26 de março de 2012

Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo

Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo

Julio Severo

O que um pastor e uma dupla gay têm em comum? O pastor, depois que sua filha sofreu tentativa de estupro num posto de saúde, foi denunciado por uma agente do Conselho Tutelar que é parente do agente tarado do posto de saúde. O pastor está preso em condições desumanas, sem nenhum defensor para ajudar. A dupla gay foi presa por maltratar e estuprar um menino, e conta com quatro defensores públicos para ajudar.

Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira que sofria maus tratos e abuso sexual.
A mulher levou o menino para o hospital, onde o garoto deu entrada com desidratação, desnutrição, broncopneumonia e tinha marcas de agressão pelo corpo.
A ocorrência foi registrada no 13º DP e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay. O acompanhamento do caso por quatro defensores públicos espantou até o delegado, que disse:
“Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”.
Defensores públicos não costumam atuar durante inquéritos. Um indivíduo investigado pela polícia ser acompanhado por um defensor público é um fenômeno raro. Ser acompanhado por quatro é totalmente fora da realidade. O que provocou essa enorme anormalidade foi que o Estado de São Paulo, sob o governo do então governador Geraldo Alckmin (PSDB), tornou-se o primeiro Estado brasileiro a instituir uma lei para penalizar a prática de discriminação em razão de orientação sexual: a Lei Estadual nº 10.948/2001. Com o objetivo de implementar essa lei pró-homossexualismo, firmou-se, em 24 de outubro de 2007, um acordo entre a Defensoria Pública de São Paulo, a Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado e a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo.
O PSDB vem trabalhando loucamente para implantar o sistema anti-“homofobia” mais sofisticado do Brasil e a condenação da dupla gay pode trazer impactos negativos não só para o movimento gay, mas também para as políticas do PSDB. Portanto, o acompanhamento da dupla gay por quatro defensores representa o empenho do Estado de São Paulo do PSDB de proteger os gays exclusivamente porque eles praticam atos homossexuais.
Os interesses do menino agredido e estuprado estão sendo colocados abaixo dos interesses da agenda gay e das obsessões políticas do PSDB.
Entretanto, como é que os Conselhos Tutelares não têm força para vencer todos esses interesses cruéis que colocam em risco um menino de apenas 5 anos?
Um ano atrás, um pastor foi preso por muito menos. Aliás, ele foi injustiçado por obedecer à Bíblia. O Pr. Jeremias Albuquerque Rocha, de 25 anos, foi preso depois que uma agente do conselho tutelar o denunciou por bater em suas filhas, pelo que ele foi acusado de “tortura”.
Apesar de que nenhuma evidência física tivesse sido apresentada ao juiz, Rocha foi colocado em detenção preventiva, numa cela de prisão tão cheia de presos que ele era forçado a ficar de pé o dia inteiro, e tinha de dormir agachado no chão, que estava coberto de papelão.
Ele ficou meses nessa situação. Em nenhum momento se apresentou algum relatório médico documentando qualquer marca física nas suas filhas nem houve nenhum exame físico confirmando ferimentos — provas que a lei exige. Em agosto de 2010, Rocha havia, conforme as reportagens, começado a chorar e desmaiar dentro de sua cela. Quando foi levado a um hospital próximo e diagnosticado com doença mental, o juiz Jânio Tutomu Takeda se recusou a acreditar no diagnóstico, afirmando que Rocha estava “fingindo”, e ordenou que ele fosse algemado à cama do hospital.
Pastor injustiçado e sem nenhum defensor público
Takeda disse que condenou Rocha e o sentenciou a seis anos e meio de prisão.
O maior problema do Pr. Rocha não foi ter disciplinado suas filhas fisicamente. Muito antes de sua prisão, uma de suas filhas havia sofrido tentativa de estupro no posto de saúde. O agente de saúde assediador é parente da agente do Conselho Tutelar que denunciou mais tarde o pastor. Final infeliz: o agente assediador não foi preso por tentativa de estupro contra uma menina.
Final mais infeliz: mesmo sendo inocente, e nunca tendo praticado maus-tratos e estupro contra suas filhas, o pastor está preso em condições desumanas sem nunca ter tido o acompanhamento de defensores públicos — privilégio hoje exclusivo de homens que praticam atos homossexuais e estupram meninos de 5 anos.
O tarado sexual que trabalha no posto de saúde está livre para prosseguir seus assédios e taradices nas meninas dos outros. O governo, é claro, não tem tempo de ajudar pais inocentes e prender maníacos sexuais nos postos de saúde. O governo está ocupado demais cuidando de duplas gays que se ocupam com meninos de 5 anos.
Aqueles que estão dentro da agenda do governo — agentes de saúde tarados, duplas gays taradas, agentes de Conselho Tutelar abusivos, etc. — contam com a máquina estatal para dar acobertamento.
Pais, mães e crianças que não estão dentro da agenda do governo contam só com Deus.
Com informações do Mídia Sem Máscara e LifeSiteNews.

