9 de fevereiro de 2012

A ousadia dos bonofóbicos e o silêncio dos malofóbicos

A ousadia dos bonofóbicos e o silêncio dos malofóbicos

Julio Severo
Os maus estão cada vez mais ousados na defesa de suas sem-vergonhices. Dois deles se beijando homossexualmente em público deveriam, no mínimo, ganhar uma repreensão pública. Mas no Brasil da tolerância ao mal e da intolerância ao bem, quando os bons tentam se queixar são sumariamente tachados de “malofóbicos”.
Em seguida, os “bonofóbicos”, que têm fobia aos bons, se queixam para a mídia pró-bonofobia, e a polícia e o governo se tornam todo ouvidos para as criaturas que odeiam o bem e os bons.
Cria-se então uma lei para proteger o beijo público dos bonofóbicos e punir os “malofóbicos”, que têm aversão ao mal. O malofóbico que se escandalizar com dois sem-vergonhas se pegando em público, mesmo na frente de crianças, estará legalmente impedido de repreender a dupla bonofóbica. Aversão ao mal é crime! Em vez disso, ele deverá demonstrar bom-senso virado de cabeça para baixo e repreender as crianças que olharem torto para o beijo bonofóbico! Aversão ao bem é a nova moda estatal!
Com a lei que pune quem se constrange com beijos bonofóbicos, agora homens que sofrem de bonofobia podem entrar no banheiro feminino, disfarçados de mulheres, doa a quem doer, sejam meninas ou mulheres, e quem tem direito de registrar boletim de ocorrência é a mulher de mentira! Bem-vindo ao mundo da bonofobia!
A mídia, sustentada em grande parte pelo patrocínio de um governo descaradamente bonofóbico, é 100% bonofóbica, instigando sistematicamente a população 99% malofóbica a denunciar os malofóbicos! Os bonofóbicos são pintados como eternamente bonzinhos e os malofóbicos são mostrados como incuravelmente mauzões.
Os malofóbicos, paralisados de medo ou ignorância, seguem passivos e desconcertados, somente se queixando com seus botões, horrorizando-se com a simples ideia de serem chamados de “malofóbicos” — aparentemente o rótulo mais negro do universo.
Enquanto isso, crimes reais e graves são totalmente banalizados. Um ministro do governo pode publicamente e à vontade incitar à punição dos que não aceitam as sem-vergonhices das paradas e condutas das criaturas que têm orgulho de sua bonofobia. E uma ministra feminista com histórico de terrorista comunista pode até declarar que já matou dois de seus filhos e que é explicitamente a favor do assassinato dos bebês em gestação.
Contudo, nenhum malofóbico tem coragem de gravar um vídeo e ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, dizendo: “Senhor delegado, a ministra do governo incitou o assassinato de bebês em gestação. Isso é crime! Além disso, ela mesma declarou que já matou dois de seus filhos. Quero que essa monstrenga seja devidamente punida!”
Orgulho bonofóbico: bebê medicamente abortado por solução de sal
Se a bonofobia avançar como doença social, as criaturas que têm fobia a bebês vão receber do Estado bonofóbico o “direito” de matar seus próprios filhos. E as pessoas que têm aversão e fobia ao assassinato de bebês serão tratadas como doentes mentais.
No mundo perfeito da bonofobia, o mal é incriticável e intocável. O mal é sagrado, em todas as formas que a mídia promover e que o Estado impor.
No mundo perfeito da bonofobia, o bem é condenável e totalmente criticável. Aliás, o bem é uma abominação social, sob incitação da mídia e do governo.
Parece pesadelo ou piada, mas não é.
O povo do Brasil adora ver o programa cômico onde o herói diz: “Sigam-me os bons!” Mas na hora em que os bons devem seguir o bem contra a maldade dos maus, o sentido de ação vira piada, e nossos super-heróis mais parecem Chapolins Murchos!
Mas os malofóbicos não sabem denunciar os bonofóbicos que instigam grandes crimes como exigir o “direito” de assassinar crianças.
A sem-vergonhice vence quando o bom caráter perde seu sentido de ser e agir. Os maus têm medo da ousadia dos bons. É só com o silêncio da maioria que os maus conseguem ser ousados.
Os bonofóbicos vão parar de constranger, ameaçar e punir os malofóbicos somente quando os bons souberem enfrentar as sem-vergonhices dos maus. Enquanto isso, a rejeição a um beijo bonofóbico público presenciado por crianças e adultos será um crime vastamente maior do que um bonofóbico exigindo o “direito” de assassinar inocentes bebês em gestação.
No mundo virado de cabeça para baixo, os bonofóbicos estão seguindo a chamada do Chapolim Endoidecido: “Sigam-me os maus!” É a minoria ameaçando e perseguindo a maioria. E isso, infelizmente, não é piada nem programa cômico. São loucos fora do hospício. Eles são os bonofóbicos, com orgulho.
Quando é que vamos ser ousados contra sua descarada bonofobia?
Dicionário politicamente incorreto:
Bonofóbico: Indivíduo que sofre de bonofobia; que tem aversão patológica ao bem e aos bons.
Bonofobia: Preconceito e aversão patológica ao bem e aos bons.
Malofóbico: Indivíduo que tem aversão ao mal.
Malofobia: Aversão ao mal.

