11 de fevereiro de 2012

Falso profeta e filha na lama do PT

Falso profeta e filha na lama do PT

Julio Severo
A revista Veja acabou de noticiar que um autodenominado profeta evangélico esteve envolvido com a lama do PT desde a eleição de Lula em 2002. A filha do “profeta” chegou a ajudar dona Dilma na aproximação aos evangélicos durante as eleições de 2010.
Apesar de que o nome do “profeta” é insignificante em comparação com os grandes nomes evangélicos que apoiaram o PT em 2002 (Guilherminho Cunha, Silas Malafaia, Nilson Fanini, Bispo Macedo, etc.), não deixa de ser trágico o testemunho cristão ser misturado à lama do PT.
Aliás, para a eleição de 2002, o PT chegou a trazer ao Brasil o Rev. Jesse Jackson, um notório pastor tradicional esquerdista dos EUA, para atrair os líderes evangélicos do Brasil ao curral eleitoral petista. Funcionou.
Evangélicos “profetas” e não profetas participaram da lama do PT, e ainda dizendo que seu apoio tinha a ver com a vocação profética da igreja.
Não é preciso se profeta para ver que o PT é diabólico. Quem quiser conhecer mais sobre o assunto de profecia, recomendo o livro “O Dom de Profecia”, de Wayne Grudem.
Além disso, não é preciso “demonizar” o PT, um partido cheio de demônios. O que é preciso é desdemonizar o PT! E não é com falsos profetas que se fará isso. Mas com verdadeiros profetas, homens sem nenhuma ligação com a esquerda, homens que não tenham nenhum medo de falar o que Deus quer que eles falem.
Já vimos os falsos profetas pró-PT. Onde agora estão os verdadeiros? Agora, o artigo da Veja:
Pai pastor facilitou contatos de advogada
Elói Ferreira ganhou fama como pregador e se aproximou de poderosos em Brasília - uma conexão que depois seria útil aos interesses da filha
Pr. Elói Ferreira: "profeta" pró-PT
A advogada Christiane Araújo de Oliveira, protagonista da capa da nova edição de VEJA, teve acesso ao mundo dos poderosos por intermédio de seu pai, o pastor Elói de Oliveira. Líder do Tabernáculo do Deus Vivo, em Maceió, ele ganhou fama de profeta e hoje leva suas pregações em igrejas de todo o país - o cachê não sai por menos de 2 mil reais.
Em Brasília, Elói de Oliveira costuma pregar em um templo da Igreja Evangélica Bíblica da Graça. O pastor responsável pelo local, André Salles, ajudou Elói a se aproximar do atual secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Na mesma época, o pregador alagoano conheceu Durval Barbosa, o operador do chamado Mensalão do DEM em Brasília. Os poderes do pregador atraíram políticos de várias matizes. Entre eles o ex-presidente Fernando Collor, o ex-ministro Adir Jatene, o governador de Alagoas, Teotônio Vilela e a ex-ministra Marina Silva. 
O pastor tem enfrentado percalços recentemente. Nos últimos dois anos, problemas de fígado o afastaram do altar. Antes disso, havia sofrido uma misteriosa paralisia da qual se livrou repentinamente. Os fiéis, que no passado lotavam o templo, agora somam cerca de 60 em cada culto. A decadência, porém, teria outra explicação: fanáticos próximos ao pastor dizem que ele perdeu parte de seus poderes depois de cair em pecado, ao cometer adultério. Ele chegou a ficar separado da mulher, Maria de Fátima, por alguns meses. A esposa, aliás, coordena um grupo de oração às quartas-feiras em casa - um sobrado discreto. Já a sede da igreja fica em um bairro pobre de Maceió. O terreno foi doado nos anos 1990 por intermédio de um deputado estadual. 
Enquanto o pai galgava degraus, Christiane não conseguia a aprovação no vestibular para odontologia em Maceió. Por intermédio de uma pastora amiga da família, ela decidiu ir para Brasília. Ingressou em um curso particular de direito. Passou a morar em uma quitinete e, para pagar as contas, arranjou um emprego. Foi quando o pai resolveu usar sua influência para ajudar Christiane. Ela ganhou um cargo no gabinete do deputado João Caldas. Ele garante que, enquanto esteve lá, ela teve um comportamento adequado.
Encarregado pelo pai de aproximar pastores evangélicos da campanha de Dilma Rousseff à Presidência, Christiane acabou conseguindo um cargo na equipe da petista. Mas não durou muito: perdeu o posto quando veio à tona seu envolvimento com outra máfia, a das sanguessugas.
Tramas - Na capital federal, Christiane se aproximou de Durval Barbosa, com quem, em 2007, passou a trabalhar no governo do Distrito Federal. Tempos depois, ela se envolveria com o então chefe da Advocacia-Geral da União, Antonio Dias Toffoli. E tentou usar sua proximidade com o atual ministro do Supremo Tribunal Federal para influenciar as investigações que derrubariam o então governador José Roberto Arruda. A queda era do interesse de Durval.
A advogada também usou o contato com o ministro Gilberto Carvalho para defender que o então procurador-geral de Justiça do Distrito Federal, Leonardo Bandarra, fosse reconduzido ao cargo. Bandarra, descobriu-se depois, era um integrante da máfia que tomara conta do governo local.

6 comentários :

Vini Silva disse...

