28 de maio de 2012

Fantástico na luta contra a pedofilia?


Fantástico na luta contra a pedofilia?

Ibope de declaração de coelhinha dos baixinhos estimula Globo em campanha hipócrita

Julio Severo
Aproveitando o embalo da declaração de Xuxa, que posou de vítima de abuso sexual (se esquecendo de seu longo passado onde ela mesma erotizou milhares de crianças e ainda fez papel de destaque em filme pornográfico que a retrata seduzindo, totalmente nua, um menino de 12 anos), o Fantástico da Globo, em seu programa de 27 de maio, ensinou sua audiência a denunciar os casos de abuso sexual.
Se fossem honestos, deveriam ter dito: “Em primeiro lugar, parem de ver as novelas e filmes obscenos da Globo. Enfim, removam a Globo e a TV de seus lares!” Mas essa seria uma reação muito suave. A reação certa exige denúncia. Quem então denunciará a Globo?
A Rede Globo, com a cumplicidade de Xuxa entre muitos outros, passou décadas erotizando e sexualizando as crianças do Brasil, preparando-as para um sexo muito, muito antes do tempo e de um compromisso de casamento. E agora aparece toda essa turma posando de heróis e santos? Agora a merecedora de denúncias quer ensinar o povo brasileiro a denunciar outros?
Xuxa com um “baixinho” de 12 anos antes de se tornar a rainha dos baixinhos
A emissora erotizadora de crianças nunca viu nada de errado no histórico daquela que era a coelhinha do Pele, depois se tornou coelhinha da Playboy e no final coelhinha dos baixinhos. Agora a coelhinha resolveu virar vítima com perda de memória das inúmeras crianças vítimas de suas coelhices erotizadoras.
Igualmente aproveitando o embalo do Ibope da rainha da erotização dos baixinhos, o senador Magno Malta já convocou Xuxa para depor na CPI da Pedofilia. Por que não? Ele poderia também convocar a Globo, a revista Playboy, etc.
E uma raposa esperta poderia ser convidada para entrar no galinheiro e ensinar as senhoras galinhas como se proteger das raposas.
Faz sentido, não?
Dá até para imaginar Stálin sendo convocado para uma campanha anticomunista e Hitler para uma campanha antinazista!
Antes de se tornar coelhinha dos baixinhos, Xuxa como coelhinha da Playboy
Não se assustem se a própria revista Playboy entrar na campanha contra a pedofilia, convidando Xuxa para posar nua novamente em sua capa, talvez junto com Malta. Tudo por “amor às crianças”. A nudez envelhecida deles, e da senhora Globo, não produzirá nenhuma atração, mas sua hipocrisia tem feito muito sucesso.
A hipocrisia deles é realmente fantástica!

9 comentários :

Fabiano disse...

Julio.
O que mais me espanta é saber que a população brasileira engole tudo isto, digere este "lixo global", sem ao menos questionar o passado dessa senhora pedófila.
É por isto que o governo faz questão de continuar a manutenção do analfabetismo, pois sabe que ignorante não raciocina e, se raciocinar, vai virar as costas para campanhas hipócritas, cheias de malicias e ganancia.
Desde quando a Globo está preocupada com alguma criança?... Ladainha, estória pra boi dormir.
A mídia televisiva, por si só, já desobedece a lei, pois contrata crianças para "trabalhar" em seus programas. Pelo que me consta, menor de 16 anos, perante a constituinte, não pode trabalhar... Ou atriz e ator deixou de ser profissão?
Quanto ao Magno Malta, estou perplexo com o descaso e indiferença que vem tendo, frente a quem o colocou lá em cima - OS EVANGÉLICOS -. Ele sabe muito bem que o verdadeiro crente, aquele que é taxado de xiita e fanático, o conservador, não permite que esta "devassa dos baixinhos" entre em seu lar, atravez da tevê... Ou ele desconhece o filme "AMOR ESTRANHO AMOR"? Será que ele é tão ingênuo assim?
Uma vez eu fui admirador deste parlamentar, mas hoje, infelizmente, tô vendo que é só mais um "politico brazuca", que está pouco se lixando para a opinião do povo.
Que deva haver um rigor contra esses tarados pedófilos... Isto é lógico... Tem que deixar esses desgraçados mofando nos presídios "exemplares" que o Brasil tem... Que sirvam de mulherzinhas para outros marginais etc... Mas vamos fazer uma campanha séria, com mães e crianças que realmente sofreram esta desgraça, não com uma - com perdão da palavra - IMUNDA, de passado sujo, que vem com uma conversinha, que não convenceu nem um terço da população.
Eu lembro muito bem quando esta senhora tinha um programa aos sábados pela manhã, aonde entrevistava diversos adolecentes, e perguntava: A ONDE E QUANDO FOI A SUA "PRIMEIRA VEZ".
Eu nunca permiti que a minha filha assistisse aos programas dessa mulher.
Já disse e torno a repetir: o que essa Xuxa está fazendo, se iguala a "comissão da verdade", da dona Dilma!
Fabiano Santos.

