2 de abril de 2012

Concurso gay elege o “Jesus Cristo” mais sensual na Páscoa nos EUA

Concurso gay elege o “Jesus Cristo” mais sensual na Páscoa nos EUA

Evento debochado extravasa sentimentos dos militantes gays contra o Cristianismo

Julio Severo
No próximo domingo, 8 de abril, será realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, mais uma edição do Hunky Jesus Contest (Concurso do Jesus Sensual).

O concurso escolhe a imitação mais sensual de Jesus Cristo. O evento é organizado há 33 anos pelo grupo gay “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs do Vício Perpétuo).
Os militantes da organização gay se vestem de freiras e apresentam os gays que melhor representem um Jesus sensual ou debochado. Os homossexuais sobem ao palco quase sem roupa e com alguns adereços, como cruzes e coroas de espinhos.
Para ver a atuação das “Irmãs do Vício Perpétuo”, assista a parte final do seguinte vídeo, onde o filósofo Olavo de Carvalho fala das “freiras” gays: http://www.youtube.com/watch?v=7vvdpiQDQLI



O Concurso do “Jesus Sensual” é realizado todo domingo de Páscoa no Parque Dolores de San Francisco, considerada a capital gay dos EUA, e chega a reunir 5 mil espectadores.
“Esse concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e do Cristianismo”, declarou Peter LaBarbera, presidente de uma associação que luta pela preservação da família americana.
Com informações do site homossexual A Capa.

14 comentários :

Yara disse...

eles pedem pra que as igrejas aceitem eles! mas eles nem se quer respeitam o proprio Cristo !! não dá pra entender!!

Anônimo disse...

E assim eles mostram a verdadeira "FACE" intolerantes e perseguidores são eles da FÉ CRISTÃ se eles não aceitam a Cristo pelo menos deviam RESPEITAR A FÉ DOS QUE PROFESSAM A FÉ CRISTÃ AFF.

Ester!!!!!

Tom Alvim disse...

Quero ver eles fazerem essa chacota indecorosa com o maomé...duvido! Eles sabem com quem brincam. Mas um dia, todo o joelho se dobrará e confessará que Jesus Cristo é o Senhor!

Fabiano disse...

Que repulsa, que nojo dessa gente. são uns descontrolados, safados... Essa gente, desde já, fede a enxofre.
Depois um maluco qualquer desce a porrada num desgraçado desses, ainda é tachado de "homofóbico". Ora... Não quer apanhar, não procura, pô!!!

ÉLQUISSON disse...

Concordo em gênero, número e grau com o que a Ester e o Tom Alvim disseram, e ainda acrescento o seguinte: do jeito que a imoralidade e o pecado estão contaminando o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo está sendo escancaradamente divulgado), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

Isso que fizeram foi uma verdadeira BLASFÊMIA contra o nosso Mestre, Senhor e Salvador! Esses endemoniados estão a caminho do inferno se não se arrependerem agora!

Pode ser que eu esteja enganado (me corrijam se eu estiver errado), mas, de acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está aumentando a cada dia que passa. E quando esse mesmo cálice transbordar, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus vai chegar ao fim e Ele, inevitavelmente, vai entrar em ação para dar um basta na maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E Ele virá não mais como o cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais e os seus cúmplices que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos aumentem o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alguém concorda comigo?

ELISEU disse...

Élquisson,

Você disse tudo. Esses homossexuais vão sofrer na própria pele as conseqüências do pecado se não se arrependerem agora!

Faço das suas palavras as minhas, e ainda digo mais: todos (inclusive os homossexuais) vão ser obrigados a confessar que Jesus é o Senhor. É como disse o apóstolo Paulo:

"Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho daqueles que estão nos Céus, na terra, e abaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai" (Filipenses 2:10-11)

E para os pecadores que não querem se arrepender, eis o que a Bíblia diz:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Precisa dizer mais alguma coisa depois disso?

solomon kane disse...

se vc usar o seu direito de livre-expressão e contestar o movimento homossexual, é "homofobia"( OLHA O POLICIA DO PENSAMENTO EM AÇÃO ). Considerar esse movimento publicamente como errado é "intolerância". Agora vamos refletir quem são os verdadeiros promotores do "ódio" e da "intolerância". O movimento é tão fraco de argumentos que precisa usar ameaças na mídia e poder político para se impor.

willf disse...

