9 de março de 2012

Ditadura gay anticristã: lésbicas exigem retirada de crucifixos e tribunais obedecem!

Ditadura gay anticristã: lésbicas exigem retirada de crucifixos e tribunais obedecem!

Julio Severo
A pedido da Liga Brasileira de Lésbicas, o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) determinou a retirada de todos os crucifixos, Bíblias e outros símbolos religiosos das repartições da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. A desculpa das ativistas lésbicas é que o “Estado é laico”.
Quer dizer agora que “laico” significa que o Estado deve amputar e repudiar o Cristianismo, que está profundamente enraizado na história e cultura do Brasil, e entronizar o lesbianismo, homossexualismo e outros ismos de perversão sexual como símbolo “cultural”?

Pedidos de milhões de brasileiros não são atendidos

Nós, a maioria cristã do Brasil, temos tido o maior trabalho para fazer o governo ouvir nossa voz. Num legítimo regime democrático, é de supor que o governo deveria ser sensível à voz do povo. Mas não é o que está acontecendo. Quantas e quantas vezes, nós, a maioria, não pedimos ao governo: não queremos PLC 122, não queremos ditadura gay, não queremos “casamento” gay, não queremos adoção de crianças por duplas de pervertidos gays, etc.
O que é que ganhamos pedindo? Nada! O governo faz de conta que é surdo. Podemos gritar, fazer protestos e tudo o que ouvimos, da mídia amplamente comprada, é que somos intolerantes, odiadores, cúmplices de assassinatos de prostitutos gays que andam de madrugada em ruas perigosas, e muitas outras difamações. Veja este vídeo sobre a ditadura gay: http://www.youtube.com/watch?v=q0Uv9CUIQB8



Estamos gritando há anos, e o governo e a mídia sistematicamente fecham a porta na nossa cara. E para mostrar que a vontade da maioria do povo não tem valor algum, o Supremo Tribunal Federal rasgou a Constituição na cara do Congresso ao impor ditatorialmente a união estável gay, o que é explicitamente proibido na Constituição.
Nossos milhões de pedidos de nada valeram. Os anticristãos no governo estão determinados a erradicar a cultura cristã do Brasil, seja sob qual pretexto for. Daí, nem foi preciso que a Liga Brasileira de Lésbicas ficasse, como nós, anos insistindo para que o TJ-RS removesse os símbolos cristãos. O pedido das pervertidas lésbicas foi atendido com prazer e sem demora.

Só símbolos “não religiosos” serão aceitos?

O que vão colocar no lugar agora? Perguntem para a Liga Brasileira de Lésbicas. Elas agora é que têm toda a atenção do “Estado laico”! Afinal, na interpretação dos radicais ateus e socialistas, só a religião deve ficar separada do Estado. Nessa interpretação, só o Cristianismo é religião. (Façam o favor de lembrar que agora as religiões afro-brasileiras são “cultura”, tendo passe-livre de ateus, socialistas, lésbicas e gays para terem seus símbolos e apetrechos “culturais” pendurados nos tribunais. Os juízes ficarão uma gracinha tendo em cenário de fundo esses símbolos politicamente corretos.)
Ei, não se esqueçam de que o lesbianismo também não é religião! Daí, não há motivo algum para os nobres radicais proibirem seus símbolos sexuais nos tribunais, bastando um pedido da Liga Brasileira de Lésbicas para que as paredes dos tribunais sejam enfeitadas com objetos que expressem o supremo, sagrado e adorado sexo homossexual!
Deixando as piadas de lado, o precedente do TJ-RS vai criar problemas, pois tribunais de outros estados só vão esperar um mero pedido de grupos homossexuais para virem correndo de bandeja na mão: Seu pedido é uma ordem, amo!

