25 de maio de 2012

Comissão do Senado aprova criminalização da “homofobia” no novo Código Penal


Comissão do Senado aprova criminalização da “homofobia” no novo Código Penal

Julio Severo
A comissão de juristas do Senado que discute a elaboração do novo Código Penal aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o “preconceito” contra gays, transexuais e transgêneros. A proposta ainda precisa ser votada pelo Congresso.
Com a mudança, a “homofobia” — que inclui a oposição ou contrariedade a qualquer das inumeráveis exigências dos supremacistas gays — fica igualada ao crime de racismo, que é imprescritível e inafiançável.
Isso significa que, se essa radical mudança no Código Penal virar lei, quem for acusado de preconceito contra a ideologia homossexual pode ser processado a qualquer tempo e preso como um criminoso, não podendo pagar fiança e ser solto.
O que a bancada evangélica e católica poderão fazer quando a fera estiver totalmente fora da jaula?
Alguns comportamentos serão considerados crimes, como impedir o acesso de homossexual a uma vaga em empresa privada ou instituição de ensino. Se um homem que pratica o homossexualismo se candidatar a um emprego numa escola ou editora cristã e for recusado, ele pode fazer um boletim de ocorrência imediatamente.
A mudança no Código Penal também criminaliza o ato de demitir ou exonerar um homem baseado na prática homossexual dele.
O pacote anti-“homofobia” também inclui a criminalização da “discriminação” em meios de comunicação e na internet. O homossexual que se sentir ofendido com uma mensagem na televisão, rádio ou internet poderá tomar providências, pois de acordo com o novo Código Penal o “preconceito” ao homossexual será conduta considerada imprescritível (o discriminado pode processar a qualquer momento), inafiançável e não passível de perdão judicial ou indulto.
A pena prevista para o crime de preconceito ao homossexual vai de dois a cinco anos de prisão.
Se esse novo Código Penal for aprovado de forma definitiva pelo Congresso Nacional, o PT e Marta Suplicy não precisarão mais do PLC 122.
E nós não precisaremos mais de bancada evangélica ou católica, pois se não conseguem deter o monstro agora que está enjaulado, o que farão depois que o monstro estiver solto?
Com informações do Yahoo e outras mídias.

21 comentários :

Anônimo disse...

Julio

O que nós, cidadãos comuns, podemos fazer contra essa atrocidade ?

Erisvaldo disse...

Eu não gostaria de dizer exatamente o que eu penso em relação ao assunto deste artigo, mas, em virtude das circunstâncias (e considerando os acontecimentos atuais), eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.

AVISO: Se, por algum acaso, eu usar um tom carregado na minha mensagem, não se espantem!

Diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo!

Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO ESPERANDO QUE O CÓDIGO PENAL SEJA MODIFICADO A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS PARA FINALMENTE RESOLVER AGIR!

O que eu tenho a dizer a todos daqui é precisamente o seguinte (prestem bastante atenção):

- ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!

- ENQUANTO ALGUNS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS, COVARDES, FROUXOS, OU INDIFERENTES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, OS HOMOSSEXUAIS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O SEU OBJETIVO SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO NOVO CÓDIGO PENAL, DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!

- ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU DE QUALQUER ASSISTENCIALISMO BARATO), NUNCA TIRAREMOS OS CORRUPTOS DO PODER!

- ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!

- ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!

DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO E IMORAL!

SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!

SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!

SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE QUE QUEREM NOS IMPOR!

CRISTÃOS DE TODO O BRASIL (E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES), ESTÁ NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS!

A HORA DE AGIR É AGORA. OU TOMAMOS UMA ATITUDE AGORA, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO!

QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS)!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Casal 20 disse...

Caramba! Realmente, se essa bancada evangélica e católica não conseguir fazer nada agora, o pior será depois!!!!

Os donos de blog pró-família serão todos condenados!!!

Igreja, acorda!!!

Cadê a marcha em Brasília. Em frente do Congresso? Precisamos pressionar. Cadê os pastores de Igreja, presidentes de denominação? Organiza o povo, marca o dia, coloca a igreja para pressionar ali na boca do Congresso!

Assembléias de Deus! Presbiterianos! Batistas! Católicos! Uni-vos! E marchemos sobre Brasília!

Julio, abraços sempre afetuosos!

Oremos!

