31 de março de 2012

Parlamento da Rússia considera lei nacional contra propaganda gay dirigida a menores de idade


Parlamento da Rússia considera lei nacional contra propaganda gay dirigida a menores de idade

30 de março de 2012 (LifeSiteNews.com) — O parlamento nacional da Rússia logo começará a considerar um projeto de lei que criminalizará a propaganda homossexual dirigida a menores de idade, em todo o país.
O projeto de lei, que foi apresentado ao parlamento ontem por uma assembleia legislativa regional da Sibéria, é semelhante à lei sancionada recentemente pelo governo de São Petersburgo e outros órgãos regionais. A lei imporá uma multa de até 170 dólares em indivíduos, 1.700 dólares em autoridades públicas e 17.000 dólares em organizações, por exporem menores de idade à propaganda que defenda o estilo de vida homossexual.
De acordo com uma nota explicativa publicada pelos autores do projeto e citada pela agência noticiosa russa independente Interfax, “A propaganda da homossexualidade tem ganhado força na Rússia de hoje”, inclusive a “organização ativa de ações públicas que propagam a homossexualidade como uma norma”.
De acordo com a agência noticiosa do governo russo RIA Novosti, os autores do projeto afirmam que sua iniciativa “não está se opondo à homossexualidade em si, já que eles estão apenas recomendando castigo para a propaganda de tal conduta entre menores de idade, pois tal propaganda tem efeitos negativos no desenvolvimento espiritual e moral deles”.
Tais iniciativas, que têm o apoio da Igreja Ortodoxa Russa e refletem a opinião da maioria dos russos sobre a conduta homossexual, têm sido estimuladas em anos recentes por atos de provocação de homossexuais, que insistem em organizar paradas gays nas ruas de Moscou e São Petersburgo, e estão até mesmo ameaçando fazer manifestações em frente de escolas.
A resposta dos governos das duas cidades tem sido prender e multar os manifestantes. Moscou e São Petersburgo continuam proibindo tais manifestações, desafiando uma ordem do Tribunal Europeu de Direitos Humanos.
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Russian Parliament considers national law against gay propaganda aimed at minors

6 comentários :

  1. A Russia cutucando o diabo (EUA) com vara curta.

    ResponderExcluir
  2. É, mas a "vara curta" é um cano de bazooka...

    Gogue e Magogue não perdoarão a prostituta colorida, mas sempre de "vermelho"...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o último comentário. Gogue e Magogue são a Rússia. Os EUA são a Grande Prostituta, que embriaga todos os habitantes da terra.

    ResponderExcluir
  4. Gogue de Magogue não era representante dos ímpios, Julio?
    Se sim, então, no caso, é ao contrário.
    Me corrija, se estou errado.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente. Mesmo assim, podemos aproveitar tudo o que for de bom de Gogue, Magogue e Grande Prostituta.

    ResponderExcluir
  6. Toma EUA E ONU e ao Sr obama dessas vez vcs não esperavam a ousadia desse país cada dia estou admirando a força e coragem dos Russos de lutar com a mão de ferro contra as ideologias anticristãs. Ester!!!!!!!

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.