Associação de Capelania Evangélica Hospitalar

Os pedidos, é claro, não vão parar. Gays exigentes são tão chatos que até seus amantes gays não suportam. A pior coisa é enfrentar um gay exigente e birrento, e o Estado laico parece um paizão frouxo determinado a alimentar todas as birras dos adoradores do sexo homossexual. O ataque mais recente deles é contra a Associação de Capelania Evangélica Hospitalar.
Com a desculpa enfadonha de que o “Estado é laico”, ativistas gays estão exigindo que o governo remova capelães cristãos dos hospitais. Ter um pastor para fazer uma leitura reconfortante da Bíblia ou oração no leito de um doente é — na visão dessa minoria barulhenta, descontente e insatisfeita — “fundamentalismo religioso”, “homofobia”, etc.
O que as nobres criaturas vão sugerir ao “Estado laico” em troca? Gays e lésbicas nos leitos dos doentes narrando as maravilhas do sexo homossexual? Oh, como se já não bastasse o péssimo ambiente e tratamento dos hospitais públicos, agora os doentes vão ter de aguentar imposições gays em seus momentos de sofrimento físico? Isso só pode ser preparação psicológica para dar aos doentes depressão, e em seguida lhes oferecer eutanásia.
Pena que não tenhamos no Brasil a força dos russos que, com todas as suas imperfeições e fraquezas, estão enxotando esses birrentos anticristãos para fora dos espaços governamentais e públicos.
Gays e lésbicas não deveriam, jamais, ser atendidos em prejuízo do bem-estar da vasta maioria da população, dando ordens aos tribunais e hospitais e recebendo pronto atendimento governamental.

Por que é que o PT não volta a imitar a Rússia?

A Rússia não está cedendo a essas criaturas chatas porque está determinada a proteger a história e a cultura da vasta maioria de sua população, cujas tradições cristãs estão na Igreja Ortodoxa Russa.
Por que é que a Igreja Católica e as igrejas evangélicas do Brasil não mandam uma delegação à Rússia para aprender como proteger sua própria cultura cristã do ataque bárbaro dos fanáticos do sexo homossexual?
Na sociedade russa, não há espaço ou permissão alguma para paradas gays, kits gays e imposições gays que ameacem seus filhos e famílias. Os russos podem ter milhares de defeitos, mas um deles não é a covardia.
Se não imitarmos os russos, o governo retirará dos espaços públicos e governamentais tudo o que as criaturas birrentas exigirem: crucifixos, Bíblias, moralidade, decência, etc.
Se não imitarmos os russos, os ativistas gays imporão sua imoralidade goela abaixo em nós e nossos filhos. Nessa altura, já não precisaremos mais de crucifixos como símbolos cristãos, pois eles mesmos estarão crucificando a nós e nossa cultura cristã. Aliás, por amor a eles, já estamos sendo crucificados nos tribunais, nos meios de comunicação, no Congresso Nacional, nas leis, etc.
Nada parece impedir o governo brasileiro e a mídia na sua corrida enlouquecida de atender os desejos homossexualistas de nos crucificar.
O paranoico é que na década de 1980, o PT e outros partidos socialistas tinham a Rússia e seu socialismo como padrão máximo de imitação. Eles eram radicalmente apaixonados por tudo o que era russo. Por que é que não voltam à sua antiga paixão? Por que é que não voltam a imitar os russos, agora que a Rússia está protegendo sua cultura ortodoxa cristã contra as investidas gayzistas e islâmicas?
Por que é que o PT também não envia uma delegação à Rússia?
Quando a delegação católica, evangélica e petista perguntar “Ei, o que vocês fazem na Rússia quando os ativistas gays exigem a retirada de símbolos cristãos dos tribunais e de capelães cristãos dos hospitais?”, tenho certeza de que os russos não lhes darão uma resposta covarde!
Os russos têm mantido sua postura de defender sua cultura cristã ortodoxa mesmo em face de ameaças e pressões da ONU e dos EUA.
É desconcertante que enquanto a ONU, com a mão amiga do governo americano, está lutando para fortalecer e impor o homossexualismo e o islamismo no mundo inteiro, o governo russo está combatendo ambos a fim de proteger a Igreja Ortodoxa Russa.
No meu livro “O Movimento Homossexual”, publicado em 1998 pela Editora Betânia, eu prognostiquei que o Brasil imitaria cada vez mais a agenda gay que já estava importando dos EUA. É triste ver hoje acontecendo o que escrevi no meu livro.
É igualmente triste ver o Brasil, o maior país católico do mundo, impotente para proteger o catolicismo das incessantes agressões gayzistas importadas principalmente dos EUA. E é repugnante ver os Estados Unidos, o maior país evangélico do mundo, protegendo, fortalecendo e impondo o homossexualismo e o islamismo no mundo inteiro.
Que o Brasil soubesse proteger sua cultura majoritária católica (e minoritária evangélica) do jeito que a Rússia sabe proteger sua cultura cristã ortodoxa.

