1 de abril de 2012

Professora pode ser punida por expressar consolo de Cristo

Professora pode ser punida por expressar consolo de Cristo

Alunos da professora a apoiam, mas bullying da mídia e do governo ameaçam linchar sua carreira

Julio Severo
Uma professora evangélica, que falava do consolo de Cristo aos alunos, está na mira implacável de organizações de religiões afro-brasileiras e da “justiça” depois que os meios de comunicação a acusaram de provocar bullying contra um aluno, rapaz de 15 anos, que segue uma religião afro-brasileira. O principal ato de bullying foi uma bola de papel atirada nas costas do rapaz.
Pais de aluno: inconformados com a mensagem de consolo de Cristo
Numa pesquisa na internet, pude constatar que todas as matérias da imprensa estão contra a Profª Roseli Tadeu Tavares de Santana, praticamente pedindo o linchamento do caráter e do trabalho dela. A mídia evangélica fez pouco diferente, apenas copiando o conteúdo secular, demonstrando falta de originalidade e incapacidade de investigar os fatos.
Posso até imaginar o papel da grande mídia evangélica quando o governo do Anticristo estiver totalmente estabelecido: copiará tudo o que a imprensa do Anticristo “noticiar”.
Pelas insinuações dos inflamadores e copiadores, até parecia que professora atacava todas as religiões.
Mas essas insinuações, que a mídia tentou passar com tanto ardor, se dissiparam quando, numa das matérias hostis à professora, pude ler os comentários de alunos e mães de alunos, alguns dos quais copio aqui:
Há 1 ano atrás , eu estava com problema sério na família… devido à separação do esposo. Sou católica, mas graças às reflexões que a professora Roseli faz na escola, minhas filhas chegavam em casa falando do alivio que traziam quando a professora fazia as reflexões. — Maria Aparecida de Matos
Nossa a professora é maravilhosa, eu ja fui aluna. Tudo isso é uma bobagem, ela foi umas das melhores professora! Tudo mundo sabe que isso aí é mentira do menino. — Alessandra, ex-aluna da Roseli
Eu acho uma bobeira tudo isso q esse magno ae está fazendo, parece q ñ tem coisa pra fazer além de critica uma professora q é maravilhosa q nem a ela… TUDO Q ELA FAZ É REFLEXÃOZINHA APENAS DE 5 MINUTINHOS. GOSTO PRA CARAMBA DAS REFLEXÃO. — Felipe Evaristo 2ºE
Eu estudei com essa professora dez da 5º serie, ela não lê a Bíblia mais sim usa um minuto de sua aula para fazer uma Oração. Ela não prega a sua religião mais sim faz uma reflexão de 1min em suas aulas que isso eu entendo que não faz mal a ninguém independente de sua religião. — Yuri Sena
Uaaaaaauuuuu! Vamos ao que interessa! O menino recebeu uma bolada de papel nas costas... Realmente isso indica claramente um caso se bullying. (rsrsr).Vamos crucificar essa professora, pois, afinal de contas nenhum professor de escola pública emite suas opiniões pessoais na sala de aula, seja ateu ou pagodeiro. (kkkkk). — Elmo Pires da Silva
É muita sacanagem com a professora, sou aluna da escola e é a primeira vez que acontece isso. Uma excelente professora Roseli é muito queria pelos professores e alunos da escola . — Leticia Soares
Um rapaz de uma religião afro-brasileira falou, e a mídia e o governo (no caso, também o governo imoral do PSDB em São Paulo) imediatamente se colocaram na postura de atirar primeiro e fazer perguntas depois. A palavra dos outros alunos não teve valor.
A professora não pregava Bíblia e nem pregava sua igreja. Apenas fazia uma reflexão de encorajamento espiritual — e tudo o que toque no nome de Cristo incomoda adeptos da bruxaria.
E se fosse o contrário? Se a professora emitisse opiniões pessoais a favor da bruxaria, a mídia a massacraria porque um estudante cristão se sentiu incomodado, sendo o único cristão numa sala de aula onde a maioria vem da bruxaria?
Aliás, no caso das religiões afro-brasileiras, os livros didáticos e instruções governamentais requerem que os professores toquem no assunto da “cultura” das religiões afro-brasileiras de forma positiva.
Os professores também recebem ordem de pregar o “evangelho gay”, numa enxurrada de lições sobre a suposta normalidade da homossexualidade.
Tente criticar essa pregação estatal oficial em favor da “cultura” da bruxaria ou do gayzismo, e a mídia, o governo e os apoiadores dessa pregação se juntarão para condenar você a um linchamento moral.
No meio dessa selva de imposição estatal da bruxaria e gayzismo, uma professora indefesa apenas usa sua voz para falar do consolo de Cristo, e o inferno se levanta.
Os outros cristãos, em vez de ficarem do lado dela em apoio, se limitam a copiar e repetir o comportamento selvagem e animalesco da imprensa.
A professora poderia ter usado sua voz para falar o que a mídia e o governo querem ouvir: combate à “homofobia”, as maravilhas da sodomia, etc. Ela poderia também exaltar a “cultura” do candomblé. E certamente ela só receberia elogios, e até condecorações. Mas ela preferiu falar do consolo de Cristo.
O testemunho cristão é a vida do cristão. Quando o cristão silencia seu testemunho por medo da mídia e Estado, sua vida morre espiritualmente.
Durante séculos, milhões de cristãos foram martirizados por darem bom testemunho de Cristo. Eles perderam a vida, principalmente nas mãos do Estado.
Ainda não chegamos a esse ponto no Brasil. Mas a mídia e o governo, ambos fanaticamente pró-aborto e pró-homossexualismo, já estão ensaiando passos nessa direção. Eles, juntamente com organizações de religiões afro-brasileiras (amplamente apoiadas pelo Estado), estão prontos para crucificar a reputação e a carreira da professora cristã.

