17 de maio de 2012

Igreja gay lança campanha contra “homofobia” dos que rejeitam “casamento” gay


Igreja gay lança campanha contra “homofobia” dos que rejeitam “casamento” gay

Defender o casamento apenas entre um homem e uma mulher é agora também “homofobia”

Julio Severo
A igreja gay Comunidade Cidade de Refúgio, fundada em São Paulo pela apóstata Lanna Holder, lançou nessa quinta-feira (17), Dia Internacional de Combate à Homofobia, uma campanha para combater a “discriminação” da sociedade brasileira que resiste reconhecer as duplas homossexuais como “casal”. A iniciativa visa, ostensivamente, redefinir Deus como criando o casamento não somente de homem com mulher, mas também de mulher com mulher e de homem com homem.
A campanha, liderada pela autoproclamada “pastora” lésbica Lanna Holder, foi lançada na internet e se estenderá também à distribuição de materiais de divulgação como material de apoio à Parada Gay de São Paulo, que será realizada no dia 10 de junho.

Na campanha, imagens de uma dupla normal de homem e mulher juntamente com uma dupla gay e outra lésbica aparecem com o título “Criação de Deus”, dando a entender que Deus criou todos, inclusive homossexuais e lésbicas, para o casamento.
Ao centro, dupla lésbica, onde no fundo está Lanna Holder. Para Holder, Deus criou o casamento também para os homossexuais
A empolgação de Lanna Holder com a ideia de que o Deus da Bíblia pudesse ter criado o casamento também para homossexuais e lésbicas vem da recente declaração em que o presidente americano Barack Obama apoiou o “casamento” gay com base na sua interpretação de que o próprio Jesus teria dado tal apoio.
A declaração pró-“casamento” gay de Obama foi também saudada pelo deputado gayzista Jean Wyllys.
Obama não teve apoio da grande maioria da população dos EUA para sua ousada postura ideológica a favor de um “casamento” gay com base em Cristo, mas a imprensa americana e internacional, enojada com as atitudes anti-“casamento” gay do povo da Carolina do Norte, que aprovou uma emenda à constituição estadual proibindo todas as uniões gays, festejou a declaração de Obama, o primeiro presidente casamenteiro gay da história dos EUA.
De forma semelhante no Brasil, a grande mídia, eterna e incondicional apoiadora do “casamento” gay, anda infeliz com a resistência do povo brasileiro às uniões gays, mas ao mesmo tempo festeja cada passo que Lanna Holder, uma apóstata evangélica, dá. Grandes jornais do Brasil deram destaque quando Holder abriu, numa garagem simples de outro estado, uma igreja gay, tratando o evento como se fosse a inauguração de uma catedral luxuosa.
Holder e Obama apenas aproveitam esse espaço de glória que a grande imprensa garante aos que promovem, junto com eles, depravações e deturpações, em nome de Cristo, à instituição mais sagrada que Deus criou neste mundo: o casamento e a família natural.
Com informações do site gayzista A Capa.

22 comentários :

Anônimo disse...

Se Deus fosse a favor do homossexualismo, como diz o texto ele teria colocado um Ivo no éden.

AnaMaria disse...

Ah, tá bom; então Ele também criou o marxismo, o darwinismo, o ateísmo, o socialismo, o nazismo, o comunismo, o feminismo, etc...

Holder está certa e a Bíblia está errada: o homossexualismo é algo divino, quando foi que Deus disse que não o é??

Ou ainda, Deus é quem está errado. Homossexualismo é ainda mais supremo e divino que O próprio.

Que palhaçada.

E eles estão entre nós... Mas não para encontrarem a verdade e muito menos para serem curados, para se libertarem de seus pecados, mas sim para arrumarem motivos para continuar pecando, com alguma desculpa ou acoito; procurando, ou melhor, criando respaldo na Bíblia, através da distorção das palavras dEle.

Abraão disse...

Trsite de ver isto, mas não me espanta. Amados, o tempo do fim é chegado, aleluia! Em breve iremos os encontrar com nosso Pai eterno.

vagner ribeiro disse...

Deus é amor mesmo, porque se eu fosse Ele ja teria mandado um raio na cabeça de "lama" holder. A pessoa querer ser gay é problema dela, mas quere ser aceito e ter uma vida normal como um hetero, e querer enfiar isso guela abaixona sociedade, faça-me o favor. Gays,por favor não adotem crianças, deixe que elas tenha livre arbítrio, e escolham o melhor para elas, assim como vcs tiveram essa liberdade de escolher ser gay

Sônia Ferreira disse...

