15 de abril de 2012

Maior empresa de abortos do mundo lança “campanha de oração”

Maior empresa de abortos do mundo lança “campanha de oração”

Pastores protestantes incentivam orações para que haja mais abortos

Um grupo de pastores protestantes liberais ligados à Federação Internacional de Planejamento Familiar (conhecida pela sigla IPPF, a maior empresa multinacional de abortos do mundo) comoveu os cristãos da Califórnia, EUA, ao lançar uma “campanha de oração” a favor do aborto e da sua milionária indústria.
O grupo Humboldt County Clergy for Choice, um comitê da IPPF em Eureka, Califórnia, lançou a iniciativa chamada “40 dias de oração e contemplação”, que começou em 18 de março e termina em 27 de abril para promover o aborto. A iniciativa protestante pró-aborto tem como objetivo ser o inverso da campanha “40 dias pela vida”, que anualmente reúne milhões de americanos em oração pelas mães e pelos bebês em gestação.
Pastores protestantes pedem orações para que haja mais abortos
Os organizadores estão divulgando um folheto sugerindo “intenções de oração” para cada um dos 40 dias.
O primeiro dia foi dedicado a “orar pelas mulheres para as quais uma gravidez não é uma boa notícia, para que saibam que elas têm a escolha de abortar”. No dia 36, a instrução é orar “pelas famílias que escolhem abortar, para que conheçam a bênção dessa escolha”. Em outros dias pedem orações para que as gestantes não deem atenção aos ativistas pró-vida, e orem pelos médicos aborteiros e para que os estudantes de medicina aprendam a realizar abortos.
No último dia pedem para que se faça uma oração de ação de graças e celebração porque “o aborto ainda é seguro e legal” nos EUA.
Com relação à iniciativa protestante pró-aborto, Shawn Carney, diretor e co-fundador da bem-sucedida campanha 40 Dias pela Vida, nos Estados Unidos, lamentou em declarações ao grupo ACI que esse grupo de protestantes use as pessoas “para orar para que mais abortos sejam feitos e para que as mulheres abortem mais”.
“Cada aborto acaba com a vida de um ser humano inocente, criado à imagem e semelhança de Deus. Temos que orar por coisas boas que vão gerar vida, não que pelas que vão tirar vidas”, comentou ele.
“Vimos a IPPF em diferentes anúncios através do país tentando burlar, de muitas formas, a campanha de 40 Dias pela Vida. Geralmente a chamam de 40 Dias de Perseguição ou 40 Dias de Intolerância”, indicou Carney, que também deplorou que as pessoas sejam manipuladas dessa forma.
Shawn Carney disse também ao grupo ACI que “a indústria do aborto está cheia de pessoas que têm mente, alma e coração. Por isso, vimos recentemente que 69 empregados de clínicas de abortos se converteram e deixaram seus empregos”.
Depois de recordar que o movimento pró-vida inclui muitas pessoas que no passado eram abortistas, Carney comentou que a campanha que ele lidera, desde o seu início, já salvou cerca de 6 mil bebês: “muitas das mães nos disseram que se levantaram naquela manhã pedindo a Deus um sinal e foram à clínica de aborto”.
Ver os ativistas pró-vida orando na frente das clínicas de abortos, disse ele, “foi esse sinal”.
Adaptado por Julio Severo de ACI Digital.

12 comentários :

Anônimo disse...

Pensam que são cristãos mas na verdade são satanistas.
Felipe.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

A que ponto chega o ser humano. Isso é inacreditável!!!! Tão bom fosse primeiro de abril.

Esse povo nem lê o Livro de Salmos.

Anônimo disse...

Esses "cristãos" realmente acreditam que podem entrar no Céu com as vestes manchadas com sangue, não do Senhor Jesus, mas o de crianças.

Parece mais com joio.

bjaraujo disse...

Caro, Splanchnizomai

Nossas veste não serão manchadas mas lavadas pelo sangue de Cristo.


Me lembrou a ONG "Católicas" pelo Direito de Decidir.

"Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e que fosse lançado no mar. " Marcos 9:42

No mais, estes aí são picaretas, satânicos, enganadores cínicos que simulam orar a Deus; podem estar a orando a deus, não a Deus. Ora, aquele que adere esta "campanha de oração" não segue a Cristo.

Fabiano disse...

Para essa gente eu digo:
TIVESSE EVA ABORTADO, ASSIM, TALVEZ, ELES ESTARIAM SATISFEITOS... Como assim, satisfeitos???
Sim, satisfeitos, pois a obra de Deus não vingaria, e eles, essa "raça de víboras", não teriam o trabalho de propagar a missão do mestre deles...
Ah... Eles querem diminuir a população no mundo?
É fácil... Bem facinho. Podem começar por eles mesmos... Façam com judas. CORDA E ÁRVORE É O QUE NÃO FALTA NO MUNDO!!!

SenhorPatriota disse...

É meus caros irmãos, são tempos de trevas, devemos resistir a todo custo, o irmão Julio Severo é um grande homem, que continue firme na santa paz de DEUS!

Faz pouco tempo que conheci este magnifico blog, passei este blog para todos meus amigos do Quartel.

Abraços!

(Devemos orar para todos os irmãos que estão em constante batalha com o maligno)

Anônimo disse...

pq sera que todos os homens dessa foto tem cara de serem homossexuais?

Saulo

MARIA disse...

O sangue de Jesus tem poder!!! Como é possível que isso aconteça. Misericórdia! Esss pessoas enlouqueceram de vez!

Casal 20 disse...

Olha, e eu que pensei que já tinha lido de tudo!

Só falta protestantes orando pela vinda do anti-cristo. Seia a campanha: "Maranata capeta"!

Um verdadeiro escândalo.

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Anônimo disse...

Pastores malditos Uma corja blasfemadora que usa a Lei Divina para inverter sua função. Infelizmente o mundo está cheio desses vermes que tentam professar a Santa Palavra.

Daniek disse...

Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
Mateus 7:15

Anônimo disse...

Cada dia a gente se vê a Bíblia sagrada se cumprindo o livro do DEUS VIVO.
Que nós últimos dias surgeriam falsos profetas, pastores e seja lá o título etc... com a aparência de Deus mais negam a sua eficácia aff.
Isso são pastores do "DIABO" isso sim "RESENHAS DIABÓLICAS", recuso chamar isso de oração algo que vc faz certo para Deus vivo.
O que?
Para aumentar o aborto vê quem eles são e quem é verdadeiro pai deles aff.
Aparências deles muito estranhos na foto uns parece gays ou lésbicas?? aff.
Ester!!!!!!!!!