13 comentários :

Alerta Vermelho disse...

...O caos em que vivemos denuncia que a grande e esmagadora maioria daqueles que nos representam junto ao estado são mentirosos. Lá estão por interesses pessoais. Não estão lutando por justiça social, mas pelo poder e seus benefícios. Querem que a sociedade toda caiba em um sistema “caixa de fósforo” que inventaram com o título de liberdade de expressão, onde liberdade mesmo terão os que estiverem apoiando seus planos macabros.

Continua...

http://setimoshofar.blogspot.com/2012/03/liga-lesbica-vence-causa-contra.html

Anônimo disse...

Isso ditadura gay tá fazendo no brasil esse TERRORISMO isso PATÉTICO não existe homofobia e nem icitação de ódio de ninguém os praticantes do homossexualismo e suas vertentes ficam alegando como fossem disco quebrado para cima dos HETEROSSEXUAIS QUERENDO CALAR AS OPINIÕES CONTRÁRIAS E VERDADE DO QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA A PALAVRA DE DEUS E AOS CRISTÃOS QUE A MAIORIA NESSE PAÍS SABE QUE DEUS SÓ FEZ 2 SEXOS: MASCULINO & FEMININO, MACHO E FÊMEA, PRIMEIRO CASAL CONSTITUIU "ADÃO & EVA" NÃO ADIANTA QUE ISSO ELES NÃO PODEM APAGAR COM CORRETIVO A BÍBLIA SAGRADA É SOBERANA DA VERDADE PARA O SER HUMANO .

A VERDADE SÓ É UMA ELES NÃO AGUENTAM VÊR NADA TUDO QUE POSSA SIMBOLIZAR AO DEUS VIVO E AO SENHOR JESUS CRISTO PRINCIPALMENTE A "BÍBLIA SAGRADA", É O LIVRO DEUS VIVO PORQUE COMBATE DE FRENTE ELES TEM PLENA CONSCIÊNCIA PALAVRA DE DEUS CORTANTE VAI FUNDO NA FERIDA E NO ERRO DO SER HUMANO QUE PRATICA HOMOSSEXUAL É PECADO, ERRADO, ANTINATURAL,COMPORTAMENTO ANORMAL TER DESEJO PELO MESMO SEXO ELES SABEM ESTÃO EM REBELDIA COM O SEU CRIADOR.
É LAMENTÁVEL ESSE MEU PAÍS QUE NASCI FAZER A VONTADE DE UMA MINORIA COM SUAS PRÁTICAS ERRADAS QUERER DOUTRINAR FAMÍLIAS E SOCIEDADE SADIA QUE SABE O QUE CERTO E ERRADO DIANTE DEUS QUE TEM TEMOR DEUS (RESPEITO A ELE QUE ELE FALA PECADO É PECADO PONTO FINAL NÃO TRANSGREDIR).
Sinto muito mais nós cristãos evangélicos e católicos( Eu estudei num colégio católico da 1 série até a 8 série)tinha matéria de religião 1 vez por semana: mostrava sobre ser contra o aborto e tantas outras questões fala do sexo na adolescência antes da hora, sobre Deus de forma geral não era uma doutrinação para catolicismo me lembro da professora se chamava Elisa sempre achei ótimo bom positivo.
FÉ CRISTÃ EVANGÉLICA E CATÓLICA é baseada na bíblia sagrada essa verdade onde Deus ensina os princípios básicos da moral, valores, ética etc...
VIVA A RÚSSIA QUE SEUS GOVERNANTES ESTÃO BARRANDO A MINORIA HOMOSSEXUAL E SUAS VERTENTES EM SEU PAÍS LÁ NÃO PODEM CANTAR DE GALO COM SUA DOUTRINAÇÃO HOMOSSEXUAL PARA TRAZER FAMÍLIAS E SOCIEDADE ENSINAMENTOS ANTINATURAIS A GOELA BAIXO DOS RUSSOS SINCERAMENTE TO COMEÇANDO PENSAR EM MORAR NA RÚSSIA SEVERO RSRSRS AFF. Ester!!!!!!