8 comentários :

Nil disse...

Vereador de Caeté é suspenso após acusações de homofobia.

http://www.viacomercial.com.br/2012/02/09/vereador-de-caete-e-suspenso-apos-acusacoes-de-homofobia/

http://mixbrasil.uol.com.br/pride/politica/vereador-e-suspenso-por-atos-homofobicos.html#rmcl

http://paroutudo.com/2012/02/08/vereador-e-suspenso-em-minas-apos-ofender-gays/

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Olha Só ! Já tem partido (PDT) se um membro discordar de certas questões _-____________ Aceitação do homossexualísmo__________- sofre punição e pode ser expulso do partido. Gente democrática esta!

HORÁCIO disse...

Se algum homossexual tiver a ousadia de tentar se aproximar de meus filhos, eu vou defender meus filhos à força (nem que isso me custe a prisão ou a morte).

Como pai de família cristão (e também defensor da moral, dos bons costumes, e, principalmente, da obediência à Palavra de Deus), eu NUNCA vou permitir que meus filhos sejam cobaias desses monstros devassos, esses abutres insaciáveis de luxúria demoníaca. Se eu tiver que morrer para defender a honra de meus filhos (ou para impedir que eles sejam assediados ou atacados pelos homossexuais), eu morro com a certeza de quem cumpriu o seu dever de cristão aqui na Terra (e de quem não pecou contra Deus).

Eu não gostaria de parecer grosseiro ou mal educado, mas, em virtude das circunstâncias (e considerando o teor desse artigo), eu vou aproveitar a oportunidade de que disponho neste espaço para dar um recado bem direto a todos os homossexuais (e gostaria que eles prestassem muita atenção às minhas palavras, porque o que eu vou dizer agora para todos eles é muito sério):

HOMOSSEXUAIS, JESUS ESTÁ VOLTANDO! UM DIA, TODOS VOCÊS ESTARÃO DIANTE DELE PARA SEREM JULGADOS! SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM DESSA VIDA PECAMINOSA QUE VOCÊS ESTÃO VIVENDO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, O DESTINO FINAL DE TODOS VOCÊS APÓS A MORTE SERÁ O LAGO DE FOGO! LÁ SÓ VAI HAVER CHORO E RANGER DE DENTES! LÁ VOCÊS IRÃO CONHECER (E TAMBÉM SENTIR) TODO O PESO DA IRA DE DEUS CONTRA O PECADO DE VOCÊS! E DE LÁ VOCÊS NÃO VÃO SAIR NUNCA MAIS!

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Já fiz a minha parte (que é alertar contra o pecado). O recado já está dado. Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados (até porque esta mensagem que eu estou deixando aqui vai servir de testemunha contra todos eles)!

Será que esses homossexuais querem ver para crer? Ou eles acham que Deus mudou os Seus princípios?

