29 de maio de 2012

Lei da Palmada: a surra estatal nos pais e seus direitos


Lei da Palmada: a surra estatal nos pais e seus direitos

Apresse-se: a votação será quarta-feira, dia 30 de maio

Julio Severo
A chamada Lei da Palmada, rejeitada por mais de 80% da população conforme pesquisas de opinião pública, está para ter uma votação importante na quarta-feira, 30 de maio.
Na última votação, em dezembro de 2011, a bancada evangélica fez um acordo vergonhoso com o governo, que quer a todo o custo transformar em crime o direito dos pais de disciplinar fisicamente os filhos. O projeto, que tem o apoio de Maria do Rosário e de Xuxa, iguala castigo físico dado por pais à violência e agressão que crianças sofrem nas mãos de criminosos.

Maria do Rosário

Contudo, que moral tem Maria do Rosário de remover dos pais seu direito de disciplinar seus filhos? Rosário favorece o aborto legal, que é a pior violência contra uma criança. Qualquer criatura que ocupe cargo de ministro e defenda o genocídio de crianças merece o mais elevado castigo penal. Como no Brasil não dispomos desse castigo, eu pediria ajuda aos leitores do meu blog para comprar para Rosário uma passagem só de ida para a Arábia Saudita.
Rosário também defende a doutrinação homossexual das crianças em escolas, tornando-as reféns de aulas onde o homossexualismo é apresentado, ensinado e louvado como a conduta mais maravilhosa do universo.
Maria do Rosário: crianças podem ser abortadas e doutrinadas no homossexualismo, mas não podem ser corrigidas pelos pais
Rosário vê como heróis os terroristas comunistas que queriam tomar o governo do Brasil e transformá-lo numa ditadura sanguinária no modelo da União Soviética. Os militares brasileiros, os verdadeiros heróis que conseguiram deter os verdadeiros criminosos, são tratados por Rosário como criminosos.
E agora ela quer aplicar sua ideologia terrorista e homossexualista contra os direitos dos pais? Alguém poderia por favor entrar em contato com Rosário para oferecer um passagem só de ida de modo que ela vá defender na Arábia Saudita as mesmas perversões que ela defende no Brasil?

Xuxa

Que moral tem Xuxa de apoiar a mutilação dos direitos dos pais na área da disciplina? Moral ela não tem, mas imoralidade ela tem de sobra. O currículo de Xuxa faz inveja a qualquer gigolô. A coelhinha dos baixinhos não só viveu a pornografia em pessoa, mas induziu uma geração inteira nesse rumo. Agora, além de seu sucesso pornô, exige o sucesso de mutiladora e destruidora dos direitos dos pais.
Vá catar coquinho na Arábia Saudita, Xuxa!
Mesmo sendo aliado de Dilma Rousseff, Magno Malta deixou claro: “Lei da Palmada é uma agressão às famílias”

Magno Malta e presidente da FPE contra a Lei da Palmada

Até mesmo evangélicos aliados do governo de Dilma Rousseff não apoiam a Lei da Palmada. O senador Magno Malta disse: “A Lei da Palmada é uma agressão à família… Sempre provei para população, que família estruturada reflete uma sociedade também estruturada. Filhos tem que ser educados pelos pais. Não podemos interferir na educação e nos bons costumes familiares. É lógico, que sou contra qualquer tipo de violência, mas Deus permitiu as mães corrigirem os filhos com palmadas. Este tipo de correção é também uma forma de amor. É melhor fazer uma criança chorar, do que ter que chorar no futuro”.
Adelor Vieira, ex-presidente da bancada evangélica: Pais têm o direito de usar a varinha da correção
Em 2006, o Dep. Adelor Vieira, presidente na época da bancada evangélica, disse sobre o projeto de Maria do Rosário que criminaliza pais disciplinadores: “se aprovada a referida Lei, o pai ou a mãe que se baseiam em princípios bíblicos para educar seus filhos terão seus valores e métodos de educação invalidados e passarão até a responder por crimes. Corrigir o filho com punição física branda é algo recomendado pela própria Bíblia Sagrada. O livro de Provérbios afirma que o pai que verdadeiramente ama seu filho não deixa de puni-lo com uma varinha”.

