2 de abril de 2012

Médium de Lula vira manchete nos EUA

Médium de Lula vira manchete nos EUA

Espíritos guias anunciam a “cura” de Lula

Julio Severo
De acordo com a revista Veja, “A apresentadora Oprah Winfrey, uma das maiores celebridades da televisão norte-americana, gravou um programa com o médium João de Deus em Abadiânia (GO), localizada a 115 quilômetros de Brasília (DF).” A gravação ocorreu na semana passada.
Médium João de Deus: Poderes paranormais
Recentemente, o médium disse ao ex-presidente Lula que os espíritos guias anunciaram sua “cura”, conforme o site esquerdista CongressoEmFoco. Lula estava sob tratamento do médium, a pedido de Dilma.
João de Deus já teve outros pacientes famosos, como a atriz Shirley MacLaine e a apresentadora Xuxa. Todos estavam atrás de “milagres”.
Todo milagre que ocorre tem origem divina? Faraó, rei do Egito, tinha seus médiuns e curandeiros que realizavam prodígios e milagres. Por isso, Faraó não ficou impressionado quando Moisés veio trazendo-lhe um recado de Deus e inicialmente realizando prodígios e milagres.
Tudo o que Faraó precisou fazer, para justificar sua dureza e incredulidade, foi chamar seus médiuns para confrontar os milagres operados por Moisés. Os dois lados foram se enfrentando e os milagres de Deus através de Moisés foram ficando maiores, até que se esgotou toda a fonte espiritual dos médiuns de Faraó, e eles tiveram de reconhecer que Deus estava operando os milagres no ministério de Moisés. O diabo, em seus “sinais” e “prodígios”, é limitado. Deus é ilimitável.
A verdade prevaleceu porque os médiuns de Faraó não estavam à altura de Moisés, que tinha autoridade divina de realizar sinais e prodígios e confrontar os “sinais” e “prodígios” dos médiuns do Faraó. Você pode encontrar o registro desse confronto entre um servo de Deus e os médiuns do faraó no livro de Êxodo capítulos 7 e 8.
Os faraós de hoje são os presidentes que continuam com seus médiuns e curandeiros.
A notícia a seguir é do CongressoEmFoco:

Lula visitou médium no interior de Goiás

Antes de anunciar a cura de seu câncer, ex-presidente esteve em março em Abadiânia com o médium João de Deus, informa Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada
Lula visitou médium no interior de Goiás
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a Abadiânia (GO) visitar o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, que coordena o centro espírita Casa Inácio de Loyola, e é conhecido por curas paranormais. Foi a segunda visita, não divulgada, e deu-se no início de março, poucos dias antes de Lula ser acometido de pneumonia e internado em São Paulo. Na ocasião, João de Deus disse a Lula que os espíritos guias anunciavam sua cura.
Espíritos guias anunciam a “cura” de Lula
Retribuição
Em outras duas ocasiões anteriores, foi João de Deus, a pedido da presidenta Dilma Rousseff, quem visitou Lula em São Paulo. Lula retribuiu indo a Abadiânia.
Como se sabe Lula anunciou a cura em vídeo nesta semana e divulgado na internet. Mas também avisou antes ao médium e o agradeceu pelas orações.

22 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Considerando que o ex-presidente Lula é do PT (um partido claramente anti-cristão), não chega a ser novidade ele procurar um médium para ser curado através de "espíritos-guias" (que, na verdade, são demônios).