18 comentários :

Q disse...

Julio,
Eu moro perto dessa escola e minha namorada teve aula com essa professora.
Eu de fato discordo do modo dela dar aula mas ao mesmo tempo eu discordo do tipo de pena que querem aplicar nela.
A desproporcionalidade demonstra que estamos numa perseguição contra cristãos!

Fabiano disse...

O cristão de hoje não tem a fé desta professora... Se tivesse, levantaria a voz contra essa injustiça, essa ousadia de um muleque macumbeiro.
Ter que desviar de galinhas em decomposição nas esquinas, não é errado (o povo parece que gosta)... Mas levar uma palavra de amor dentro da sala de aula, é crime.
Já está passando da hora de uma revolução cristã, viu!

ELISEU disse...

Sabem qual é a verdade? O diabo e os demônios se sentem incomodados quando alguém mostra as verdades da Palavra de Deus. O diabo não quer que ninguém seja salvo. Ele sabe que o tempo dele já está se acabando, e que o destino final dele e de seus seguidores será o lago de fogo quando Jesus voltar.

Mas o verdadeiro cristão não pode ficar calado. O verdadeiro cristão não pode deixar de falar da Palavra de Deus, seja onde estiver. É como disse o apóstolo Paulo:

"Que pregues a palavra, que instes a tempo e fora de tempo, que repreendas e exortes, com toda a longanimidade e doutrina" (2 Timóteo 4:2)

Desde já, dou meu apoio total à professora Roseli. E deixo para ela alguns versículos para reflexão:

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

"Bem aventurado é o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, e não se assenta na roda dos escarnecedores. Antes o seu prazer está na lei do Senhor; e nela medira dia e noite" (Salmo 1:1-2)

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmo 125:1)

Anônimo disse...

Os filhos das trevas são unidos, a mídia evangélica é politicamente correta mas não é cristã, se fosse ouviria os dois lados. O problema do cristianismo não são os bruxos, gays ou os Ets, o problema do cristianismo é a desunião, e esses miseráveis cristãos acham que quando os inimigos da igreja fecharem o cerco eles vão ser polpados, pobres e burros são esses evangélicos do Paraguay, COVARDES! Cristão que não defende cristão é tudo menos cristão, bata num irmão meu mesmo ele estando errado e eu arrebento-lhe, e se tocar nos meus irmãos de fé daqui da minha terra eu entro na briga, Julio estou contigo também nessa peleja, E OS HOMENS E MULHERES CRENTES DE VERDADE ACORDEM, NÃO SEJAM FEITO ESSES MISERÁVEIS COVARDES QUE SE OMITEM, SE HÁ ALGUÉM DE PERTO DESSA PROFESSORA LENDO ESSE COMENTÁRIO, EU O EVOCO NO NOME DO NOSSO REI JESUS CRISTO, DEFENDAM NOSSA IRMÃ, O QUE NOS UNE É MAIOR QUE UMA PLACA OU CRENÇAS TEOLÓGICAS, É O SANGUE DO CORDEIRO!

