25 de maio de 2012

Eu me achava pró-vida, mas Deus me disse que eu tinha o espírito do aborto


Eu me achava pró-vida, mas Deus me disse que eu tinha o espírito do aborto

Peter Baklinski
PUEBLO, Colorado, EUA, 18 de maio de 2012 (LifeSiteNews.com) — Sarah Nelson, de 22 anos, estava passando por um capítulo desafiador em sua jornada de fé em 2001 enquanto atuava na liderança de uma bem-sucedida mega-igreja em Denver, Colorado. Ela e seu noivo Brennon amavam sua igreja e a comunhão que ela fornecia, mas Sarah não conseguia se livrar do sentimento de que alguma coisa estava faltando.
Em sua igreja cristã, uma coisa que era bem destacada para ela era que o aborto é errado. Até onde consegue se lembrar, Sarah sempre havia se considerado “muito pró-vida e totalmente contra o aborto”.
Certo dia, enquanto estava orando pelo fim do aborto no aniversário da decisão Roe versus Wade que legalizou a matança de bebês no útero nos Estados Unidos em 1973, Sarah de repente experimentou a voz de Deus dizendo a ela:
Você tem o espírito do aborto.
A jovem se lembra de ter ficado chocada. “Como poderia essa acusação ser verdadeira?” ela se lembra de argumentar veementemente com Deus, quando ela era claramente contra o horrível crime de acabar com uma vida inocente no útero de uma mãe?
De novo, Sarah experimentou a voz de Deus declarando-a culpada:
Você tem o espírito do aborto em você porque você não valoriza filhos como deveria. Você os vê como um peso e algo que seria um incômodo em sua vida.
Ao ponderar na revelação que havia recebido, subitamente Sarah percebeu que Deus estava inteiramente certo. Ela havia crido que era errado matar filhos por meio do aborto, mas agora ela estava percebendo que uma mentalidade contraceptiva profundamente enraizada dentro dela havia criado nela preconceitos para realmente não valorizar filhos ou até mesmo para não desejá-los.
“Até aquele momento, nunca haviam exposto para mim a perspectiva da contracepção como um mal moral”, Sarah disse para LifeSiteNews. Em meus anos de adolescência, eu conhecia muito o fato de que quando os casais eram aconselhados para o casamento na igreja, a compreensão de todos na igreja era que o casal recém-casado devia ser ‘prudente’, devia praticar a contracepção e preferivelmente por dois anos no mínimo a fim de estabelecer um ‘casamento estável’”.
“Raramente filhos eram mencionados em termos de ‘benção abundante e alegria transbordante’. Em alguns círculos a igreja aconselhava fortemente os casais a limitar o tamanho de sua família por amor a Deus. Muitos casais viam dois filhos como quantidade grande demais”.
“Eu realmente não estava aberta para ter filhos. E a liderança da minha igreja nunca havia me incentivado a me abrir para tê-los. Dessa experiência fluiu a conclusão natural de que não havia nada de errado com a contracepção. E se não havia nada de errado com a contracepção, então consegui ver como esse tipo de raciocínio funcionava permitindo a ideia de que (Deus me livre) não há nada de errado com o aborto legal, pois o aborto livra a mulher de um ‘incômodo’”.
“Fiquei horrorizada ao perceber de modo súbito e instantâneo a verdade horrível: fechar-se para a vida por meio da contracepção realmente leva à realidade e horror do aborto”.
Foi com tristeza que Sarah compreendeu que ela havia se tornado vítima da lógica da contracepção sem nem mesmo perceber. “E lamentavelmente eu tinha essa mentalidade até aquele dia”, narrou ela.
Como consequência de sua experiência de humildade diante de Deus, Sarah buscou respostas e hoje, junto com seu marido Brennon, tem dois filhos e esperando mais.
Até hoje, uma década depois, Sarah sente o coração cheio de tristeza com o fato de que muitas de suas amigas não conseguem enxergar o que ela chama de “a real beleza da união sexual e a beleza de ser totalmente aberta para o dom da vida”. Apesar disso, ela e seu marido nunca perdem uma oportunidade de desafiar seus amigos a pensar sobre a dimensão do dom que é inerente na união sexual e que envolve abertura à vida.
“Deus nos deu um dom, a capacidade de procriar com ele. Por que não quereríamos ser parte disso?” o casal muitas vezes pergunta a seus amigos.
Sarah diz que será eternamente grata a Deus pelo dia em que “Deus abriu meus olhos para essa verdade e me tornei verdadeiramente pró-vida. Nunca me esquecerei daquele dia. Está bem marcado em minha memória”.
Traduzido e adaptado por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: I thought I was pro-life but God told me I had the ‘spirit of abortion’

5 comentários :

Anônimo disse...

