19 de março de 2012

AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil

AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil

Site “PLC 122”, em parceria com AllOut, denuncia opositores da implantação da ditadura gay no Brasil

Julio Severo
O PT, o PSDB e outros partidos socialistas do Brasil querem o PLC 122 e outras leis homossexualistas aprovadas. Mas que direito tem AllOut, uma organização militante homossexual com sede nos EUA, de pressionar o Brasil para copiar legislações homossexualistas dos EUA e da Europa?
Meses atrás, AllOut, que se gaba de ter quase 900 mil apoiadores, fez campanha para pressionar o PayPal a encerrar minha conta. A campanha funcionou, levando o PayPal a fechar minha conta — mostrando que AllOut tem força e dinheiro. O documento oficial, em inglês, de AllOut se gabando de sua “vitória” contra mim, está disponível aqui.
Semanas atrás, AllOut pediu a todos os seus colaboradores internacionais que fizessem pressão sobre a Rússia, para que São Petersburgo, a segunda maior cidade russa, não aprovasse uma lei que proíbe propaganda e paradas gays. Até Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, atendeu ao chamado de AllOut, condenando publicamente a lei de São Petersburgo e pedindo para que a Rússia não a aprovasse. Dessa vez, apesar da influência de AllOut, sua campanha de pressão não funcionou, pois os russos não se prostraram às ameaças.
Agora, os olhos de AllOut estão no Brasil, mais especificamente no PLC 122.
O site “PLC 122”, pertencente ao movimento homossexual, revelou em primeira mão que o PLC 122 está na mira da organização americana, que acha que pode forçar sua vontade nas nações, do jeito que forçou o PayPal a agir contra mim, num episódio que se tornou uma das maiores preocupações de ações anticristãs nos EUA em 2001.
O site “PLC 122”, que tem alguma filiação com AllOut, reclama da oposição ao PLC 122, dizendo:
“Quando o assunto é homofobia, PLC 122/2006, fico embasbacado com a quantidade de especialistas posers no assunto, tais como juristas que nunca pisaram numa faculdade de Direito: é o caso do supremo doxósofo Reinaldo Azevedo, do homofóbico líder do movimento em defesa(?) da família(?) Júlio Severo (em duas oportunidades: aqui e aqui), da “psicóloga cristã” Marisa Lobo e, claro, do pastor Malafaia”.
Décadas atrás, Dilma Rousseff teria gritado que AllOut é uma organização imperialista e que o site “PLC 122” é uma fachada para maquinações imperialistas americanas.
Naquele tempo, dona Dilma e seus companheiros eram terroristas comunistas e tinham paixão pela Rússia. Se lhe tivessem tido que os russos de São Petersburgo estavam mostrando certa atitude contra os EUA, dona Dilma prontamente os imitaria.
Dona Dilma, os russos de São Petersburgo rechaçaram as pressões de AllOut e do governo americano. Que tal imitá-los?
Dona Dilma, os russos de São Petersburgo aprovaram uma lei que proíbe propaganda e paradas gays. Que tal imitá-los?
Que tal também investigar o site “PLC 122” por suas conexões “imperialistas”?

12 comentários :

ÉLQUISSON disse...

Os russos tiveram uma postura bem firme em dizer um "NÃO" bem sonoro ao homossexualismo. E os russos se mantiveram firmes em suas convicções, e não se se deixaram intimidar pelas ameaças do All Out (e de outros grupos homossexuais). Para os russos, homossexualismo é errado (e ponto final). Em outras palavras: a Rússia está agindo com firmeza contra o pecado muito melhor do que muitos países que se dizem cristãos.

Já aqui no Brasil, os que se dizem servos de Deus parecem meros cordeirinhos frágeis diante dos lobos ferozes do homossexualismo. Basta só esses mesmos lobos rosnarem, e todos ficam quietos de medo (isso quando não se prostram diante deles)...

Se algum homossexual me apontar uma arma e me ameaçar dizendo: "Deixe essa lei (PLC 122) ser aprovada ou você morre!", eu morro com todo prazer (porque eu sei para onde irei após a morte). Eu creio e confio no que Jesus garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Eu pergunto: quem, diante dessas ameaças, teria coragem de morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra? Onde estão os servos de Deus com a mesma coragem de Davi para enfrentar e derrotar o Golias do homossexualismo?

