27 de fevereiro de 2012

Robinson Cavalcanti, fundador de movimento esquerdista evangélico, é assassinado por filho adotivo

Robinson Cavalcanti, fundador de movimento esquerdista evangélico, é assassinado por filho adotivo

Fundador do MEP (Movimento Evangélico Progressista), o maior movimento evangélico político esquerdista da história do Brasil, colunista da revista esquerdista Ultimato, candidato do PT: o trágico fim de um evangélico que não teve tempo ou disposição de desfazer os estragos que provocou na igreja evangélica brasileira. A notícia abaixo é do jornal Pernambuco

O pastor da Igreja Anglicana, cientista político e ex-reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Edward Robinson Cavalcanti, de 64 anos, e a esposa dele, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcante, também de 64 anos foram assassinados na casa da família, na Rua Barão de São Borja, número 305, em Jardim Fragoso, Olinda.



De acordo com a polícia, o autor do crime é o filho adotivo do casal Eduardo Olímpio Cotias Cavalcante, de 29 anos. O rapaz morava nos Estados Unidos desde os 16 anos de idade e teria voltado ao Brasil há cerca de 15 dias depois de ter sido preso no país estrangeiro várias vezes por envolvimento com drogas e outros delitos.
Segundo o reverendo Hermany Soares, amigo da família, quando Eduardo chegou ao Brasil, ele foi buscá-lo no aeroporto e ainda no desembarque teria perguntado onde compraria uma arma.
Ontem pela manhã, o rapaz saiu de casa, foi beber na praia e voltou à tarde. À noite ele foi visto amolando uma faca na frente do portão de  casa. Por volta das 22 horas da noite, Eduardo começou a discutir com o pai, pegou a faca e começou a golpear o idoso. A mãe foi defender o marido e também foi esfaqueada.
O bispo Robinson morreu no quarto. Já a mãe ainda foi levada para o Hospital Tricentenário, em Olinda, com uma facada no peito esquerdo, mas já chegou morta. Após o crime, Eduardo tentou cometer suicídio ingerindo uma substância não identificada e aplicando vários golpes de faca no próprio peito. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR) em uma viatura da Polícia Militar. Eduardo estava passando por um processo de deportação.
Segundo informações de parentes, o bispo Robinson foi o coordenador regional da primeira campanha do ex-presidente Lula para presidente da República, que o teria visitado em casa depois de eleito. O bispo também foi candidato a deputado federal e proferiu palestras na ONU.
Fonte: Pernambuco.
Divulgação: www.juliosevero.com
Para ler uma importante nota em inglês sobre o assassinato do bispo, veja: Brazilian Marxist Bishop Killed by Adopted Son
Artigos no Blog Julio Severo mencionando Robinson Cavalcanti:

54 comentários :

Casal 20 disse...

Que Deus tenha misericórdia dos nossos filhos!

As circunstâncias da morte de D. Robinson chega a ser irônica, sabendo que ele apoiou um governo que há tantos anos sofre denúncias por causa do seu envolvimento com os movimentos do narcotráfico das FARC e com uma filosofia pró-maconha. Um governo cujo presidente Lula participou ativamente do Foro de São Paulo ao lado das FARC. Tudo isso é de uma infelicidade trágica na vida de Robison Cavalcanti.

Precisamos como Igreja apoiar governos, lideres e partidos que se comprometam verdadeiramente contra a apologia das drogas e contra a liberalização das mesmas. Precisamos, como Igreja, apoiarmos quem verdadeiramente se preocupa com a integridade física, moral e espiritual de nossos filhos e famílias.

O mal das drogas está às nossas portas e cabe a cada um de nós estarmos alertas e apoiarmos os que de fato se comprometem com a integridade da família.

Fábio.

Anônimo disse...

Quem semea caos, colhe caos. Esse homem viveu uma vida inteira semeando caos políticos. Se ele tivesse semeado um pouquinho só de Evangelho, o filho adotivo dele não lhe teria devolvido tanto caos. Deus tenha misericórdia de todos os evangélicos que amam o casos desse homem!

Haroldo disse...

A Palavra de Deus diz com todas as letras:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Infelizmente, a única coisa que se pode fazer diante de tal episódio (a morte de Robinson Cavalcanti) é somente lamentar. Mas o mais lamentável vai ser quando ele estiver diante de Jesus!

Certamente, Jesus vai perguntar a ele o seguinte:

1 - "Por que você apoiou os políticos de um partido que é totalmente contra os mandamentos da Minha Palavra?"

2 - "Por que você deturpou a Minha Palavra para favorecer os homossexuais (e também outros ímpios e pecadores)?"

3 - "Por que, ao invés de conduzir as ovelhas que estavam sob a sua responsabilidade ao Meu Reino, você as enganou deliberadamente (deixando que elas caminhassem para a perdição eterna)?"

4 - "Por que você, que se dizia Meu servo, não procurou obedecer à verdade da Minha Palavra (e se omitiu no combate ao pecado)?"

5 - "Por que você iludiu Meus servos, fazendo com que eles votassem em candidatos das trevas?"

6 - "Por que, ao invés de ouvir as advertências dos Meus servos para que você se corrigisse, você preferiu continuar no erro?"

7 - "Enfim, por que você foi hipócrita, fazendo jogo duplo (querendo agradar a Mim e ao diabo)?"

O que Robinson Cavalcanti irá responder a Jesus neste mesmo dia?

Só ele mesmo sabe (se é que ele vai conseguir explicar alguma coisa)!

Juan disse...

As drogas estão acabando com a nossa sociedade e o que faz o governo?
http://amp-pr.jusbrasil.com.br/noticias/3029126/pequeno-traficante-nao-vai-mais-para-prisao

Mesmo que todo mundo já saiba o resultado:
http://www.leouve.com.br/geral/serra/caxias_do_sul/ver/autoridades_criticam_nova_lei_para_pequenos_traficantes-87571.html

...nossas autoridades insistem em tornar a droga presente no nosso dia a dia.

Meu irmão é Policial Militar e me disse que os traficantes estão andando sempre com pouca droga e já estão cientes da nova lei.

Julio Severo disse...

O fascinante, gente, é que uma mulher de Recife, de nome Giuliana da Matta, me escreveu hoje uma mensagem desaforada como se eu tivesse atacado a "honra" de Cavalcanti, e logo em seguida publica em seu pefil de Facebook palavras que fluíram diretamente do coração de uma discípula do bispo vermelho assassinado:

Aos "evangélicos": morram de raiva! Jesus era comunista! Jesus era de esquerda! Jesus era subversivo! Jesus era contra o sistema!

Aos "intelectuais": morram de raiva tamém! Marx, só fez o que fez, só escreveu o que escreveu, porque leu a Bíblia mais, e melhor, do que vocês!

Juan disse...

Pois é, Julio, os comunistas são assim mesmo, quando não podem matar diretamente tentam matar de raiva. Essa birra assassina é recorrente nos seus discursos, se não se consegue subjugar o opositor, o comunista aplica nele o "expurgo" à moda Mao Tsé.
Mas, vamos usar um pouco de lógica contra a Sra. Giuliana, se Jesus era comunista, por que os comunistas são ateus? Pior, por que perseguem e matam os Cristãos?