43 comentários :

willf disse...

Essa é a gaystapo protegendo a sua tropa de assalto da semvergonhice. Só esquecem que a vida é breve e logo receberão o juízo divino que merecem.

ÉLQUISSON disse...

Diante dos casos relatados neste artigo, dá a impressão de que vivemos governados por demônios.

Vejam até que ponto chega a insensibilidade do ser humano: o Estado prefere defender um criminoso ao invés de um cidadão de bem.

Só mesmo a justiça de Deus para acabar com toda essa podridão das nossas leis!

MARIA disse...

É revoltante!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Júlio,

Você falou uma coisa muito certa (e que eu faço questão de transcrever aqui):

"...Pais, mães e crianças que não estão dentro da agenda do governo contam só com Deus."

Júlio, você disse tudo. Só podemos mesmo contar com Deus. Às vezes, de tanta revolta que sentimos com o descaso da nossa justiça (ou injustiça?), dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

A revolta que todos nós estamos sentindo diante dos episódios relatados neste artigo nos força a fazer uma pergunta inevitável: para quem vamos apelar quando formos prejudicados de alguma forma? Não há, atualmente, nenhuma instituição considerada imparcial, idônea ou confiável para defender nossos direitos. A maior vergonha que tivemos foi ver o STF aprovar o casamento homossexual, uma atitude de total desrespeito à nossa Constituição (e que merece todo o nosso total repúdio). Mas o que poderíamos esperar de diferente do STF, se os seus ministros foram indicados por Lula e Dilma? E não só ele, como também o Ministério Público Federal, Polícia Federal e outras instituições. Em todas elas, prevalece o corporativismo (defesa dos interesses de quem os empregou). É óbvio: por que os dirigentes dessas mesmas instituições votariam contra os seus "chefes" (Lula e Dilma)?

Honestamente falando, o futuro do nosso país é sombrio. Eu já me preocupo com o que poderá acontecer com os meus filhos e também com as gerações posteriores. Diante disso, eu pergunto:

- Que exemplo o nosso país será daqui pra frente?

- Que esperança esta geração e também as próximas terão se tal estado de coisas continuar como está (e se não houver nenhuma mudança para melhor)?

Deixo estas perguntas no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

P.S: Se alguém quiser se manifestar, esteja à vontade.

Cristiano disse...

A PROMOTORIA DESRESPEITOU A PRÓPRIA LEI. SE A LEI DIZ QUE NÃO É PARA DISCRIMINAR HOMOSSEXUAIS, ENTÃO PORQUE OS HOMOSSEXUAIS ESTUPRADORES ESTAVAM SENDO PROTEGIDOS? PORQUE HOMOSSEXUAL É ESTUPRADOR. ENTENDERAM? HOMOSSEXUAL É UM TERMO PARA ESCONDER O TERMO ESTUPRADOR.

O CARA É ESTUPRADOR, MAS É ROTULADO COMO HOMOSSEXUAL, AO ESTUPRAR, ELE É PROTEGIDO COMO SE FOSSE UMA ETERNA VÍTIMA, APAGANDO DA INVESTIGAÇÃO O FATO DO ESTUPRO, PREVALECENDO À PROTEÇÃO FRAUDLENTA AOS CRIMINOSOS QUE NUNCA FORAM VÍTIMAS. A NÃO SER DO PRÓPRIO GOVERNO QUE OS USA PARA REPRIMIR E MOLESTAR A POPULAÇÃO CRISTÃ.