A cada dia fico mais enojada com essas histórias. Lanna Holder e seus seguidores manipulando a Palavra de Deus para enganar e justificar seus pecados me dão náuseas. Mas, um dia cada um terá sua recompensa. Vamos continuar pregando a Palavra, que é nossa missão e desmascarar as mentiras pregadas por eles.

Idevam disse...

Isaías 3:9
9 - O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

estao perdidos em densas trevas infelizmente que triste

El Misionero Matsuura Junichiro disse...

Maldita Lanna Holder, endemoninhada filha do capeta!!!!

Vai se converter, sapatona safada!!!!

Arrependa-se desse seu propósito maldito, ou vá para o diabo que te carregue!!!!

Fabiano disse...

Tô pouco me lixando para a opinião de uma lésbica retardada...
Procurem no google sobre o site que diz: Obama é o primeiro presidente "GAY" dos EUA. Parece-me, se não me falha a memória, que é o tal de NEWSWEEK. Acho que é um site gay!
Teria como ele processar, ou até mesmo ficar bravo com tal noticia? Acho que não... Afinal de contas, eu, por exemplo, jamais ficaria bravo se alguém me chamasse de HOMEM... Só fico imaginando a face da coitada da esposa dele.
Uma frase que cabe ao que se diz "polícia do mundo gay": ME DIGAS COM QUEM ANDAS, E TE DIREI QUEM ÉS!

Anônimo disse...

Lanna Holder! O inferno te esperas! Lá está cheio dessas crias que tu tanto defendes. No Reino de Deus não há abominações anti naturais onde se tenta normatizar por meio de leis demoníacas e que jamais será consentidas por meio da ética.

Fabiano disse...

Realmente eu gostaria de assistir um "culto" dessa... dessa... Sei lá... Deste indivíduo! Mas eu pediria para ela começar falando sobre Gênesis... Desde a criação, até chegar em Gênesis 13:13.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A lei de Deus é soberana, eterna e imutável. Para Deus, pecado (seja qual for, inclusive o homossexualismo) é pecado sempre (e ponto final).

A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou ao "politicamente correto" do governo, dos homossexuais, dos abortistas, dos falsos profetas, e dos falsos evangelhos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranquila (até porque eu já cumpri com o meu dever de cristão). Se esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Fabiano disse...

Poderia, por acaso, uma "pastora" dessas, aconselhar um membro da "igreja dela": FIQUE TRANQUILO, RICARDO, TEU PROBLEMA É DE "TENSÃO MENSTRUAL"... COISA QUE DEUS TE DEU... Ou: RICARDO, TEU PEQUENO PROBLEMA UM GINECOLOGISTA CURA, POIS TEUS ÓVULOS MOSTRAM FERTILIDADE. CALMA, RICARDO, TENS O ÚTERO NO LUGAR, NÃO TE PREOCUPE PELO ATRAZO DA MENSTRUAÇÃO...
Essa gente pode mudar o nariz, a boca, colocar seios e até amputar o "pinto"... Mas nunca, NUNCA MESMO, um irá substituir o outro.
MACHO TEM ESPERMA ( ponto ).
FÊMEA TEM ÓVULO ( ponto ).
ÓVULO + ESPERMA = NOVA VIDA!!!

ÉLQUISSON disse...

Do jeito que a imoralidade e o pecado já contaminaram o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez Ele virá não mais como o frágil cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alguém concorda comigo?

willf disse...

Além de ser pecadora contumaz, a Sra. Lana Holder está levando outros ao engano, utilizando a Palavra de Deus para promover as suas próprias heresias. Coitada! Essa terá um mais grave juizo divino. Quanto ao Sr. Obama, segundo informações que eu estou recebendo do Olavo de Carvalho, esse deve tomar um sacode nas eleições americanas. Bem feito!

Trindade disse...