Anônimo disse...

Jesus era "esquerdista e comunista"? o povo viaja...

E Karl Marx foi um judeu desviado do Evangelho e ateu, e talvez alguns o considerem uns dos pais do ateísmo moderno.

E têm gente afirmando que o sujeito entendia de Bíblia? decorado talvez, mas o entendimento o Pai reserve aos humildes obedientes.

Essas frases enviadas ao Júlio devem ser apenas uma amostra dos absurdos teológicos pregado por lá.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Fábio (Casal 20):

Fábio,

Você falou uma coisa que me chamou a atenção (e que eu destaco aqui):

"...Precisamos, como Igreja, apoiarmos quem verdadeiramente se preocupa com a integridade física, moral e espiritual de nossos filhos e famílias..."

Fábio, em parte você está certíssimo (eu concordo com isso que você disse). Realmente, devemos, como cristãos, apoiar pessoas que estejam verdadeiramente comprometidos com a obediência à Palavra de Deus (para tentar livrar o nosso país das trevas que nos cercam).

Mas a questão crucial é a seguinte: em quem votar? Quem seria o político (ou o partido) capaz de livrar (ou salvar) o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que agem igual)? Sua preocupação é importante, mas não dá para achar, por enquanto, uma resposta 100% satisfatória.

Não quero ser pessimista, mas, sinceramente, eu não vejo ninguém com coragem o suficiente para derrubar essa ditadura socialista (ou terrorista?) que está sendo silenciosa e sorrateiramente imposta a tudo e a todos. Pode ser que eu esteja errado, mas eu só espero o pior daqui pra frente.

Olhando o nosso Congresso Nacional, o que temos? Somente sujeira de todo tipo: corrupção, roubalheira, escândalos dos mais diversos tipos, enfim, uma podridão total. Para mim, não há nenhum político digno da nossa confiança (e, muito menos, merecedor do nosso voto).

O mais vergonhoso disso tudo é que até os integrantes da bancada evangélica, que deveriam dar o bom exemplo (e que deveriam ser a luz no meio das trevas dessa nossa política), têm agido da mesma forma, ou seja, têm se envolvido na mesma sujeira. Eu pergunto: como confiar em pessoas que agem assim?

E mais: para quem vamos apelar quando formos prejudicados de alguma forma? Não há, atualmente, nenhuma instituição considerada imparcial, idônea ou confiável para defender nossos direitos. A maior vergonha que tivemos foi ver o STF aprovar o casamento homossexual, uma atitude de total desrespeito à nossa Constituição (e que merece todo o nosso total repúdio). Mas o que poderíamos esperar de diferente do STF, se os seus ministros foram indicados por Lula e Dilma? E não só ele, como também o Ministério Público Federal, Polícia Federal e outras instituições. Em todas elas, prevalece o corporativismo (defesa dos interesses de quem os empregou). É lógico: por que os dirigentes dessas mesmas instituições votariam contra os seus "chefes" (Lula e Dilma)?

O futuro do nosso país é sombrio. Eu já me preocupo com o que poderá acontecer com os meus filhos e as gerações posteriores. Diante disso, eu pergunto:

- Que exemplo o nosso país será daqui pra frente?

- Que esperança esta geração poderá ter se tal estado de coisas continuar como está (e se não houver nenhuma mudança para melhor)?

Deixo estas perguntas no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

Fernando Pasquini disse...

Caro Julio,

Estou envergonhado de entrar no seu blog no dia de hoje.
Sou um cristão que discorda radicalmente do esquerdismo, condena muitas coisas que Robinson Cavalcanti defendeu, e costuma frequentemente entrar no seu blog para tomar conhecimento do que tem se passado na política.
Mas aproveitar uma ocasião trágica como essa para sentar numa roda de escarnecedores e dizer "ele colheu o que plantou" é, no mínimo, para mim, hipócrita e farisaico (para não dizer diabólico).
Todos nós perdemos um servo de Deus, e seja o quão errado ele esteja, ele ainda é um servo de Deus e agora desfruta do seu galardão ao lado do Senhor Jesus.
O problema é que até nos dias de hoje, temos cristãos que parecem ser mais políticos que cristãos. Criticam os esquerdistas por acreditarem que eles dão mais valor às coisas deste mundo, e sequer amam e sentem a perda daqueles que serão seus irmãos por toda uma eternidade. Parece que o fato de ser de direita ou esquerda é o que define se iremos ou não amar e admirar um irmão.
A causa? Me parece que, na nossa humanidade falha, o quanto mais nos isolamos daquele que discordamos, mais iremos demonizá-los e rejeitá-los. Me recuso a aceitar qualquer atribuição que vocês fizeram ao Robinson por aqui, pois inclusive sei que muito do que está sendo dito aqui já é interpretação pronta de quem diz. E como é triste vermos gente que se diz comprometida com a verdade fazer isso!
Você não precisa publicar meu comentário (na verdade, nem mesmo espero que irá fazê-lo). Mas fica a minha manifestação sincera de que depois do dia de hoje eu fiquei bastante triste com o que vi nesse blog. Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Um abraço, na paz de Cristo.
Fernando

Anônimo disse...

Para quem diz por aí que Jesus Cristo foi comunista:

- Jesus Cristo era comunista. (segundo os comunistas)
- O comunismo é anticristão. (conforme se mostram os principais intelectuais e países comunistas)
- Logo, Jesus Cristo é anticristo...

Absurdo? loucura? E desde quando comunista pensa como gente normal?

Ronaldo

Julio Severo disse...

Fernando, publico seu comentário porque você se identificou.

Você diz: “Me recuso a aceitar qualquer atribuição que vocês fizeram ao Robinson por aqui, pois inclusive sei que muito do que está sendo dito aqui já é interpretação pronta de quem diz”.

As denúncias que este blog faz ao esquerdismo de Cavalcanti há anos estão embasadas em fatos. Se você se recusa a acreditar, é porque muito provavelmente você já tenho assimilado a ideologia dele.

Você também disse que achou “hipócrita e farisaico (para não dizer diabólico)” a postagem que reproduzimos aqui, do jornal Pernambuco, sobre o fim trágico do bispo vermelho. Alguma vez você chamou de “hipócrita e farisaico (para não dizer diabólico)” o apoio do bispo assassinado a Lula e ao PT?

Como cristãos, não nos regozijamos com a morte de nenhum ímpio. Pena que ele não tenha podido consertar o estrago que fez.

Anônimo disse...

Prezados,

Como o fernando Pasquini, também estou estupefato com a falta de sensibilidade de pessoas que não conseguem demonstrar a compaixão cristã nem na hora de uma tragédia como esta.

Que Deus nos dê um coração gracioso e amoroso!

Marcelo de Oliveira e Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
agracadateologia.blogspot.com

Profeta Do Fim disse...