ELISEU disse...

Valdomiro,

Você tem toda razão. Não temos a quem apelar. Só podemos contar com Deus.

Quanto ao futuro do nosso país, eu diria que estamos caminhando para termos o mesmo final de Sodoma e Gomorra. Pode ser que eu esteja exagerando, mas, devido a tanta imoralidade do nosso governo (como você bem colocou), eu só consigo ver isto. Parece que muitos, pelo jeito, precisam ver para crer!

Uma coisa é certa: a ira de Deus virá sem misericórdia sobre aqueles que não se arrependerem. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alguém concorda comigo?

Cristiano disse...

PROPONHO UMA CAMPANHA... VAMOS PARAR O CEBOLÃO PARA FORÇAR ESSE DESGOVERNO SATÂNICO (MAÇÔNICO) A LIBERTAR O PASTOR.
.
Cristiano Arruda.
católico

Julio Cesar disse...

Caro xará Júlio:

Ao nos deparar com essas injustiças relatadas pelo amigo nesse texto,quase senti náuseas de tão revoltante que é o apadrinhamento que nossas instituições estão dando aos Sodomitas e degenerados sexuais em detrimento da família.

Ou seja:Um porco asqueroso que trabalha num posto médico pode continuar livre para abusar de quem quiser só porque tem um parente influente! Cara,é nojento demais isso!!!!

E esses dois vermes Gays abusadores com esse contingente pagos com nosso salário para defendê-los,mesmo diante de todas as evidências!!!

Será que nas esferas do poder não tem um só defensor da família que levante sua voz contra toda essa podridão?E a imprensa?Não existe um só órgão independente e que não tenha o rabo preso?

Deus continue te iluminando,caro Júlio,para trazer à luz tudo aquilo que tem sido escondido da grande massa manipulada pela imprensa podre e alimentada pelas novelas e BBB`s da vida...

Heber Zenun disse...

"MENE, MENE, TEQUEL E PARSIM...

MENE: Contou Deus o teu reino e deu cabo dele...

TEQUEL: Pesado foste na balança e achado em falta...

PERES: Dividido foi o teu reino e dado...

...

Vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram...

...

Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra... dizendo em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora de seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas...

...

Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória. Então exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram a custa da sua luxúria... Exultai sobre ela, ó céus, e vós, santos, apóstolos e profetas, porque Deus contra ela julgou a vossa causa... Depois destas coisas, ouvi no céu, uma como grande voz de numerosa multidão, dizendo: Aleluia! A salvação, e a glória, e o poder são do nosso Deus, porquanto verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande meretriz que corrompia a terra com a sua prostituição e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos...

...

Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles...

E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado dentro do lago de fogo...

...

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte..."

Daniel 5:25-28
Apocalipse 6:9-11
Apocalipse 14:6-7
Apocalipse 18
Apocalipse 20:11, 15
Apocalipse 21:8

Então oramos e permanecemos no CAMINHO... E DEUS abençoe a todos que estão NAS MÃOS...

EM CRISTO, o SENHOR...

heber, pastor

www.ibtrindade.org

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amigo Júlio César,

Você fez esta pergunta:

"...Será que nas esferas do poder não tem um só defensor da família que levante sua voz contra toda essa podridão? E a imprensa? Não existe um só órgão independente e que não tenha o rabo preso?..."

Respondendo a sua pergunta, eu uso parte do meu comentário anterior: infelizmente, não há, atualmente, nenhuma instituição considerada imparcial, idônea ou confiável para defender nossos direitos. A maior vergonha que tivemos foi ver o STF aprovar o casamento homossexual, uma atitude de total desrespeito à nossa Constituição (e que merece todo o nosso total repúdio). Mas o que poderíamos esperar de diferente do STF, se os seus ministros foram indicados por Lula e Dilma? E não só ele, como também o Ministério Público Federal, Polícia Federal e outras instituições. Em todas elas, prevalece o corporativismo (defesa dos interesses de quem os empregou). É óbvio: por que os dirigentes dessas mesmas instituições votariam contra os seus "chefes" (Lula e Dilma)?