Deixo esta pergunta no ar para ser respondida pelos políticos da bancada evangélica do Congresso Nacional (se é que algum deles vai ter coragem de responder)!

Edson disse...

Diz assim a Palavra de Deus:

Mateus 4:1-11

1 Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para que fosse tentado pelo diabo.
2 E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois sentiu fome;
3 E, aparecendo o tentador, disse-Lhe: Se Tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pão.
4 Jesus, porém, respondeu, dizendo: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas também de toda palavra que vem da boca de Deus.
5 Então o diabo O transportou à Cidade Santa, e colocou-O sobre o pináculo do templo.
6 E disse-Lhe: Se Tu és o Filho de Deus, lança-Te daqui para baixo; porque está escrito: Aos Seus anjos dará ordens a Teu respeito; eles Te tomarão nas mãos, para que não tropeces com o Teu pé em nenhuma pedra.
7 Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
8 Novamente o diabo O levou a um monte muito alto; e mostrou-Lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
9 E disse-Lhe: Tudo isto eu Te darei se, prostrado, me adorares.
10 Então Jesus respondeu: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás.
11 Então o diabo O deixou; e eis que chegaram os anjos, e O serviram.

Vamos agora "adaptar" esse texto bíblico para mostrar como um verdadeiro cristão deve agir (e reagir) diante de uma "proposta de negociações" vinda dos homossexuais e de outros escravos do diabo:

1 E o cristão foi ao Congresso Nacional para enfrentar os políticos e ativistas homossexuais;
2 E viu que o PLC 122 (ou outra lei a favor dos homossexuais) iria ao plenário para votação;
3 E vindo um ativista homossexual, disse-lhe: Se você é realmente um cristão, manda que os cristãos não digam nada contra esta lei (o PLC 122 ou outra lei a favor do homossexualismo).
4 O cristão, porém, respondeu, disse: Está escrito: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29).
5 Então o ativista homossexual levou o cristão para perto de um presídio de segurança máxima.
6 E disse: Se você é realmente um cristão, pare de se manifestar contra o homossexualismo para não ser preso (e nem morto), porque está escrito: "Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mateus 7:1)
7 Mas o cristão respondeu dizendo: Também está escrito: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado" (Tiago 4:17)
8 Por fim, o ativista homossexual ofereceu ao cristão um cargo com um salário milionário, mil e uma mordomias, e incontáveis vantagens.
9 E disse: Tudo isto eu te darei se você ficar calado e deixar que nós (homossexuais e nossos simpatizantes) fiquemos à vontade para fazermos o que quisermos.
10 Então o cristão disse com firmeza: Vai-te, escravo do diabo, porque está escrito: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24).
11 Então o ativista homossexual se retirou cheio de ódio do cristão; e eis que o cristão foi abençoado com as graças do Céu.

Diante desta "adaptação", eu pergunto: qual é político cristão do Congresso Nacional que, hoje, agiria assim (com firmeza) contra o homossexualismo?

Quem puder, responda de forma honesta a esta pergunta!

Netto disse...

os russos são machos de verdade, essa é a questão, os demais países abaixam a cabeça... sou contra qualquer tipo de violência, seja contra um animal ou ser humano e quem humilha, agride, ofende ou maltrata alguém baseado no gênero, cor, sexo, religião, raça, etc, é um ignorante, porém a Bíblia condena o sexo entre pessoas do mesmo gênero e neste caso temos duas opções, ou se opta pelo pecado ou pela simples submissão à palavra de Deus, a obediência, mas a maioria das pessoas preferem o pecado por o mundo jaz no maligno.
Quanto à esse advogadozinho basta olhar a bio dele: é ateu, humanista, enfim, não merece nenhum crédito e só gente da classe dele que perde tempo visitando o blog dele.

AnaMaria disse...

