24 de fevereiro de 2012

Eles estão entre nós: ativistas gays “cristãos”

Eles estão entre nós: ativistas gays “cristãos”

Julio Severo
Se você não vai à igreja deles, eles irão até a sua. Ativistas gays “cristãos” estão se infiltrando no meio de eventos cristãos a fim de sabotarem o que sabemos da Bíblia e homossexualismo.
Em conversa ontem com um ministério evangélico de São Paulo, fui informado que numa vigília do ministério, aberta às igrejas evangélicas, houve uma experiência incomum.
O líder da vigília aproveitou o momento de oração para apresentar para o grupo de intercessores e interessados em oração alguns pedidos especiais de oração, inclusive sobre o aborto e o homossexualismo. O líder destacou meu nome como um homem na frente de batalha nessas questões.
Logo que ele citou meu nome, um pequeno grupo de “crentes” se levantou e se retirou, mandando depois um bilhete reclamando da menção do nome de Julio Severo e oposição ao homossexualismo. Nesse ponto, um evangélico, que havia sido gay, se manifestou dizendo que conhecia o pequeno grupo de “crentes” descontentes. Eles eram na verdade membros de uma igreja inclusiva — uma igreja evangélica para homens e mulheres “evangélicos” que estão determinados a permanecer no homossexualismo.
Ao conhecer a realidade do episódio, o líder da vigília ficou perplexo com a ousadia da militância gay “cristã”, que adotou a postura de se infiltrar e se misturar num evento evangélico a fim de provocar questionamentos.
Essa é, no meu entender, uma nova fase da guerra espiritual que estamos enfrentando.
Eles agora estarão vindo às nossas reuniões para marcar presença e dar “testemunho” de suas perversões teológicas. Estarão vindo às nossas vigílias e reuniões de oração, não para orar, mas para provocar desconcerto com seu testemunho contraditório.
Eles estão também marcando presença na internet, em sites evangélicos populares, lançando dúvidas em posições contrárias à agenda gay e ao homossexualismo por meio de sabotagens teológicas de conhecidas passagens da Bíblia, como anda fazendo a “pastora” lésbica Lanna Holder.
O número de “pastores” gays assumidos está aumentando. Um site com aparência “evangélica”, por exemplo, traz um artigo, assinado por um “Reverendo Márcio Retamero, Pastor da Comunidade Betel do Rio de Janeiro”. “Pastor” e “comunidade” aí são “evangélicos” só no rótulo, e o artigo, intitulado “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso”, segue a linha da sabotagem teológica pró-homossexualismo.
Mas o Rev. Retamero, como gosta de ser chamado, não é universalmente anti-evangélico. Sua língua mostra respeito e admiração por evangélicos que, como ele, desprezam o conservadorismo evangélico.
Duas mensagens diretas de Retamero ao Genizah manifestam sua alegria, sem nenhum sentimento de sabotagem ou provocação de questionamentos:
“Parabéns, mil vezes, parabéns! Gostaria de ler um texto lúcido como o assinado por você em outros blogs na web. O Estado é Laico e a Igreja (no sentido calvinista do conceito) deve, para seu próprio bem, ser separada do Estado. Nós, LGBTs brasileiros e brasileiras, não queremos amordaçar ninguém… O problema é o desiquilíbrio de certos púlpitos e a falta de amor destes para com seres humanos e o elevado amor ao dinheiro como vocês aqui no Genizah denunciam sem piedade, no que fazem muito bem! Mais uma vez, parabéns! Oxalá os protestantes deste país pensassem como você! Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 9 de maio de 2011 às 00:31 no Genizah.)
“Graça e Paz! Gostei muito do seu artigo, ele me dá muita esperança no futuro, quando leio reflexões como essa que o sr. agora traz. Sou Pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel) e sou gay assumido desde que não tive como mais permanecer na IPB por conta da minha orientação sexual e não OPÇÃO sexual, posto que eu e creio que nenhum outro LGBT OPTARIA por ser gay, caso isso lhe fosse oferecido como opção. Seu artigo me trouxe alegria não apenas enquanto pastor gay e de gays, mas enquanto ser humano gay, que não tem medo, nem vergonha de sê-lo, posto que não optei por isso, mas desde que me entendo como gente, sou assim. Homofobia é pecado sim! E obrigado por dizer isso com todas as letras! Saudações em Jesus Cristo nosso Rei, Salvador e Senhor, Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 19 de janeiro de 2012 às 14:10 no Genizah.)
Por que um pastor da teologia gay criticaria adeptos de uma teologia esquerdista e liberal?
Além de Retamero, outros ativistas gays “cristãos” não poupam elogios ao tabloide sensacionalista Genizah. Em contraste, esses mesmos ativistas, se identificando ou não como tais, não poupam críticas aos sites evangélicos mais conservadores. Logo que um site evangélico publica um bom artigo contra a agenda gay, os infiltradores aparecem com argumentos envenenados para provocar desacreditamentos, numa linguagem de “evangélico” para evangélico. Eles entram sorrateiramente nas seções de comentários, com cara de um João ou Maria, rebatendo mensagens cristãs com interpretações inspiradas diretamente na teologia gay.
Os únicos que escapam dessa campanha de infiltração e críticas são os evangélicos com comportamento de Genizah.
Precisamos pois nos preparar para essa invasão, mantendo firme nosso testemunho e alerta, pois diferente do homossexual comum, que está ocupado com seu pecado sexual, o militante gay “cristão” é um indivíduo ocupado com seu pecado sexual e também ocupado com a promoção e imposição de seu pecado sexual.
O homossexual comum não refuta a condenação da Bíblia ao homossexualismo. O ativista gay “cristão” tem sua própria interpretação da Bíblia, onde coloca na boca de Deus palavras de aceitação ao homossexualismo que Deus nunca disse. Ele sabe desmentir, como “evangélico”, evangélicos que creem e pregam o que a Bíblia realmente diz sobre o homossexualismo.
O homossexual comum não tem interesse nenhum em doutrinar os outros em seus pecados pessoais. Em contraste, o ativista gay, “cristão” ou secular, não pensa em outra coisa.
O alerta de Jesus é válido para todos nós: “Orai e vigiai”.
Orar: Manter comunhão com o Pai, Filho e Espírito Santo, dando atenção à Sua voz.
Vigiar: Manter os olhos bem abertos e atentos, tendo cuidado e tendo abertura para as oportunidades de Deus e tendo atitude de prudência diante de situações de risco que podem aparecer. Manter os olhos no Senhor e em sites que verdadeiramente glorificam Seu nome, não em sites que abusam do Seu nome para defender a teologia gay ou servir, direta ou indiretamente, de cúmplices para essa teologia.
Diante da infiltração gay “cristã” e seus cúmplices, oremos, vigiemos e mantenhamos firme o testemunho da Palavra de Deus.

