15 de março de 2012

Pastor é acusado de “Crime contra a Humanidade”

Pastor é acusado de “Crime contra a Humanidade”

Scott Lively virou alvo de um complô homossexualista internacional

Julio Severo
Dois anos atrás, Scott Lively, autor do famoso livro “The Pink Swastika” (A Suástica Rosa), fez um discurso para membros do Parlamento de Uganda, que estava considerando um projeto de lei que criminalizava a homossexualidade. Lively exortou uma ênfase na terapia em vez de castigo, e, depois que o projeto foi liberado, ele se opôs à cláusula de pena de morte.
Rev. Scott Lively: acusado de “Crime contra a Humanidade”
Agora, em 14 de março, uma ação judicial foi apresentada num tribunal dos EUA alegando que Lively cometeu “Crime contra a Humanidade”, ao falar contra a homossexualidade em Uganda. Os acusadores dizem que o discurso dele em Uganda é prova suficiente para uma ação conforme o direito internacional. Os acusadores são a organização homossexualista Minorias Sexuais de Uganda (MSU), e o escritório de advocacia que apresentou a ação judicial, o Centro de Direitos Constitucionais, uma organização marxista financiada por George Soros.
Se o Rev. Lively fosse um cidadão russo vivendo em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, ele estaria seguro. Recentemente, São Petersburgo aprovou uma lei pró-família proibindo propaganda homossexual. Mas Lively é um cidadão americano, vivendo numa sociedade em que mensagens cristãs e anti-homossexualistas estão cada vez mais sendo proibidas. Quando uma lei antipreconceito é aprovada, tudo é possível, e os EUA têm tal lei, que foi usada especificamente para tornar possível a ação judicial contra Lively.
O Rev. Lively nunca defendeu violência contra os homossexuais. Mesmo assim, a ação legal faz parecer que a pregação dele contra a homossexualidade em Uganda tem sido a única causa de perseguição aos homossexuais nesse país. De acordo com Lively, “O centro da atenção da prova da MSU de que homossexuais têm sido perseguidos em Uganda é o assassinato de seu líder, David Kato, em 2011. A queixa judicial omite descaradamente o fato (muito bem conhecido para MSU) de que Kato foi morto por um prostituto gay a quem Kato tinha tirado da cadeia, pagando-lhe a fiança, a fim de morar com ele e ser seu amante. Esse homem confessou esmagar a cabeça de Kato com um martelo depois que Kato não lhe pagou conforme havia prometido. O criminoso foi levado a juízo pelo crime”.
Ativistas gays vivem vidas perigosas com seus amantes e prostitutos, e deveriam os pastores cristãos levar a culpa pelas escolhas imorais deles?
Suponho que se Lively fosse um clérigo muçulmano visitando Uganda e pregando morte a todos os homossexuais, ele seria deixado em paz pelos grupos homossexualistas, pelas organizações financiadas por George Soros e até pelas leis antipreconceito dos EUA.
A pena de morte é frequentemente usada contra homossexuais em nações muçulmanas, até mesmo quando esses homossexuais não cometeram nenhum estupro de crianças ou outro grande crime. Contudo, grupos internacionais nunca acusam essas nações de “Crimes contra a Humanidade”. Certamente, há muçulmanos pregando morte aos homossexuais. Onde estão os grupos ocidentais de “direitos humanos” para dizer que esses muçulmanos cometeram “Crimes contra a Humanidade”?
A ação judicial contra o Rev. Scott Lively é um precedente muito perigoso para todos os cristãos que estão lutando contra a agenda gay. Uma orquestração poderosa de indivíduos e grupos homossexualistas e socialistas está usando um grupo gay de Uganda para que Lively seja levado a juízo como “Criminoso contra a Humanidade”! Se os esforços deles tiverem êxito, nenhum cristão pró-família no Ocidente ficará seguro.
Você não estará seguro. Eu não estarei seguro.
No meu caso, fugi do meu país, o Brasil, a fim de escapar de pressões, perseguições e ações legais do MPF incitado pela ABGLT, a maior organização homossexual no Brasil que, com a assistência da secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton, recebeu oficial credenciamento no sistema da ONU em 2009.
Minha saída do Brasil, com minha esposa grávida e crianças pequenas, deveria ser suficiente para fazer com que a ABGLT me esquecesse, mas esse não é o caso. Mensagens interceptadas da ABGLT mostram que ela instruiu grupos gays do Brasil a acharem minha localização.
Por causa da enorme e poderosa influência do governo americano pró-sodomia, os grupos gays estão com uma “estação de caça” aos cristãos pró-família.
Enquanto os russos de São Petersburgo estão sob a proteção de uma lei que proíbe a propaganda homossexualista, os cristãos ocidentais enfrentam ameaças por sua mensagem pró-família.
Os EUA e a Europa pró-sodomia têm transformado o Ocidente num lugar traiçoeiro, onde os cristãos pró-família têm de viver sob opressivas e enganosas leis antipreconceito. E o Brasil e outras nações latino-americanas estão imitando bovinamente essas leis.
“Crime contra a Humanidade” é uma ameaça legal muito grave. Se tal acusação ridícula e sem fundamento pode ser feita contra Lively como um cristão pró-família americano, o que acontecerá com os cristãos pró-família brasileiros?
Fique de olhos abertos: novos campos de concentração para cristãos americanos e brasileiros estão vindo, mas não da Rússia.