Jonix Lamarke

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Julio.

Como blogueiro em horas vagas, eu li sobre este assunto, rapidamente. Não o tomei como uma pauta de postagem. Devo pedir perdão a essa professora, Roseli Tadeu Tavares de Santana.

Retwitei seu link relativo a esse assunto. Procurarei me informar mais sobre esse caso para postar nos blogs que tenho usado.

Abraço.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com/

Massagistabr disse...

De fato, a mídia gospel apenas copiou o que a mídia secular pré-conceituosa noticiou, e o nome da professora foi difamado.

O garoto deveria buscar sair da sala e deixar os outros que desejam o Evangelho ouvirem a mensagem, e não realizar esse escândalo que rotularam de "perseguição".

Jeferson, de Guarujá. disse...

Há detalhe que deve ser levado em consideração. Na verdade, diferente do que noticiado, é o contrário que acontece. O nome de Jesus tornou-se uma ofensa, é a fé cristã que está sendo vítima de preconceito religioso, isso por meio institucional. Caso a professora tivesse ofendido a fé de outra religião, taxando-a de forma pejorativa, aí poderíamos discutir o preconceito com relação a outra religião, mas não foi isso que aconteceu. O ônus da prova cabe a quem acusa; sendo assim, não vislumbro qualquer ofensa perpetrada pela professora. Os acusadores deveriam ser processados por preconceito religioso.

Nil disse...

Julio ! No seu blog você afirmou que:""A mídia evangélica fez pouco diferente, apenas copiando o conteúdo secular, demonstrando falta de originalidade e incapacidade de investigar os fatos.""

""Os outros cristãos, em vez de ficarem do lado dela em apoio, se limitam a copiar e repetir o comportamento selvagem e animalesco da imprensa.""
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

FAZENDO UMA COMPARAÇÂO ANIMAL.

Os crentes tem duas escolhas serem: ZEBRAS ou BÙFALOS . Explico porque!
No reino animal quando um grupo de zebras é atacado por predadores, exemplo,leões.
As zebras de limitam a correr, quem correr mais e tiver sorte escapa. Estes vídeos dão o exemplo. http://www.youtube.com/watch?v=-OmtbIZe92o

http://www.youtube.com/watch?v=t176b4rIeGY&feature=g-vrec&context=G2d05c8aRVAAAAAAAAAg

Mas ! Os bùfalos quando um membro é atacado, eles costumam se ajuntar e lutar duramente contra o agressor.

Vídeo emocionante mostra a heroica luta de uma manada de búfalos para resgatar um filhote capturado por um grupo de leões.

Não deixe de assistir !

http://www.youtube.com/watch?v=LU8DDYz68kM

Elaine Cristina disse...

EU VI ESSA MATÉRIA NO GOSPEL+ AS NOTÍCIAS LÁ NESSE SITE NEM PARECE SER COMPROMETIDO COM A VERDADE ALÉM DE DISTORCER SÓ APRESENTAM UMA DAS PARTES.É COMO SEVERO DIZ...''apenas copiando o conteúdo secular, demonstrando falta de originalidade e incapacidade de investigar os fatos.''É O ANTI-CRISTO ENTRANDO NO MEIO CRISTÃO PARA ENFRAQUECER OS CRISTÃOS E AFUGENTAR PESSOAS QUE BUSCAM A PAZ DE CRISTO.

ÉLQUISSON disse...

Na época do Império Romano (e também da Inquisição), os cristãos eram ferozmente perseguidos. E eram mortos das formas mais cruéis possíveis: uns eram torturados nas masmorras, outros eram atirados às feras na arena do Coliseu (na época de Nero), outros eram queimados vivos nas fogueiras, enfim, quem obedecesse somente a Jesus e à Sua Palavra seria declarado inimigo do Estado (e teria que ser morto).

Pode ser que eu esteja exagerando (me corrijam se eu estiver errado), mas, em virtude das circunstâncias, eu não me espantaria se formos mortos por amor a Jesus e à Sua Palavra. Tanto é que Jesus já havia alertado sobre isso:

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do Meu nome" (Mateus 24:9)

Não é exatamente isto o que está acontecendo nos dias de hoje?