Envie seu protesto ao Congresso Nacional

O projeto de criminalização dos pais que disciplinam os filhos será votado na quarta-feira, 30 de maio na Comissão de Constituição e Justiça.
Por isso, faça pressão sobre os deputados.
Telefone ou escreva agora mesmo ao deputado federal do seu estado. Consulte este link para ter o email e telefone dos membros da Comissão de Constituição e Justiça: http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ccjc/membros
Telefone imediatamente para a Frente Parlamentar Evangélica: (61) 3215-5315
Faça contato com todos os membros da Comissão de Constituição e Justiça que quer aprovar o projeto do governo clicando aqui.
Artigos sobre Xuxa:
Artigos sobre Maria do Rosário:

10 comentários :

Fabiano disse...

Mas Julio... Assim como a punição a quem pratica "homofobia" - leia-se: discordar da sodomia - AINDA não foi aprovada, e já fazem uso dela, assim está sendo com a lei da palmada que, se não me engano, é o tal "disque 100".
Pô. O próprio nome já diz: PALMADA. Alguém aqui já viu falar que alguám morreu ou ficou com sequelas por causa de umas PALAMADAS?
Eu apoiaria se fosse a lei da PAULADA, aonde pais covardes agridem ferozmente seus filhos.
Mas uma palmada, cintada, varada, chinelada etc, só educa... Desde que não batendo na cabeça ou no rosto, umas chineladas na bunda ou nas pernas já livrou muita criança de se voltar para o lado errado.
Se essas duas "Marias" estão preocupadas de verdade com as crianças, que vão tirar das ruas os inocentes que passam frio e fome e, garanto, que esses mesmos inocentes, preferiam levar uma palmada de vez em quando, mas ter um teto, um prato de comida, uma roupa limpa etc... Mas isto as "Marias" não querem fazer, dá muito trabalho, é mais fácil punir a quem realmente quer transformar o mundo em um lugar com menos marginais.
E se um filho de 13 anos resolver te peitar, O que tu vais fazer? Baixar a cabeça?
Palhaçada, viu... Baita palhaçada dessa gente hipócrita!
*MARIAS = Maria do Rosário e Maria Meneghel ( vulgo Xuxa ).

Cláudio disse...

Detalhes:

Página Web:
http://juliosevero.blogspot.com.br/

Descrição:
O acesso a esta página web foi bloqueado pelo ESET NOD32 Antivirus.
A página web está na lista de websites com conteúdo potencialmente perigoso.

MVSV disse...

Leia a Questão de Ordem feita pelo deputado ao Presidente da Câmara sobre a "LEI DAS PALMADAS"

O SR. JOÃO CAMPOS (PSDB-GO. Questão de ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, venho apresentar uma questão de ordem com fundamento no art. 95, combinado com o caput do art. 104 do Regimento Interno desta Casa. Antes, porém, quero apresentar uma preliminar.
Como Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, entendo que este projeto a que vou me referir é muito importante. Nós, da Frente Parlamentar Evangélica, temos um compromisso com a defesa da criança e do adolescente, com a educação da criança e do adolescente sem tratamentos cruéis, degradantes, sem nenhuma violência. Esse é o compromisso da Frente Parlamentar Evangélica.