Para mim particularmente é o melhor artigo de 2012 até esse EXATO MOMENTO.
MUITO FORTE, IMPACTANTE, VERDADEIRO SOBRE A EXPERIÊNCIA DE SARAH QUANDO ELA FALA SOBRE A LIDERANÇAS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE CRISTO NO MUNDO DE NÃO DAREM UM ESCLARECIMENTO MAIS PROFUNDO NA PALAVRA DE DEUS SOBRE O QUE DEUS ACHE SOBRE A VINDA DOS FILHOS DE UM CASAL CRISTÃO É UMA "BENÇÃO" MESMO DE ACEITAÇÃO.
FALO MAIS ESSAS RECOMENDAÇÕES E QUE A GENTE ESCUTA NAS IGREJAS EVANGÉLICAS PARA UM CASAL RECÉM CASADO ESPERAR 2 OU 4 ANOS ESTABELECER A VIDA DE CASADOS ETC... CURTIR MAIS ESSA FASE E ATÉ MESMO PARA ESTABELECEREM NA PROFISSÃO HOJE EM DIA ISSO FATO 90%HOJE AS MULHERES CRISTÃS TRABALHAM FORA UMAS PORQUE ELAS QUEREM MESMO OUTROS PARA NÃO SE SENTIREM PRESSIONADAS PARA NÃO SOFREM CRÍTICAS PARA NÃO FICAREM UM PEIXE FORA D ÁGUA ACABA SENDO INSTALADO TUDO SUTIL UMA "OPRESSÃO".
CLARO TEM INCENTIVO "TOTAL" DOS MARIDOS PARA MUITOS FICOU COMÔDO DIVIDIR DESPESAS E RESPONSABILIDADE NÉ ATÉ DOS LÍDERES PORQUE AS VEZES ALGUMAS ESPOSAS TRABALHAM FORA E EXERCEM UMA PROFISSÃO.

PARA DEPOIS PENSAR EM FILHOS E NO MÁXIMO 2 FILHOS E ALI AS VEZES MELHOR UM SÓ LÁ PASSAR DISSO VIXE NEM SONHANDO.

A igreja de Cristo que vejo por aí não sei muitos ou a maioria não sabem essas verdades que vc escreve aqui irmão Severo do "movimento feminista" que acabou sendo absorvido conceitos de uso "métodos contraceptivos" entrou na igreja sutilmente no meio do povo cristão de quem fundou isso tudo não era cristã ao contrário ela era ímpia lésbica é usada mesmo pelo "diabo".
E que intuito do MF é acabar com a estrutura familiar e casal o HOMEM & MULHER minar isso chegar ao ponto até de acabar com o casamento e consequentemente a vinda de seus filhos prometidos por Deus frustar nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Definitivamente o "diabo" armou tudo isso é os nossos antepassados cristãos cairam no conto da funadadora estamos pagando a conta só pode tentar mudar o quadro se pessoas mais e mais divulgarem sobre a real intenção do "movimento feminista" maligno e tem ligação tbm muito direta com movimento homossexual e suas vertentes dá forças eles estão muito INTERLIGADOS.

Cont... Ester!!!!!

Anônimo disse...

cont..
1) Mexer na estrutura casamento HOMEM E MULHER ao ponto vê por aí chegar separações e o divórcio.

2)Uso de métodos contraceptivos e que melhor para um casal casado nem ter filhos se bobear.