Fábio

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não é de hoje que o irmão Júlio Severo vem insistentemente alertando sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Muito pelo contrário: este mesmo alerta já vem sendo dado há muito tempo (se eu não estiver enganado, há mais de 10 anos).

Mas, pelo jeito, parece que a ficha ainda não caiu, ou melhor, parece que muitos (principalmente os que se dizem cristãos) ainda não têm a mínima idéia da gravidade da situação (e das ameaças contra os verdadeiros cristãos).

E digo mais: essa nossa atual bancada evangélica e nada é a mesma coisa. De que adianta ter uma bancada que se diz evangélica (mas que não age com firmeza contra o pecado)?

Esses que se dizem evangélicos são, na verdade, uns oportunistas. Só querem poder, dinheiro e outras mordomias. E onde fica o compromisso com o Reino de Deus no final das contas?

A Bíblia diz como distinguir o verdadeiro cristão do falso cristão:

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:8)

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade do Meu Pai que está nos Ceús. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Alguém concorda comigo?

MLN disse...

O engracado é que usam estrategias de SunTzu para fazer o que querem pois tiraram o foco do Brasil com o tal VETO da Dilma e aprovaram a tal lei. A midia podre so tem foco pro tal VETO.

Idevam disse...

se essa Aberação for aprovada e nesse ponto eu sou pessimista os homossexuais terão o mesmo "direito" que tinhão àqueles homossexuais de Sodoma que bateram na porta de Ló para manterem relações gays aforça com os dois homens que estavam na casa dele os militantes gays estão forçando de todas as formas para aprovár estas aberações pois sabem que no futuro não terão mas o papainoel lula que ja não tem mas perspectiva de voutar a ser presidente devido sua saúde e idade que ja esta se mostrando um obistaculo que so vai crescendo com o pasar do tempo e capra nos Júlio eles sempre podem recorrer para o panteão de deuses do STF que ja sabemos e 100% a fafor de previlegios para os Sodomotas la eles não terão trabalho de aprová estas aberações como querem espero esta enganado quanto a iso mas independente de ser ou não aprovado não mudo meu ponto de vista sobre esse comportamento antinatural e insalubre do homossexualismo se for aprovado preparense para a instituicionalização de Sodoma e Gomora

Isaias disse...

O QUE ESPERA, INFELIZMENTE, SERÁ QUAL REAÇÃO TERÁ O CIDADÃO COMUM, QUANDO DOIS HOMOSSEXUAIS ESTIVEREM FAZENDO SEXO EM FRENTE A SUA CASA, MESMO NOS ESCURINHO DO PÉ DO MURO...

Fabiano disse...

Cara... Eu fico impressionado com a estupidez que tomou conta da mente de nossos governante.
Quer dizer então que se eu me vestir de mulher, me portar como uma bichona ( vá dê retro, coisa ruim ), posso ficar a vontade dentro de um banheiro feminino ( principalmente público )?
O que vai dar de malandro tarado usando esta "forcinha" que o governo está dando... E ai da pobre coitada mulher
que queixar-se do invasor... O depravado pode chamar um policial e alegar que foi "vitima de homofobia".
Eu gostaria de ver a esposa desses safados, que aprovaram tal lei, no banheiro de um restaurante, e um baita gayzão chacoalhando "as coisa", ao lado dela. Ela teria direito de reclamar, se o safado mesmo, na verdade, é o marido dela?!
Bem, depois dessa lei aprovada, só nos resta contar os dias para começar outra briga... Mas desta vez, com os pedófilos!!!

Fabiano disse...

Isaias.
Se acontecer isto que tu disse, em frente a minha casa, eu solto o casal de "pastores alemão" que eu crio. Quero ver a dupla processar os meus pastores!

bjaraujo disse...

A mídia é perversa isso não é novidade.
Independente do foco que a mídia deu os congressistas evangélicos estão lá para nos representar e têm a obrigação (pois foram eleitos para isso - ao menos é o pensamento de quem votara) de estarem atentos as investidas de Satanás por meio de seus escravos e frustar essas ações.

Irmãos é terrível e infelizmente é daí para pior os vagabundos e mentalidade revolucionária tomaram conta do país:
- é promoção do homossexualismo,
- é financiamento de governos totalitários ("doações" a Cuba e Venezuela),
- criminalização dos pais que querem educar seus filhos (anti-homeschooling e anti-paumadas) e conseqüente remoção de sua autoridade sobre os filhos*,
- desarmamento da população e criminalização dos que se auto-defendem (é só procurar as últimas notícias em que a reação contra o agressor fora bem sucedida),
- depredação dos verdadeiros valores cristãos e na moral de base judaico-cristã,
- etc.