Bem, como não conseguiram na Rússia, vêm alguma esperança por aqui. Cada dia que se passa, creio que as porcentagens de 'contras' vão caindo, cedendo. Muito tempo está sendo perdido para que uma providência seja tomada, assim como foi na Rússia.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O comentário do Élquisson foi perfeito. E ele disse uma coisa que me chamou a atenção (e que eu transcrevo aqui):

"...Já aqui no Brasil, os que se dizem servos de Deus parecem meros cordeirinhos frágeis diante dos lobos ferozes do homossexualismo. Basta só esses mesmos lobos rosnarem, e todos ficam quietos de medo (isso quando não se prostram diante deles)..."

Élquisson, você está certíssimo. Os políticos da nossa bancada evangélica têm agido como covardes diante dos ataques dos homossexuais. Eu nunca vi um verdadeiro servo de Deus ter medo de enfrentar o diabo e os demônios.

E a outra comparação que você fez (de alguém com a coragem de Davi para enfrentar e derrotar o Golias do homossexualismo) foi mais do que perfeita. Davi foi com coragem em nome do Senhor e derrotou Golias. Senão, vejamos:

1 Samuel 17:40–51

40 E tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco seixos do ribeiro, e os colocou no seu alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão, e lançou mão da sua funda; e foi se aproximando do filisteu.
41 O filisteu também vinha se aproximando de Davi; e o que lhe levava o escudo ia adiante dele.
42 E, olhando o filisteu, e vendo a Davi, o desprezou, porque era moço, ruivo, e de gentil aspecto.
43 Disse, pois, o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu, pelos seus deuses, amaldiçoou a Davi.
44 Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e eu darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.
45 Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tu tens afrontado.
46 Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão, e te ferirei, e tirarei a tua cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;
47 E toda esta congregação saberá que o Senhor salva não com espada, nem com lança; porquanto do Senhor é a guerra, e Ele vos entregará na nossa mão.
48 E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu.
49 E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
50 Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.
51Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.

Vejam: Davi confiou no Senhor e foi, sem medo, enfrentar Golias. E conseguiu derrotá-lo no campo de batalha sem usar uma única arma! Ele teve fé no Senhor e, por meio desta mesma fé, derrotou o inimigo!

Por que os políticos da bancada evangélica não usam este mesmo texto como incentivo para enfrentar os homossexuais?

Deus não gosta de pessoas covardes. O verdadeiro cristão combate o pecado sempre, ainda que isto lhe resulte em morte. O verdadeiro cristão é corajoso o suficiente para dizer: "Antes morrer do que pecar". Enfim, o verdadeiro cristão só obedece à Deus e à Sua Palavra, como disse o apóstolo Pedro: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Alguém concorda comigo?

Anônimo disse...

seraque nao tem como a gente fazer pressao na embaixada dos eua, para que eles cuidem dos proprios negocios?! afinal essa eh uma politica do desgoverno obama, criminalizar a opiniao e a religiao no mundo todo!

saulo

bjaraujo disse...

Irmãos,

Os senhores estão tomarndo partido em favor da Rússia e julgando-a salvadora do cristianismo (ou ocidente).
A igreja russa, até onde sei me corrijam se estiver errado, é biônica (cheia de política e vazia da verdadeira espiritualidade).
Pesquisa o fruto da rússia e forma como ele se apresenta belo quando broto mas ao ponto da colheira é imprestável.
Se o verdadeiro cristão fala a verdade sobre o homossexualismo a mídia ocidental em peso junto aos governos tentam destruir o sujeito e sua imagem (Júlio que o diga), não é estranho que a Rússia esteja ganhando essa notoriedade sem a sobre-reação odiosa da mídia ocidental?
Aguardem, por favor, para identificar se isso é trigo ou joio; não tomem partido tão cedo.

O enganador está à solta, devemos orar por discernimento e sabedoria para pregar a verdade àqueles que têm sede.

Bruno Araújo.

Anônimo disse...