10 comentários:

willf disse...

Para quem ainda está dormindo ou não quer acordar, saibam que o mundo caminha para se tornar aquele tipo de sociedade extremamente pecadora que existiu em Sodoma e Gomorra (Gn.19). Não falta muita coisa não. Segundo as profecias bíblicas, o cálice da iniquidade humana ainda precisa aumentar mais um tiquinho até chegar a um ponto insustentável para o próprio pecador inveterado. Em breve, até mesmo essa "tchurma" sodomita, além dos praticantes irreconciliáveis de qualquer outro tipo de pecado, não suportará sua própria vida. Mas há um lado positivo nisso tudo: aproxima-se a segunda vinda de Jesus, agora não mais como cordeiro para o sacrifício, mas sim como juiz. Aí então, meu amigo, o bicho vai pegar. Será difícil para eles acharem cavernas para se esconderem, pois nada ficará oculto diante do que tem os olhos como chamas de fogo e todo o poder para lançar homens na condenação eterna (inferno). Maranata! Que se aumente o cálice! Que bebam da ira do Senhor!

Will Filho disse...

Belas e fiéis palavras caro Willf. As concepções da humanidade atual, ao contrário do que se podia imaginar, não representam evolução moral, mas retrocesso ao estado primitivo de pecado ao qual a humanidade experimentou a milênios, culminando nos episódios do dilúvio e destruição de Sodoma e Gomorra.

A diferença está que, segundo as profecias, a intervenção divina desta vez ocorrerá no retorno de Cristo, como juiz, exatamente como você mencionou, e aí não haverá segunda chance...

É visível que os homossexuais não lutam contra a violência física, como afirmam, mas sim contra toda sorte de REPROVAÇÃO moral de sua conduta. Eles tentam obter na justiça a aceitação que não tem na "Razão" das ciências naturais e filosóficas, muitas vezes, até mesmo em sua própria consciência auto-acusadora.

Faz-se pensar que é uma luta em prol da proteção contra agressões físicas e violações ao direito de liberdade e expressão. Mas não é verdade, seus interesses é de ACEITAÇÃO incondicional as suas práticas e concepções, sem o crivo ético, filosófico ou religioso de qualquer cidadão, que julgue baseado em seus conhecimentos e valores erradas essas concepções.

Devemos ter piedade do pecador, orar como Jesus na cruz ao dizer "Perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem", mas também como Jesus denunciar seus erros, NÃO CALAR, JAMAIS, oferecendo-lhes a Palavra da Verdade, mais afiada que uma espada de dois gumes, porque esta quando vai, não volta fazia, ainda que tenha ído apenas para cortar e deixar apenas pedaços...

Abraço e Paz de Deus.
http://vitrine2009.blogspot.com
http://pelocristo.blospot.com

A Língua! disse...