Eclesiastes Cap: 7

"1 MELHOR é a boa fama do que o melhor ungüento, e o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém. 2 Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração. 3 Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. 4 O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria."

E oque digo acerca destas coisas ? Devemos sim ter misericordia dos que sofrem neste momento, como tambem devemos ser sensatos e sem paixão alguma para analisar os acontecidos.

Momento de reflexão.

Renato Suhett,Rev.Anglicano disse...

Que lástima esta verborragia execrável ,falaciosa,ímpia,porque impiedosa e desarticulada de qualquer razão...Lamentável,tanto o post como alguns comentários...Diarréia verbo-mental é pouco...Paz seja com vosso espírito...,Deus nos chamos a Paz...

Leonardo Gabai de Morais, Jr. disse...

Julio Severo é um monstro do pântano, uma criatura abominável das trevas. Se for na realidade um ser humano, é doente mental ou sádico. Não acredito na primeira hipótese: ele demonstra o mesmo tipo de sadismo que tinha gente como Hitler, Mussolini e Franco. O Julio Severo é um potencial genocida, inimigo da humanidade, filho de Belial e um maldito de Deus!

Profeta Do Fim disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!!! Não acredito meu... Essa quero ter o prazer de falar...

Esse tal de Renato Suhett, todo mundo conhece, primeiro foi da tal de "Univer$al", que qualquer um por mais imbecil que seja, sabe pra que serve e qual é a do Macedo, o Abortista e Dinheirista, ta, passado foi, dai, saiu de la não sei por qual motivo (de certo não bateu as metas financeiras estipuladas talvez), apos isto fundou uma igreja esoterica New Age, depois se arrependeu, ta, dai voltou pra Univer$al, deu "te$temunho" gravou ate CD de musica, dali a pouco saiu de novo, ta, dai criou um siteco mixuruca se proclamando "bispo do amor" la, não atraiu muita gente, apenas alguns proselitos ex-iurd, ta, dai tentou meio se ancorar no Genizah, a Lixeira Gospel, de propriedade de um bandido que não citarei o nome, tambem não deu certo pois la os frequentadores desceram o cacete no Suhett, dai desistiu, ta, agora virou "Reverendo Anglicano", ta...

Cheguei a uma conclusão: Esse tal de Suhett so é "pastor" porque se não morre de fome, porque não gosta de trabalhar, dai vive desesperado tentando aparecer, podem cuidar, ta sempre querendo se enfiar em algum meio pra chamar atenção.

Tu não pensa em trabalhar não hein ? Paulo pregava o Evangelho de verdade, e não vivia ancorado em ninguem, se o povo o sustentava, era pela importancia da divulgação da Boa Nova, coisa esta, que voce nunca fez na vida.

*Peço ao Julio que permita este meu comentario, para que todo mundo saiba quem é este Renato Suhett, minha intenção não é atrapalhar o Julio de nenhuma maneira, pois apoio totalmente o seu trabalho.

Julio Severo disse...

Leonardo, seu perfil diz que você está “sob supervisão episcopal de Dom Robinson Cavalcanti”. Se eu tivesse estado sob tal supervisão, acredito que neste momento eu estaria lhe devolvendo as mesmas palavras. Mas sou cristão, sob a supervisão do Espírito Santo. Ao contrário do seu ex-supervisor, que já foi candidato do PT (assim como Hitler e Mussolini eram políticos também), eu nunca fui político. Deixo-lhe essas palavras para meditação:

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gálatas 6:7-8 ACF)

Danilo Fernandes disse...

Julio Severo, Você é um traste. Deus tenha piedade da sua alma!

Fernando Pasquini disse...

Julio,

Peço desculpas se me expressei mal. Eu disse que não concordava com o esquerdismo de Cavalcanti. Eu conheço os fatos, e Deus me livre de assimilar a sua ideologia. Na verdade, até começo a pensar se não foi até melhor ele ir embora agora, pois quem sabe o que poderia nos esperar se ele ficasse por mais tempo.

E mais - hoje eu pude pesquisar mais e conhecer sobre a vida dele, de forma que posso até retirar parte do que disse. Mas mesmo assim, ainda me recuso a pintá-lo de preto por completo. Embora ele tivesse toda a responsabilidade de um líder cristão, e portanto, necessitava de uma maturidade espiritual que não teve, isso não o livra de ser um pecador tão nojento como todo ser humano. Ele foi candidato do PT, apoiou a poligamia e tudo mais... mas tinha zelo por Deus. Teria ele conhecimento? Isso somente Deus pode julgar...

A minha crítica, portanto, é somente neste sentido: ouvir uma notícia dessas e logo depois uma enxurrada de críticas não me soa muito "sensível", se é que essa é a melhor palavra. Ainda temos o que se admirar na pessoa do bispo Cavalcanti, não na sua ideologia, mas como uma pessoa, de forma que um pouco de silêncio e luto nestes momentos seria bom.

Reconheço sua tarefa importantíssima, Julio, em apontar os problemas dos nossos líderes brasileiros. Alguém precisa fazê-lo, e felizmente temos o seu blog. Mas achei o seu comentário um pouco fora de hora. Penso no que um cristão sincero, como aqueles que são meus amigos, que admiram (infelizmente) Cavalcanti, pensariam ao se depararem com palavras nesse tom e nessa hora. E não sei se isso apenas faz parte do seu trabalho ou é algo realmente para se pensar.

Um abraço!

Julio Severo disse...

Danilo, quando o diabo me xinga, vejo como motivo de alegria. Quando um vigarista como você me xinga, vejo do mesmo jeito. Em contraste, você não precisa se preocupar com o diabo ou vigaristas xingando você: estão todos elogiando você.

Agora, o que você vai fazer? Vai querer me criticar usando o Observador Cristão depois de todo o lixo que já expus? Depois que você usou o Observador Cristão para me atacar por tabelinha, desmascaramos não só seu nome como proprietário desse site pseudo-conservador, mas também seu nome completo, que pelo visto está bem sujo juridicamente: http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/o-kinsey-gospel-do-brasil-e-o-marketing.html

Cada vez que você me ataca, você sai mais desmascarado. Pelo jeito, você vai acabar ficando pelado.

Tenho certeza de que o diabo vai continuar xingando a mim e a todos os verdadeiros cristãos. Não há esperança de ele mudar. No seu caso, Deus pode fazer milagres. Sou um homem de fé!

Júlio Lins disse...

Não tem nada a ver certos comentários que dizem que o Júlio Severo se aproveitou da situação para denegrir o Robinson Cavalcanti. Ninguém está aqui questionando se ele era de Deus ou não, apenas ressaltando o seu apoio de longa data ao Lula e PT.

Outra coisa que venho falar: é muito triste um sacerdote como ele, supostamente um homem de Deus (digo supostamente porque só Deus conhece o coração do homem), ter um filho envolvido com drogas e bebidas. Realmente, não queria que meus filhos fossem assim.

Julio Severo disse...

Olá, Fernando! Aceito suas desculpas. Eu olho de um lado muito prático. Vejo o socialismo como essencialmente diabólico.