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: a cada dia que passa, a volta de Jesus está ficando cada vez mais próxima. O cerco já está se fechando, e fatalmente vai chegar o dia em que muitos serão postos à prova para saber que é cristão de verdade! Estamos, aos poucos, começando a viver "o princípio das dores" (Mateus 24:8)

Alguém concorda comigo?

Blog Hobby Trem disse...

ENQUANTO NÃO TROUXERAM OS NEGROS PARA O BRASIL, NÃO EXISTIA "ZÉ PILINTRA", "REI DO LODO", "MARIA PADILHA", "POMBA GIRA" E NEM O MAIS REVOLUCIONÁRIO FALSO ARGUMENTO QUE "IEMANJÁ FOI FUNHUNHADA PELO SEU FILHO EXÚ." ORA, COMO ELES PRÓPRIOS DIZEM QUE IEMANJÁ É A REPRESENTAÇÃO DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES AO MESMO TEMPO DIZEM QUE IEMANJÁ NÃO É NOSSA SENHORA E TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM UM CAPETA??????" TUDO ISSO É UMA ESTRUTURA INFILTRADA NO MEIO DO POVO COM USO DE CRENDICES AFRICANAS E OUTRAS MANUFATURADAS NO BRASIL PARA FAZER O POVO DAR AS COSTAS PARA DEUS, MAS ELES USAM IMAGENS DE JESUS, MARIA E DE MÁRTIRES SANTOS DA IGREJA DE CRISTO NOS ALTARES PORCOS DELES PARA ATRAIR OS CRISTÃOS COMO SE A UMBANDA, A KIMBANDA E O CANDOMBLÉ FOSSEM COISAS LIMPAS, APENAS COM UM "APROFUNDAMENTO ESPIRITUALISTA MAIOR DO QUE NA IGREJA DE CRISTO." PPPHHHOOOTHA KEO PAREW!!!!!

QUEREM VER O APROFUNDAMENTO DO CULTO À ANARQUIA DA MENTIRA E DA DISSIMULAÇÃO? ATÉ POMBA-GIRA TRAVESTI ELES JÁ INVENTARAM.

PREPAREM O SACO PARA VÔMITOS, AS CENAS SÃO DE TOTAL ILÓGICA.

Tudo isso é manufaturado e não há qualquer retrato da existência dessas figuras na Bíblia, nos documentos de Israel, do Vaticano, da Inglaterra, da Arábia Saudita e nem do Tibet. Essa algazarra de transe de pobreza da não aceitação da realidade é coisa de brasileiro esquiozofrênico e NÓS LÚCIDOS não podemos cair no pecado mortal de nos submeter ao comando dos loucos COMO PREGA SATANÁS COM O COMUNISMO dele.

Atenciosamente,

Cristiano
www.hobbytrem.blogspot.com

***

Blog Hobby Trem disse...

1 http://www.youtube.com/watch?v=P3tDJzA8xOM

2 http://www.youtube.com/watch?v=zahvRIw-iI4 – idolatria a todo tipo de objeto de camelô nordestino dos anos 70... só para dizer um detalhe e não todos.

3 http://www.youtube.com/watch?v=OE86Z7Ytxs8 – a resposta da razão do povo brasileiro ser baderneiro, boca-suja, enfim, revolucionário que só faz anarquia na frente de Deus e esfrega na Face Dele o prezar pela mentira sem qualquer tipo de sofisticação ainda por cima.

4 http://www.youtube.com/watch?v=tcDr-Y3VzhY – tô falando... depois vem uma desgraça dessa e diz ser cristã e que se Deus quiser, ela sairá nua numa revista... Lógica de brasileiro é a pura ilógica!

5 http://www.youtube.com/watch?v=KoR0hH58PM0 – notem o tom imundo de voz... Com certeza, isso está bem acima do Catolicismo para que eles debochem da estrutura da ética de Jesus nos Seus Ensinamentos. Quando o Brasil vai ter jeito? Quando esse tipo de anarquia for combatida como se combate um exército inimigo.

>> quando vocês verem uma moça bonita com sandalhas de prata, digam para ela onde se toma o ônibus para o Palácio do Planalto, hahahaha!!!!!!!!!!