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

P.S: Me desculpem se eu usei um tom carregado para dar a minha opinião, mas, com a revolta que eu estou sentindo, eu não consigo me manifestar de outra forma!

eliezio gomes disse...

meu amigo julio. eu partiipo da mesma opiniao do irmao horacio.todos sabem que nois nao somos homofobicos como eles querem fazer crer.mais se vier tocar na minha familia nos meus filhos .nao vai ter jeito.vou tomar uma atitude. e quantoa gays frequentarem banheiros femininos .isto nao e' contra o estatuto da criança e do adolecente?constrangimento a menor nao e' crime? nao seria anti democratico uma lei estadual ser maior que uma lei federal?onde estao os procuradores da republica que nao veem isto e os deputados vendo que o governo de sao paulo seta' constrangendo as crianças e nao faz nada?deputados cristaos do brasil cade voces?.

MARIA disse...

É interessante que observando pessoas, como essa energúmena Eleonora Menicucci, é fácil perceber que são pessoas instáveis, esquizofrênicas, desequilibradas, loucas. Uma pessoa que é obcecada por legalizar a matança de crianças no ventre das mães só pode ser alguém mentalmente perturbado. Percebam que legalização do aborto para essas loucas é uma questão de primeira ordem, como se a necessidade mais premente em uma sociedade fosse que todas as mulheres pudessem fazer aborto como se faz cocô. É assustador que uma horda de pessoas assim estejam governando nossa nação e também governando a NOÇÃO de muitos!!! É uma situação horripilante!

Anônimo disse...

É irmão Severo mais um artigo seu estupendo uma grande verdade e realidade o mal avança e as pessoas do bem omissas e acuadas até quando?
Vão reagir de dizer NÃO o que é errado & errado & PECADO & PECADO tudo que contra aos nosso Deus Vivo temos que rejeitar e combater não podemos tolerar coisas erradas todos nós vamos sem execessão dá conta a Deus que fizemos e que não fizemos no dia do juízo final.
Esse contra ataque político brasileiro foi demais diabólico pró-aborto legalizar assassinatos.
Defenderemos e protegeremos a vida humana custe o que custar o "FETO" é mais importante não há o que se comprar com animais é um
SER HUMANO EM DESENVOLVIMENTO ELE COMO NÓS TEM BOCA, CORAÇÃO, OUVE, SENTE TEM TUDO SÓ ESTÁ A ESPERA DOS 9 MESES PARA SUA CHEGADA E VIR A ESSE MUNDO.
Nosso Deus vivo ele fez o Homem & Mulher nós somos a imagem e a semelhança do altíssimo Deus Supremo!!!!!!!
Ester cont...

Nielson disse...

Ontem levei minha esposa ao médico para fazermos ultrasom do fruto do seu ventre, ficamos emocionados ao ver aquelas imagens do nosso pequenino filho, que segundo cálculos do médico está com aproximadamente 10 cm de comprimento. O médico passou o aparelho sobre seu peito e nos deixou ouvir o coraçãozinho batendo forte, 158 vezes por minuto. EMOCIONANTE. Com a Graça de Deus, daqui ha alguns meses o teremos em nossos braços. Mas não temos a menor dúvida, é um ser humano, uma vida, uma dádiva de Deus para nós, pela qual já agradecemos todos os dias, e peço sinceramente que nenhum encaPeTado, do nipe de Lula, Dilma, Menecucci, Edir Macedo ou seus asceclas venham me dizer o contrário, comparar meu filho com um dentre podre ou com um vírus, porque senão, infelizmente eu perco a minha bênção, mas com certeza não deixo barato. A defesa dos valores morais cristãos e da minha família estarão sempre acima de qualquer conceito vindo do centro do Inferno, travestidos de leis ou qualquer outro disfarçe.

Joaquim disse...

Nielson,

Que bênção maravilhosa! Eu tenho plena e absoluta certeza de que seu filho vai ser mais um servo de Deus, um profeta a serviço do Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré, e vai ganhar muitas almas para o Reino dos Céus!

Desejo felicidades! E, desde já, pode contar com as minhas orações!

Fique na paz do Senhor,

Joaquim

Anônimo disse...

O "engraçado" nisso tudo é que a presidenta Dilmalvadeza, quando disputava as eleiçoes com Serra, "meteu o pau" na mulher dele, devido a um suposto aborto que a mesma tinha realizado. E agora coloca no ministério das mulheres essa fêmea de frakstein que apoia essa prática terrível. Não sei onde isso vai chegar. Qeu o Senhor tenha misericórdia de todos nós.
Rangel