Só podemos contar com Deus e com nós mesmos. A justiça de Deus logo virá para aqueles que não se arrependerem dos seus erros. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Uma coisa é certa: Jesus virá um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Só quero ver o que esses criminosos (tanto os homossexuais quanto os que os acobertam) dirão quando estiverem diante de Jesus!

Anônimo disse...

Julio,

nao eh possivel no caso do pastor, apelar para algum tribunal internacional?

Saulo

Idevam disse...

Malditos Perversos a Ira de Deus os Espera

Anônimo disse...

É impressão minha ou a mídia não tocou mais no assunto desde a primeira reportagem? Alguém consegue acompanhar o caso pela TV? Seria importante saber isto. Eu, pelo menos, não consigo saber mais coisa alguma do caso.

Anônimo disse...

Jornalista pagará indenização por dizer que político ‘tem fama de ateu

A STJ (Superior Tribunal de Justiça) manteve a sentença que condena o jornalista Severino Marcos de Miranda Tavares e a Editora Jornal da Paraíba Ltda. a pagarem indenização por danos morais de R$ 5 mil a Ricardo Vieira Coutinho (foto), atual governador da Paraíba.

Na época em que Coutinho era prefeito de João Pessoa, Tavares, sob o título “O demolidor de igrejas”, escreveu que ele tinha “fama de ser ateu”, “pouco afeito às coisas espirituais”, e era por isso que estava demolindo templos da cidade.

Em primeira instância, na 16ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, o jornalista e o jornal tinham sido condenados a pagar indenização de R$ 60 mil. Esse valor foi reduzido a R$ 5 mil pelo TRJ (Tribunal Regional de Justiça).

Coutinho tentou no STJ a fixação de uma indenização maior com o argumento de que a editora é uma grande empresa e o jornalista está bem de vida porque mora em bairro nobre da cidade. O pedido, contudo, foi negado.

Nos tribunais, o jornal se defendeu com a alegação de que fez uma crítica “dura” e “contundente” a Coutinho e que ele, por ocupar um cargo público, deveria ser menos suscetível aos questionamentos.

Com informação do STJ.

http://www.paulopes.com.br/2012/03/jornalista-pagara-indenizacao-por-dizer.html
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Veja o jornalista só chamou o politico de ateu e foi punido.

Como comentou um leitor do site paulopes; "Ou seja, não há necessidade de usar vocábulos sujos ou de baixo calão,como "Filho-da-Puta'", 'Vai-Tomar-no-xx", "Corno Safado",etc. Basta apenas que a pessoa é ateista, e pronto,a maior ofensa de todas.

Pois é, os ateus não estão com uma fama muito boa"

Olha o Ministerio Público agindo para cercear criticas ao politico ateu. Já que o mesmo não pode justificar ou defender sua atitudes anti-cristãs.

Logo constituiu crime de difamação chama-lo de ateu.

Veja grupos como ateus,gays,muçulmanos,etc estão sendo blindados pela Justiça contra criticas,oposiçao o debates.

Nunca se esquecer o Esquerdismo procura sempre ocupar todos os pontos chaves de uma Nação.

Poderes Executivo,Lesgilativo,Judiciário,Mídia,TV,Universidades,Cultura,Sindicatos,etc,etc.

E usar tudo para seu proveito próprio. Todas instituições dominadas trabalharão para alcançar seus objetivos.

NIL

Anônimo disse...

Sinceramente quando leio essas notícias fico angustiado, pois é um sentimento de total impotência diante das atrocidades que hoje o Governo brasileiro vem impondo as famílias em nosso país, é um absurdo o que anda acontecendo, sinal que que a cada dia que passa o apocalípse está se cumprindo totalmente e logo dias piores irão ainda vim.

Abraão disse...