Quando alguém é totalmente dominado pelo diabo, fica totalmente cego em relação à verdade. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4)

Não tenho nenhum medo de dizer: esse médium nada mais é do que um dos muitos escravos que Satanás usa para enganar as pessoas. Aliás, o apóstolo Paulo já havia alertado sobre isso:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

A Palavra de Deus diz como devemos proceder para não sermos enganados pelo diabo e pelos seus escravos:

"Amados, não acrediteis em todo espírito; mas antes provai se tais espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm surgido em todo o mundo" (1 João 4:1)

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas; e farão tão grandes sinais e prodígios que, se lhes fosse possível, enganariam até mesmo os escolhidos" (Mateus 24:24)

E a Palavra de Deus é taxativa: não devemos procurar médiuns e outras pessoas que agem igual a eles. Eis o que o livro de Deuteronômio diz sobre isso:

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a agir segundo as abominações daquelas nações. E não se deve achar em ti quem faça o seu filho ou sua filha passar pelo fogo, nem quem seja adivinho, prognosticador, agoureiro, feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte a espírito de adivinhação, nem mágico, nem quem consulte os mortos. Porque todo aquele que faz tais coisas é abominável ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lançará fora diante Dele. Perfeito serás, igual ao Senhor teu Deus. Pois estas nações, que haverás de possuir, escutam os seus adivinhadores e prognosticadores. Porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa" (Deuteronômio 18:9–14)

Para finalizar, cito as palavras que o apóstolo Paulo disse para termos a verdadeira segurança espiritual:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para vos manterdes firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque temos uma luta que não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século, e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais" (Efésios 6:11–12)

Alguém concorda comigo?

Marcos Brito Matos disse...

Matéria esclarecedora! Só reforça o que penso: nem todo milagre tem sua origem em Deus. Mas, como já explícito, os milagres originados em Deus são sempre maiores. Glória a Ele!
Na Paz!

João Emiliano Neto disse...

Fui espírita por 8 anos e só fico me perguntando se um homem sagaz como o Sr. Lula tem certeza, como outro sagaz como o Diabo, o fundador do Espiritismo, Sr. Allan Kardec, não tinha certeza se a identidade dos espíritos era possível de ser confirmada absolutamente. Ora, será que não foi um espírito enganador quem informou ao ex-presidente comunista a respeito de sua suposta cura?

Ademais, é estranho que esquerdistas como o sapo barbudo não confiem muito mais na Ciência do que em curandeiros, já que pessoas como os esquerdistas costumam ser deístas, ateus, agnósticos, cientificistas, indiferentes, irreligiosos e libertinos. Digo isso, pois cura para o câncer costuma só se confirmar, segundo a Ciência, após 5 anos.

Oremos para que Deus desfaça todo o engano que endoida seres do nível do presidente do Foro de S.Paulo (são Lulinha "paz e amor" da Silva).

Edigar Caires disse...

Conhecendo como a quadrilha do PT age e como o povo é facilmente manipulado surge duas dúvidas e uma certeza sobre a suposta doença do lula.

1ª dúvida: Esta doença pode ter sido uma mentira articulada para endeusar este traste e trazê-lo de volta a mídia e aos braços do sustentados pelas bolsas miseráveis deste maldito governo.

2ª Dúvida: Se ele realmente estava doente, o que eu acredito que não. pode ainda está.

Mas uma certeza eu tenho, se ele realmente estava doente ( que pode ser mentira ) e se realmente se curou ( que pode ser mentira também ) esta cura não tem outra origem senão satânica... Deus não usaria um meio condenado por ele em sua palavra para operar um milagre.

Mas o pior disto tudo é saber que este comunista pode ser beatificado pelo povo ainda em vida, e pior que beatificar ele é eleger ele para um terceiro mandato, espero que Deus nos prive de tamanha tragédia.

Fiquem na paz

www.edigarcaires.com.br

Nil disse...

O problema maior é que Lula vai se tornar um TREMENDO GAROTO PROPAGANDA DO ESPIRITISMO.

Queria fazer uma pergunta há igrejas e evangélicos que votarão e apoiarão Lula.

_____ Vocês votarão e apoiarão Lula,contribuirão para sua enorme popularidade. O ajudarão a se tornar GRANDE.
Agora ele usa seu carisma,sua influência,seu poder para beneficiar o ESPIRITISMO.

