14 de fevereiro de 2012

Revolução sexual custando bilhões de dólares anualmente para a Inglaterra

Revolução sexual custando bilhões de dólares anualmente para a Inglaterra

13 de fevereiro de 2012 (LifeSiteNews.com) — A cultura de promiscuidade sexual da Inglaterra não é destrutiva somente para o país em nível moral — vem também com um preço pesado, de acordo com o recente documento “Cambridge Paper” publicado pelo Centro Jubileu da Inglaterra, um instituto protestante de políticas públicas.
Desintegração da família: os inocentes pagam o preço
Depois de somar os custos diretos da promiscuidade bem como os custos indiretos resultantes da desintegração da família, o documento conclui que “100 bilhões de libras (157 bilhões de dólares) anualmente é um ponto de partida razoável”, que é “cerca do dobro das despesas de abuso de álcool, fumo e obesidade juntas”. O número equivale a quase 1.400 libras por ano por contribuinte do imposto de renda, de acordo com Peter Saunders da Associação Médica Cristã da Inglaterra.
Guy Brandon, autor do documento, observa, “legalmente, o sexo é um assunto privado entre indivíduos” e que “sob a Lei de Crimes Sexuais de 2003, os adultos são essencialmente livres para agir conforme escolherem, independente da condição conjugal ou relacionamento”.
Contudo, “Reconhece-se um pouco as falhas dessa abordagem. Poucas pessoas genuinamente duvidam que a liberdade sexual tem consequências para terceiros”.
As consequências da atitude libertina da Inglaterra para com a sexualidade humana incluem desintegração da família e resultados finais prejudiciais devido à maior promiscuidade, argumenta Brandon.
Embora um estudo recente do governo britânico, intitulado Inglaterra se Desintegrando, tenha revelado que a desintegração da família custa aos contribuintes do imposto de renda 24 bilhões de libras (37,8 bilhões de dólares), o autor chega a um resultado muito mais elevado levando em consideração os efeitos da promiscuidade.
Os efeitos diretos da promiscuidade somente custam a cada contribuinte do imposto de renda 60 libras (94 dólares) por ano, e incluem o custo de abortos induzidos, tratamento de doenças venéreas e a infertilidade que as DSTs provocam, e assistência maternal para adolescentes mães solteiras. Contudo, além dessas consequências estão os efeitos mais indiretos que também acarretam despesas sérias, inclusive ausência do trabalho, violência doméstica e baixo rendimento educacional, que Inglaterra se Desintegrando e outros estudos identificaram como consequências de desintegração doméstica.
“O risco moral que surge quando a sociedade apoia sem restrição a liberdade sexual traz como consequência enormes gastos públicos”, conclui Brandon, que oferece três respostas possíveis: 1) a abordagem do “Estado Gigante”, que agrava o problema tirando os custos da irresponsabilidade sexual dos irresponsáveis e jogando nas costas da sociedade inteira, 2) a abordagem de leis duras representadas por tais tradições como a lei islâmica xaria, ou 3) o “modelo bíblico” de “maior prestação de contas pelas escolhas sexuais, fortalecendo as famílias estendidas aumentando enraizamento e lhes dando interesses financeiros comuns”.
“Nisso a ética sexual cristã de fidelidade e estabilidade tem não somente uma justificativa espiritual, mas também oferece uma resposta pragmática para uma cultura decadente que geralmente vê os padrões cristãos como irremediavelmente antiquados”, escreve Brandon.

4 comentários :

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
JULIO SEVERO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Anônimo disse...