Agora preparem-se para vomitar. Já conheci gente que disse que já foi membro atuante da Igreja e se “gambou” por isso com muita veemência, tinha de ver! E essa gente acha que “iemanjá” que uns atribuem à Maria (que pecado), é uma “santa” cujo filho “exu” já transou com ela. E a Igreja Católica é a que não presta... Acaba essa gente acendendo duas velas, uma branca e outra preta e quer que os negócios dêem certo?

6 http://www.youtube.com/watch?v=wZxhU5l2l2o – Já ouviram na ciência que analisa a interferência dos sons, dos ritmos corporais e o foco das letras das músicas? Se os primeiros e os terceiros não estiverem focados a Deus, a adição dos fatores segundos por vez acabam com qualquer vestígio de foco em Deus. NÃO EXISTE UMA MANIFESTAÇÃO DE ENRIQUECIMENTO ESPIRITUAL, SÓ DISSIMULAÇÃO DE TRANSE SEM CONTEÚDO ATÉ PORQUE QUEM NÃO TEM CULTURA, MAL CONSEGUE DANÇAR O “TCHAN DA POMBA-GIRA” E DAR UMAS GARGALHADAS QUE NÃO VALEM 25 CENTAVOS!

7 http://www.youtube.com/watch?v=i6fZ9ELkP0k – e a festa continua... agora ela foi preparada no mega-salão “megahair da pomba cabeluda!!!!!!!!” E segura o tchan e balança-o até o “chão chão chão chão!!!” Acho que erraram de pássaro... Isso parece mais a “corva-gira.”

8 http://www.youtube.com/watch?v=8iAhAziCIE0 – e continua... só demonstração de falsa importância... o culto ao faz de conta de que todo mundo acredita na “realidade de mentira”. Crazy, no?

9 http://www.youtube.com/watch?v=yWNAQoUrjbA – e a festança de fazer inveja às valsas austríacas chega ao fim... QUANDO SE É POBRE AO EXTREMO, O MÁXIMO QUE CONSEGUE FAZER É FINGIR EM ALCANÇAR UM TOPO CUJO ESTÁ ABAIXO DO SUBSOLO DE TÃO INFERIOR QUE É! VAZIO DE QUALQUER PONTO POSITIVO.

10 http://www.youtube.com/watch?v=BJ1zQUZaTj8 – olha como essa se acha poderosa por saber papagaiar essa porcaria... Claro, isso suplanta toda a sabedoria publicada desde o Gênesis ao Apocalipse.

Blog Hobby Trem disse...

11 http://www.youtube.com/watch?v=BJ1zQUZaTj8 – agora a pomba ou a corva começa a falar... olha o sotacão da bicha “braba!” Notem as pulseiras, a marca de quem tem filosofia (vish) de puta e adora o diabo, a corva-gira também usa!!!! Esse é o código para os iguais serem reconhecidos nas ruas!

12 http://www.youtube.com/watch?v=FJE9dEBvLpA – A COISA É MUITA FEIA!!!!!!!!!!! QUE HORROOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso já não é mais umbanda, deve ser quimbanda... notem a vagabundagem de mentira mal feita sendo venerada como o ápice da espiritualidade. E notem que há pessoas de certa aparência, gente bem nutrida presente e a bater palmas para uma música imunda que diz que “maria padilha é a rainha de lúcifer.” Bem, será que todas as brasileiras são putas ao ponto do diabo achar a esposa dele somente no Brasil????? O Brasil não tem mais de 600 anos... então deveria haver algum registro de cartório dizendo de quem é essa “maria padilha.”

13 http://www.youtube.com/watch?v=8OvAOoycGZc – Engraçado que as Sagradas Escrituras nunca mostram Jesus se referindo à Maria nessas “maneiras.” AGORA ENTENDO PORQUE OS NEGÓCIOS E A POLÍTICA NÃO ANDAM BEM NO BRASIL... ESTÁ AÍ A EXPLICAÇÃO!!!! UM POVO QUE ENCENA TAL VAZIO E CHEGA A ACREDITAR NA PRÓPRIA MENTIRA DE AFIRMAR QUE ISSO É VERDADEIRO, CERTAMENTE MATA A MÃE E ROUBA BILHÕES DO PAÍS PENSANDO QUE ISSO TRAZ “SORTE.” NOTEM OS FOGOS DE ARTIFÍCIOS! QUE DECEPÇÃO PARA OS DESCEDENTES DE ALEMÃES TER OS NETOS INVERTIDOS NESSA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESQUIZOFRENIA – bicho caveiro é neto do som e filho da lua... puta que pariu!!!!! Chega! Além desse povo acreditar em coisa que não existe mas que traduz toda a pessoa de satanás, prefere acreditar em figuras horríveis e acham que toda a riqueza (complexidade) das coisas de Deus são motivos de piada. Mas... “contra-argumentação de Brasileiro é” ‘ha ha ha.’ Povo demente, povo da mentira! Povo da perda de tempo! Mas ouça a “música”, gente há nenhum nexo!!!!!!!!!!! Nenhum!!!!!!!! Essa é a lógica de brasileiro vagabundo!