Se Espiritismo crescer de forma extraordinariamente,vocês evangélicos que votarãoe apoião Lula não são culpados por essa ascensão do Espiritismo ?

A Equação é simples, vocês ajudarão Lula a se tornar GRANDE,ELE agora ajuda o ESPIRITISMO se tornar GRANDE.

As consequências do Pecado são inimagináveis.

MARIA disse...

Essa Ophra Winfrey é uma idiota que pensa que todas as esperanças do ser humano estão aqui neste mundo caído. Está entre aquele que o apostolo Paulo afirma serem os mais miseráveis desta terra. E o pior é que não faltam idiotas para seguir as baboseiras que essa energúmena apregoa. É uma lástima!

MARIA disse...

É triste ver nosso país nas mãos de gente assim. Oro por um milagre para que o Senhor Jesus livre o Governo do Brasil das mãos de satanás. Só mesmo um milagre.

Brambilla disse...

Quer dizer que o Médium devia simplesmente não atender ao pedido de cura a um doente por causa de sua conduta?

Quer dizer que se fosse um anjo de Deus, ao invés de curar, teria esfacelado o crânio do Lula?

Não gosto do Lula, não gosto do PT e odeio a esquerda em geral, mas daí a achar que alguém que faça um bem para o Lula está provando ser do mal é brabo né!?

Lamentável a posição dos Cristãos que comentaram esse post. Uma posição definitivamente nada Cristã.

Conhece-se a árvore pelos frutos que produz.

ÉLQUISSON disse...

O Edigar Caires falou uma coisa que me chamou a atenção (e que eu transcrevo aqui):

"... Esta doença pode ter sido uma mentira articulada para endeusar este traste e trazê-lo de volta a mídia e aos braços do sustentados pelas bolsas miseráveis deste maldito governo..."

Certa vez, eu assisti a um filme onde um homem, em troca de fama e riqueza, vendia a própria alma ao diabo.

E o que o comentário do Edigar Caires tem a ver com isso? Tudo a ver!

Vamos aos fatos:

Os políticos corruptos (tanto os do PT, como também os de outros partidos que agem igual) oferecem o Bolsa–Família para o povo pobre durante as campanhas eleitorais. Como esse mesmo povo não tem conscientização política, todos aceitam isso com a maior naturalidade (como se isso fosse a coisa mais normal do mundo). Ninguém suspeita que, agindo assim, está vendendo a própria alma. Isso cria um ciclo vicioso: o povo se torna escravo daquele que lhe oferece tal benefício, e, por falta de opções, não vê outra saída senão votar nos mesmos políticos que lhe oferecem a mesma "ajuda". Em suma: aceitar esse Bolsa–Família é como vender a alma ao diabo. Enquanto o povo não acordar e não quebrar esse pacto que fez com o diabo (que é o Bolsa-Família), nunca vamos tirar os políticos corruptos do poder.

Sabem qual é a verdade? O povo brasileiro é masoquista. O que significa isso? Masoquista é aquele que gosta de sofrer. O povo sabe que vai eleger um político corrupto, mas, mesmo assim, elege. Por quê? Porque não quer perder o Bolsa–Família (ou outro benefício que é oferecido).

Para tentarmos mudar este quadro, temos que saber usar a arma de que dispomos: o voto. Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato. Somos nós mesmos que vamos fazer isso.

Uma coisa é certa: temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos. Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados. Depois, ninguém venha querer fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos!

Aproveito para dar mais algumas sugestões:

- O povo tem que ser suficientemente esclarecido através dos verdadeiros servos de Deus para não se deixar manipular por nenhum órgão informativo "oficial" (leia-se Rede Globo);

- Orar a Deus, pedindo discernimento na hora de votar (para não ser enganado pelos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as campanhas eleitorais);

- Cobrar de quem for eleito que cumpra as promessas feitas durante a campanha;

- Mobilizar o povo para protestar todas as vezes que for necessário.