Depois tem gente que nos chama de "conspiracionistas".

Anônimo disse...

Sexo com menor pode não ser estupro
STJ revê jurisprudência em caso de vítimas de 12 anos que já tinham vida sexual anterior; na época, lei falava em ‘violência presumida’

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,sexo-com-menor-pode-nao-ser-estupro-,854165,0.htm

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A decisão pode ser boa para homens que fazem sexo com meninas que se prostituem. Ficariam impunes.

VEJAM matéria :""""BRASÍLIA - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que nem sempre o ato sexual com menores de 14 anos poderá ser considerado estupro. A decisão livrou um homem da acusação de ter estuprado três meninas de 12 anos de idade e deve direcionar outras sentenças. Diante da informação de que as menores se prostituíam, antes de se relacionarem com o acusado, os ministros da 3.ª Seção do STJ concluíram que a presunção de violência no crime de estupro pode ser afastada diante de algumas circunstâncias. """"


Mas ! Um passo na agenda esquerdista para legalizar a prostituição.

NIL

Cristao Peregrino disse...

STJ considera 'relativa' a presunção de estupro mesmo com vítima de 12 anos


Para a Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça, a presunção de violência no crime de estupro tem caráter "relativo". Segundo a relatora, ministra Maria Thereza de Assis Moura, não se pode considerar crime o ato que não viola a "liberdade sexual", mesmo tratando-se de crianças de 12 anos de idade: era a idade das menores "que se prostituíam havia tempos quando do suposto crime", conforme nota do STJ. A decisão contraria o que dispõe o Código Penal, que adota o critério biológico. No caso analisado, o réu era acusado de ter praticado estupro contra três menores, todas de 12 anos. Mas tanto o magistrado quanto o tribunal local o inocentaram, porque as garotas “já se dedicavam à prática de atividades sexuais desde longa data”. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a mãe de uma das vítimas afirmara em juízo que a filha “enforcava” aulas e ficava na praça com as demais para fazer programas com homens em troca de dinheiro.

Isabel disse...

Só uma pergunta: será que não existem excelentes advogados cristãos pra defender esse pastor????Onde estão eles??? O que faz tudo isso é a desunião dos cristãos que só sabem se atacar, casa dividida não prevalece, não se esqueçam!

Gabriel Nunes disse...

Vim ler este artigo aqui depois de indicação do Olavo de Carvalho através de seu programa de agora há pouco. Eu estou impressionando, boquiaberto com o que li. Sinceramente, deu vontade de chorar de tanta raiva de uma injustiça dessa.

Sinceramente, essas coisas são de uma... Eu não tenho palavras para descrever, é uma coisa satânica mesmo, não tem outra.

Estou impressionado, impressionado com essa covardia. 4 defensores para estupradores (se fossem estupradores heterossexuais isso não teria acontecido). Até o delegado se surpreendeu, e a imprensa que se escandaliza com roubo e mal uso de dinheiro público e recursos humanos não fala nada desse absurdo de 4 defensores para 2 estupradores. A pessoa que diz que a imprensa é direitista é uma pessoa ABSOLUTAMENTE LOUCA, os que dizem que gays são coitadinhos são ABSOLUTAMENTE FANÁTICOS por ideologias.

Anônimo disse...

Júlio, precisamos saber o nome destes homens, e principalmente o nome dos defensores. Precisamos colocar este caso na Rede e dar conhecimento ao mundo desta atrocidade. Quando isto for divulgado, não vai ter volta na sociedade, a pressão da sociedade vai mudar isto. Conceição Coelho

Sérgio Sanchez disse...