Idevam disse...

o video e muito esclarecedor os anti-cristos vão se elevar muito alto para depois cair e não se levantar nunca mas todos eles que seguem a besta anti-cristã lago de fogo sem vouta

Ivonil servo de Yahshuah disse...

É REALMENTE MUITO TRISTE MESMO! VER NOSSO QUERIDO BRASIL VELHO DE GFUERRA. HOJE TENDO UM COMPORTAMENTO ESTRANHO E MAQUIAVELICO. DEREPENTE OS NOSSOS TRES PODERES DA REBLUBICA AMANHECERAM...GAYS...GOVERNO GAY....LEGISLATIVO GAY....E JUDICIARIO GAY!!!É MOLE MEUS CAROS...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Tem hora que eu penso que por ser o Sul uma região protestante, aproveitou a deixa para tirar um simbolo católico das repartições. Mas não sabem eles que o tiro pode muito bem sair pela culatra. Aceitar que tirem o crucifixo, é aceitar que tirem o simbolo cristianismo, evangelico, protestante, Bíblia etc

Presbítero José disse...

Não sei pq vc Julio Severo está tão indignado com isso. Na Bíblia Deus nos diz para não adorarmos imagens de esculturas.

Isso serve para símbolos católicos.

Acaso, o irmão tem estatuetas, crucifixos e a Bíblia católica em sua casa?

Melhor rever seus conceitos antes de se aliar ao catolicismo. Essa é uma religião deturpada, pois o único que merece ser adorado é Jesus e este não está mais na cruz.

Se alguém matasse seu filho com um tiro vc penduraria um pingente de revólver em seu pescoço? Colocaria um enfeite em formato de revólver pendurado em sua parede?

Então, da mesma maneira Deus abomina estas imagens.

Não perca seu foco irmão, seja forte e em vez de procurar apoio católico, procure apoio em Jesus, pois Deus poderá te cobrar caro por propagar uma religião que não leva ao caminho dos céus.

Se for ver, é até bom que foi proibido, pois Deus escreve certo por linhas tortas.

Essas lésbicas pensam que ganharam vitória, mas quem ganhou foi o Senhor dos exércitos com a retirada destes símbolos.

Adoro seu blog!
Fique na paz do Senhor!

Will Filho disse...

O que mais me preocupa não são as atitudes de quem opta em viver errado, como os homossexuais, mas sim a postura de muitos que NÃO SABEM lidar com essas pessoas, que ao invés de fazê-los se contradizer em seus pensamentos, suscitam mais a ira do que a vergonha...

Uma laranja deixará de ser laranja? Não, mas um homossexual poderá deixar de ser homossexual, uma vez que é homem ou mulher. Mas as vezes dirigimos palavras numa generalização tamanha como se o seu pecado não fosse passível de arrependimento. Palavras que carregam mais a punição do que o plano salvífico de Cristo.

Denúncias servem para alertar o povo, tornar conhecidas as artimanhas desse povo espiritualmente desorientado, mas não ajuda na libertação desses, o que dirá de palavras como "pervertido"? Produzirá frutos dignos de arrependimento?

