25 de março de 2012

Ninguém nasce homossexual e eu sou testemunha, afirma ex-travesti

Ninguém nasce homossexual e eu sou testemunha, afirma ex-travesti

Vinícius Tavares
A presença do ex-travesti e pastor evangélico Jóide Miranda na Câmara Federal, em culto marcado para o dia 4 de abril, em Brasília, deve acirrar o debate com integrantes da bancada GLBTT (Gay, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) sobre assuntos como aborto, casamento gay e a distribuição do Kit-Gay, que foi produzido pelo governo federal com o objetivo de orientar alunos sobre respeito e a diversidade sexual nas escolas.
Jóide Miranda antes da conversão
"Ninguém nasce homossexual. A homossexualidade é um estado e eu sou estemunha disso", dispara o pastor com conhecimento de causa.
À frente do Ministério Jóide e Edna MIranda, pastora com quem é casado há 13 anos e tem um filho de um, Jóide integra a Associação Brasileira de Ex-GLBTT, que emitiu recentemente uma nota de repúdio contra um procurador federal que acusou o pastor Silas Malafaia de perseguição religiosa contra homossexuais.

A entidade de ex-travestis pede até a abertura de processo administrativo disciplinar no Conselho Nacional do Ministério Público contra o procurador e pede explicações pelo fato de ter chamado o pastos Malafaia de "homofóbico".
Jóide Miranda com Silas Malafaia
Aos 47 anos, completados nesta segunda-feira, dia 19, o pastor avalia que a sua presença na Casa do Povo não tem por objetivo fazer nenhuma provocação aos homossexuais.
"Não tenho nada contra o (deputado federal) Jean Willis, muito pelo contrário, mas eu oro para que eles sejam alcançados pelo evangelho, mas eu não posso concordar com aquilo que eles dizem".

OD - Como é a relação do pastor com as entidades?
JM - De vez em quando a gente recebe alguns comentários pejorativos. Mas da grande massa a gente só recebe elogios. Primeiro porque eu não ofendo, eu não agrido. A única coisa que eu digo é: "meu filho, se vocês querem viver assim, que vivam. Agora se vocês quiserem deixar esta vida, há uma possibilidade, porque eu sou testemunha". Eu quis mudar de vida. Eu sou prova disso. Eu tenho uma esposa missionária, ela prega também. Nada melhor do que eu com minha esposa, morando treze anos pra ter certeza da minha heterossexualidade e da minha esposa. Hoje nós pregamos em prol da família. Quando você está triste, você quer estar junto de sua família. Quando está alegre, quer estar com sua família. E a família é composta de homem, mulher e filhos. E sobre o que eu falo, eles não podem falar nada. Porque tudo que eu falo eu falo voltado para a minha pessoa. E eles sabem no fundo o que estão vivendo. Eles não podem fazer nada comigo.
OD - O senhor dá orientação aos homossexuais?
JM - Ontem mesmo eu estava conversando com um rapaz que quer deixar a homossexualidade e com a mãe dele E eu disse que havia muita coisa na cabeça dele que a mãe dele não sabia, que o pastor não sabe. E eu disse que as pessoas que estavam à volta dele não sabiam, mas que eu sei. Isso não é adivinhar os pensamentos. É porque eu já estive do lado de lá. Deus não deixa ninguém com amnésia. Hoje os meus frutos são para santificar outras vidas, são para dizer que ninguém nasce homossexual. Que a homossexualidade é um estado e que Jesus de Nazaré pode mudar, transformar a mente e a alma do indivíduo. Basta eu querer e abrir o meu coração. E graças a Deus eu tenho estado descansando no Senhor.
OD - Há diálogo com os grupos GLBTTs?
JM - A nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue. Se eles querem agredir, a gente vai simplesmente com o amor. Uma vez eu enfrentei um ativista gay. E eu disse: "meu filho, de tudo que eu falei, tenho certeza de que você se encaixou. agora se você quer continuar assim, que você viva. Mas quando você se sentir só, abandonado, frustrado, lembra daquilo que falei". Perante a sociedade, estes grupos não querrem diálogo, eles querem virar a mesa. Isso foge ao projeto de Deus. Isso não está no coração do Pai. Uma coisa é você viver momentos alegres. É diferente de uma felicidade plena, que é mesmo em linhas tortas, você viver uma paz interior que excede todo o entendimento. Por mais salvo que se seja, não se consegue entender a paz que invade o nosso coração. É o que eles não consegue entender. É o que o nosso sistema hoje não consegue entender. Nós precisamos provar para este sistema que nós somos o mundo pessoal.
Divulgação: www.juliosevero.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, irmão que notícia boa vê testeunho dele no youtube deu no programa do Silas Malafaia foi em 2010 desse Pastor Jodie testemunho impactante de sua conversão e libertação da prática homossexual existe sim ex gay, ex travesti.
Ele hoje uma nova criatura ELE prova viva disso um "NOVO HOMEM DE DEUS" que prega a PALAVRA DE DEUS NO ALTAR ABRINDO OS OLHOS E TIRANDO MUITOS DAS GARRAS DOS DIABO E DO ENGANDO DO HOMOSSEXUALISMO.
Está transformado e liberto hoje casado com uma mulher de Deus tbm quase 10 anos de matrimônio.
Fiquei contente em saber agora ele e sua esposa estão completos a esposa conseguiu engravidar teve um bebê ele hoje sendo pai parecia sonho deles de alcançar que bom se realizaram.
Cai por terra a teoria do movimento LGBT e de seus praticantes que a pessoa nasce homossexual e morre nessa prática e nessa vida de pecado isso maior MENTIRA DO DIABO PRA CONTINUAR ENGANANDO A PESSOA ATÉ LEVAR A SUA ALMA PARA O INFERNO COM ELE.
Há, libertação sim quando a pessoa abre o coração e quer se LIBERTAR SIM TUDO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO NA FÉ NA PALAVRA DE DEUS ELE TEM TODO PODER DE MUDAR E TRANSFORMAR O QUE MALIGNO DETURPOU E ENGANOU A MENTE DE UMA PESSOA ESTÁ NESSA VIDA AMÉM. Ester!!!!!!!

ÉLQUISSON disse...

Amiga Ester,

Você está certíssima na sua observação. Jesus pode transformar qualquer pecador (mesmo o mais pervertido) num servo fiel Dele.

A própria Bíblia confirma isso:

"E assim é que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas antigas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

E Jesus ainda diz:

"Em verdade Eu vos digo que haverá maior júbilo no Céu por um único pecador que se arrepende, do que noventa e nove justos que não sentem necessidade de arrependimento" (Lucas 15:7)

O testemunho do irmão Joide Miranda derruba os argumentos equivocados dos homossexuais, que dizem que não podem mudar de vida. Se ele conseguiu, por que outros homossexuais não conseguiriam?

Jesus ainda disse:

"Aos homens isto é impossível, mas para Deus tudo (até mesmo um homossexual se converter) é possível" (Mateus 19:26, o parêntese é meu)

Desejo que o Senhor Jesus continue abençoando cada vez mais o nosso amado irmão Joide Miranda, e que ele continue firme na sua caminhada para a vida eterna.