Não estou dizendo que isso vai acabar de uma vez com a sujeira da nossa política, mas já é o primeiro passo para uma conscientização política do povo em geral. Isso para que o governo saiba que nem todo mundo pode ser facilmente manipulado.

Espero que estas sugestões sejam analisadas por pessoas de bom senso, para termos um povo esclarecido o suficiente em termos de conscientização política.

P.S: Se alguém quiser se manifestar, esteja à vontade.

Anônimo disse...

Realmente, só queria vêr agora a cara dos cristãos e principalmente de lideranças evangélicas sempre apoiou o Lulinha e Dilminha PT e Cia limitada.
Vê agora ele exaltando e prestigiando na mídia o "ESPIRITISMO", em sua fase na doença pedindo ajuda a "espírita" dando todo crédito dando louvor ao demônio é satanás mesmo.
Que até parece "diabo" cura alguém de verdade só engana esconde a doença temporariamente nós sabemos muito bem disso.
Eu tenho consciência tranquila, errar uma vez só votei no Lula na primeira vez mais depois vê podrião do PT no decorrer não me engana mais NÃO.
No segundo mandato dele foi reeleito não votei nele e muito menos agora na sua candidata a Dilminha.
A VERDADE É SÓ UMA ELE DEU "TAPA NA CARA" DE TODOS OS BRASILEIROS QUE VOTARAM NELE QUE PROFESSAM GRANDE MAIORIA A FÉ CRISTÃ NO SENHOR JESUS CRISTO NO DEUS VIVO.
AS PROVAS ESTÃO MAIS CLARAS IMPOSSÍVEL E UM FATO LULA NÃO É EVANGELICO NEM CATÓLICO.
LULA É "ESPÍRITA" COMO A GRANDE MAIORIA DESSES POLÍTICOS ESTÃO NO CONGRESSO. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Brambila, voce entendeu errado:

Não gosto do Lula, não gosto do PT e odeio a esquerda em geral, mas daí a achar que alguém que faça um bem para o Lula está provando ser do mal é brabo né!?


Nao eh pq o cara fez o bem pro Lula que ele eh do "mal", pelo fato do Lula ser escancaradamente anti-cristao.

Ele eh do mal pq usa "espiritos-guias" para curar, e segundo a Biblia, esses espiritos-guias sao espiritos enganadores. Sao espiritos caidos, sao demonios.

O diabo ja esta cobrando seu preço por "curar" essas pessoas. qual preço? Aquelas pessoas que morreram.

E se voce investigar, vai ver que essas pessoas que sao "curadas" pelos "espiritos-guias" posteriormente retornam com a doenca, senao com uma pior, ou ainda podem ate morrer, digamos que "inesperadamente".

Ser "curado" pelo diabo eh dar permissao, legalidade, para ele agir na vida do paciente. Por que? Porque ele veio para roubar, matar e destruir. Absolutamente NAO veio para curar. Ele cura para enganar, para atraves do engano, obter a legalidade na vida das pessoas, afinal ele so age atraves de legalidades (quando a pessoa deixa ele agir em sua vida ao pecar contra Deus).

Saulo

Anônimo disse...

Voltei irmão neste exato momento aqui do lado da minha casa tem um casa na frente tem um "terreiro" pelo jeito vão ficar a noite tá, uma batucada infernal os adeptos tão tudo recebendo "santos", gritando na verdade são demônios que escraviza essa gente estou aqui em casa em Espírito de Oração para Senhor Jesus Cristo queimar esses capetas e não ficarem descendo nessas pessoas a noite inteira aff.
Nessa rua que moro um na ponta e outro na outra tem dois "centro espíritas" chega essas épocas assim eles abrem semana santa da páscoa aff. Ester!!!!!!

Fabiano disse...