14 http://www.youtube.com/watch?v=j0ftFDlynlI - OLHA, COM ESTA PESQUISA, EU VOU VIRAR PhD!!! Heheheh!!!!!!!!!! – ISSO PARA MIM NÃO PASSA DE CUECA DE MENDIGO. SEM MAIS COMENTÁRIOS.

15 http://www.youtube.com/watch?v=LnbkXF4Nk88 – BEM QUE DIZEM, TRAVECO É COISA DO DIABO. O (sic) espetáculo da renegação a Deus. Eu prefiro a Vovó Mafalda cantando tumbaracatumba tumbatá.

16 http://www.youtube.com/watch?v=Hw-v2c5taSc – São Jorge virou mulher e tá num porre de dar desgosto! Quem lê a história de Jorge e vê a sua imagem e o nome dele exposto à uma sujeira dessa, vai vomitar. Os mártires de Deus eram pessoas sérias e não anarquistas e aqueles que antes foram algo assim, se converteram para ser aceitos na Igreja e no Reino de Deus.

17 http://www.youtube.com/watch?v=biG6NT7kWpU – O deboche da chance de ser um humano. Crendices sem provas que cultuam a sujeira de satanás através dessas figuras postas acima da estrutura da Igreja que é a ética regida pelos Mandamentos Divinos.

18 http://www.youtube.com/watch?v=mRduXWK-LGQ – muito repetitivo, não dá para aguentar ver tudo - Se verem alguma mulher com vestido todo vermelho e pulseiras de cigana, corram longe!

FIM – 19 - http://www.youtube.com/watch?v=gryik6SONF0 – Usam ícone de São Jorge, misturam crianças a isso, e invocam demônios... TUDO ISSO É MAIS UMA DAS CENTENAS DE FERRAMENTAS REVOLUCIONÁRIAS (INVERSIONISTAS) PARA CONDUZIR A HUMANIDADE AO diabo.

Parece besteira o que fiz, mas é bom conhecer um pouco do mal para não cair na silada dele.

Sinceramente,

Cristiano

Anônimo disse...

Perseguição já começou com os Cristãos evangélicos alguém ainda duvida?
Nós basta os pró- homossexualismo e agora pró- religiões afros querer doutrinar o nosso país com suas ideologias anticristãs minha total solidariedade essa professora que absurdo.
Ester!!!!!!

Nil disse...

Hospital britânico demite médico por pregar religião aos colegas.

O Walsall Manor Hospital, da Grã-Bretanha, demitiu em dezembro de 2010 o médico David Drew (foto), 64, por ele ter se recusado a deixar de enviar aos seus colegas e-mails com conteúdo religioso. O caso saiu agora na imprensa de Londres porque Drew recorreu à justiça trabalhista alegando ter sido dispensado injustamente.

De acordo com as acusações, Drew continuou importunando seus colegas médicos e outros funcionários do hospital com mensagens religiosas mesmo após ter sido advertido para não fazê-lo verbalmente nem por escrito.

A direção do hospital diz ter recebido várias reclamações de médicos contra o fanatismo religioso de Drew, que é devoto de uma igreja batista.

Drew negou ter usado o mailing do hospital para fazer proselitismo religioso. Disse que apenas enviou aos seus colegas a mensagem “Tenham um Natal de paz” e, posteriormente, uma oração de Santo Inácio de Loyola.

Ele afirmou que não sabia que seus e-mails pudessem custar o seu emprego. “Se [os médicos] se incomodaram com isso, eles deveriam falar comigo antes de reclamar com a direção do hospital.”