Por minha vontade, resolveria essa "mazela" do meu jeito e, acredite, precisaria apenas de alguns minutos, mas assim como todo o resto de coisas que me contrariam a consciência cristã, faz-me lembrar das palavras "não se vence o mal com o mal, mas se vence o mal com o bem".

Teremos coragem para amar o pecador e orar por aqueles que nos perseguem? Saberemos denunciar o pecado sem ofender o pecador?

Amados, a verdade que liberta não são nossas palavras, mas a de Deus consumada em Cristo. E esta deve ser pronunciada não apenas verbalmente, mas também em nossas práticas.

O amor de Cristo constrange o maior dos pecadores. Talvez não mudemos o que já está determinado neste mundo, mas mudaremos aqueles que derem ouvidos a vóz do Espírito, em meio ao mundo.

"Nem por força, nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor"

Não vamos dar vazão a ira, antes, com sabedoria, exortemos com firmeza, denunciando o pecado, mas ao mesmo tempo mostrando ao pecador qual é o caminho da salvação em Cristo.

No mais, que Deus nos dê sabedoria.

Abraço.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que muitos evangélicos ficam na inércia e se calam diante de fatos que acontecem diariamente deturpando a Fé Cristã. Se homens como reformadores tivessem aqui, teriam vergonha de certos crentes que se dizem conservadores e reformados que se calam diante da Corrupção e Pecaminosidade que o governo do PT pratica todos os dias. Julio nunca desista de denunciar e de ser um atalaia dos 7.000 joelhos que não se dobraram diante de baal. Força e Fé!
Ronie

Anônimo disse...

para começar julio não é só no brasil ou no sul, a coisa toda é geral graças a ONU, e a casa da justiça olha o que estão fazendo com a Grecia.entra neste blog http://www.rafapal.com/ é um abusurdo.

Wesley Moreira disse...

Presbítero José.. você não entendeu. A lei que tira símbolos cristãos também tira a bíblia. Abra sua mente "a queda da igreja católica também é a queda do cristianismo em geral. Os inimigos de Cristo não fazem diferença entre evangélicos, testemunhas de Jeová, católicos e judeus. Eles nos querem destruir a todos.Abra sua mente e pare com essa picuinhas teológicas. O inimigo é um só e ele não está dividido contra si mesmo.

Anônimo disse...

Acredito que deixar ou retirar símbolos como a cruz de repartições públicas não é o problema, porque nossa fé não depende dos mesmos, e o comportamento diário é o que relamente mostra o Cristianismo legítimo. O que realmente preocupa são ordens de minorias acatadas quase que imediatamente pelas autoridades, e sabemos que esse papo de "Estado Laico" é apenas uma desculpa, oq eu as minorias desejam é abafar a Igreja, visto que atualemnte os cristãos têm mais consciência política á luz da palavra, e vêm incomodando muita gente mal-intecionada.

Porque antigamente os ativistas ateus, gays e feministas não se importavam com isso? porque os cristãos são contra infanticídio, ateísmo e homossexualismo.

Mas retirada de símbolos religiosos não invalida a fé, o problema é que andam querendo retirar os evangélicos da política, proibindo cultos no Planalto, retirada da bancada evangélica,etc.

Aprendiz disse...

Isso é essencialmente uma demonstração de força de grupelhos patrocinados pelo governo mundial.

Tem gente que não percebe isso. A questão aqui não é se é certo ou errado ter esculturas de Cristo crucificado (e na minha visão, não se deveria fazer isso). A questão é se devemos deixar o govenro mundial (satânico, por natureza) mandar nas autoridades judiciais brasileiras.

Anônimo disse...

"Quantas e quantas vezes, nós, a maioria, não pedimos ao governo"

Esse é o grande problema de vocês liberais moderninhos. Vocês PEDEM, IMPLORAM....
Bando de bebês chorões.