25 de fevereiro de 2012

Grupo gay dos EUA por trás do fechamento da conta de PayPal de Julio Severo quer derrotar lei russa que proíbe propaganda homossexual

Grupo gay dos EUA por trás do fechamento da conta de PayPal de Julio Severo quer derrotar lei russa que proíbe propaganda homossexual

Julio Severo
Pessoas no mundo inteiro estão aclamando uma recente lei em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, que proíbe a propaganda homossexual.
Contudo, AllOut não está aclamando. Está convocando gays e autoridades governamentais nos EUA, na Europa e no mundo inteiro para derrotarem a lei russa que protege crianças da doutrinação gay. O grupo gay americano lançou uma campanha internacional nesta semana para exercer pressão nos legisladores russos.
AllOut diz: “Nos meses passados, mais de 250.000 pessoas se uniram a All Out em denunciar o projeto de lei, e milhares de nós pegaram o telefone para ligar para gabinetes estrangeiros, pressionando os EUA, Inglaterra, Alemanha, França, Austrália e outros para providenciarem condenações oficiais. Temos de manter a pressão — agora, mais do que nunca”.
AllOut também diz: “Ligações telefônicas e cartas estão vindo de todo o mundo, mas não é o suficiente. Por isso, com sua ajuda, vamos atingir o governador de São Petersburgo onde é importante — na carteira de dinheiro dele”.
Em sua campanha internacional para fechar minha conta de PayPal, AllOut queria também atingir meu bolso, impedindo meus leitores e amigos de me enviarem doações voluntárias por meio do PayPal.
Muito embora o PayPal tenha escolhido sucumbir à pressão deles, meus leitores e amigos continuam ajudando, mediante outros meios.
Não sei o que São Petersburgo poderá fazer para resistir a tal pressão de um grupo gay americano, mas não há dúvida de que AllOut precisa também ser atingido em seu bolso.
A crise econômica nos EUA poderia afetar AllOut, mas então o governo de Obama poderia dar um jeito de ajudá-los, já que sua prioridade é promover a causa gay, até mesmo ameaçando atingir nações do terceiro mundo em seus bolsos — ao lhes negar assistência — se não se sujeitarem à agenda gay-americana.
Hillary Clinton e o governo dos EUA têm condenado publicamente a lei conservadora de São Petersburgo. De acordo com LifeSiteNews, “O projeto, que proíbe ‘atividades públicas que promovam a homossexualidade’, está sendo denunciado por grupos homossexuais como ‘antigay’ e está sofrendo oposição estridente do governo dos EUA”.
As poderosas estruturas esquerdistas dos EUA só vão parar suas ações anticonservadoras quando forem profundamente atingidas em seus próprios bolsos.
Sinto falta dos tempos de Ronald Reagan, quando o conservadorismo americano ameaçava o comunismo russo.
Hoje, a decadência cultural dos EUA ameaça o emergente conservadorismo na Rússia e no mundo.

10 comentários :

Sem. Victor Zanella disse...

O ser humano chegou no seu ponto mais baixo e é claro que o fim dos tempos e a volta do Senhor está bem mais próxima do que se imagina. O homem natural, ele esta no nivel de se agarrar ao pecado e negar conscientemente o Senhor acusando a própria Palavra como 'homofóbica' e quem é servo de Deus como 'homofóbicos'. Será que não percebem que o Senhor quer libertar das cadeias de satanás que engana-os com supostas leis humanas apoiando tudo o que é contra Deus e contra a Palavra? Ao apoiarem as supostas leis que lhe darão 'direitos', os ativistas e simpatizantes estão simplesmente declarando que se opoem ao Evangelho de Deus, e que estão fazendo suas próprias escolhas de não querer Deus, ou ainda, querer um deus do modo deles, que é o deus deste século, satanás, e está apenas camuflado como amigo deles. Deus tenha misericórdia. Julio você é um servo do Senhor, continue firme meu irmão, pois Ele jamais abandonará aqueles que pregam e vivem a Verdade.

Anônimo disse...

Resista Rússia, resista a esta cambada! Os papeis se inverteram, e agora estamos com vocês russos. Ave Resistência! Permanecer de Pé Sobre as Ruinas!

diana disse...