Ola Júlio;
Ao ler essa matéria eu por curiosidade passei pelo site dessa comunidade e o que li me deixou estarrecido, lá eles tentam dizer que os textos da Bíblia onde os condena estão mau traduzidos e tentam se justificar com uma interpretação teológica toda furada e que não passaria nem na escolinha dominical para alunos até cinco anos, são uns cegos em teologia. Sobra até para o Apóstolo Paulo, pois na visão homossexualista da Bíblia ele é o maior homofóbico” depois de Deus e em terceiro lugar lá aparece o Júlio Severo que só perde para Paulo e Deus, parabéns Júlio isso só prova que seu ministério é frutifero.
Olha meus irmãos se essa onda pegar todo viciado em pecado podera abrir sua própria denominação, pois basta seguir a “teologia” de Lana Holder e esse “amor” incondicional que ela descobriu, aos ladrões basta assumir que não conseguem parar de roubar e criar uma denominação e continuar no mesmo pecado, e nessa esteira também pode os que não conseguem parar de beber, os que não conseguem parar de adulterar, os que não conseguem parar de se masturbar, enfim, qualquer pecador pode, pois o jesus que ela descobriu na sua neoteologia diria para a mulher flagrada em ato de adultério: “Vá e peques à vontade e conforme o seu coração concupiscente, pois eu te amo tanto que nem ligo para a mulher que foi enganada”, mas tenho pena de Lana Holder quando ela se encontrar com o Jesus filho de Deus que disse: VÁ E NÃO PEQUES MAIS; Para ela só tem uma saida, se arrepender diante de Deus, renunciar esse relacionamento pecaminoso atual e tentar se redimir com as pessoas que ela fez tanto mal, que são o marido dela e da companheira dela, do “ministério” não precisa renunciar, pois ela nunca o teve.
Outra coisa interessante são as fotos que ela posta no site, são na maioria antiga quando ela estava parecendo mulher, pois as atuais ela já esta bem mais gordinha e já não consegue mais esconder a possessão a que ela se submeteu a um ÍNCUBO que é um demônio na forma masculina e exerce domínio sobre mulheres que querem ser homens e geralmente esse dominio se manifesta em meninas por volta dos sete anos de idade e se não for expulso logo fatalmente a pessoa se transforma em lésbica, muda inclusive a aparcencia do corpo e da vóz, só com oração e jejum, no caso masculino o demonio é conhecido por SÚCUBO e age da mesma maneira que o outro, sempre se apossa da vítima na primeira infância e começa levando o menino a gostar de coisas de menina e ter trejeitos efeminados, pode ser que ocorra possessão mais tarde na adolescencia ou ainda na idade adulta, mais ai a coisa muda e a entidade pode ter outros nomes.

Rozana disse...

Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
sangue cairá sobre eles ).
Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
si mesmos a merecida punição de seu erro ).Esse pessoal tem que ler a biblia porque com certeza eles não estão lendo.Mas claro que isso só se Deus abrir o céu e falar em voz audível com eles,sinto pena dessas pessoas porque assim como Judas cedeu seu coração ao maligno elas estaão fazendo o mesmo.

ELISEU disse...

Os homossexuais podem espernear, xingar, protestar, e reclamar à vontade, mas uma verdade dolorosa tem que ser dita com todas as letras (eles aceitando ou não): O HOMOSSEXUALISMO É UMA ABOMINAÇÃO DIANTE DE DEUS!

E DIGO MAIS: A LEI DE DEUS NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA (NEM NINGUÉM). SE DEUS, NA SUA PALAVRA, DISSE QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO E FIM DE PAPO (NÃO TEM MEIO TERMO). SE OS HOMOSSEXUAIS NÃO QUISEREM ACEITAR O QUE A LEI DE DEUS ESTABELECE, ENTÃO QUE ELES RECLAMEM DIRETAMENTE COM DEUS!

Da mesma forma que o Élquisson, eu também cito o texto do apóstolo Paulo aos gálatas (e que serve de alerta aos homossexuais):

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Será que os homossexuais e seus cúmplices querem pagar pra ver se a lei de Deus é verdadeira ou não?

Marcio Gil disse...

Este povo está com a mente cauterizada e não sabem distinguir a direita da esquerda. Lançar o nome de
Deus aprovando tal situação é profanação.

Anônimo disse...