Boa noite!
Irmão quando vejo por todos lados essa ameaça de aprovarem essa em nosso país lei PLC122, para criminalizar e calar a boca dos cristãos no brasil acerca de falar que é PECADO/ERRADO/REBELDIA, diante dos olhos do Deus vivo a prática homossexual a mentira contada pelo diabo na mente quem está nessa vida ele confunde, engana, ilude ngm nasce gay?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o nosso Deus vivo o criador do céu e da terra todos seres viventes e criador do SER HUMANO.
Ele fez tudo certo não falhou em nada na formação só existe dois sexos masculino e feminino o "HOMEM & MULHER", só a união verdadeira e aprovada pelo mesmo de um casamento e na junção dos pares "diferentes" porque só aí, que pessoa vai se realizar na vida sentimental quando Deus colocar no seu caminho a pessoa certa encaixar sua alma e seu espírito do seu "sexo oposto" trazer muita alegria e satisfação esse plano de Deus para um ser humano ser FELIZ & REALIZAR:físico, emocional, espiritual.
cont... Ester!!!!

Anônimo disse...

-----------------------------------
Não tem como não lembrar da Bíblia sagrada e da passagem do livro de Ester minha xará rsrsrsrsrsrsrs. Observação descobri pouco tempo porque meu pai escolheu esse nome não foi por inspiração da Bíblia, cheguei a conclusão conversa light e bem humorada com minha mãe foi conhecimento dela sabia dessa história não foi gosto dela esse nome por ela eu me chamaria ANDRÉIA nome normal e comum rsrsrsrs.
Quando começou "namorido" foi morar junto depois alguns meses de namoro com meu pai mais minha mãe não era convertida a Cristo ela era jovem solteira sem filhos 27 anos do MUNDÃO/ESPÍRITA,sonho de se casar e ter uma família graças a Deus namoros dela fracassou né se eu não existiria né teria casado com meu pai kkkkk vinte pouco anos certidão casamento quase 30 anos de união não oficial mãe e meu pai diferença grande de idade ela tem hoje 64 anos e meu pai tem 82 de idade altos e baixos de uma relação.
Hoje em dia virou moda antes era só no mundo agora até na IGREJAS DE CRISTO tá acontecendo isso "divórcio" motivos traição e infidelidade pessoa sai de casa com outro(a) que uma tristeza uma marca essa coisa dá para ter mais raiva do "diabo" para um cônjugue que foi traído(a) para perdoar esquecer a mágoa deve ser duro e lutar para RECONSTRUIR E RESGATAR O SEU CASAMENTO PESSOA TEM QUE TÁ MUITO FORTE NA FÉ NA PALAVRA DE DEUS FIRME NA ROCHA.
Observação aqui para os cristãos ou não deixar o recado aos casais casados pelo amor de Deus e por suas almas se conserve jamais pense em trair ou pedir separação a UNIÃO uma ALIANÇA que vc faz com outro é sagrado diante de Deus.
Meu amiguinho e minha amiguinha se vc decidiu casar com alguém HONRE E RESPEITE ISSO É AMAR O SEU PAR FOI DEUS QUE OS UNIU NÃO SEPARE O HOMEM vc só tem que ter olhos para os mesmos aff.
Deus me livre acorda para vida não deixa o diabo te enganar esse demônio chamado adultério.
LÓGICO ELE QUER DETONAR O CASAMENTO DE UM HOMEM & MULHER ACABANDO COM A ESPERANÇA DA UNIÃO BASE FAMILIAR QUE DEUS PLANEJOU.
rola solto minha mãe sempre fala eu levo esse ensinamento meu se vc decide casar com alguém é até que a morte os separe.
Ela usa um ditado minha bisavó morreu católica dizia a ela "TÁ NOS CAMPOS FIQUE", "NÃO SE OLHA PARA TRÁS", "NÃO RETROCEDA EM SUAS DECISÕES", "MUITO FÁCIL CORRER DOS PROBLEMAS E ADVERSIDADE DENTRO DO SEU CASAMENTO".
Ester!!!!!

Anônimo disse...

-----------------------------------
Quando vejo essa "Lei" me lembra decerto para matança dos judeus Deus olhou para ela e escolheu para exaltar e reinar com seu marido Assuero se tornar Rainha mais isso tudo foi com um propósito lá na frente ela teria que livrar o seu povo os judeus de um decreto de Hamã chefe e assistente do Assuero que por puro ódio, inveja, perseguição dos judeus.
Eu acredito em Deus vivo e na sua palavra essa LEI NÃO vai ser aprovada eu rejeito em nome do Senhor Jesus Cristo em quem eu creio.
Ester!!!!!

