14 de março de 2012

Igreja Ortodoxa Russa quer proibição nacional de propaganda gayzista visando menores de idade

Igreja Ortodoxa Russa quer proibição nacional de propaganda gayzista visando menores de idade

13 de março de 2012 (LifeSiteNews.com) — Autoridades da Igreja Ortodoxa Russa estão aclamando uma nova lei sancionada recentemente por Georgy Poltavchenko, governador de São Petersburgo. A lei proíbe propaganda homossexualista visando menores de idade. As autoridades ortodoxas estão pedindo que a lei seja estendida à Rússia inteira.
“A lei aprovada em São Petersburgo ajudará a proteger as crianças de manipulações de informações feitas por minorias que promovem a sodomia”, disse Dimitri Pershin, padre ortodoxo russo e especialista do Comitê da Duma Estatal sobre Família, Mulheres e Crianças, numa entrevista para a agência noticiosa russa Interfax.
“A persistência das minorias sexuais e sua intenção de fazer campanhas e reuniões perto de escolas e outros lugares onde há crianças indica que a lei de São Petersburgo é muitíssimo necessária e tem de receber status federal urgentemente”, disse Pershin, referindo-se à intenção declarada do ativista homossexual Nikolay Alexeyev de organizar campanhas e reuniões perto de escolas e outros lugares onde há crianças para protestar contra a nova lei.
Vsevolod Chaplin, porta-voz da liderança ortodoxa de Moscou, disse que embora a Igreja Ortodoxa não tivesse iniciado a legislação, “muitos crentes” estavam ansiosos para ver sua aprovação.
A propaganda homossexual “não deve ocorrer onde menores de idade podem sentir sua influência; o mesmo é verdade acerca da depravação heterossexual… Manifestações públicas desse estilo de vida são inaceitáveis para a maioria da sociedade. É nosso dever proteger nossos filhos contra isso. Eles não têm nenhum direito de promover seu estilo de vida”, disse ele, conforme reportagem do jornal Christian Science Monitor.
São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, agora impõe uma multa de até 170 dólares em indivíduos e de até 17.000 dólares em empresas por “ações públicas que visem à promoção da sodomia, lesbianismo, bissexualidade e transgenerismo entre menores de idade”. A lei é semelhante a outras que foram aprovadas nas regiões de Astrakhan, Ryazan e Kostroma, de acordo com RIA Novosti. A mesma agência relata que a maioria esmagadora dos russos, 74 por cento, considera os homossexuais como “amorais” e “deficientes mentais”, de acordo com uma pesquisa de opinião pública de 2010 feita por uma agência independente.
O sucesso da lei reflete um desejo crescente na Rússia e outros países eslávicos de fazer resistência à elite política e cultural internacional e à agenda política homossexual.
O governo de Moscou continua proibindo paradas gays depois de anos de pressões, apesar de uma decisão do Tribunal Europeu de Direitos Humanos contra Moscou.

9 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns a Igreja Ortodoxa Russa por lutar em prol da família e pensar nas futuras gerações. Algo que a Igreja Católica e Evangélica (e principalmente a evangélica) Brasileira, jamais se movimentarão contra esse ato de homossexualidade. Não podemos mais ficar calados esperando a volta de Cristo, devemos urgentemente levantar a bandeira de Cristo, usando a Bíblia Sagrada como única regra de Fé e prática, para assim proteger a família que Deus criou. O que muito me entristece em alguns blogueiros evangélicos é que eles não se preocupam ou fingem que não se preocupam com o avanço da promiscuidade, pensando eles em apenas criticar outros da mesma crença e esquecendo de atacar com as armas espirituais o inimigo de nossas almas. A um bom tempo venho acompanhando seu blog Julio Severo e fico feliz por não gastar seu tempo com coisas vãs e sim com notícias e lutas contra o diabo. Saiba que não esta só nessa luta, muitos outros pastores e homens verdadeiramente de Deus estão lutando contra satanás.

Ronie

Idevam disse...

Precisamos de Ações como essa aqui em nosso Brasil

Irmã Wanda disse...

Imão Júlio, venho aqui fazer um apelo pois sei que seu blog tem grande alcance principalmente no Brasil.

Sou da Assembléia de Deus e dirigente de um grupo de adolescentes, além de ensaiar os louvores dou aconselhamento e promovo reuniões para pregar o evangélho voltado ao mundo deles e evitar que eles caiam na tentação do inimigo.

Recentemente a famosa ex-missionária Lanna Holder deu entrevistas criticando a igreja evangélica normal, dizendo que nunca foi ex-lésbica e que não é possível cura.

Como se não bastasse abriu uma igreja gay (igreja inclusiva como ela chama).

