vivo não faz nada sem ajuda do ser humano tem que haver um querer seu abrir o seu coração deixa
O senhor Jesus Cristo agir na sua vida em NOME DE JESUS CRISTO SEJA LIBERTO HUMBERTO DO DESEJO HOMOSSEXUAL.
PROCURE UMA IGREJA CRISTÃ TEM TANTAS POR AÍ PORTA ESTÁ ABERTA QUE DÁ ENFASE FAZ UM TRABALHO DE "LIBERTAÇÃO" VÁ PARA CASA DE DEUS CONVERSE COM UM PASTOR UM HOMEM DE DEUS VAI TE ATENDER E ORIENTAR VAI ORAR POR VC.
MAIS VC TEM QUE FAZER A SUA PARTE E ISSO MESMO LUTAR COM TODA SUA FORÇA E TODO SEU SER PARA LIVRA-SE DO PECADO DO HOMOSSEXUAL VC PRECISA CONHECER AO SENHOR JESUS CRISTO ELE CONTINUA FAZENDO A OBRA ELE NÃO TÁ MORTO NÃO FICA COM DEUS !!!! Ester

Humberto disse...

Amiga Ester,

Veja bem: eu (Humberto) não sou o gay revoltado. Eu direcionei o meu comentário para este sujeito (o tal "Gay revoltado") que está acima de mim. Foi para ele que eu deixei o comentário que você leu.

Se você reparar bem, ele está insultando o irmão Júlio Severo.

Torno a repetir o que eu disse no comentário direcionado a ele: eu quero ver se ele (o "Gay revoltado") tem coragem de passar por cima da autoridade de Jesus.

Se ele conseguir derrotar a Jesus (o que eu duvido muito), eu deixo de ser cristão e volto para a sujeira do mundo.

Quero ver se o tal "Gay revoltado" é corajoso o suficiente para encarar este desafio!

Anônimo disse...

Bom dia peço perdão pelo erro Humberto me confundi pensei "gay revoltado" tinha depois colocado nome dele em seguida no comentário abaixo. Ester!!!!!!

Idevam disse...

E A Iniquindade Istitusionalizada que leva a decadência moral ea corrupção da sociedade ele está comprimdo o papel para o qual foi feito presidente pelos que o colocaram no poder e não estou me referindo ao povo não na sua maioria estou me refirindo a os que controlam os governos na sobra