De acordo com um relatório do hospital, o médico Rob Hodgkiss, um dos queixosos, acusou Drew de ter invadido a sua privacidade com mensagens indesejadas e agressivas.

O caso — que continua tramitando na Justiça do Trabalho — tem servido aos líderes religiosos como mais um exemplo de que os secularistas estão promovendo uma perseguição aos cristãos.

Com informação da Daily Mail, entre outros sites.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Professora,enfermeira,psicologa,agora médico não podem abrir a boca para falar de DEUS.
Mas ! Eu acho que está lista cresce muito ainda.

Nil disse...

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola.

O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”.

Era um recado para ele. Na classe, todos sabiam que ele era ateu. A escola é a Santo Antônio do sistema de ensino estadual de Minas. Miraí é um cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte.

Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula.

Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemente com a aquiescência da professora, alguns estudantes substituíram a frase “livrai-nos do mal” por “livrar-nos do Ciel”.

O rapaz gravou o bullying com o seu celular e o reproduziu em um vídeo no Youtube, onde expos a sua indignação (ver abaixo).

E só então, por causa da repercussão do vídeo, a direção da escola e a inspetoria passaram a cuidar do caso, mas para dar um jeitinho, de modo que a professora pudesse a continuar a rezar o pai-nosso sem a presença de Ciel.

Contudo, a Secretaria de Estado da Educação, ao ser procurada pela Folha de S.Paulo, informou que a professora Lila tinha sido orientada a parar de rezar. Não se tem a versão da professora porque ela não quiser falar com a imprensa.

O estudante gravou um segundo vídeo para contar o desfecho do imbróglio e agradecer o apoio da Atea (Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos), de familiares e dos parentes.

Ao jornal, a mãe de Ciel comentou: “Até chorei quando vi o vídeo [o primeiro] dele. Meu filho sempre foi um aluno ético”.

Ela é espírita.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/04/reacao-de-aluno-ateu-bullying-acaba-com.html#ixzz1qzEj1JQz
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mais um menino problema, primeiro o menino umbandista, agora o menino ateu.

Bom ! Lembrar que nesta idade, 14,15,16,17 anos, os meninos já tem muita inteligência e esperteza para agirem por conta própria.

E parece que a meninada resolveu partir para luta, sendo ativistas para acabar com a fé cristã nas escolas.

Vejam como esse menino ateu consegue falar bem,ser bem articulado nos vídeos em que está na reportagem.

Precisamos de meninos cristãos também muito bem articulados para defender o evangelho.

Quando a professora Lila deixou essas palavras de consolo.

O mal que fazemos não atrai contra nós tanta perseguição e tanto ódio como as nossas boas qualidades.
-- François La Rochefoucauld

Taw disse...

Curioso... eu sempre estudei em escola pública e meus professores ateus sempre falavam sobre a sua crença ateísta... e ninguém disse que os que não eram ateus sofreram bullyng por isso...

Bando de hipócritas.

Jessica disse...

Não faz muito tempo que eu terminei a escola (tenho 23 anos) me lembro que no ensino fundamental, lá pela 5ª ou 6ª série, estava sentada na primeira fileira, e um rapaz entrou com uma caixa de papelão gigante, e deixou em cima da mesa da professora, e ela foi distribuindo seu conteudo mesa e mesa, era um livro de capa azul, parecia couro, e tinha letras douradas, todos abriram curiosos, com os olhos brilhando, eram biblias, eu graças a Deus vivi no tempo e na ultima geração que isso aconteceu, não sei se era por obra do governo ou não, mas o governo permitia isso, e a educação dentro da sala de aula era milhões de vezes melhor, tenho o livro até hoje, guardadinho de lembrança de uma epoca que não voltará mais, penso nos meus filhos, que vão estudar em uma escola nasista que favorece a todos menos aos cristãos, daqui a uns anos será insuportavel viver nessa sociedade cheia de ativistas que vão contra os principios de Deus, principios morais. Logo vou estar na escola novamente, como professora de Historia se assim Deus quiser, eu não sabia dessa lei, mas não há problema, professor tem que seguir o organograma, mas cabe a ele discernir como fazer para que não ofenda ninguem, e quando digo NINGUEM é ninguem mesmo, nem quem segue os principios biblicos, nem os que não seguem!
"Amar ao próximo como a si mesmo"

Adoro o blog Julio, continue com esse trabalho, e que Deus abençoe sua vida e de sua familia!