Triste vê o diabo deitando e rolando nessa "ex pastora" e "ex lésbica" e sua outra "mulher".
Ela voltou a prática do pecado homossexual o fato claro na realidade ela nunca se libertou de essa é a realidade.
Agora de uma forma pior 7 vezes x 7vezes demônios piores mais com um adeno ela continua "pregando" agora o "erro" para outras pessoas.
Senhor jesus Cristo tenha misericórdia dessas almas se elas morrem assim nesse engano no pecado não se libertarem e se arrependerem o fim delas será muito triste será oooooooooooo
INFERNO É UMA REALIDADE QUEM ENTRA LÁ NUNCA MAIS SAIRÁ A ALMA SERÁ ATORMENTANDA NOITE E DIA PELO DIABO E SEUS DEMÔNIOS SERÁ POR TODA ETRENIDADE SENDO ESPETADO PELO GARFO DO BICHO NOITE E DIA E QUEIMADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE. Ester!!!!!!!!!!

Jessica Wilhelm disse...

Pronto, agora quem não concorda é homofóbico, era só oque faltava, aliás, vamos ser espertos né, isso irá acontecer, só esperar para ver.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

De acordo com o pensamento politicamente correto do governo (e dos homossexuais), ser homofóbico é:

– ser contra o homossexualismo;

– obedecer somente à Palavra de Deus;

- pregar contra o homossexualismo;

– não aceitar a agenda gay (nem a doutrinação gay para as nossas crianças);

– não tolerar o pecado.

Se ser homofóbico significa ser tudo isto, então eu posso dizer com todas as letras (e com muito orgulho): eu sou homofóbico (com "H" maiúsculo).

Podem fazer qualquer lei ímpia que obrigue a todos (até mesmo com ameaças de morte) a aceitarem o homossexualismo, mas, ainda assim, eu JAMAIS IREI ME CURVAR AOS DESEJOS DO DIABO E DOS HOMOSSEXUAIS. Eu, como cristão, sempre prego (e sempre continuarei a pregar) contra o pecado. Nunca vou deixar de dizer que o homossexualismo é pecado (não estou nem aí para o que os homossexuais vão pensar de mim). Eles podem me prender, me perseguir, e fazer o que quiserem (eu não me importo). Mas eu tenho meus princípios morais e cristãos com os quais eu fui criado, e desses mesmos princípios eu NUNCA vou abrir mão. Adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Faço como disse o apóstolo Pedro:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Quanto ao procedimento de Lanna Holder, eu só faço lamentar. Como pode uma pessoa aceitar a Jesus, dizer que se converteu, e, depois, voltar ao pecado?

Na verdade, o que faltou para Lanna Holder foi a vigilância contra o pecado (requisito indispensável para quem quiser ser um verdadeiro cristão)! É como diz a Palavra de Deus:

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e o diabo fugirá de vós" (Tiago 4:7)

"Sede sóbrios e vigiai; pois o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem ele possa devorar" (1 Pedro 5:8)

Temos que buscar a santificação da nossa vida para resistirmos às tentações do diabo. Ter uma vida santificada significa dizer não ao pecado. É como disse o apóstolo Tiago:

Tiago 1:12–17

12 Bem–aventurado o varão que suporta a tentação; pois quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido para aqueles que O amam.
13 Ninguém, quando for tentado, diga: De Deus eu sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e Ele mesmo não tenta a ninguém.
14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
15 Depois, a concupiscência, tendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, produz a morte.
16 Não erreis, meus amados irmãos.
17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança e nem sombra de variação.

Lanna Holder já conheceu o evangelho de Jesus. Portanto, ela não vai mais poder dizer que é inocente. Se ela voltou deliberadamente ao pecado, ela simplesmente desprezou o sacrifício que Jesus fez no Calvário por ela. É como diz a Bíblia:

Hebreus 10:26–31

26 Pois se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não restará mais sacrifício pelos pecados,
27 Mas uma certa expectativa horrível de juízo e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
28 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
30 Pois bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo.
31 Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo.

Espero que Lanna Holder se arrependa com sinceridade antes de estar diante de Jesus!

Anônimo disse...

Eis aqui a diferença básica entre o que Deus cria, e o que o diabo deturpa (para contrariar Deus):

CASAMENTO NATURAL ORIGINALMENTE CRIADO POR DEUS:

HOMEM + MULHER

"CASAMENTOS" QUE FORAM "INVENTADOS" PELO DIABO:

HOMEM + HOMEM
MULHER + MULHER

Precisa dizer mais alguma coisa depois disso?