O que estes rapazes fizeram com o garoto é horrivel, tem que ter punição. espero que tenha. A injustiça que foi feita com o Pastor, se foi dessa maneira, também é horrível. Porém, era muito mais costumeiro ouvirmos, que quando havia um pastor envolvido em algum assunto, alí tinha certeza de honestidade, e com isso durante anos ficamos na comodidade de nem se importar com os homossexuais que eram violentados e mortos. A igreja quando se manifestava, apenas falava que aquele homossexual fez sua escolha e agora pagava pelos erros, e ainda usava o exemplo para propagar ainda mais antipatia por este publico. Nos caso acima só mudou a via de regra, pois era muito mais confortável quado se ouvia que o homossexual se deu mal, e o pastor se deu bem, nunca se importando que todos eram pessoas que precisam muito de Deus. Parecia que o homossexual era menospresado pela igreja, como reflexo da vontade de Deus.
Percebemos aqui mesmo o preconceito atuando, quando se falou do homem pastor não falou de sua sexualidade, usou o seu melhor título, mas quando referiu ao outro (o gay) não tiveram o cuidado de saber quem eram. Aqui não estou em defesa de ninguem, mas se vamos levantar a bandeira da fé, vamos se despir de nossos julgamentos.
(contar que os governantes são corruptos e injusto com o povo, já sabemos, e a igreja que a cada dia se parece mais com os seus governantes)

Julio Severo disse...

Sergio, acabo de visitar seu blog e pelo visto vc eh um ativista gay simpatizante do PSDB. Vc tb gosta de tratar de assuntos cristãos, a partir da ótica homossexualista. Mas a incompatibilidade entre Cristianismo e gayzismo eh total.

Anônimo disse...

Já passou da hora da igreja evangélica brasileira ( tradicionais e pentecostais ) acordarem para essa cruel e dura realidade da ditadura gay que está as portas. Tem que saber votar, tem que saber em quem votar e tirar do governo Municipal, Estaduale Federal todos esses que protegem, valorizam, apoiam e cunprem com a ditadura Gay no Brasil. Acorda Brasil. Essa injustiça maligna com esse pastor é só o começo do que vem por ai.

Joel Carvalho disse...

E isso é porque ainda não foi promulgado o MONSTRUOSO PLC 122. Imaginem se isso passa no Congresso?

De fato já vemos os benefícios para os gays, na diferença de tratamento penal e midiático, em razão do ativismo gay. O pastor preso sem provas e os gays soltos com 04 defensores públicos à disposição, são casos que a GRANDE MÍDIA esconde da população ignara. Até eu mesmo, que sempre busco me informar, desconhecia esses 02 casos.

Anônimo disse...

Tiago

Sendo bem obetivo: é hora de parar de simplesmente nos indignarmos, falarmos, já estamos passando da hora de agir!
Nós ainda não nos demos conta do porquê da influência homossexual nas decisões políticas nos nosso país, eu digo: todos os anos eles se organizam na maior avenida de São Paulo (e não é por acaso que é de lá que surge a maior força deles), e nós, no entanto, temos poucas ações no sentido de nos manifestar. Justiça seja feita, todas as ações que tivemos, tiveram um maciço apoio e participação dos evangélicos, sem contar os outros setores da sociedade. E uma ação mais forte deles, como o PL122 ou o kit gay, não foi concretizada, porque eles sabem da força das maiores forças da religião cristã, católicos e evangélicos, e que eles não tem como bater de frente. Mas voltando a questão principal, eles, todos os anos, se mobilizam pra lutar pela causa deles, já nós, apesar das grandes mobilizações, como a manifestação na frente do Congresso Nacional com a entrega de milhões de assinaturas aos parlamentares,e as Marchas pra Jesus, ainda não mostramos realmente a força que temos, não só no meio evangélico, mas como sociedade cristã, se fizermos uma mobilização nacional, com todos esses segmentos, nem a mídia com todo seu poder de influência poderá bater de frente. Pra encerrar, indo para a bíblia, a arma de Satanás contra o povo de Deus, é a divisão no meio do povo, esse corpo, a Igreja, só é um corpo quando está unido. Que isso sirva para a nossa reflexão, a paz!

Anônimo disse...

Sérgio, ativista esperto, ao invés de condenar esse estupro, desvia o assunto para o bordão " gays são vítimas".

Esse gay estuprador e pedófilo merece prisão, mas frente a isso, vc joga o assunto para um assunto que nada têm a ver com o caso. Por quê simplesmente não admite que é mais um caso de pedofilia e de estupro homossexual, e que casos assim NÃO SÃO ISOLADOS?