Por ela ter sido da Assembléia de Deus e no auge de seu ministério ter pregado em nossa igreja, recebo vários questionamentos de adolescentes que souberam que um dia ela veio ao nosso púlpito pregar a cura e hoje estar afirmando que aquilo não existe.

Esta mulherr que em vez de vigiar deixou-se cair em pecado e ainda por cima incentiva o homossexualismo.

Como a igreja é grande, há casos de meninos e meninas adolescentes na faixa dos 16 anos que são recém convertidos e estão em processo de cura (também trabalho nesse processo de cura espiritual), e tenho notado vários questionamentos por parte deles, devido à má influência de Lanna Holder.

Sabe como é, por mais que eu oriente a internet dispõe de informações sobre a nova e torpe maneira de pensar dessa desviada.

Gostaria muito que você fizesse um artigo sobre ela, devido ao mal exemplo que tem passado aos nossos jovens.

Sempre aconselho os jovens que estão em processo de cura do homossexualismo a ler seu blog e eles admiram muito sua causa e seus textos, assim como eu.

Mas por serem ainda adolescentes, a cabeça deles também se confunde quando se deparam com relatos desta pessoa que está a denegrir a imagem do evangelho verdadeiro com essa tal de "igreja inclusiva".

Espero que pense com carinho em meu pedido, pois meu ministério é específico à adolescentes e não podemos deixá-los a mercê dessas figuras famosas que estimulam o pecado como se Deus abençoasse.

Acredito que como Deus te chamou para exercer seu ministério através da exortação e de seus sábios textos, Ele também me chamou a trabalhar especificamente com adolescentes que já se envolveram em práticas homossexuais ou que possuem tendências.

Como o amado irmão menciona em seu texto, concluímos que essas propagandas gayzistas só servem de más influências para menores, incluindo a propaganda de Lanna Holder e sua companheira, a "pastora" (como ela se auto-denomina) Rosania Rocha.

Assim como tu desmascaraste Caio Fábio, a corja do site Genizah e outros tantos "evangélicos" que apoiam o homossexualismo, peço encarecidamente que não se esqueça dessa figura nesta batalha de exortação, revelando quão podre é a vida dessas pessoas que se envolvem com tais práticas ou as apoiam.

A paz do Senhor, amado!
Que Deus esteja contigo nessa luta contra o pecado sempre.

Conto encarecidamente com seu texto para que eu possa divulgar a opinião de um nobre irmão respeitado internacionalmente para meu grupo de adolescentes e ajudar a sanar as dúvidas da cabecinha deles, antes que sejam corrompidos pelo inimigo.

Fique na paz!

Julio Severo disse...

Irmã Wanda, meu artigo sobre a Lama Holder, que teve enorme repercussão, encontra-se neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2012/01/lanna-holder-o-porco-e-sodomia.html

Irmã Wanda disse...

Irmão Júlio, obrigada por citar o link de seu texto sobre ela pois eu mesmo devido a falta de tempo não tinha o lido e o desconhecia por não ter tempo de ler todos os seus artigos.

Agora poderei indicar esta leitura edificante numa pauta de meu grupo de adolescentes e tendo este como reforço para esclarecimentos.

Mas acredito que essa figura precise de mais textos contra ela. Nós evangélicos devemos nos unir de forma massiva para que eles não caiam no esquecimento. Assim como Caio Fábio e Genizah.

Muito edificante o texto. Se possível escreva mais sobre ela, pois devido a grande influência negativa que ela passa principalmente as meninas, almas poderão ser salvas através da exortação.

E o valor de uma alma para Jesus vale mais que o mundo todo.

O valor de uma alma custou o sangue de Jesus. Ainda que muitos se percam, se salvarvos unicamente aquela alma que necessita de uma palavra específica já será uma grande vitória sobre o inimigo.

A paz do Senhor esteja contigo, amado irmão!

Fabiano disse...

Muito importante o apelo da irmã Dilma. Já assisti alguns vídeos dessa senhora que se diz pastora. "àquilo", na minha opinião, é mais uma prova que o diabo está desesperado para, sorrateiramente, angariar almas o quanto mais rápido possível for, pois ele sabe que o seu fim não tarda.
Parabéns irmã Wanda, pelo belo trabalho!

Fabiano disse...

Desculpe-me irmã Wanda, escravi "Dilma" no início do texto... Confundi com outro comentário que eu estava fazendo no facebook . Perdão, não foi a minha intenção ofendê-la.

Pepe Pereira disse...

Ufa! Enfim uma notícia boa, entre tantas ruins!

Anônimo disse...

Dá-lhe, Rússia está dando exemplo como tbm Ucrânia em barrar qualquer propaganda ideológica do homossexualismo em seus países mesmo com toda pressão dos EUA e da ONU. Ester!!!!!