* Filhos que não vêem em seus autoridade o verá no traficante ou no Estado e esse é o objetivo do governo pois filhos que vêem em seus pais autoridade são pessoas seguras que sabem o que querem e o que não querem e dificilmente se vendem.
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Pv. 22.6
Os pouquíssimos pais que educam seus filhos são perseguidos pelo governo; a maioria dos pais largam seus filhos numa escola e à frente duma TV, lamentável.

Temos, irmãos, que nos unir com todos os que buscam a verdade e ainda não foram enganados[1] para nos instruídos e criarmos estratégias para educar nossos filhos (não tenho filhos) sem que o governo perceba, temos que ter mais filhos[2], temos limpar os púlpitos de toda heresia e pregar o verdadeiro e puro evangelho, temos como igreja que resgatar a cultura judaico-cristã em nosso meio, temos que orar e jejuar para que a Verdade prospere e engano seja descoberto. Fortalecidos temos que resgatar irmão que foram enganados mas que ainda não se endureceram contra a verdade.
Proponho que comecemos orando, irmãos, pedindo a Deus discernimento espiritual e moral, sabedoria e estratégia para propagar o evangelho a verdade e vacinar as pessoas contra os enganos de Satanás.

1- Primeiramente(penso eu) precisamos nos unir discutir, neste momento, com quem fora enganado é confusão.
2- Um filósofo falou recentemente que antigamente com família enormes (para o padrão atual e 1 filho é normal 2 é depois e o que passar disso é crime) a família era muito mais feliz (ainda que um ou outro se desviasse) e unida, hoje muito filhos trazem desorna, tristeza, vergonha e constrangimento aos pais pois estes além de ter só um ou dois filhos não os educaram e não têm autoridade alguma sobre os filhos.

Arnaldo Estevão disse...

Fico feliz por você existir irmão Júlio, mas desde o começo eu sabia que esta era uma batalha perdida, em função do desejo que Deus tem de nos corrigir através da perseguição que é iminente e inevitável, mas o seu trabalho torna clara a condenação de centenas de pessoas que no dia do juízo irão dizer que não sabiam que o que eles faziam é pecado, desde o dia em que compreendi que a Igreja de Jesus seria perseguida no Brasil tenho aplicado meu coração na construção de um modelo de igreja que possa existir sem estrutura nem instituição formalizada, para podermos ter uma forma de continuar falando sobre as verdades do evangelho mesmo quando estas forem totalmente proibidas por lei.

A Paz

Anônimo disse...

Julio,
Sempre leio seus comentarios repassados por amigos civis e muitos militares.
Gosto da maioria deles.
Sem puxa-saquismos(desculpem me os crentes cristaos o termo usado).
Sou cristao, so cristao ja fui de Igreja. Posso dizer que Conheço a Verdade.
O nome dela ou melhor dele e Jesus para ocidentais, ou Yeshuah(para mim).Tenho meus ancestrais la do verdadeiro Israel
Mas vamos la:
Acho engraçado voces evangelicos chorarem o leite derramado, justo agora quando Sodoma e Gomorra terao vergonha deste tempo que vivemos.
Muitos nao gostarao do que vou dizer agora..
Mas a verdade doi, e como doi.
justo agora que estao no poder colocados por evangelicos( parlamentares vendidos por 30 moedas), que trairam seus seguidores fieis, muitos deles pastores e presbiteros.
Lula pediu apoio as bancadas evangelicas e se elegeu.
Dilma pediu apoio, tambem e se elegeu.
A peso de ouro.
Digo isto porque fui convidado por um grande amigo( nao pude recusar) pois nao espera ouvir o que relatarei abaixo:
Dois dias antes das eleiçoes, onde a Sra Dilma(a matadora de inocentes e sonhos), foi eleita presidente, para um culto evangelico onde o pastor so faltou dizer que Ela era a enviada de Nosso Senhor.
Tive de levantar e sair pois me senti noutro mundo.
Outras cinco ou seis pessoas tambem sairam.
Ficou la dentro cerca de 100 ou mais pessoas.Fica a pergunta:
O que acontece quando voce se une ao inimigo, inimigo de suas almas?
Digas com quem Andas... e direi quem es!
Felismente, creio que estamos nos ultimos dias antes do Final.
E que o mal ira tomar conta, pagaremos Grande Preço.
Nao tenho medo, pois sei onde esta o descanso do Justo.
Continuo amando, so nao tolero o mal.
TEREMOS, TODOS, DIGO TODOS DE DIZER NAO AO MAL.
Afinal teremos de ser provados.
E o que saira dai... ouro ou prata refinada..?
Como dizia M Luter, " A menos que me convensam...nao irei contra o que minha conciencia(PRESENÇA DE DEUS), no homem, me diz.."