Quem pensa diferente deveria ler o livro “Era Karl Marx Um Satanista?” do pastor luterano judeu-romeno Richard Wurmbrand.

Se o socialismo é de Satanás, o que leva alguns pastores a se apostatarem por essa via?

Muitos acham que o inferno está cheio de ateus. Eu acrescentaria também pastores.

Profeta Do Fim disse...

Devido ao aparecimento de um outro encosto aqui, a saber um tal de Exu Danilo, dono da Lixeira Gospel, site com o qual este bandido arrecada muito dinheiro com propagandas e comercio, peço a voce, Julio, que me permita postar aqui um link de um texto que escrevi a algum tempo atras sobre este Clone Fajuto do Macedo e seu siteco, em tal texto explico como este bandido se aproveita da audiencia gerada de fofoca e sensacionalismo gospel para ganhar dinheiro, quanto mais audiencia seu site tem, mais gera renda pra ele.

Ai vai o link do texto:

"O GENIZAH É UM LIXO"

http://armadilhafinal.blogspot.com/2011/11/o-genizah-e-um-lixo.html

Tom Alvim disse...

Olá Júlio,
quero parabenizá-lo pela coragem de enfrentar pessoas como essas que comentam em seu blog...o tal do genizah...que cara diabólico, eu o repudio...Não publique os comentários destas pessoas, elas não merecem isso.
Não suporto o PT, não suporto o comunismo e nem o socialismo.
Abraços Júlio.

Anônimo disse...

MPF quer tirar de circulação o dicionário 'Houaiss'
Publicação conteria expressões 'pejorativas e preconceituosas' contra ciganos e não atendeu recomendações de alterar texto O
Ministério Público Federal (MPF) entrou com ação absurda, sob todos os aspectos, na Justiça Federal em Uberlândia (MG): o órgão pretende tirar de circulação o dicionário Houaiss, um dos mais conceituados do mercado. Segundo o MPF, a publicação contém expressões "pejorativas e preconceituosas", pratica racismo contra ciganos e não atendeu a recomendações de alterar o texto, como fizeram outras duas editoras com seus dicionários.

Veja a matéria completa aqui:

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/mpf-quer-tirar-de-circulacao-o-dicionario-houaiss

Adriana disse...

Dom Robson Cavalcanti era hum homem incoerente. Ele pregava abertamente contra os EUA com todos os adjetivos negativos possíveis. Durante anos, ele pintou os EUA como o pior país do mundo. E na hora de enviar um filho dele para educação e trabalho para outro país, o que ele escolhe? Os EUA! Qualquer filho ficaria pirado se um pai diz que o pior país do mundo é os EUA, mas envia o filho ali.

Claro que as drogas ajudaram o filho a pirar mais ainda, especialmente porque com o "evangelho" inocerente que estava no filho, o pai só podia se preparar para o pior.

Mesmo problema ocorreu com Caio Fábio. Um de seus filhos quis saber sobre sexo na adolescência. O pai o levou a um prostíbulo. Isso por confissão do próprio filho Ciro, que ainda está vivo, por um milagre, apeasr do pai.

Pai-pastores piram os filhos e depois querem posar de santinhos. Haja paciência!!!!!

Anônimo disse...

Olá, boa noite irmão Severo lamentável que fim triste desse bispo e sua esposa uma tragédia sem precedentes mais uma vez eu acho que bem oportuno para nós analisarmos e pararmos pera aí, será estou no caminho VERDADEIRO DO SENHOR JESUS CRISTO? OU JÁ, ESTOU NO CAMINHO ERRADO FORA DA PALAVRA DEUS EMBRIEI E JÁ ESTOU DESVIADO PORQUE?
MISTURAR A SANTA PALAVRA DE DEUS É SUFICIENTE E SIMLES GENUÍNA PURA NADA SE COMPARA COM AS COISAS HUMANAS E INTELECTUAIS DESSE MUNDO NÃO DÁ IRMÃOS.
NÃO SOU CONTRA NGM ESTUDAR ADQUIRIR MAIS CONHECIMENTO PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA, FILOSOFIA, SOCIOLOGIA,ARTES, CIÊNCIAS, POLÍTICA ETC...
ESSAS COISAS NÃO PODEM SE COMPARAR E IGUALAR PIOR MISTURAR COM A INFINITA PALAVRA DE DEUS A NOSSA BÍBLIA SAGRADA O EVANGELHO DE CRISTO ONDE ESTÁ O PODER DEUS É NOSSA FÉ GENUÍNA E SOBRENATURAL DELE PRECISAMOS PRATICÁ-LA SE NÃO ADIANTA NADA.
Faça uma reflexão cada um de nós seja vc simples membro, obreiro(a), pastor, bispo, evangelista, professores escola bíblica seja tendo ou não tendo algum chamado de Deus para fazer a sua obra!!!!
Estou cuidando e vigiando a minha vida espiritual como vai?
Se pessoa casada meu casamento como vai meu relacionamento?
Se vc é solteiro (a) e namora como esse namoro é santo?
Criação dos seus filhos e a vida espiritual deles afinal são libertos e salvos?
Se converteram e nasceram de novo ao SENHOR JESUS CRISTO mesmo?
Qual avaliação e nota sincera que tenho como mãe e pai?
Resumindo como vai a sua FAMÍLIA??? porque ter FILHOS SEJAM ELES LEGÍTIMOS OU ADOTADOS NÃO TEM DIFERENÇA É UMA MISSÃO DE VIDA QUE DEUS COLOCA NA MÃO DE UM CASAL CRISTÃOS QUE PRATICA REALMAMENTE A PALAVRA DE DEUS TEMENTES A DEUS TEM CONSCIÊNCIA QUE ESSE PRIMEIRO CHAMADO DE DEUS PARA UM "HOMEM E MULHER" SABER GOVERNAR BEM A SUA CASA E OBRIGAÇÃO E DEVER PROTEGÊ-LAS AOS ATAQUES DE SATANÁS NÃO DEIXAR ELE TOCAR COM SUAS PATAS IMUNDAS DELE.
Coisa clara está escrito na palavra de Deus da atuação do "DIABO" infelizmente aconteceu nesse caso com essa família JOÃO 10:10.

"Ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;
EM CONTRAPARTIDA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NESSE MESMO TEXTO DEIXA CLARO."Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" aqui Deus fala não só está falando no campo da prosperidade é um DOM DEUS, ser feliz casamento na vida sentimental, ter felicidade, amor,paz,respeito, obediência dos seus filhos a ti e principalmente aos DEUS VIVO, ser curado(a),ser liberto(a) salvar toda a nossa família se converter a Cristo e ter as promessas de Deus uma a uma se cumprindo em sua vida não podemos abrir mão nada dessas coisas mais para isso precismaos estar na LUZ DO NOSSO DEUS E NO CAMINHO VERDADEIRO DO SENHOR JESUS CRISTO UNICAMENTE NA SUA PALVRA.