3)Obssessão para mulher tem que está na frente de trabalho e ter uma profissão como homem a tal igualdade inclusive exigência
de levantar para ministério pastoral "mulheres" eu particularmente não concordo continuo achando que Deus vivo levantou
OS HOMENS DE DEUS PARA ESSE TRABALHO PARA O ALTAR TENHO N MOTIVOS PARA CONCORDAR COM A PALAVRA DE DEUS ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM ESSA HISTÓRIA QUE SLOGAN DAS FEMINISTAS "MACHISMO" JÁ É A MENTE "ABSORVIDA" DO MOVIMENTO FEMINISTA ENTROU NA IGREJA DE ALGUMAS MULHERES ALEGAREM ISSO DE UMA FORMA TÃO AGRESSIVA E MOSTRA CLARAMENTE A REBELDIA DE NÃO ENTENDEREM E DE ALGUNS LÍDERES INFELIZMENTE CEDEREM A PRESSÃO ESSE POSTO DE LIDERANÇA PARA AS MULHERES.

4)Eu fico ainda com a palavra de Deus diz sobre a verdadeira posição da mulher de Deus pode fazer na igreja:
Obreira, professora escolinha, grupo de oração, grupo de mulheres, ou mesmo se Deus a escolher a casar com um pastor ser esposa de homem de Deus do altar e que ficará sendo "auxiliadora" não pastora ela terá tantos trabalhos aff fora cuidar do seu próprio casamento de suma importância.
Ser conselheira das ovelhas do seu marido e ganhando almas ao seu lado uma mulher de fé e de oração .
E fora eu acho primordial depois que uma pessoa tem um verdadeiro encontro com Deus e nasce de novo do Espírito santo de Deus e escolha da "pessoa certa" para se casar até porque a sua SALVAÇÃO está em jogo o casamento é sagrado perante aos olhos do Senhor JESUS CRISTO.
Porque eu digo isso muitos casamentos aí tão acabando de pessoas do povo de Deus infelizes infelzimente até de pastores tudo por uma má escolha que fizeram tem que ser com olhos espirituais precisa que o homem e mulher de Deus sejam nascidos de Deus para não errar na escolha.
E não usar com olhos naturais ou seja com olhos carnais com seu coração é corrupto enganador.

E como é que a gente é guiado nisso só o ESPÍRITO SANTO DE DEUS TRARÁ A PESSOA CERTA DE DEUS VERDADEIRAMENTE QUE ENCAIXARÁ COM SUA ALMA E ESPÍRITO ESSA MINHA FÉ.

1 lugar):DEUS VIVO
2 LUGAR): CASAMENTO SÓLIDO E VERDADEIRAMENTE FELIZ.
3 LUGAR): OBRA DE DEUS

*Não dá para inverter isso NÃO vc irmão eu todos nós já vimos por aí "pastores" que cairam porque colocaram a obra de Deus em 1 lugar ou 2 lugar e negligenciaram os seus "casamentos" não vigiaram e depois ir tudo para o beleléu o "diabo" achou brecha e atacou ele próprio para cair no adultério ou as vezes agora tá muito comum isso é assustador até algumas esposas de pastores que trai negócio brabo satanás não tá de brincadeira o que ele quer mesmo e derrubar os filhos de Deus.

Ester!!!!

Frau disse...

Revelador.Obrigada. Abraços!

A.C disse...

A paz irmãos, concordo com os comentários pois tem base bíblica, inclusive Deus matou um no antigo testamento, que não quis suscitar descendencia.

Anônimo disse...

Não me canso de vê essas duas fotos da Sarah com seu filho e outra ela ao lado do marido porque?
Simplismente e bonito vêr mais com olhar espiritual eu vejo o "Brilho" a luz do Senhor Jesus Cristo na vida desse casal seus rostos são "ILUMINADOS" refletem Deus em suas vidas não é só uma questão de aparência física aff.
Porque o que a gente vê por aí no mundo dos anônimos e famosos esteticamente "belos" mais que seus semblantes a gente vê no olhar morte, tristeza e falsos sorrisos que bate de frente com que a gente vê em seus rostos e o oposto, casal que a gente vê por aí vive falsa aparência.
Esses dois aí são de Deus mesmo realmente resumindo são "almas gêmeas" que bonito e encanto vê uma foto verdadeira de uma família.
Ester!!!!!