14 de abril de 2012

Canibalismo politicamente correto

Canibalismo politicamente correto

Seita satânica anticapitalista comia vítimas a fim de combater explosão populacional

Julio Severo
A Polícia Civil de Pernambuco desvendou um caso impressionante de canibalismo satânico, onde os acusados Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, matavam, esquartejavam e enterravam o que sobrava de suas vítimas do sexo feminino. Os crimes rituais ocorreram em Garanhuns, em Pernambuco.
De acordo com o delegado Wesley Fernando, responsável pela investigação, durante o depoimento de Isabel Cristina, ela confessou que parte dos salgados — coxinhas, risoles, empadas, entre outros — que ela fazia para vender na cidade eram recheados com a carne das vítimas. “Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família”.
Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feito também com outras vítimas.
Conforme o jornal Estado de S. Paulo, “A seita Cartel, seguida pelos suspeitos, é anticapitalista e contra o crescimento populacional, disseram eles à polícia. Por isso suas vítimas são mulheres”.
O controle populacional — que é uma ideologia socialista americana e europeia que promove aborto, contracepção e homossexualismo a fim de reduzir a população mundial — tem um rastro sangrento, mas esta é a primeira vez que vejo, de forma descarada, satanismo com socialismo usando canibalismo para reduzir o número de pessoas no mundo.
O canibalismo era uma prática comum no passado indígena do Nordeste, antes da colonização portuguesa.
O que é comum hoje é o controle populacional, ideologia que vem inspirando o aumento do aborto, da eutanásia e do homossexualismo. Só faltava agora o canibalismo.
O que é que não fazem no nome do combate à chamada explosão populacional!
Com informação de várias fontes.

7 comentários :

Idevam disse...

Socialismo + Comunismo + Satanismo = Karl Marx o"Pai" do Marxismo = Satanismo

Anônimo disse...

Comunista come criancinha sim!

Everaldo disse...

Torno a repetir o que eu já disse em comentários anteriores: ou o Brasil acaba de uma vez por todas com o projeto socialista, ou esse mesmo projeto vai acabar com o Brasil.

O irmão Júlio Severo já teve a oportunidade de publicar aqui neste espaço um artigo falando especificamente disso (eis o link de acesso):

http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/por-que-nao-sou-socialista.html

Da mesma forma que o irmão Júlio Severo colocou no seu excelente artigo (o qual eu já tive a felicidade de ler), eu também cito aqui alguns dos meus motivos pessoais por que não sou socialista (e por que o Brasil não pode e nem deve ser governado por um sistema socialista).

10 RAZÕES POR QUE NÃO SOU SOCIALISTA (E POR QUE NÃO ACEITO O SOCIALISMO COMO GOVERNO PARA O BRASIL):

1 - Não sou socialista porque o socialismo tem suas raízes originadas em sociedades secretas. Há quem diga que certas sociedades secretas (como a Maçonaria) possuem uma forte ligação com o socialismo. Isso sem contar que Karl Marx (o fundador do socialismo) era satanista;

2 - Não sou socialista porque o socialismo corrompe e destrói todos os valores morais e cristãos da sociedade, além de promover e glorificar outras aberrações (como o homossexualismo e o aborto);

3 - Não sou socialista porque o socialismo combate Deus, a pátria e a família (ou seja, é um regime anti-cristão);

4 - Não sou socialista porque o socialismo recorre sempre ao argumento do sistema que é criado para atender a vontade de todos (isso para que seja possível somente o proveito de alguns poucos que estão no poder);

5 - Não sou socialista porque o socialismo só aceita a cultura politica socialista, a qual produz um único padrão de orientação de massas, não de acordo com o bem, mas sim com o interesse de quem está no poder. É o chamado pensamento politicamente correto;

6 - Não sou socialista porque o socialismo é um totalitarismo disfarçado que deseja moldar o mundo à sua imagem. Diz ser democrático, mas não tolera quem se manifeste contra (todos são obrigados a aceitar as diretrizes socialistas sem questionar);

7 - Não sou socialista porque o socialismo produziu o feminismo, que é um movimento subversivo apoiado na luta de sexos, para o domínio da classe feminina. A consequência é o desequilíbrio e a instabilidade familiar, obrigando homens e mulheres a competirem (ao invés de se complementarem);

8 - Não sou socialista porque não compactuo com a mentira. Todos os governos socialistas sempre usam a mentira de defender os interesses do povo somente com o intuito de se auto-promover;

9 - Não sou socialista porque não aceito o argumento de que Jesus foi socialista. Jesus nunca Se valeu de Seus milagres para fazer campanha política ou promoção pessoal. É uma blasfêmia dizer que o nosso Salvador foi (ou ainda é) adepto de uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas;

10 - Enfim, não sou socialista porque não aceito que a Palavra de Deus seja substituída por filosofias ateístas, satânicas, esquerdistas, subversivas e anti-cristãs.