AGORA MANIPULAR O DINHEIRO DO MUNDO PARA QUE A HUMANIDADE SE ESTUPRE, INDO CONTRADITORIAMENTE AO COMBATE CONTRA A AIDS (E O MOVIMENTO GAY DIZ QUE RECEBE DINHEIRO PARA COMBATER A AIDS... TÁ, TÔ VENDO!!!), ISSO NÃO É CRIME CONTRA A HUMANIDADE?

TEMOS DE PASSAR ISSO A POLICIAIS.

Idevam disse...

No Livro de Daniel da Uma Idéia do Anti-Cristo que vêm ai

Daniel: 11. 37. E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao amado das mulheres, nem a qualquer outro deus; pois sobre tudo se engrandecerá.

a besta não e chegada a mulher

Anônimo disse...

Desculpe-me Julio mas há um erro em seu texto no que concerne ao projeto de lei de Uganda.

Segundo fui informado pela mídia e você poderia confirmar isto, o projeto de lei de Uganda previa a pena de morte apenas para quem fizesse sexo com um menor de idade, ou seja, para pedofilos.

Ora, homossexuais por acaso são pedofilos para dizerem que o projeto de lei previa pena de morte para eles?

Grande homem este pastor. Pena que não retirou o apoio para a pena de morte para "pedofilos".

carloshenrique disse...

Júlio deixo responder ao anônimo.
A mídia nunca irá declarar que homossexuais sejam pedófilos. A pedofilia está intimamente ligada a homossexualidade.
Quanto um homem adulto faz sexo com um menor de idade do s exo masculino o que está a praticar: Com certeza a mídia dirá pedofilia. Mas vejamos: o que é homossexualismo? Homossexualismo ou homossexualidade é o sexo realizado entre duas pessoas do mesmo sexo. Portanto, quando um homem pratica sexo com um menor de idade, ou seja, com um menino está sim a praticar atos homossexuais.
Não há como dissociar a pedofilia da homossexualidade, pois a pedofilia é inerente a prática homossexual. Não se pode combater a pedofilia sem desencorajar o homossexualismo.
Portanto, homossexuais são pedófilos sim, e são eles justamente os que praticam pedofilia três por quatro.
Se formos analisar o caso de padres ditos pedófilos, se verá uma característica comum a tais casos: o ato de fazerem sexo com meninos, ou seja, a prática de um estupro homossexual.
Aliás, o Luís Mott, o maior líder gay do Brasil, em um artigo, caro anônimo, já defendeu a pedofilia. E não só ele, mas vários outros homossexuais já defenderam. E por quê? Porque a pedofilia é inerente ao homossexualismo. A prática homossexual não ficar por completa sem a legalização da pedofilia. Se hoje se legaliza a homossexualidade amanhã será a vez da pedofilia.
E caro anônimo leia os seguintes artigos aqui do blog do Júlio Severo:
http://juliosevero.blogspot.com/2010/04/luiz-mott-livra-igreja-catolica-de.html

http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/padres-pedofilia-e-homossexualismo.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/luiz-mott-estatua-de-bebe-pelado-e.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/de-cristao-revoltado-homossexual.html

http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/o-dia-em-que-o-sexo-entre-homens-e.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/07/pedofilia-e-homossexualismo.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/09/outra-coincidncia-mais-um-defensor-do.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/02/dupla-gay-devassidao-e-mentira-ditam-as.html

http://juliosevero.blogspot.com/2010/04/luiz-mott-no-programa-do-jo-propaganda.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/01/terra-magazine-faz-vista-grossa.html

Creio ser isso já o suficiente para se mostrar o quanto pedofilia e homossexualismo andam juntos.

ELISEU disse...

O comentário do Willf foi perfeito. Realmente, estamos caminhando para o mesmo destino de Sodoma e Gomorra. Do jeito que há tanta podridão e tanta imoralidade, é quase impossível achar algo de bom num meio tão sujo.

E o Will Júnior disse uma coisa que me chamou a atenção (e que eu destaco aqui):

"...As concepções da humanidade atual, ao contrário do que se podia imaginar, não representam evolução moral, mas retrocesso ao estado primitivo de pecado ao qual a humanidade experimentou a milênios, culminando nos episódios do dilúvio e destruição de Sodoma e Gomorra..."