Infelizmente não posso identificar-me, pois muitos ativistas gays com a chamada "tolerância e amor" só entram em meus sites para xingar-me, jogar vírus, etc.

pr Gui artista disse...

Isto é tão nojento que dispensa comentários este é o pais em que estamos vivendo ,até onde ira isso?

Anderson Fieszt disse...

Alguém se dignou a pedir uma explicação ao governo do estado sobre essa situação? Moveu um bom advogado para reverter isso?
Alguma mídia se preocupou com isso?

Estamos todos perdidos. Acho que logo logo (se ja não estamos) chegaremos no ponto de termos, as pessoas de bem, de ir para os cidades cada vez menores...

Anônimo disse...

Não se trata de punir um homossexual e absolver um pastor, mas sim de praticar justiça. Foi repugnante o que esses dois incircuncisos fizeram com essa criança e revoltante a injustiça praticada contra esse jovem pastor. Sou cristão mas sou não aprovaria um erro de outro cristão.
Apesar disso tudo ainda tenho a esperança de que Deus mude o estado da nossa nação... Ele é a nossa única esperança.

EscritoComLuz disse...

Julio, queremos saber como ajudar esse pastor, essa é uma situação terrível.
Por favor, se tiveres algum contato dele ou da familia ou da igreja, me envie por email koinoniaigreja@gmail.com
Obrigada

César disse...

Gostaria de observar que a proibição de armas é parte dessa agenda, pois a proibição do direito de defesa coloca o cidadão na mão do maior criminoso que existe na latrina brasilis, o estado! Um povo armado pode aniquilar os excrementos que governam essa latrina. Mas sem armas o povo fica na mão das tropas das elites, os brucutus do estado a serviço de proteção dos parasitas que criam as imundas leis que norteiam essa fossa.
Armas na mão do povo e acaba a excrementisse praticada pelos agentes do estado.
Bandido maior nessa fossa é o bando que governa essa fossa, e não é a toa que os números dessa fossa são de envergonhar.

Vânia Santacatarina disse...

Fico chocada com tantas injustiças, mas infelizmente não posso fazer nada. Os criminosos estão sendo protegidos, o único que pode fazer alguma algo a favor dos inocentes é Deus mesmo :´´´(

Anônimo disse...

Também fico chocado com essas noticias, mas.... fazer o que neh?

é so aumentar o bolsa familia que a manada (mesmo dos cristãos) vota em peso no PT de novo.

Cada povo tem o governo que merece como dizem...

Fernando Costa disse...

Todos os dias eu me pergunto se devo ou não me limitar ao meu mundo ou me indignar com todo esse lixo que assola o nosso mundo. O que me parece é que estamos vivendo em outro planeta dirigido por pessoas que esqueceram que um dia foram crianças, foram inocentes e não queriam de forma alguma ter os seus sonhos infantis dilacerados por demônios figurados em pessoas. O que fazer? como posso sonhar em ter filhos com minha futura esposa se nem ao menos vou ter o direito, juntamente com ela, de educa-los da forma que queremos. Meu Pai, vem Senhor, estamos aflitos com nossos próprios erros e mais ainda com as atrocidades cometidas por esses que se transvestem de piedosos. Maranata, salva-nos,...salva-nos.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Não se é de estranhar a atitude do governador Alckmin, a orientação dele, pois é integrante da Opus Dei.

Chegamos no fundo do poço, ou agimos ou jogarão terra sobre nós aterrando o poço conosco dentro.

a. GRIFAO

Lucas disse...

O PRESBÍTERO VALDOMIRO FUGIU DO ASSUNTO, NÃO COMENTOU O ABSURDO QUE O GOVERNO DE SÃO PAULO, PSDB, PRATICOU, FOCANDO APENAS EM LULA E DILMA, OU SEJA, TOTALMENTE PARCIAL. PARCIALIDADE É JUSTIÇA?

souza do C. disse...

E como está esta situação desta dupla que estuprou essa criança Júlio? Você tem alguma notícia?

E do pastor? Já foi liberto?

Abraços.

Juliano disse...