Julio Severo disse...

A mídia esta revoltada com essas atitudes russas. Mas talvez prefira silenciar a fim de que muitos não acabem se identificando com os russos e exigindo que suas cidades e nações também proíbam propaganda e paradas gays. Penso que todas as cidades deveriam, nesse aspecto, imitar Sao Petersburgo.

ELISEU disse...

Amigo Bruno Araújo,

Se você me permite, eu irei (com todo respeito à sua pessoa) fazer uma pequena ressalva em relação ao seu comentário.

Veja bem: não é que nós estejamos tomando partido da Rússia (ou julgando que ela seja a salvadora do cristianismo). Sabemos que a Rússia é imperfeita em termos de religiosidade (pode ser até que ela nem seja um país 100% cristão). Nisso você tem toda razão.

Só que a Rússia, pelo menos, está tendo uma postura firme na defesa da família e dos princípios morais. E ela agindo melhor do que muitos países que se dizem cristãos (inclusive o Brasil).

Pra que você tenha uma idéia disso, a Rússia (juntamente com a Ucrânia) aprovou, recentemente, a Resolução de São Petesburgo, a qual contém alguns pontos importantes em defesa da família. Eis o teor de alguns desses mesmos pontos:

- "Estamos convencidos de que a família natural (tradicional), traçada na natureza humana e baseada na união voluntária de um homem e uma mulher na aliança vitalícia do casamento, cujo propósito é a geração e criação de filhos, é a unidade coletiva natural e fundamental da sociedade".

- "O lugar da família na história e na vida de todas as sociedades humanas é absolutamente única, e nenhuma outra forma de relacionamento doméstico jamais poderá ser vista como de igual valor e status. Qualquer tentativa de prever igualdade de status para qualquer outra forma de relacionamento doméstico (em especial as uniões entre pessoas do mesmo sexo) é socialmente destrutiva".

- "Estamos convencidos de que a família tradicional, o casamento, a geração e a educação dos filhos são elementos inseparáveis uns dos outros".

- "A separação artificial da geração e da educação de filhos da família tradicional, da vida familiar e do casamento viola os direitos genuínos da criança e causa a destruição de qualquer sociedade".

- "Estamos convencidos de que as crianças possuem um direito inato de nascerem na sua família natural (tradicional), de um homem e uma mulher casados, e de viverem com seus pais e serem criadas por eles, ou seja, com seu pai e sua mãe naturais. Mãe e pais são o modelo de vida para seus filhos, principalmente no que concerne à vida familiar, que obedece à natureza humana".

- "Em particular, estamos bastante preocupados com o fato de que hoje, sob o pretexto de defender os direitos das crianças sob uma interpretação ilogicamente ampla e alguns 'direitos humanos' recentemente fabricados (como os 'direitos sexuais'), com o apoio da ONU e de seus organismos, a cultura tradicional da vida familiar (que inclui a educação das crianças nesse contexto) está sendo sistematicamente destruída por muitas pessoas, incluindo algumas do nosso próprio país".

- "Insistimos que o Estado deve respeitar o papel e a posição única que os pais naturais (biológicos) possuem nas vidas das crianças. Quaisquer interpretações de qualquer posição dentro do direito internacional ou nacional devem refletir a suposição natural de que os pais naturais costumam agir de boa fé e conforme os interesses dos seus filhos. Os direitos dos pais com relação aos seus filhos são naturais e não 'concedidos' a eles pelo Estado ou por qualquer organismo nacional ou internacional".

Eu pergunto: por que muitos que se dizem cristãos (como os políticos da nossa bancada evangélica) não adotam estes mesmos princípios contra os ataques dos homossexuais, dos ativistas pró-aborto e de todas as políticas anti-família promovidas pelo governo corrupto de Dilma e de seus comparsas? O que está faltando para eles agirem com firmeza contra o pecado?

Da mesma forma que o Élquisson, eu também vou deixar esta pergunta no ar para que algum político da bancada evangélica tenha a coragem de responder na primeira oportunidade (se é que algum deles vai ter essa coragem)!