Que esta mensagem sirva de alerta para muitos não se deixarem enganar pelas mentiras do socialismo.

AnaMaria disse...

E a gente ainda deve achar que as pessoas vão se importar??

Se perante á notícia de que usam fetos abortados para o desenvolvimento de realçadores de sabor para guloseimas, todo mundo preferiu continuar consumindo as guloseimas... Comer carne humana de fato será só o prato principal!

Os fetos abortados usados para o desenvolvimento de realçadores de sabor são só a entrada!


Resumindo, ninguém vai ligar... Se essa renca aí não tivesse sido presa, mas a população ficasse sabendo de tal, o pessoal ia continuar comendo os salgados do mesmo jeito! Só não vão comer mais pq foram presos!

E não duvido nadinha de que as 'pessoas' ainda vão consumir carne humana sim... E usando os realçadores de sabor providos de fetos!

Luís Afonso disse...

São os neo-cátaros,pois estes eram contra o mundo. Matavam mulheres grávidas para evitar que mais pessoas entrassem neste mundo imperfeito.
A semelhança é impressionante....E não é mera coincidência..

Fabiano disse...

Santo Deus!!!
Se eu não tivesse lido a noticia aqui, ficaria alheio a tal assunto.
A mídia televisiva não "escancara" tal aberração,
por que?
E se, ao invez de satanistas, fosse os ditos "crentes fanaticos" comendo gente, a Globo e a Record não estariam fazendo a festa?
Que os autores dessa aberração foram presos... Tudo bem... A justiça brazuca não fez mais que sua obrigação!
Mas eu vou além disso... Eu quero que isto seja difundido mundo a fora, que mostrem a realidade de certas seitas que, geralmente, são defendidas com a desculpa esfarrapada de "discriminação religiosa".
Derramar sangue de cabrito na cabeça de uma criança de 8 anos, como eu já presenciei com os próprios olhos, ninguém me contou, eu ví isto no fundo de uma fazenda, é legal? Ensinar um filho que dois machos se beijando é feio e nojento, se torna crime de "homofobia"?
Hei... Devagar aí com leis que andam em estradas de mão única.
Como disse o nosso amigo lá de cima: COMUNISTAS COMEM CRIANCINHAS, SIM.
O meu pai já dizia isto... Agora eu vi a prova real!

Anônimo disse...

Deus me livre, cada dia vê a palavra de Deus é VERDADE.
Que o amor de muitos se esfrearia a gente tá vê como "diabo", agindo na humanidade e algumas pessoas reportagem do casal "canibalistas" caso raros de psicopatas graves: Conhece como serial killer(mata em série com requintes de crueldade nascem mesmo com amor ao próximo desconectado são gélidos vivem como verdadeiros animais)
Eu pesquiso em particular essas criaturas maléficas até para me proteger e identificá-los sair de perto dos mesmos
"O PSICOPATA MORA AO LADO" ELES ESTÃO POR AÍ NO NOSSO MEIO NO DIA- DIA DESDE LEVES, MODERADOS, GRAVES.
Macabro esse caso os assassinos mataram aproximadamente 4 moças vítimas fatais eles mataram esquatrejaram enterram em seu quintal é literalmente comeram as carnes humanas de uma dessas moças e fizeram recheio delas em salgadinhos para venderem é terrível um troço tão horripilante é MÓRBIDO.
Parece ficção mais é a realidade vida real existem pessoas nascem psicopatas seja lá o grau que for eles todos são "PERIGOSOS".
Severo, sabe como ele atrai as vítimas anúncio no jornal local esse casal adotou um filho eles "desculpa" na verdade "ARMADILHA" estavam precisando de uma Babá em tempo integral trabalhar na casa deles juntos e assim eles atraiam as vítimas.
obs: A gente vê o perigo das pessoas procurarem emprego fora de agências cadastradas pela sua própria segurança ou ser enganado(a) etc..
Cedo ou tarde o psicopata grave é pego porque ele não aguenta segurar a sua alma assassina por muito tempo até porque eles se repetem os seus crimes.
Foram para cadeia a mulher ainda falou para delegado não comem CARNE DE ANIMAIS E SIM HUMANOS MUITO ATREVIDOS E DEBOCHADOS AFFF.

Ester!!!!!!!!!!!!!