14 de fevereiro de 2012

Vladimir Putin se compromete a proteger cristãos perseguidos em outros países

Vladimir Putin se compromete a proteger cristãos perseguidos em outros países

Vladimir Putin, primeiro-ministro da Rússia e candidato presidencial, disse aos meios de comunicação que ele quer proteger os cristãos perseguidos em outros países. Enquanto reportagens de violência anticristã continuam a transbordar da África, Oriente Médio e Ásia, Putin fez a promessa na quarta-feira em Moscou numa reunião de membros de várias denominações cristãs.
Conforme a agência noticiosa russa RIA Novosti, Putin disse que é importante que as várias denominações continuem a cooperar internacionalmente.
Putin estava respondendo a uma declaração do prelado metropolitano ortodoxo russo Illarion, de que “a cada cinco minutos um cristão é morto por sua fé”. Um recente estudo mostrou que no mundo inteiro, até mesmo em países do primeiro mundo, a vasta maioria da violência de motivação religiosa é dirigida contra os cristãos, na maior parte cometida por muçulmanos e por governos de países comunistas como a China, Coreia do Norte e Vietnã.
O diretor da Secretaria de Assuntos Estrangeiros do Patriarcado de Moscou disse que as perseguições são “especialmente de chamar a atenção” em países dominados por muçulmanos como Iraque, Egito, Paquistão e Índia. Os ataques a bomba contra igrejas católicas e outras igrejas cristãs no dia de Natal na Nigéria, cometidos pelo grupo islâmico Boko Haram, se tornaram quase que um ritual anual.
Manchetes da sexta-feira do Egito frisam a situação de sofrimento dos cristãos coptas como consequência da “Primavera Árabe”, que provocou a ascensão de um governo liderado por islâmicos radicais. Sessenta e duas famílias coptas foram expulsas de suas casas na vila Kobry-el-Sharbat, fora de Alexandria.
Muçulmanos locais queimaram casas e lojas de cristãos com o consentimento da polícia.
Tradução: www.juliosevero.com
Fonte: LifeSiteNews
Sobre a Primavera Árabe:
Sobre outras perseguições anticristãs:

17 comentários :

Anônimo disse...

O ocidente cada vez mais decadente (vergonha!), enquanto isso, a Rússia transforma-se em reserva moral (surpresa!). É Fato.

Ronaldo

Anônimo disse...

E depois ainda se vê por ai muita escatologia dizendo que a russia é uma nação maligna e os estados unidos gayzista é que é uma nação cristã...

Julio Severo disse...

Prezado anônimo, penso que a Rússia eh Gogue e Magogue profetizado no Antigo Testamento.

MARIA disse...

Isso mostra que as teorias da Conspiração são bem reais. O que os Russos injetaram e promoveram nas sociedades dos outros eles não querem de forma alguma para si mesmos. Ninguém melhor do que eles sabe o prejuízo social desses movimentos!

MARIA disse...

O ocidente está sob ataque do paganismo há muito tempo. A questão é que são poucos os escolhidos.

Anônimo disse...

prezado júlio severo, creio que nos ultimos dias o mal vai se espalhar por toda a terra conforme está profetizado na bíblia, não existe povo mais maligno ou mais santo que outro, só existem os que são de deus e os que são do diabo,independente de nacionalidade, portanto serão arrebatados e poupados da ira futura aqueles que forem verdadeiros adoradores, sejam eles americanos ou russos ou de que nação for, pois jesus vem buscar a sua igreja, então o importante é que todos nós estejamos prontos para o grande dia do senhor.

Anônimo disse...

Oi, Maria, a respeito de sua observação, sobre a chamada conspiração soviética para corromper o ocidente, a mesma foi de fato planejada e implementada minuciosamente. Uma boa referência bibliográfica a respeito pode ser lida em uma obra de nome NOVAS MENTIRAS VELHAS de ANATOLIY GOLITSYN, que pode ser acessada em http://www.scribd.com/doc/39146285/Novas-Mentiras-Velhas-Anatoli-Golytsin

Ronaldo

Anônimo disse...

Ué mas na Russia nao está o governo da KGB, nao perduram as ideias de Dugin, alianca com chineses e tantas outras coisas repetidas constantemente pelo Olavo de Carvalho??
Por favor voce poderia me explicar melhor isto Julio, deu um nó na minha cabeça agora.
Parece-me que é o contrario os russos estao cada vez mais fartos do besteirol comunista. Fartos de muculmanos radicais, fartos de abortistas e vale lembrar que o governo de Putin promoveu inumeras medidas para que a taxa de natalidade do povo russo crescesse e vem dando resultados.
Abração

Anônimo disse...