Quando vejo esses "pastores" de óculos escuro me dá até medo, me lembra o Jim Jones

MARIA disse...

Lama total!!! Só o Sangue de Jesus!!
Deus tenha misericórdia de nosso país!

João Batista disse...

Falta e muito, Temor a Deus. Eles não conhecem nem um pouquinho os mandamentos do Senhor, ou seja, “Não pronunciarás o nome de Javé, teu Deus, em prova de falsidade, porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o seu nome em favor do erro. (Êxodo 20, 7)- Digo, "em favor do erro".

Roberto disse...

Caro irmão Júlio, uma sugestão de assunto bem à feição do blog:

http://fimdostempos.net/psicologa-15dias-negar-fe.html

Um abraço!

Anônimo disse...

Olha irmão vou te dizer que tem de igreja por aí de pessoas dizem fazem "pofetada e visagem", não veem nada de Deus e sim da carne(humano) ou até influência de demônios enganando essas pessoas para derrubar outros na igreja pior tem gente adora ir atrás disso porque tem preguiça de buscar a Deus demônio engana a pessoa vai para casa da irmazinha fulando de tal ela profetiza e tal faz essas pessoas como "gurus evangélicos".
A verdadeira profecia é a própria PALAVRA DE DEUS vem ao encontro do seu coração para te dar a luz e direção para resolver problema possa estra vivendo.
É sacrifício de busca e entrega de um coração sincero que Deus fala te dá recado pela palavra na hora de um louvor, pregação, hora oração da fé, até de um testemunho pessoa tem que tá ligada em Deus mesmo.
O que sei histórias e já vê na minha igreja classificam e criticam tanto "neopetenconstal" pessoas específica de denominação dá, enfase a isso vem visitam nossas igrejas na hora de oração forte da fé eu já vê olha pessoa saiam até lá embaixo manifestar com monte de demônios pessoa lá onde ela é profetiza, revelações, visões etc... tá com espíritos enganadores se passando pelo ESPÍRITO DE DEUS.
Uns anos atrás o meu pastor tava contando que irmão da nossa igreja tava na reunião nossa igreja sentou uma mulher de outra denominação porque portas de uma neopetenconstal ficam abertas para todos pode entrar qualquer pessoa dia inteiro todos os dias.
Sentou do lado começou a fazer profetada pra ele há "Deus" me fez te mandar um recado vc vai se casar com uma mulher assim e assado Deus ia tirá-lo da solidão e tal ela treminou de falar.
Esse irmão da nossa igreja falou assim na cara dela a tá bom então o que eu faço com a minha ESPOSA nessa história eu sou CASADO?
Ficou assustada com a resposta saiu e foi embora contou depois esse relato para o nosso pastor se esse irmão não tivesse firme e ligado em nosso Senhor Jesus Cristo ou bem no seu casamento ele ia achar poxa será que isso é de "Deus" que eu "troque de parceira" obra do diabo ia ter êxito aceitar a sugestão enganosa e diabólica de alguém acha que vem dizer que é "Deus" para dar recado para as pessoas essas situações é perigossérrimas!!!!!!!!!
Por isso quem os verdadeiros "filhos de Deus" tem que tá ligados e firme com ele e necessário esse dom do "discernimento de espírito" pra saber se aquilo vem da carne( pessoa tá inventando, mentindo, má intenção) ou de demônios enganando aquela pessoa tá usando-a ou usando-o.
Infelizmente não é tudo que vem de Deus vivo mesmo de pessoas que dizem ser de Deus estão na igreja etc.. é tal tem que vigiar e tomar cuidado tem que verificar tudo.
Vc disse bem desse homem olha a vida dele um pastor caiu no pecado do adultério e pregando o evangelho? Cobrando para pregar? Profetizando etc... e tal tá de brincadeira aff.
Pra mim pastor ou qualquer pessoa que tá fazendo a obra de Deus especificamente "pastor" tá no altar se ele cai no pecado de adultério ele for infiel a sua esposa a ele já perdeu a "Unção de Deus" não tá mais apto a pregar o evangelho no altar.
Ele precisa e deve pedir perdão URGENTEMENTE e se arrepender e se libertar e voltar para os caminhos de Deus e ficar a partir de agora no banco da igreja como um membro sendo cuidado por Deus vivo e restaurar o seu casamento.
Deus não atua em pessoas que estão em qualquer tipo de pecado esquece ELE não está nessa vida porque ?
O PECADO SEPARA O SER HUMANO DO NOSSO DEUS VIVO ELE NÃO PODE ABENÇOAR E NEM AGIR NESSA VIDA PARA ABENÇOAR OUTROS.
O diabo e seus demônios aproveita entram e fazem a festa na vida dessa pessoa pessoa acha que não tem problema posso continuar na obra de Deus ele me entende? NÃOOOOOOOOO ISSO MENTIRA DO DIABO IRMÃOS ESTÃO VIVENDO ESSA VIDA DEUS NÃO NÓS USA COM A NOSSA CASA SUJA CHEIO DE PECADOS SE ARREPENDAM E VÃO CONCERTAR A SUAS VIDAS COM O CRIADOR ABRAÇO IRMÃO JÚLIO.
Ester!!!!!!!!!!

Antonio disse...

So quem sofre com isso tudo e o povo de DEUS !!!!