Will, você está certíssimo. Não só eu assino embaixo isso que você disse, como eu ainda acrescentaria mais: estamos vivendo uma total inversão de valores. Hoje o certo é o errado, e o errado é o certo. Em outras palavras: há um relativismo moral generalizado dos dias atuais. Por causa desse mesmo relativismo, não há quem siga um padrão moralmente estabelecido de verdade absoluta para se definir (com precisão) o que é certo e o que é errado. Isso dá a entender que os padrões de conduta de um determinado meio social (ou de uma nação) são meras convenções humanas variáveis no tempo e no espaço favoráveis (ou convenientes) para um determinado grupo (ao invés de serem a expressão de uma ordem moral divina e eterna).

Mas a lei de Deus é soberana, eterna e imutável (ou seja, nunca poderá ser mudada por nada nem ninguém). A lei de Deus nunca vai se sujeitar aos modismos mundanos (ou ao "politicamente correto" adotado pelo governo). O que Deus determinou na Sua lei ninguém jamais poderá mudar. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas: não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

A lei de Deus diz, com todas as letras, que o homossexualismo é (e sempre) será pecado. Se o próprio Deus diz isso na Sua lei, já está estabelecido (e ponto final). Se os homossexuais não quiserem aceitar que a lei de Deus seja contra o pecado, que eles reclamem diretamente com Deus.

Eu, como cristão, sempre prego (e continuarei a pregar) contra o pecado. Nunca vou deixar de dizer que o homossexualismo é pecado (não estou nem aí para o que os homossexuais vão pensar de mim). Eles podem me prender, me perseguir, e fazer o que quiserem (eu não me importo). Mas eu tenho meus princípios morais e cristãos com os quais eu fui criado, e desses mesmos princípios eu NUNCA vou abrir mão. Faço como disse o apóstolo Pedro: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Cumpri com o meu dever de cristão. Se esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Anônimo disse...

Agora falar a VERDADE da palavra de Deus sobre qual for o pecado especificamente sobre a prática "homossexual" virou discurso de
Usam esses termos para oprimir a maioria das pessoas que não praticam isso eles querem e calar PRINCIPALMENTE A IGREJA DE CRISTO E OS CRISTÃOS VERDADEIROS OU ATÉ NÃO CRISTÃOS mais são contra a vida e prática eles levam.
DAQUI A POUCO A GENTE VAI VÊR VÃO CENSURAR A "BÍBLIA SAGRADA" E SE PUDESSEM QUEIMARIAM TODO EXEMPLAR DO LIVRO DO DEUS VIVO PORQUE A GENTE SABE QUE O "MAL" TÁ NELES OS USA ELES ESTEM ÓDIO PORQUE A PALAVRA DE DEUS É VERDADE ALI HÁ LIBERTAÇÃO PESSOA OUVE OU LÊ PARA HAVER A TRANSFORMAÇÃO E MUDANÇA.
DIABO E SEUS DEMÔNIOS ODEIAM A BÍBLIA SAGRADA DO DEUS VIVO.
Ester!!!!

gustavo henrique wanderley disse...

Geralmente eu não concordo com tudo que um indivíduo escreve. Mas Júlio Severo tem traduzido e escrito denúncias que estão além de discussão para qualquer indivíduo intelectualmente honesto. Pior, tem de viver escondido por que a piada do Jaguar virou profecia consumada:
Antigammente homossexualismo era crime(e pecado) agora é desejável. Vou sair do Brasil antes que seja obrigatório. Mas a maioria não terá como defender seus filhos se não agirmos. A maioria dos brasileiros é conservadora, mas está sob ameaça de prisão ou morte. Precisamos apresentar candidatos com passado ilibado.

Leonardo Melanino disse...

Senhor JULIO SEVERO, vou citar exemplos de pessoas que cometeram crimes contra a Humanidade! São eles: Calígula, os Herodes de Israel, Hitler, Lenin, Mussolini, Nero, Slobodan Milosevic, Stalin e outras! O Anticristo cometerá estes crimes! Ele e, seus aliados e seus Exércitos serão mortos no Armagedom! Agradeço-te de todo o meu coração! Desejo-te um Próspero Recesso de Julho de 2013! Obrigado!