Todavia, esse projeto envolve certa complexidade, e não nos parece razoável que ele vá à outra Casa, ao Senado Federal, sem passar pelo crivo deste Plenário, e vá a partir apenas do entendimento de que ele é terminativo, conclusivo, em uma Comissão composta por pouco mais de 20 Deputados, enquanto esta Casa compõe-se de 513 Deputados.
A questão de ordem caminha nessa direção.
No dia 14 de dezembro de 2011, a Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 7.672, de 2010, do Poder Executivo, que altera a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, para estabelecer o direito de crianças e adolescentes serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante, aprovou o parecer apresentado pela Relatora, a Deputada Teresa Surita.
Durante o prazo de 5 sessões, para a apresentação de recurso contra o poder conclusivo, nos termos do §1º do art. 58, combinado com o §2º do art. 132 do Regimento Interno, foram apresentados 6 recursos.
De forma inusitada, todos os recursos apresentados foram retirados de tramitação em razão de requerimentos fundamentados no art. 104, §2º, do nosso Regimento.
No dia 10 de maio de 2002, o Deputado Jair Bolsonaro, na forma do disposto no caput do art. 104 do Regimento, apresentou recurso ao Plenário da Câmara dos Deputados contra a decisão da Presidência da Câmara, que deferiu a retirada de tramitação de todos os recursos contra o poder conclusivo do PL nº 7.672, de 2010.

Tendo em vista que o recurso do Deputado Jair Bolsonaro aguarda deliberação deste Plenário e que essa deliberação pode afetar todo o processo de tramitação da proposição, solicitamos que a votação da redação final do PL nº 7.672, de 2010, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania seja efetuada somente após a efetiva apreciação do recurso do Deputado Bolsonaro por este Plenário.

Fabiano disse...

MVSV...
Como se "traduz" isso aí?
Por isto que frequento o Blog do Julio... Ele traduz, explica e nos deixa, de forma a que todos entendam, a par das faucatruas quem vem escondidas atrás dessas palavras bonitas!
Eu, ignorante como sou, não entendi uma só linha! :(

Fabiano disse...

Claudio.
Te aconselho a trocar de anti-vírus. Este teu, das duas, uma: ou é pirata, ou é esquerdista!

Anônimo disse...

Porque não tem uma petição daquela que agente coloca o email e vai para todos os deputados como fizeram coma PLC 122? Ficava mais fácil de enviar o protesto, Julio o que o Claudio tá falando tem sentido, eu usei já algumas vezes anti-vírus que bloqueavam paginas que eu já estava acostumada a ler, paginas seguras, troquei o anti-vírus resolvi o problema, e não seria o caso de investigar empresas pro-gay e pro-aborto tentando impedir o acesso ao blog? seria bom investigar porque no mundo de hoje tudo é possível e no Brasil tudo sempre é possível pra quem tem dinheiro.

Kamilla

Fabiano disse...

Kamila.
Talvez eu esteja enganado.
Mas eu detecto uma "provocação", de longe.
Acho que o Cláudio está "ironizando" com coisa séria.
Se estiver equivocado, quero pedir desculpas. Mas ninguém coloca em um fórum, aquilo que o anti-vŕus acusou, sem ao menos descrever o tipo de vírus. Tu acredita mesmo que o Julio, uma pessoa que luta pela vida do semelhante, ia querer prejudicar alguém? O que ele ganharia com isto?

Cláudio disse...

Eu já mandei um email para o Julio,
e não estou ironizando nada.
O eset está bloqueando endereço no meu computador,somente de site "de quem não vota 13".
Minha comentário anterior deu problemas para enviar.
Mandei porque acho muito estranho esse termo "lista".

Anônimo disse...

Eu uso o Microsoft Security Essentials, ele e original, gratuito e compativel com o windows.
esta disponivel no site da microsoft
Não tenho problemas.

Anônimo disse...

Esse texto diz por si só desmasacarando os engodos do PT & CIA LIMITADA DIGAMOS NÃO A ESSE ABSURDO LEI DA PALMADA PARA CRIMINALIZAR OS PAIS DOS MENORES DE IDADE ISSO DESCABÍVEL SEM ESSA LEI A FALTA DE LIMITE E REBELDIA ESTÁ REINANDO NÓS DIAS DE HOJE DE UMA FORMA ASSUSTADORA FORA MENTIRAS PARA ATRAPALHAR A FAMÍLIA BRASILEIRA.

Ester