Senhores por favor deixem de ser sensacionalistas e tolos, estas situações se repetem por que voces são fracos e sem ação, cada um que posta nestes blogs e sites...

abram seus olhos, enquanto voces estão na frente de seus televisores se esbaldando com a programas das criticadas, isso é o que esta acontecendo no mundo a sua volta, voces são alienados e acham que vindo no blog escrever qualquer coisa vai lhes fazer melhores do que eles...

os politicos que estão ai hoje, são eleitos por todos voces, e não adianta dizer que não votou, essa desculpa é a vergonha do tolo, não vota mas tambem não move um milimitro para que os amigos, vizinhos e familiares tambem não votem.

quando voces vão acordar, reunam seus vizinhos, amigos, familiares façam reuniões e comecem a expor o nome destes politicos, comecem a expor o nome destas pessoas, e as situações que acontecem, muitos não tem noção do que esta acontecendo são mais alienados e tolos do que voces, muitos nem tem acesso a estas noticias.

o negócio de voces é vir nos blogs para aparecer uma vez por mes, para poder lidar com suas consciencias e dizer que estão fazendo alguma coisa, muitas vezes nem atenção devida dão ao bloggeiro, só fazem de conta...

povo tolo, mediocre e ignorante isso é o que nos tornamos, quando vamos acordar?

deixo muitas vezes de me sensibilizar por que é isso que voces trouxas querem, que seus filhos seja violentados e moletados sem poder se defender, serem presos e humilhados por pessoas sem escrupulos e ainda sofrerem calados.

Quantos tolos de voces se juntaram para ajudar o pastor?
Quantos trouxas de voces se juntaram para se quer protestar na frente a este conselho tutelar?
Quantos alienados de voces se juntaram para protestar na frente do posto do pedófilo em questão?
Quantos mediocres de voces se quer iniciou uma campanha de boicote a este posto?
Quantos iludidos de voces se quer deram ao trabalho de protestar na frente da casa destes homosexuais com faixas e cartazes mostrando o que são?
O que voces querem que os politicos façam alguma coisa?

Tolos eles ja estão fazendo e contra voces...

Meus Deus! voces nem povo são, o que são voces?

ps: por favor não deixe de publicar...

Paulo Costa disse...

Pois é, uma verdadeira inquisição se levantou para condenar um deputado evangélico por causa de suas declarações confusas que para muitos soou como homofobia e racismo, a ponto da gestapo gay morder os lábios de ódio querendo sua cassação, quiçá, sua morte. Agora, no caso deste casal de monstros gays, que violentaram física e psicologicamente uma criança indefesa, as autoridades e a grande mídia, pressionadas pela agenda gay e por interesses financeiros, farão de tudo para que o fato seja o menos exposto possível. E aí, cadê os defensores dos direitos humanos, a vitima foi uma criança, negra e pobre, logo, um vulnerável, um tipico representante das minorias, conceito caro na boca destes hipócritas militantes. Cadê a sociedade politicamente correta, os intelectuais, os esquerdistas, os militantes gays?

Anônimo disse...

Pais maldito...Enquanto pedófilos monstros sao acolhidos por juízes homossexuais que exacerbam nos TRÁFICOS DE INFLUÊNCIAS, pastores e quem defende a liberdade de opiniao vai preso e nao conta com defensor.
PAIS MALDITO. PAIS DE BANDIDOS DE TOGA. E A BANDIDAGEM COMEÇA NOS ORGAOS FEDERAIS. INCLUSIVE A PF

Anônimo disse...

Este é o mundo que JESUS disse "jáz no maligno".
o Brasil está apoiando tudo o que não presta, menos o cidadão de bem.
Mas o JUIZO DE DEUS NÃO FALHA.

Pr. Elias Belizário disse...

ABSURDO!!!!

ABSURDO!!!

ABSURDO!!!

O que aconteceu com esse pastor??? E o que aconteceu com a dupla que violentou e estuprou a criança??? Aqui no Brasil é o pai, que nada fez, é quem vai para a cadeia! Não me admirarei se a dupla estiver solta!...