Uma vez eu ouvi de um certo "macumbeiro" que trabalhava comigo: O diabo te cura sim, ele pode muito bem te tirar "aquilo que ele mesmo colocou" e, assim, se passar por "bonzinho"!
Deus não coloca câncer em filho Dele nenhum... O câncer - como o próprio nome já diz - é uma doença "MALÍGNA". O inimigo é astuto. ele te levanta, mas em seguida te da uma rasteira.
E, como já foi comentado, eu sou um dos que duvida dessa doença do Lula! A única doença que este ser tem, é a chamada MALANDRAGEM!!!

Paulo Teixeira disse...

A busca pelo espiritual é algo bem eclético por parte do ex-presidente, que por vezes chega a ser controverso.

Vamos a alguns lembretes:

1) ‘Corpo fechado’ em 2006

Em 2006, em visita ao Benin, país africano, Lula foi recebido por ‘espíritos’, entidades cobertas de palha colorida que rodopiavam diante dele e teve o “corpo fechado” durante cerimônia ’vodu’. Ao final da cerimônia disse que se sentia mais leve.

2) ‘Dedo de Deus’

Em 2010, o ex-presidente da República chorou durante uma festa de despedida organizada pelo governo de Pernambuco e disse: “Não é normal um retirante sair fugido da fome de Caetés, se tornar presidente da República. Isso tem dedo de Deus”. Em tom de brincadeira, o presidente afirmou que poderá se tornar pastor quando deixar o cargo: “imagina eu fazendo um sermão em Garanhuns”.

3) A ‘bobagem’ dita por Jesus

Referindo-se ao um texto bíblico, Lula criticou, em julho deste ano, a famosa passagem onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus” (Lucas 25.18). “Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra”, disse ele a uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.

Lula precisa se arrepender de seu pecados, pedir perdão a Deus por todas as aberrações que promoveu em seu governo e entregar sua alma ao Senhor.

Weslei Rocha disse...

Bom! Denunciar o PT e as incoerências de Lula é louvável. Mas, se for mesmo verdade (acredito que seja) a doença de Lula, fica evidente que muitos comentaristas deste blog, muito proveitoso diga de passagem, não possuem nenhum sentimento cristão. Pois mais perverso que seja o homem, o mesmo pode ser alcançado pela Graça de Deus. Não vim para os sãos, mas sim para os doentes, disse Jesus.

Lino disse...

Weslei,

Eu sou cristão e oro para que o ex-presidente Lula seja totalmente curado. Mas, ao mesmo tempo, eu também oro para que ele se converta. E não só ele, como também todos os demais políticos do nosso Brasil.

O que todos aqui estão condenando são as escolhas erradas que o Lula fez (e continua a fazer). Por que, ao invés de um médium espírita, o Lula não pediu que um cristão orasse por ele? Por que ele não procurou um pastor evangélico?

Eu falo com conhecimento de causa: antes de ser cristão, fui espírita por quase 10 anos. E já participei de tudo: candomblé, macumba, umbanda, quimbada, magia negra, vodu, enfim, tudo relacionado ao espiritismo. E quem está por trás disso tudo? Ninguém mais ninguém menos do que Satanás!

Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer aproximação com ele. Mas, como bem disse o apóstolo Paulo, ele vem como anjo de luz para enganar a tudo e a todos (2 Coríntios 11:14-15). E Jesus ainda disse que Satanás é o pai da mentira (João 8:44).

Desejo muito que o Lula seja curado. Assim como eu fui liberto das garras do diabo, desejo o mesmo para o Lula e para todos os nossos governantes.

Lembre-se do que disse Jesus:

"Se, porém, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36)

Conspiracao disse...

Julio, a cerca de 1 mês tive um sonho bem real, onde no sonho corria a noticia que o lula tinha morrido, e havia uma comoção nacional todos os canais de tv noticiando, todos perpexos, mas eu estava feliz pois ia ser feriado nacional. Isso foi bem quando anunciaram que eles estava curado. Vejam que a midia está escondendo a verdade. No inicio falaram que ele ia precisar de poucas sessoes de quimio, mas depois falaram que ele retornou para enézima sessão. Nunca vamos saber a verdade

Rafael disse...