0BS:Pessoas tem problemas com vícios de qualquer ordem essas almas precisam de libertação procurar ajuda espiritual sim urgentemente pessoa tá sendo mega oprimida por um demônio mesmo que faz ele(a) a usar drogas, pratica homossexualismo, caminho da bandidagem, dás más amizades,prostituir,adulterar, desonesta, roubar, furtar a ter pensamentos de homícidas(psicopata grave tem desejo de matar ou ferir o seu próximo é um demônio violento)ou de tirar a sua própria vida isso são sinais OBRAS DO DIABO nessa vida.
Precisam ter um apoio da família em oração e perseverança até vc vê seu parente liberto e isso serve pra qualquer problemas que vc esteje passando é guerra espiritual nossa luta não é com a carne e nem sangue e contra os principados e potstades, hostis espirituais da maldade nesse mundo.
ESSE MEU RECADO IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO ORAI E VIGIAI POR QUE NOSSO ADVERSÁRIO VIO TENTADOR SATANAS ANDA EM DERREDOR BRAMANDO COMO LEÃO PARA QUEM POSSA TRAGAR PRINCIPALMENTE A NÓS SOMOS ALVO DELE E PORQUE NÃO SE CONFORMA POR NÓS PERDIDO A NOSSA ALMA PARA DEUS VIVO.
Ester!!!!!!

Juan disse...

Vi algumas pessoas com raiva e xingando o Julio por conta da notícia. É triste ver que defensores políticos e amigos da vítima não enxergam o mal maior que cresce sem pudor à nossa frente, as drogas.
Enquanto acharmos normal que as drogas se alastrem sem controle e que dominem as mentes dos jovens, casos assim se repetirão sem fim. Muita gente fecha os olhos e acha que somente os drogados da periferia são perigosos e que basta se esconder atrás das muralhas dos condomínios para escapar da violência. Estão enganados, a droga se infiltra nos lares e vai levar nossa sociedade à ruína moral.

Isso não é um discurso político! Eu já vi de perto o sofrimento físico e psicológico causado por um drogado aos seus pais e não desejaria esse inferno a ninguém. Assim como eu, várias pessoas viram essa história macabra repetida, mas os políticos, tanto do PT como do PSDB insistem que a solução é deixar drogados e 'pequenos' traficantes livres para aterrorizar a sociedade.

Anônimo disse...

Primeiro: Por que o Renato Suhett apareceu aqui para falar coisas sem sentido e ofender todo mundo a rodo? esqueceu de onde veio? mais humildade sim? e alguém que já foi pastor e bispo, deveria ao menos dar o exemplo e postar palavras de sabedoria e de edificação, mas parece que para ser um líder na casa do Senhor, é preciso mais do que títulos e fama.

Os "cristãos" que entram para xingar, deveriam ler mais o Evangelho, que ensina sobre não amaldiçoar os inimigos.

O Genizah deu as caras por aqui? pois é, mexeu com o comunismo ateu, mexeu com Danilo! rsrs

Comunismo é diabólico por natureza,
basta professar a fé cristã em lugares como a China e ver os resultados.
"Evangélicos progressistas" não enganam mais a Igreja.

José San Martín Camiña Neto disse...

A conclusão básica dessa tragédia é o perigo de um cristão se envolver/engajar em qualquer tipo de política/ideologia secular terrena e falível. Como discípulos de Cristo estamos, mas não somos desta esfera decadente. Senão seremos sal a ser piado e uma luz apagada. Apagada de forma trágica...

Conspiracao disse...

È ISSO AI JULIO. Parabens!

Como tem disso na "greja" né?! O cara é um traste durante a vida, e quando morre, vira santo, vai pra gloria, "se converteu no leito", "no fundo era ums ervo fiel"..... quanta babaquisse. Só falta alguem ter um visagem e ve-lo ao lado do trono de JESUS!

Paulo de Tarso disse...

"Está morto: podemos elogiá-lo à vontade."

Essa frase de Machado de Assis até poderia ser aplicada nesse trágico duplo homicídio cumulado com tentativa de suicídio, se uma das vítimas não houvesse sido denunciada, inúmeras vezes, pelo autor do blog.

Seria uma incoerência, por sua parte.

Ademais, o título da matéria é uma simples síntese da postura ideológica do finado.

Laus Deo

Paulo de Tarso disse...

Segundo Ariovaldo Ramos, o Brasil perdeu um de seus maiores profetas: Robinson Cavalcanti, conforme consta no Genizah.

Talvez tenha sido publicado naquele blog posto que o seu dono tem uma certa tendência a ser "profeta", haja vista uma de suas publicações feita no domingo, 28 de novembro de 2010, cujo título
"A profecia é um banho de sangue" redundou em profetada.

Quanto ao senhor citado pelo Ariovaldo Ramos, desconheço que tenha se arvorado de profeta; quanto ao outro, biblicamente, é um charlatão.

Laus Deo

Casal 20 disse...

Julio, como as coisas estão ficando difíceis. Um fato é lamentar a morte trágica de um cidadão, outra coisa é tentar passar uma borracha no seu passado só porque ele agora está morto.

Como diz minha mãe: todo morto vira santo! Mas, ainda assim, eu não entendo tanto louvor ao Robison, como se ele nunca tivesse feito nada em vida que o tornasse agora intocável!

Lamentar a morte trágica, orar pela família, se indagar como chegou-se a tal ponto é uma coisa, mas daí lançar louros e confetes? Chamá-lo de profeta e dizer que a Igreja tem uma dívida com ele? Gente, será que ninguém nunca leu um livro desse homem? Não se sabe o histórico de apoio a tudo aquilo que é tão condenável? Será que ninguém sabe o que é o MEP e como esse mecanismo foi usado para manobrar a massa evangélica para se colocar no poder um partido envolvido em denúncias com o narcotráfico, com as FARC, com a ditadura da imprensa, coerção da liberdade, movimento gay e abortismo?

Digo tudo isso, porque vejo com tristeza o louvor de tantos da minha própria denominação a ele. Veja, não falo dos pêsames ou da lamentação que cabe a este momento, mas da exaltação de um homem que estava comprometido com o que hoje tantos dizem condenar. Descobri que muitos ou não sabem nada ou, na verdade, estão comprometidos com as mesmas ideias do Robison às quais condeno.

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Julio Severo disse...

Prezado Rev. Fábio, esse "louvor" todo é realmente muito estranho, pois o morto tem um histórico registrado em meu blog e outros lugares da internet de apoio explícito a um radical marxismo. Ele saiu do PT porque, na opinião dele, o PT abandonou o socialismo. Pelo visto, o morto queria que o Brasil virasse uma Cuba. E veja que hoje os que dizem que o morto era um profeta são todos vigaristas ligados ao Genizah. Daí, se podemos dizer que vigarista apoia vigarista, as referências para o morto são péssimas, além de seu histórico de marxismo radical. E seus seguidores comprovam a podridão que aprenderam com o mentor marxista. Dê uma olha nas palavras que ditos cristãos usam: parece a própria boca de satanás.

Karl Marx era satanista. E servem a satanás todos os que servem ao marxismo.

Roberto96130 disse...