Não da pra confiar nisso, a União Soviética devolvia os Judeus ao Hitler, por que tem interesse em proteger cristãos? Acredito que estão mudando sua estratégia comunista ou pretendem usar os cristãos como moeda de barganha, afinal, eles usam a igreja católica como muleta a muitos anos.

Júlio Lins disse...

Que grande surpresa! A Rússia está dando um banho de bom exemplo e de moralidade ao se opor a mais uma invasão na Síria, às iniciativas de promoção do homossexualismo e do aborto e, agora, ao se comprometer com cristãos perseguidos! Confesso que estou me tornando bastante simpático à Rússia! Todos dizem que os EUA é a "nação cristã", "nação escolhida" e etc., mas o que fazem nas últimas décadas é implantar governos muçulmanos na Europa e Oriente Médio, apoiar terroristas islâmicos em guerras e promover a cultura do aborto, homossexualismo e safadezas em geral, como se vê nesses seriados americanos.

Anônimo disse...

Mais uma vez bato palma de pé para governo da Rússia que está encarando com coragem é BARRANDO o movimento homossexual e suas vertentes não deixando eles se criarem, deitarem, rolarem em seu país.
Vamos vê se outros países se espelhem na Rússia que gesto altruísta e solidário tá muito claro vê que Deus vivo está atuando no coração dos políticos desse país proteger os cristãos perseguidos muito obrigado. Ester!!!!!!

Nil disse...

Até agora tudo é uma promessa deste Putin. Agora vamos ver como a coisa vai se desenvolver na prática. Nada de entusiasmo exagerado e altas expectativas.

Não critiquem tanto os EUA. Pois podem ser surpreendidos. O fato é que os EUA estão sendo governados por um GOVERNANTE IMPIO E ANTICRISTÂO , a mesma coisa ocorre igualzinha aqui no Brasil.

MAS ! Este ano tem eleição nos EUA. Lá tem um possível canditato chamado RICK SANTORIUM, que é muito conservador e defende os Valores Familiares e Morais Cristãos. Julio severo teve saber bem sobre este canditato republicano bem mais do que eu?

Júlio ! Estou certo na minha analíse ?

Rick Santorium tem surpreendido nestes ultimos dias e pode até ser o canditato dos republicanos a disputar a eleição com Obama.
Espero que coisas boas aconteção nos EUA !

Aprendiz disse...

Note-se que o governo soviético perseguiu diretamente os cristãos, e induziu outros a persegui-los. É responsável pela morte de milhões de cristãos. Note-se também que os esquerdistas ocidentais, com apoio do governo soviético, promoveram durante décadas a devassidão, drogas, destruição das instituições, ensino de ódio ao cristianismo nas universidades. Note-se que os "ex"-integrantes da KGB (que nunca foi extinta) continuam no poder na Rússia.

Putim faça o que quiser. Confio nele tanto quanto confiaria em Judas Iscariotes.

Finalmente, alguns citarão o fato de o governo russo não permitir em seu território a devassidão que promoveu em outros lugares. Mas qual a surpresa? Quem prepara o veneno, terá cuidado com seu próprio copo.

Finalmente, muitos citarão os globalistas gnósticos ocidentais como autores da devassidão do mundo moderno. O são, em sociedade com as elites governantes russa e chinesa. A diferença é que estas últimas tem poder tão absoluto que não precisam promover a devassidão em seus próprios territórios para aumentar o seu poder. Contrariamente, as elites globalistas ocidentais só poderão atingir o poder total que buscam, promovendo a deterioração da sociedade.

Herberti disse...

Acredito que o propósito de Putin é de simplesmente opor-se aos EUA e sua política para o mundo. Obama, com seu governo esquerdista pró-islâmico e pró-homossexualismo está deixando um vazio que Putin quer preencher com a influência russa. Se ele lograr conseguir a simpatia dos cristãos do mundo vai obter um capital político considerável, principalmente dentro de seu próprio país.

PROFETA disse...

Posso estar errado, mas eu acho que o Putin esta usando da mesma tatica do PT, que nestas ultimas eleições se aliou com alguns ditos "cristãos" e olha no que deu agora.

Pode ser so tatica, vai saber a realidade disto.

No apocalipse, eu acho que a Russia e a China vão destruir a Babilonia (Possivel Igreja Catolica ?).

Anônimo disse...

Só DEUS é o nosso refúgio e fortaleza e socorro bem presente na angústia!
O diabólico socialismo é isso mesmo: sempre com a pregação de proteção, de guarida, quando na verdade é uma ferramenta satânica prá dizimar os cristãos.
É lógico que a Rússia jamais protegerá cristãos, até porque sai da Rússia toda a ideologia marxista prá eliminação completa do cristianismo.
Um abraço sincero.
Renato Batista.

ENG EMERSON EDUARDO RODRIGUES disse...

A Rússia é uma nação santa, vejam isto:http://www.youtube.com/watch?v=zUM6LQDBNrI