1 de março de 2012

Segunda maior cidade da Rússia proíbe propaganda de homossexualidade e pedofilia

Segunda maior cidade da Rússia proíbe propaganda de homossexualidade e pedofilia

Comentário de Julio Severo: A organização americana AllOut, que teve sucesso em sua campanha para fechar minha conta de PayPal, enfrentou derrota nesta semana depois de uma campanha intensa, inclusive com apoio do governo americano, para impedir a lei anti-homossexualismo da Rússia. Os russos de São Petersburgo não se prostraram às pressões de AllOut e do governo dos EUA. Veja a matéria abaixo:

São Petersburgo proíbe propaganda de homossexualidade e pedofilia

A Assembleia Legislativa de São Petersburgo aprovou na quarta-feira uma lei que criminaliza a disseminação de materiais que promovam a homossexualidade e a pedofilia entre menores de idade.
A lei, aprovada na penúltima e última leitura, impõe multas de até 16 mil dólares em indivíduos e até 160 mil dólares em entidades legais pela promoção de práticas homossexuais, lésbicas, bissexuais e transgêneras entre menores de idade.
Dos 50 legisladores, 29 votaram a favor da lei, com 5 contra e uma abstenção.
A lei segue proibições semelhantes nas regiões russas de Astrakhan, Ryazan e Kostroma.
A nova legislação efetivamente criminaliza todas as paradas gays e outros eventos de orgulho gay.
O grupo LGBT de São Petersburgo “Saindo do Armário” disse que a lei é “homofóbica” e tem como alvo desviar a atenção do publico dos “reais problemas políticos e sociais” da Rússia.
A homossexualidade era ilegal na União Soviética e só foi descriminalizada pelo falecido presidente Boris Yeltsin em 1993, mas o sentimento anti-homossexualismo é ainda muito comum na população.
Traduzido por Julio Severo de artigo do jornal russo RIA Novosti: “St. Petersburg Bans ‘Homosexual, Pedophile Propaganda’”

6 comentários :

Sixx disse...

A palhaçada, a fraude, a farsa, o engodo, a mentira da "homofobia" quer se impor em todos os quadrantes da Terra.

Viva aos Russos!

Viva a Rússia!

MARIA disse...

Interessante, não? Meu Deus! De onde esta vindo a reação!! Dos russos! Mas, faz sentido. Segundo palestras do ex agente da KGB Tommas Shumann, os comunistas incitavam o movimentos de gay na sociedade porque sabia que isso leva a sociedade a ruína. Por isso eles não querem para sua própria sociedade. O bom é vê-los não dando a mínima para as pressões externas.

Peruibense rebelde disse...

Neste início do século 21, a Russia está se tornando "conservadora".

Wesley Moreira (Pr) disse...

Viva a Russia!
Os homos ainda não perceberam que a única utilidade que eles tem é de serem usados pela esquerda como desculpa para perseguir a igreja e desestabilizar a sociedade? Cuba, China, Coreia do Norte e antiga URSS eo Islã tem leis claras para destruir o homosexualismo. Os homos não tem lugar nem propósito social na ciencia da evolução e não contribuem para o avanço da sociedade. Os comunas,nazistas e o Islã sabiam e sabem disso. Somente nos paises democraticos cristãos que os homos tem alguma liberdade. Mas os idiotas estão sendo usados para destruir aquilo que os protege. Depois que os cristãos forem presos os próximos serão eles mesmos.
Os homos são os idiotas úteis, usados como ponta de lança para o caos social afim da implantação da ditadura socialista no Mundo.

Idevam disse...

em todas as cidades do mundo o homossexualismo e visto como anormal por a grande maioria da população

Anônimo disse...

Viva a Rússia e governo tão de parabéns barrando o movimento homo e suas vertentes não deixando eles se espalharem e pra dizimar o pecado homossexual em seu país. Ester!!!!!