Marcio- Engenheiro professor empresario

Trindade disse...

Ola Júlio;
Meu caro Arnaldo Estevão;
Voce está equivocado meu irmão, a Igreja sera perseguida sim isso é bíblico e ninguém duvida, mas quando a hora chegar OS CRISTÃOS NADA PODERÃO FAZER, mas o que ocorre no Brasil é que 97% da população é composta de cristãos que não sabem votar e elegem esse tipo de politicos que depois de eleitos tentam fazer leis para prejudicar os valores cristãos.
Com relação à sua despreocupação pois a pesrguição vai acontecer mesmo, eu também sei disso, mas o que ocorre hoje não tem nada a ver com profecias se cumprindo, pois se os cristãos soubessem votar estariamos tranquilos, pois os que lutam contra os valores cristãos são pouco em número, mas os cristãos os transformaram em autoridades e eles usam essa autoridade contra os cristãos e seus valores; E isso só nós podemos mudar.
Se voce quer saber mesmo se é o tempo de perseguição é só ler a Bíblia e veras que o Brasil nem aparece como um dos paises chave nos tempos do fim, mas a Russia (Gogue e Magogue) será um dos paises fundamentais no tempo do fim e atualmente por la a Igreja e os valores cristãos estão tendo um reavivamento; Isso pode indicar que nós com a nossa omissão podemos sim é entrar em juizo nas Mãos de Deus, porque aos votar-mos errado nos tornamos cúmplice das ações do politico eleito, por exemplo: OS CRISTÃOS PAULISTAS QUE VOTARAM EM MARTA SUPLICY E A ELEGERAM SENADORA SÃO CÚPLICES DELA NAS SUAS AÇÕES PARA DESTRUIR O CRISTIANISMO NO BRASIL.
É simples assim.

HENRIQUESPACESUB1 disse...

CARO AMIGO JÚLIO. COM CERTEZA A REAL INTENÇAO DELES SEMPRE FOI A MUDANÇA NO CÓDIGO PENAL. A PL FOI UMA JOGADA PARA DESVIAR A NOSSA ATENÇÃO.

ANA ELISA disse...

Eu fico pensando com os 'meus botões' que nós temos sérios problemas de identidade aqui. Interessante notar que quando temos um problema voltamos a nos comportar como Adão e Eva e apontar o outro como responsável por qualquer calamidade. Não, queridos, a culpa não é do governo imoral, ou da bancada política omissa. A culpa dessa embrulhada que o povo brasileiro está se metendo é nossa mesmo, de cada ser, pessoa a pessoa, que ousa dizer que crê, segue, serve a Jesus Cristo. A realidade é uma só: Não fizemos nosso trabalho ao longo de séculos de história. Cada um de nós foi criado para levar a glória de Deus à própria geração e à geração posterior. Temos feito isso? Não, não temos. Deixamos de nos envergonhar, de nos escandalizar com o pecado, mesmo a tal 'mentira branca' (que é pecado do mesmo jeito pra Deus!)antes coávamos o mosquito e engolíamos o camelo, agora estamos engolindo tanto mosquitos quanto camelos. Vivemos como fariseus, com franjas alongadas, com tocadores de trombetas à nossa frente, mas o que deveríamos fazer, que é proclamar A VERDADE BÍBLICA não fazemos. Agora pagamos pela nossa omissão. NOSSA OMISSÃO MESMO! Não é omissão duma bancada que não se pronuncia no Senado, ou dum governante imoral, mas NOSSA OMISSÃO, NOSSA INSENSIBILIDADE AO PECADO. Como está escrito: Precisamos voltar a questionar pelas VEREDAS ANTIGAS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS (se já não for...)
Ana Elisa Dantas de Souza Pires

ÉLQUISSON disse...