Em nome do Senhor Jesus Cristo me levanto oração escrita eu acredito em milagres e mudanças, transformações de vidas declaro a libertação e restauração aos países da Europa começando pela "Inglaterra" a voltar a ter um temor e respeito a "PALAVRA DEUS" a fé cristã do Evangelho de Cristo como Deus diz em sua palavra:
"A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA", eu creio e tenho fé sobrenatural de Deus já, estou usando ÚNICO poderoso nome vai agir e atuar nesse país trazendo mudanças extraordinárias o que está sendo IMPOSSÍVEL HOJE se tornará possível pelo poder que a no NOME DO SENHOR JESUS CRISTO amém.
Deixar recado aqui para todos irmãos "CASADOS" que frequentam o blog do Severo manda esse demônio destruidor chamado "ADULTÉRIO" expulsa essa tentação em suas vidas não deixa ele entrar NÃO manda ele bater em retirada do caminho de vocês o "diabo" anda rondando muita gente para tentar "DESTRUIR" trazer a infelicidade conjugal e sentimental em muitos casamentos consequentemente destruir propósito destruir a "FAMÍLIA", cristãos e não cristãos tbm esse recado para todo mundo que é casado.
Irmã e Irmão, não só ora NÃO VIGIA porque satanás é muito sujo ele sempre vai querer dar "cartada final" ele quer te derrubar trazer isso para um casal casado já está algum tempo tem 7, 10 anos e vai indo satanás mandando chumbo grosso com esse problema em muita gente atingir vidas para cairem em "adultério".
ABRAM BEM SEUS OLHOS CUIDEM BEM DE SEUS "CASAMENTOS".
MARIDO CUIDA BEM DA SUA ESPOSA E ESPOSA CUIDA BEM DO SEU MARIDO VIGIA IRMÃOS MANUTENÇÃO NO RELACIONAMENTO NÃO SE PODE NEGLIGENCIAR JAMAIS OS CASADOS NÃO PODEM QUEM TÁ COM PROBLEMA NESSA ÁREA TEM QUE PEDIR AJUDA E ORIENTAÇÃO NUMA IGREJA TEM REUNIÕES DA VIDA SENTIMENTAL NÃO DEEM BRECHA E NEM SUGESTÃO DO DIABO ELE MUITO AUDAZ E SÚTIL A PESSOA NÃO VIGIA DEIXA O DEMÔNIO CIRINDAR ISSO TUDO COMEÇA NA "MENTE" DA PAIXÃO DO CORAÇÃO ENGANADOR AQUELE SENTIMENTO HÁ ESSE MEU CONJUGUE AHH FOI UM ERRO NÃO ERA PARA TER CASADO COM ELE FALA A MULHER E E O MARIDO FALA TBM ACHO QUE NÃO ERA PARA TER CASADO COM ELA.
ISSO É MUITO LENTO E DEVAGAR ESSE SENTIMENTO É DE SATANÁS JÁ TÁ TE ENGANADO VC OLHA PARA AQUELA OUTRA PESSOA SOLTEIRA OU SOLTEIRO AS VEZES E ATÉ AS OUTRAS CASADOS POR ISSO QUE (PAIXÃO) É ENGANADORA DIABÓLICA PESSOA TÁ TOMADA E ENVOLVIDA PELO MAL NÃO PERCEBE QUE TÁ NO PRECIPÍCIO E MAIS UM PASSO ELA CAIRÁ COMO UMA BOBINHA OU UM BOBINHO NO PECADO DE "ADULTÉRIO" E VC CAIRÁ DIRETO NAS MÃOS DO DIABO E DEMÔNIO PLANTA ADULTÉRIO.
IRMÃOS E IRMÃS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO LUTE CONTRA ESSA "TENTAÇÃO" QUE ESTÁ JÁ EM VOLTA DE VC TE RODEANDO VC JÁ PERCEBEU E JÁ SACOU A INVESTIDA DO MAL DEUS VIVO JÁ TE MOSTROU SEJE SINCERO DIANTE DE DEUS DIGA PRA ELE DEUS ME AJUDA NÃO QUERO CAIR E NEM PECAR CONTRA TI IRMÃOS NÃO DEMORE MUITO NESSA ORAÇÃO MANDA QUEIMAR O FOGO DE DEUS NA CARA DESSE ESPÍRITO MALGINO CHAMADO "ADULTÉRIO" ATÉ VC VÊ ELE DESAPARECEU DO SEU CAMINHO FAÇA ESSA ORAÇÃO NÃO ESQUEÇA SEMPRE NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. ABRAÇO IRMÃO SEVERO. Ester!!!!!!

Anônimo disse...

No Brasil onde a prostituição rola solta nestes dias de carnaval,(próximo feriadão)é sabido de esquema de prostituiçao para oferecer prostitudas á turistas no Rio,Salvador,Recife e muitas outras cidades.

Mas ! O homossexualísmo está entrando com tudo no carnaval brasileiro.

Tanto que o colunista Reinaldo Azevedo desmascarou um vídeo feito pelo Ministerio da Saúde com intuito de combater a Aids.

Que era na verdade uma desavergonhada propaganda de sodomia.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ministerio-da-saude-poe-no-ar-e-depois-retira-filme-com-caricias-homossexuais-para-falar-sobre-uso-de-camisinha/


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/filme-nao-combate-a-aids-coisa-nenhuma-faz-e-propaganda-de-um-estilo-de-vida-o-erro-e-mais-grave-do-que-parece/

No Rio nesta epôca do ano, os hoteis estão cheios de gays estrangeiros, que andão semi-nus pelas ruas.

O Governo interressado no aumento da IMORALIDADE investe pesado no carnaval.

O Ministerio do Turismo distribui verbas para a festa carnavalesca.

Como na Inglaterra, o governo brasileiro apoia a revolução sexual.
No Brasil investe pesado no carnaval esperando a levar a promiscuidade sexual as alturas dos céus.

A Mídia comprada não cansa de proclamar o carnaval como a maior maravilha e alegria do povo.

Durval Almeida.

Anônimo disse...

A verdade é simples: toda máquina tem um manual de instruções fornecido pelo seu fabricante. Se você utiliza uma máquina fora das instruções orientadas pelo manual, ela certamente apresentará problemas ou até poderá ficar inutilizável. Todos sabemos que o corpo humano é uma máquina biológica dotada de uma complexidade assustadora. Quem criou essa máquina biológica foi Deus, e Ele nos deu também o manual de instruções que é a Bíblia. Qualquer cristão pode testemunhar que colocando a Bíblia em prática (os mandamentos de Deus), com entendimento, a pessoa dificilmente apresentará problemas de saúde seja ele físico ou emocional.

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. Isto será SAÚDE para o teu ámago, e medula para os teus ossos." (Provérbios 3:5-8)

"Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razöes inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida para os que as acham, e SAÚDE para todo o seu corpo." (Provérbios 4:20-22)