A matéria não tem nada de errado.
Apareceu um monte de esquerditas safados, disfarçados de "Cristãos", lamentando a morte do "bispo".
E criticando o post.
Não é só porque a pessoa morreu, que o "bispo" virou santo.

A verdade tem que ser dito.
Um filho adotivo falido que o pai não sobe educar, porque é um comunista safado, que não preza pela moral e bons costumes e não obedeçe a verdadeiramente a Palavra de DEus. O filho é o que o Pai educa.
Ceifou o que semeou.
Escarneceu o Evangelho de Cristo, ceifou o que semeou. Não veio ao arrependimento.

Paulo Teixeira disse...

Ué, Danilo Fernandes por aqui?

ESTE COMENTÁRIO É GRANDE E ESTÁ PARTICIONADO ... (a leitura completa é importante. Máscaras tem que cair).


(PARTE 1)

O "respeitado" blog Genizah - do "apologeta" Danilo Fernandes, ataca ou faz chacotas justamente com denominações pentecostais e neopentecostais, deixando PROPOSITADAMENTE de lado aberrações difundidas por grupos progressistas-liberais e "esquerdistas evangélicos".

O dono do blog é um empresário que converteu-se, há não muitos anos, e supostamente motivado por uma defesa do evangelho, ataca tudo e todos, mas procura de maneira bem sutil, deixar sua nociva mensagem.

Tempos atrás o Genizah publicou uma matéria repudiando a atitude de uma igreja pentecostal, pois esta tinha deixado distribuir aos irmãos uma revista, onde constava que Jônatas era AMANTE de Davi. Um desavisado qualquer que lesse o artigo, de primeira iria imaginar que o blog sensacionalista realmente propõe-se a defender um evangelho puro e genuíno, todavia, já conhecendo a figura e a filosofia danosa do blog, entrei lá e deixei um comentário repudiando a abordagem, não por corroborar com o erro cometido pela denominação, mas mostrando ao Danilo (dono do Genizah) que ele só estava publicando aquela matéria, pois era para 'esculachar' uma denominação pentecostal, tendo em vista que se fosse uma denominação da vertente progressista-liberal, certamente teria passado ao largo. No final do comentário identifiquei-me, com meu nome e endereço do blog, como sempre faço.

Paulo Teixeira disse...

(PARTE 2)

Em resposta, aquele empresário, "defensor" de um evangelho puro e genuíno, mandou-me uma resposta grosseira, dizendo que eu já tinha me vendido a Satanás, por, segundo ele, ser defensor de uma denominação neopentecostal e um político ligado a ela (mal sabe ele que volta e meia sofro ataques via internet de pessoas ligadas a essa denominação, devido minhas matérias que desmascaram as práticas nefastas ao evangelho).

Entrei novamente no blog e retruquei o comentário dele, novamente identificando-me.

Em nova resposta o empresário disse-me as seguintes palavras:

"Paulo, se você pensa que vou te responder aqui para dar audiência ao seu BLOGUINHO, perde o seu tempo. Como diria Voltaire: O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se.
Escreva os artigos que quiser, meu olhar não alcança mediocridade. Verdade não se inventa. Abandone a sua inveja. Mire no Alvo mais alto".

De imediato, para dar um basta naquele 'pingue-pongue' escrevi-lhe a mensagem abaixo, e após a mesma, calou-se (faço algumas adaptações aqui para ficar mais fácil o leitor entender).

Ao Danilo dono do Genizah: ....

CONTINUA NA (PARTE 3)

Paulo Teixeira disse...

(PARTE 3) Sobre Danilo Fernandes ...

Escrevi ao Danilo a mensagem abaixo, após sua grosseria a mim:

"Camarada, tenho minha profissão. Meu BLOGUINHO é por hobby. É desejo de informar, algo que sempre tive vontade. Não dependo disso para sobreviver, graças a Deus. Aliás, não dependo de outras coisas. Você porventura já procurou SEU nome completo na internet, no Google (Jose Danilo Silvestre Fernandes Filho)? Pois é, o que tens a dizer (acréscimo para o leitor do Julio entender). Todavia, meu nome sempre foi ligado às coisas de Deus. A coisas santas.

Nem precisava publicar seus comentários direcionados a mim, podia ter mandado um e-mail. Não precisa citar nem meu nome. Isto pouco importa a mim.

Quanto a tal suposta inveja que disse que tenho, parece realmente uma piada. Acho que você se olha no espelho e enxerga nos outros a sua deficiência. Acho também que sua ânsia em atacar o Malafaia, os Valadão, Macedo e Cia Ltda, é mais motivada por inveja, por querer o espaço deles, do que a tão propalada 'defesa do evangelho'.

Lembra que tempos atrás você postou no seu twitter que estaria na Globo falando sobre a funesta pesquisa 'O Sexo e o Crente'? Pois é, não só não se concretizou, como os seus desafetos Malafaia e Ana Valadão por lá chegaram primeiro. Tudo indica que essa sua inveja besta é travestida de 'apologética'.

CONTINUA NA (PARTE 4)

Paulo Teixeira disse...

(PARTE 4) Ao Danilo Fernandes

Essa turma preferida por ti, como os Hernandes, Macedo, Valdomiro, Malafaia, Valadão e outros mais estão todos na mídia e tem acesso às massas, e certamente isto deve te deixar muuuuuuito chateado. Deve até perder o sono ou quem sabe beber um "veuve clicquot milesimè", de U$ 400 (algo bem "nobre" para um defensor do evangelho puro e genuíno). (Se procurar no Google por "veuve clicquot milesimè Genizah", algo poderá ser encontrado).

Tem um desses pregadores neopentecostais que você não ataca nem faz chacota, por questão pessoal sua, devido o tal líder ter sido amigo ou até ter sido consagrado ao ministério pelo pai de um de seus colaboradores. Ou seja, pacto de amigos (Referi-me a neopentecostal RR Soares. Este foi consagrado ao ministério pelo pai de um dos colaboradores do blog Genizah).

Sou eu porventura um pastor presbiteriano fundamentalista? (fiz alusão ao um blog 'fake', onde o autor se passa por 'pastor presbiteriano fundamentalista', mas que através de pesquisa nos registros de domínio descobriu-se que o 'fake' na verdade estava registrado em nome de Danilo Fernandes). Lembra?

Cara, eu não preciso dessas sujeiras. Não vivo em torno dessas palhaçadas.

CONTINUA NA (PARTE 5)

Paulo Teixeira disse...

(PARTE 5) Ao Danilo Fernandes


Não preciso ter ao meu lado gente que se diz apologeta, mas só escreve aquilo que lhe interessa (referi-me aos apologetas relativos, aos parciais, aos politicamente corretos, que são colaboradores deles e que conseguem enganar muita gente que não tem discernimento espiritual).

Por que você ou seus colaboradores não escrevem, por exemplo, em defesa do evangelho e até estimulem um debate público sobre "MAÇONARIA VERSUS EVANGÉLICOS" ou mesmo sobre "PASTORES ADÚLTEROS" (aqueles que trocam de esposa, vão para a secretária, depois abandonam-na e partem para outra e por aí vai ...). Porventura há rabo preso em relação aos temas? Tem coragem?