Julio, vc deve agradecer seus FERRENHOS OPOSITORES, pois foi graças a um deles (GENIZAH) q acabei encontrando teu site, falam tão mal de vc q resolvi conferir e...TODOS os dias acesso teu blog e tenho recomendado pra muitas pessoas as quais não o conheciam, nao sou cristã,mas vejo em vc um homem corajoso, eu e meus amigos vamos ajuda-lo financeiramente tambem.

Fernando disse...

Duvido que a Rússia ceda à pressão da viadagem internacional. Rússia não é Brasil.

Anônimo disse...

Podem ter toda certeza. São grupos gays como esse AllOut que votarão e darão apoio a Obama nas eleições que se aproximam.

Dom Rafael disse...

Hah! coitados! como se a Rússia dependesse tanto dos EUA e UE como eles dependem do seu gás!!!

Hahahahahah!

Vão tentando, sodomitas!

Shalom ve-Chachmah e incrível: agora é a Rússia que está defendendo a moral, mesmo que, muito possivelmente, com muitos interesses obscuros por trás!

Shalom ve-Chachmah.

Aprendiz disse...

Alguns dizem: "A vinda do Senhor está próxima".

Cometem, no mínimo,três erros. Primeiro, Isso não é verdade. Nem os sinais das dores de parto (que durarão muitos anos) começaram ainda. Certamente não há mais guerras que no passado (um dos sinais principais), nem os outros sinais, até onde eu saiba. Além disso há um grande número de eventos que devem acontecer quanto ao povo judeu. Até onde percebo a Bíblia prevê várias guerras diferentes no Oriente Médio, além de muitos outros eventos importantes.

Segundo, ao imaginar que Jesus virá rapidamente e os arrebatará, livrando-os de qualquer sofrimento, perseguição e dilemas, os cristãos de hoje mostram um espírito de fuga que não se coaduna com a incrível coragem daqueles que sustentaram a fé cristã no passado, nem honra a coragem mostrada por nossos irmãos que sofrem coisas terríveis, em muitos lugares do mundo.

Terceiro, nunca vi nenhuma base consistente para a RECENTE teoria que afirma que os cristãos serão arrebatados ANTES da tribulação. Não há um único texto na Bíblia inteira que afirme, ou do qual se infira claramente isso. Entretanto, essa doutrina totalmente extra-bíblica tem sido um ponto focal da visão de mundo de muita gente.

Anônimo disse...

Eu fui marxista na juventude. O movimento comunista tradicionalmente nunca enxergou o homossexualismo com bons olhos, o argumento é o de que esta prática sexual não passa de um desvio pequeno-burguês.

Hoje em dia o movimento revolucionário mundial absorveu num mesmo panorama todas as reivindicações assim chamadas "progressistas", abarcando desde invasões de terra até o apoio ao homossexualismo.

Mas os marxistas mais tradicionais tinham bastante claro que o homossexualismo nas fileiras do partido tinham de ser exterminadas.

Anônimo disse...

É ai que fica a duvida muitos falam que a Russia ainda é uma KGB, que ainda é um estado socialista e continuam a todo vapor com a subversao cultural. Alem disso tb temos o Dugin com suas ideias mirabolantes.
Mas a pergunta que fica é a seguinte reparem como a midia internacional esta perseguindo o Putin, querem pq querem tira-lo do poder. O mesmo aconteceu em inumeros paises do Oriente Medio.
Descontenteu a OTAN eles eliminam, por bem ou mal.
Será mesmo que a RUssia é esse inferno que muitos dizem, inclusive o professor Olavo de Carvalho??
Pq a Russia proibiu as paradas gays por ANOS já, incentivou o aumento da taxa de natalidade do seu povo (que era muito baixa frente a dos imigrantes do caucaso e outros lugares), protegendo os cristaos enfim a Russia realmente tá parecendo ser o ultimo estandarte.

Anônimo disse...

Até, segunda ordem pelo menos o governo da Rússia desse país tá mostrando atitude e ação contra esse movimento AGBLT.
Eles não aceitaram pressão em seu paíse para ser introduzido e promover a doutrinação da prática homossexual tudo ANTIDEUS, essas "paradas gays" verdadeira vergonha alheia a baixaria eles estão no caminho certo em RESISTIR ao mal que quer contaminar, confundir a mente da pessoas e as famílias naturais e saudáveis sejam:crianças, adolescentes, jovens, adultos seja lá quem for mais eles merecem nota 1000 parabéns!!!!!! Ester