A melhor fonte para o estudo do espiritismo é "O Erro Espírita", de René Guénon. Essa pseudo-religião não é só falsa, é risível.

horacio disse...

acho estranho, nao o fato dele ir ao medico espiritual,mas por ele se submeter a quimioterapia, isso mata. ele fez muito lobby para industria farmaceutica. sabe que a quimio e radio matam. e nao curam definitivamente, acho estranho o fato de se apoiar no que nao vemos e confiar na roubalheira e falsidade idiologica da ind farmaceutica

Weslei Rocha disse...

Lino

Concordo com tudo que você colocou. Só não posso concordar com o teor terrorista, desumano e anti-cristão de alguns comentários.

Nil disse...

Weslei Rocha . Você diz que comentário como o meu é de teor terrorrista,desumano,anti-cristão.

Mas ! Imagine você está pregando para uma pessoa simples que frequenta o Espiritismo.

Você mostra na bíblia os erros do Espiritismo,as suas FALSAS CURAS,aparições,etc.

Aí ! O simples Cidadão diz a você; ________ Então o Lula, o maior presidente do Brasil,não sabe de nada. Só vocês,crentes, é quem sabem das coisas.

____ O Lula falou que foi curado. A televisão inteira mostrou ele curado, o homem falu que dá curado. Mostrou o medium dele.

____ Se até Lula vai no Espiritismo. OCêis ! Acha que sabe mais do que ele !

O que você responderia para essa pessoa WEslei Rocha ??????????

Rafael disse...

Senti vergonha alheia quando li os comentários a esta postagem. Quão pouco ou nada ligados a Deus estão esses trolls da internet, e quão ignorantes são da verdade acerca dos fenômenos mediúnicos. O Espiritismo, codificado por Allan Kardec, é uma das maiores bênçãos de Deus à humanidade, e é justamente o Espiritismo que amorteceu o impacto do cientificismo e do comunismo no século XIX. Muitos socialistas franceses cerraram fileiras junto ao Espiritismo e, reencontrando Deus e a natureza transcendente de que são parte, deixaram de lado as enganações comunistas que um dia professaram. A igreja católica e as denominações evangélicas NÃO TINHAM NENHUMA CONDIÇÃO de tocar o coração dos ateus vermelhos, tão desacreditadas já eram essas instituições frente àqueles que pensavam, era cultos e preparados etc. O que fez isso foi o Espiritismo, que infundiu em muitos daqueles homens transtornados a fé em Deus, o reerguimento que só o amor do Mestre Nazareno é capaz de operar e os colocou na busca pelo conhecimento superior, em saber como a misericórdia divina opera no plano humano. Isso é muito mais forte do que do que brandir bandeiras no ar, decorar frases de efeito, introduzir imagens de santos no ânus (feministas) ou, mesmo, ler a Bíblia tomando tudo pelo literal, sem captar o Espírito da letra, isto é, sem ter as chaves interpretativas trazidas pelo Espiritismo. Quanto ao ex-presidente, fiz a besteira de ajudar a elegê-lo, porém, abri os olhos e não errei mais. Não creio que ajuda espiritual viesse a ele, a não ser quando se aperceber do que fez, e do que tem defendido, e realmente abjurar do materialismo e do ateísmo nas formas que o subjugam à carne. Lula espírita?! Conte outra. Jamais um espírita de verdade cometeria tantas atrocidades contra um povo e um país, atrocidades que têm seu cúmulo no Foro de São Paulo. A misericórdia de Deus, certamente, não abandonará o Molusco; porém, temo que quando ele acordar, será tarde demais. Saiba que nada impede um conservador de ser espírita, aliás, só são espíritas mesmo quem tem uma visão conservadora do mundo e da transcendência. Que o Creador abençoe a todos os que buscam a Verdade, que procuram assimilar mesmo as lições do Mestre e os que difundem a dádiva do Espiritismo na vida de mais gente!