E mais, seja competente. Não discuta comigo, como orientou o filósofo francês. Não responda a essa mensagem, apenas leia.

Envio-lhe uma mensagem bumerangue: "Mire no Alvo mais alto. Oro por tua alma, para que encontres motivação de crescer somente Naquele que é o Justo".

Ressalto: não responda a essa mensagem, apenas leia. (até coloquei como anônimo)".

Paulo (www.holofote.net). """

Após isto o cara 'apologeta' se calou.

Fato é que quando percebem que verdades virão à tona, alguns preferem recuar.


Muita gente precisa saber realmente qual é a fisolofia do blog Genizah.

Danilo "bateu" na Assembleia de Deus que erroneamente deixou distribuir uma revista de palavras cruzadas onde diz que Jônatas era AMANTE de Davi, mas NUNCA, NUNCA, NUNCA mostrou as ligações de líderes 'protestantes' progressistas-liberais que defendem o "casamento gay", a exemplo do reverendo de São Paulo, da Igreja Anglicana, que está esperando a aprovação da lei do 'casamento gay' para fazê-lo em sua denominação.

Nunca o Danilo publicou sobre o Arcebispo Anglicano de Ribeiro Preto (SP) que disse que Davi era gay.

E o outro Anglicano brasileiro que disse que a orientação sexual de alguém não interfere em sua salvação, hein! Por que o "apologeta" omite-se. Fica pianinho.

Vai enganar outro ...

O Danilo precisa converter-se realmente e parar de causar estragos no meio evangélico, por meio do Genizah. Precisa retirar a trave de seus olhos.

Como um sujeito que até pouco tempo vivia no mundão, converte-se e como um verdadeiro NEÓFITO na fé, fica querendo esculachar a igreja brasileira? Quem deu autoridade a esse cidadão para AVOCAR para si isto?

Infelizmente muitos outros pastores pentecostais estão atrelados ao Danilo, por conveniência, claro! Muitos destes fazem apologética segundo lhes é vantajoso.

FIM.

P.S. Quem estiver interessado procure na internet o nome do senhor Danilo, por completo, já citado anteriormente.

Paulo Teixeira (www.holofote.net)

Julio Severo disse...

Gente, é impressionante a vigarice do Danilo. Faço uma reportagem séria, mostrando com fatos que o morto era um marxista radical, o cara vem no meu blog me xingar e fica espalhando o xingamento dele pelo Twitter e agora há pouco ele diz que “discípulos” meus estão no blog dele xingando. Claro, tudo isso está anônimo lá, mesmo assim, ele atribui a mim.

Ele se esconde no anonimato para atacar a si próprio no tabloide dele e depois diz que são meus seguidores. Ele tá desesperado mesmo porque não me prostrei diante da vaca sagrada dele.
Os comentários que publiquei aqui de gente me xingando não são anônimos. Cada leitor do meu blog pode conferir a identidade desses pseudo-cristãos. Digo pseudos porque a boca fala do que o coração está cheio. Quem xinga tem o coração cheio de coisas infernais.

Posso desmascarar satanistas evangélicos, mas não os xingo. Se por anos disse que o morto era marxista, era porque ele, desgraçadamente era. Se digo que Danilo é vigarista, é porque ele usou de mentiras, como está demonstrado neste artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/o-kinsey-gospel-do-brasil-e-o-marketing.html

Já o senhor Danilo posta no blog dele um comentário “anônimo”, atribuindo-o insanamente aos "meus seguidores", e depois responde com um artigo me xingando e com outro artigo do Renato Vargens, defendendo o marxista morto. Isso é uma vergonha para o Vargens, que se dizia defensor da fé cristã, mas é realmente defensor de uma vaca sagrada morta do marxismo evangélico.

Reforço o que disse antes: não me alegro com a morte de nenhum ímpio. Não estou alegre com morte do Cavalcanti, a vaca sagrada do Danilo e do Vargens. Eu também não ficaria alegre se Danilo morresse agora. Mas ficaria muito feliz se esse coração escuro se convertesse ao Senhor Jesus.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Renato Suhett ficaria com a boca calada.

Ele, quando saiu da IURD, abriu a Igreja Exotérica do Nosso Senhor Jesus Cristo, em Madureira, no Rio, no antigo cinema da família Bruni, em frente à estação de trem.

Lá tinha de tudo: mantras, cristais e toda sorte de esoterismo.

É melhor ele ficar caladinho.

Quanto mais mexe, mais fede.

Paulo disse...

O empresário e neófito cristão Danilo Fernandes precisa ter um encontro real com Cristo.

Aquela turma que está com ele está sendo cada dia mais desmascarada.

Velho ditado diz: "diga-me com quem andas e direis quem és".

ÉLQUISSON disse...

Júlio,

Da mesma forma que você, eu, como cristão, também não fico feliz com a morte de um ímpio.

Para nós, cristãos, o ideal seria que todo ímpio se convertesse a Jesus. Infelizmente, são poucos os que se convertem (de 10, só talvez 1 ou 2).

Talvez muitos não saibam, mas o Céu faz festa quando um pecador se converte. Foi por isso que Jesus disse:

"Em verdade Eu vos digo que haverá maior júbilo no Céu por um único pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não sentem necessidade de arrependimento" (Lucas 15:7)

Temos que fazer a nossa parte (que é pregar a Palavra de Deus). O resto é Deus quem cuida.

Alguém concorda comigo?

Sérgio Melo disse...

Caro Julio,

Não sei se você conhece um tal de Roberto Aguiar autor do blog discernimentocristao.wordpress.com.

Neste blog há uma lista com nove pseudo Falsos Mestres, todos desta lista com exceção de um, são de origem de língua inglesa e qual não foi minha surpresa ver seu nome - Júlio Severo - incluso nesta relação. Não sei se já conhece o referido blog, porém não gostei nenhum pouco do encontrei lá. Se desejar não publicar o comentário, pelos nomes e link citados, ou por já ter conhecimento deste fato entenderei.

Sérgio.

Kern disse...

Mais informações sobre Danilo
aqui ele acusa e é acusado pelo sócio de gestão fraudulenta.
http://www.tjrj.jus.br/scripts/weblink.mgw?MGWLPN=DIGITAL1A&LAB=CONxWEB&PGM=WEBPCNU88&N=2011.001.64772&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2

Aqui tem execução fiscal da Fazenda Nacional contra um dos seus empreendimentos:
0528670-85.2001.4.02.5101 Número antigo: 2001.51.01.528670-0
3000 - EXECUÇÃO FISCAL
Autuado em 01/06/2001 - Consulta Realizada em 29/02/2012 às 18:38
AUTOR : FAZENDA NACIONAL/INSS
PROCURADOR: JUAREZ RIBEIRO PINTO
REU : CAFE ONZE BAR E RESTAURANTE LTDA E OUTROS
ADVOGADO : NORVAL CAMPOS VALERIO E OUTROS
Processo Eletrônico
0528670-85.2001.4.02.5101 Classe 3000 EXECUÇÃO FISCAL

Mais informações sobre Hermes Fernandes
Aqui ele responde Execução Fiscal da Fazenda Nacional, mas não foi encontrado
0510467-65.2007.4.02.5101 Número antigo: 2007.51.01.510467-2
3000 - EXECUÇÃO FISCAL
Autuado em 17/07/2007 - Consulta Realizada em 29/02/2012 às 18:41
AUTOR : FAZENDA NACIONAL
PROCURADOR: EDUARDO GONÇALVES BOQUIMPANI
REU : HERMES CARVALHO FERNANDES
06ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio de Janeiro - MANOEL ROLIM CAMPBELL PENNA
3). Não tendo sido localizado(s) o(s) executado(s), suspendo a execução pelo prazo de um ano ou até posterior manifestação da parte exeqüente.