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Enquanto os que se dizem servos de Deus estão dormindo (e estão sendo negligentes no combate ao pecado), o diabo e os demônios (bem como os seus escravos) estão muito bem acordados (e estão atacando impiedosamente a tudo e a todos)!

Esses políticos que se dizem evangélicos estão sendo piores que os ímpios mais pervertidos! Estão sendo cúmplices do pecado (e são culpados diante de Deus)!

Se Jesus aparecesse repentinamente em muitas dessas instituições (Senado, Câmara dos Deputados, e outras), com toda certeza Ele iria expulsar de lá os políticos que se dizem cristãos (e que têm tolerado o pecado). E com certeza Ele iria dizer as mesmas palavras que disse quando expulsou os vendilhões do templo:

"Está escrito: A Minha casa é casa de oração; mas vós a transformastes em um covil de ladrões" (Mateus 21:13)

Não é exatamente isto o que tem acontecido na nossa política (e nas nossas instituições de modo geral)?

É justamente por isso que eu não confio em nenhum político (nem mesmo nos da bancada evangélica). É como disse, com muita sabedoria, o apóstolo Paulo:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu)

Será que eu estou certo neste meu ponto de vista?

Luciana Mello de Sousa disse...

É, Julio Severo, criminalizando a homofobia no Brasil seu blog fica inútil.

O conteúdo do seu blog é altamente agressivo. Eu acho até vergonhoso você mentir publicando versículos da Bíblia fabricados por você simplesmente para agravar os Homossexuais.

E Finalizando, eu leio seu blog sempre, acompanho todas as publicações, e procuro sempre um erro seu, para que eu leve a conhecimento das Autoridades. Eu vou lutar contra sua Homofobia Religiosa, sua intolerância.

Anônimo disse...

Luciana,

Eu vou lhe fazer uma pergunta muito simples (e quero que você responda com sinceridade):

PARA ONDE VOCÊ QUER IR APÓS A MORTE: CÉU OU INFERNO?

Tenho plena e absoluta certeza de que você vai responder "CÉU".

Agora vamos imaginar que Jesus estabeleça algumas condições:

REQUISITOS PARA IR PARA O CÉU:

- ACEITAR A JESUS COMO SALVADOR;
- DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL;
- PREGAR CONTRA O HOMOSSEXUALISMO;
- OBEDECER À PALAVRA DE DEUS;
- SER SEMPRE A FAVOR DOS CRISTÃOS.

Agora, vamos imaginar que Jesus diga: "QUEM NÃO OBEDECER A ESTES REQUISITOS SERÁ CONDENADO AO INFERNO APÓS A MORTE!"

E aí, você seria ousada o suficiente para exigir que Jesus mudasse estes critérios?

Se você conseguir passar por cima da autoridade de Jesus, eu deixo de ser cristão e volto para a sujeira do mundo!

E aí, tem coragem? Está pronta para estar diante de Jesus após a morte?

Responda se puder!

Maciel Fernandes disse...

fazer alianças sem consultar a Deus trouxe consequencias para Israel , os gibeonitas enganaram e depois trouxe tragedia quando Davi teve que da 07 pessoas para serem enforcada pela culpa do proprio povo de Deus,quando nos calamos fazemos aliancas É MAIS FACÍL DIZER QUE ESTAMO NO TEMPO DA GRACA DO QUE NOS POSSICIONAMOS COMO POVO DE DEUS ORAÇÃO TAMBÉM SIGMIFICA AÇÃO

Anônimo disse...

Infelizmente, parece que o problema está não somente em muitos dos parlamentares ditos "cristãos", mas também nos "cristãos" eleitores que os colocam lá.

É um tal de votar no "irmão da minha igreja" ou que "o pastor/padre recomendou", sem muita análise crítica sobre quem realmente é aquele candidato, quais são suas idéias, ações, compromissos e interesses.

Daí surgem certos "políticos cristãos" que estão mais preocupados em cuidar de seus negócios particulares - ou dos NEGÓCIOS de suas igrejas - do que em tratar de questões (como esta abordada na postagem) que afetam TODA a sociedade, especialmente a maioria cristã.

É necessário ficar de olho e sempre cobrar, dos candidatos e dos políticos eleitos, posturas e ações decentes em relação a esses temas. Como este blog do Julio Severo faz muito bem, e não é de hoje.

IMPORT disse...

Tanta coisa importante pra se alterar no Código Penal, e se preocupam com bobagens.