Zombar aqui é fácil. Estamos vivendo ainda no tempo do homem, onde o livre arbítrio nos é dado. Quero ver zombarem lá no inferno, depois que o tempo do homem for findado. Aí, sim, terá que ser zombador verdadeiro. Quero ver se esses daí ainda terão disposição para rebolar com toda a sua sensualidade, e com ar de deboche, sob as chamas do fogo e do tormento ETERNO.

Bruno Willian disse...

Julio, vc é especial! Coragem!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Willf,

Você foi perfeito na sua observação. Esses homossexuais não estão se sentindo à vontade para escarnecer do Senhor Jesus enquanto ainda estão vivos? Eles não querem se arrepender dessa blasfêmia que estão cometendo, não é verdade? Então, que eles aproveitem ao máximo a sua própria devassidão! Que eles sejam destruídos pela sua própria luxúria demoníaca!

Eu só quero ver se, após a morte, esses mesmos escarnecedores vão ser corajosos o suficiente para continuarem a zombar do Senhor Jesus! Quero ver se, no fogo eterno em que estarão queimando (primeiramente no inferno, depois no lago de fogo), eles ainda serão tão debochados e devassos como estão sendo aqui!

Finalizo esta minha mensagem com 3 versículos para reflexão:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Idevam disse...

Isaías: 3. 9. O aspecto do semblante dá testemunho contra eles; e, como Sodoma, publicam os seus pecados sem os disfarçar. Ai da sua alma! porque eles fazem mal a si mesmos.

Eles não se contentão em fezer mal a simesmos e querem fazer mal a todos que não abençoão suas práticas pecaminosas e mortais

stefan disse...

DESAFIO PÚBLICO À AUTORIDADE DE JESUS CRISTO!
Ser homossexual não é problema algum que impeça de salvação. São considerados como qualquer pessoa diante de Deus, desde que sejam castos, diz a Igreja. Porém, aos desobedientes: Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9…nem os sodomitas…herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas, no intuito. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Deus, desde o AT, idem NT.
Porém, há uma soturna cultura que é imposta aos gays subsidiada, sem preceberem, interessada na destruição de toda fé e ética-moral cristãs, a Internacional Socialista por detrás, usando-os. Interessante que se julgam privilegiados, mas ao fundo os detesta, havendo possibilidade de em algum tempo saberem quem os cativava...
Por outro lado, se mantiverem sem conversão e na prática recorrente do homossexualismo sob alegação de proteção bíblica ou legal para tal procedimento como alardeiam por aí, inclusive que não existe inferno, certamente o diabo vai agradecer oportunamente ao recebê-los após a morte, por desde já se ocupar com outros: esse já é de casa!
Quanto à imagem da Catedral de Curitiba postada em formulário de propaganda de parada gay - foi retirada - e mesmo os deboches constantes nos desfiles satânicos que promovem, usando fotos de ícones católicos subvertidamente lascivos e, nessas horas o diabo incentiva o despudor e saltita em meio a eles, sem o perceberem; eles odeiam a nós, a Igreja católica e tudo atinente a ela e logicamente a Jesus Cristo; aliás, meus amigos e eu iniciamos um boicote total aos gays: não colaboraremos doravante jamais com eles em salões de beleza ou qualquer atividade onde possamos gerar-lhes recursos financeiros; eles merecem. Se gostarem, levem à frente...

SENTT disse...

Estou de pleno acordo com essa sua mensagem tanto que não vejo em mim a necessidade de acrecentar algo mais.GLÓRIAS A DEUS NAS ALTURAS!

EUDIS DUSANJOS disse...

....tanto ranger de dentes e gritos de arrependimento....será tarde .