É mole ou quer mais?

Julio Severo disse...

Uau, Kern! Não posso dizer que estou surpreso, pois Danilo & Cia. preferem se classificar como "quadrilha", na brincadeira. Mas creio que cedo ou tarde vamos acabar descobrindo que a quadrilha não é de mentira...

Kern disse...

É Júlio,
mas o curriculum vitae do Danilo ainda tem

não pagamento de locação de imoveis
http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&numProcesso=2009.001.151502-4&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2

e

execução de dívida feita pelo Banco Itaú
http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&numProcesso=2009.209.018587-5&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2

Anônimo disse...

Chamar o Julio de traste por esse texto e passar a mão na ojeriza que tinha o LGBT pelo bispo é fácil, o Luiz Mott não disse que seria um a menos a demonizar os gays ou estou enganado?

Qualquer coisa leiam esse texto imundo de um blog de evangélicos pró-gay comparando a morte do bispo com a morte de Bin Laden, de Saddam Hussein.. ( http://gospelgay.blogspot.com/2012/02/devo-chorar-morte-de-robson-cavalcanti.html )

Como cristão, não há alegria na morte de um ímpio, mas os caras no texto acima estão bem felizes...

Leandro Matias Deon disse...

Como trabalho em uma localidade do interior, instruindo camponeses, fazem apenas alguns minutos que soube da trágica morte do bispo Robinson Cavalvanti.

Perdemos um irmão em Cristo.
É um acontecimento triste para muitos, que conheciam em Rev. Robinson uma voz sensata e ponderada, mesmo não concordando com seu posicionamento político de ultra-esquerda.
(ah, Haroldo, o rev. Robinson usou a Bíblia para favorecer os homossexuais. Pelo contrário, ele quase foi ao rompimento com a Igreja anglicana por causa da ordenação de homossexuais pelo sínodo da igreja nos EUA).

As vezes, fazemos escolhas erradas na vida e somos surpreendidos pelo destino.
Os pastores esquerdistas que apoiaram Lula e fundaram o MEP com esse fim não imaginavam a punhalada que viria após o PT chegar ao governo.
Na prática, o MEP nunca existiu.
Aliás, só existiu de 4 em 4 anos, na forma de cartas distribuídas a todos os pastores para que, se não pudessem pedir votos a Lula, pelo menos amordaçassem a voz dos que denunciavam o bolchevismo implícito no projeto de poder do PT.

Depois de 2002, o MEP já tinha cumprido a sua missão e deixou de existir.
O PT passou a priorizar movimentos (digo, aparelhos) mais permanentes para a sua estratégia, como a cruzada anticristã da ABGLBT.
Robinson, Caio Fabio e outros inocentes úteis foram para o sacrifício.
(claro que isso não quer dizer que tenham aprendido, já que trocaram uma esquerda por outra, e que no final acabará por enganá-los também).

Da mesma forma como deploro como imaturas as críticas a Robinson aqui, também critico a forma como vieram insensatamente atacar o Julio Severo, meu irmão em Cristo. Estou satisfeito com a forma corajosa como esse site tem abordado assuntos tão diferentes e que interessam diretamente a todos os cristãos.


Tenho visto muitas pessoas aqui darem mostras de humildade e isso agrada a Deus. Mas é sintomático ver como pessoas que deveriam ser exemplos de equilíbrio semeando a discórdia.
O post não tem nada de errado. Apenas diz a verdade. Todos nós, cristãos, lamentamos sinceramente o acontecido. Isso nos obriga a fechar os olhos às nossas diferenças?

Para o cristão, não há alternativa fora do conservadorismo.

Julio Severo disse...

Prezado Leandro, a atuação do MEP na política brasileira não era tão esporádica assim. O MEP manteve, durante anos, um secretário-geral lá no Congresso Nacional. Você podia vê-lo ali todos os dias, vestido de terninho e pasta. A atuação dele diária garantia que bancada evangélica e PT andassem o mais juntos possível. Aliás, se você quisesse encontrar o tal secretário-geral, basta ir ao gabinete de um parlamentar do PT.

O próprio Caio Fábio dava palestras nos seminários que o MEP realizava DENTRO do Congresso Nacional. Quem dava tanto poder ao MEP? Sem dúvida, o PT.

Veja uma das palestras do Caio Fábio no Congresso Nacional patrocinada pelo MEP: http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/aborto-homossexualismo-ambientalismo-e.html

Eu estava lá no dia desse evento, e vi pessoalmente Caio Fábio andando de mãos dadas, quase abraçado, com o secretário do MEP.

Minhas idas ao Congresso Nacional eram patrocinadas por grupos católicos pró-vida, que muito me ajudaram a entender como funciona o Congresso Nacional. Nessas idas, vi a atuação do MEP e influência de Caio Fábio ali, por causa do PT.

As grandes sombras malignas nesse grande jogo político eram Caio Fábio, Robinson Cavalcanti (na figura do MEP) e bispo Carlos Rodrigues, da IURD.

Essas três figuras foram fundamentais para solidificar o voto evangélico pró-PT.

Posso lhe garantir que nenhum deles era inocente. Ou eram tão inocentes quanto Judas Iscariotes...

Leandro Matias Deon disse...

Sim, Julio.
O nome 'inocente útil' era dado pelos próprios comunistas aqueles centristas e neutros (ou, ao menos, aqueles que queriam ser evitados ser chamados de anticomunistas fazendo todo o bem possível aos comunistas) que acabavam por servir de meio para a conquista bolchevista do poder.

Depois, seriam descartados.

Isso não quer dizer que esses inocentes sejam inocentes do ponto de vista ético.
Alguns até podem ser, mas não os do MEP (e, particularmente, o amigo do Sadam não é um deles).

Contudo, sobre a ação do MEP, por mais que o PT tenha aparelhado financeiramente a sua assessoria, esse nunca foi um movimento atuante no meio evangélico.

Flavio Nunes disse...

Julio Severo, você não tem a obrigação de publicar xingamentos e outras expressões típicas dos esquerdistas. Mas, não deixa de ser interessante ver os adoradores de Lula e do PT se expressarem. Eles revelam seu interior nesses momentos. É quando vemos o lixo sendo colocado na porta. Quanta podridão!