Fabiano disse...

Ah.
Ia esquecendo.
O tal de Rafinha Bastos - que é outro imundo - também não deixou barato esta estórinha da "primeira maria chuteira" do brasil.

entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2012/05/28/programa-de-rafinha-toca-nas-feridas-mais-profundas-de-xuxa/

MARIA disse...

Magno Malta buuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrro!
Idiota esse senador Magno Malta! Dá um desespero quando se vê quem se diz defensor dos valores cristãos! Ou é muito idiota ignorante ou é hipócrita!

Jairo Filipe disse...

Playboy essa, que foi precisamente criada com o incentivo do pedófilo Alfred Kinsey....

Ricardo disse...

sr.Júlio,seu texto e o do Cristian Derosa - Xuxa e a descriminalização da pedofilia,no mídiasemmascara.org - são excelentes instrumentos para o despertar dessa complexa programação criada pela mídia para conquistar seus objetivos.
Tirando o fato óbvio da grande falsidade e hipocrisia da xuxa,muitos já detectam - de imediato - o terreno sendo preparado para os argumentos a favor da pedofilia.E como bem dito por Olavo de Carvalho : "Isso - infelizmente - vai acontecer".
sr.Júlio,muito obrigado por suas excelentes manifestações - sempre - muito construtivas.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Dizer que Xuxa e a Globo são contra a pedofilia é o mesmo que acreditar que o diabo se converteu a Jesus.

Xuxa nunca foi referência como pessoa, e nem tampouco exemplo de bom comportamento a ser seguido. Graça a Deus (e a mim), meus filhos e netos nunca assistiram (e jamais assistirão) ao programa da Xuxa. Aliás, eu já "aposentei" a televisão da minha casa há muito tempo, pois não desejo que minha família seja contaminada pelo lixo satânico da Globo. Faço como disse o salmista:

"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)

Quanto à Globo, nem precisa dizer muita coisa. Todos nós sabemos que é uma emissora de televisão totalmente a serviço do diabo. A programação dela (vinda diretamente do inferno) só tem destruído os lares de quem assiste o que ela oferece.

Parabéns ao irmão Júlio Severo por mostrar certas verdades que a mídia corrupta nunca mostra.

Anônimo disse...

Realmente não temos mais dúvida que isso foi uma jogada da emissora e da Senhora Maria da Graça vê logo em seguida veio essa contudo da volta de pressionar para votar criminalizar os pais ou responsáveis crianas e adolescentes de discipliná-los "LEI DA PALMADA".
Agora vou te dizer que esse Magno malta tá fazendo ainda tem dúvida tá querendo holofotes e pensa em si mesmo convida logo a XUXU para fazer campanha para "pedófilia" ela não tem exemplo pra isso tudo ela fez faça me favor.
Aliás cadê ele no senado dia que foi aprovado no senado pl 122 mais um avanço deles se depender desses "pseudocristãos" e bancadinha CIA limitada estamos lascadod com DUAS LETRAS AFF.
Ester!!!!!

Anônimo disse...

O senador Magno Malta se posiciona corretamente muitas vezes, por exemplo quando se opõe ao PLC 122 ou defende os cristãos e a população em geral contra a tirania gayzista.

Entretanto, desde que Malta, com sua CPI da Pedofilia e sua briguinha contra Orkut/Google, passou a dar papo e moral para Ministério Público e ONG Safernet, notórios caçadores de cristãos (também conhecidos como "homofóbicos"), o senador infelizmente assumiu um papel suspeito, no mínimo de idiota útil.

Espero que Magno Malta fique mais atento e pare de se aliar e apoiar lobos em pele de cordeiro, que em breve irão querer atacá-lo também.

Charles disse...

NAO SE ESQUEÇAM DA CAPA DO DISCO "CARNAVAL SÓ PRA BAIXINHOS"