29 comentários :

Vini Silva disse...

Isso é pura verdade Julio, moro a uns 150 metros de uma "Igreja" gay aqui no centro do rio, de um casal de " pastores" gays que já foram varias vezes na televisão, e desde o final de 2010 que eu sei que eles enviam membros da igreja deles para outras igrejas, principalmente do centro e zona sul do Rio. Uma vez duas lésbicas entraram de mãos dadas na Assembléia de Deus que fica aqui perto com a determinação de chamarem a policia caso algum obreiro ou o Pastor da Assembléia as repreendessem. Desde 2010 que venho alertando os Pastores do Centro do Rio. Isso eles já estão fazendo e, se a lei contra homofobia for aprovada eles vão enviar um numero cada vez maior de casais gays para as igrejas com a determinação de entrarem de mãos dadas, isso me foi dito pessoalmente por um membro desta Igreja gay. Preparem-se pois muita perturbação ainda virá, eles vão e já estão partindo pra guerra.

Anônimo disse...

Palavras do "reverendo" Retamero: "sou gay assumido desde que não tive como mais permanecer na IPB por conta da minha orientação sexual e não OPÇÃO sexual, posto que eu e creio que nenhum outro LGBT OPTARIA por ser gay, caso isso lhe fosse oferecido como opção... Seu artigo me trouxe alegria não apenas enquanto pastor gay e de gays, mas enquanto ser humano gay, que não tem medo, nem vergonha de sê-lo, posto que não optei por isso, mas desde que me entendo como gente, sou assim."

Ora, com essa desculpinha esfarrapada daria para justificar qualquer pecado. Por exemplo, poderiamos dizer: - é normal ser adultero. Desde que me entendo por gente desejo várias mulheres, não tenho culpa, vou assumir e me orgulhar do meu adultério. O mesmo valeria para o mentiroso e até mesmo os psicopatas estariam justificados pelos seus pecados. O pecado do homossexualismo não é diferente do pecado de adultério; e assim como o adúltero (quase todas as pessoas o são) convertido a Jesus tem que lutar contra seus sentimentos carnais, o homossexual convertido também tem, pois em Cristo temos poder para lutar e vencer qualquer pecado. O problema é que "cristãos", como o "pastor" Retamero, nunca experimentaram e não creem no poder libertador da cruz.

Felipe.

ÉLQUISSON disse...

Não sei se seria exagero da minha parte, mas está sendo muito difícil encontrar uma igreja 100% santa nos dias de hoje (diríamos que isso é uma verdadeira "Missão Impossível").

Ao lermos o livro de Apocalipse, vemos que Jesus, nos capítulos 2 e 3, manda o apóstolo João escrever 7 cartas para 7 igrejas diferentes (Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia). De todas elas, somente 2 foram 100% elogiadas (ou seja, não sofreram nenhuma crítica de Jesus): Esmirna e Filadélfia. Em 4 delas (Éfeso, Pérgamo, Tiatira e Sardes), há elogios e críticas. Na última delas (Laodicéia), só há críticas (não há nenhum elogio).

Considerando que quase todas as igrejas hoje estão mais cheias de erros do que de virtudes, vejamos o que Jesus mostra de errado em 5 das 7 igrejas de Apocalipse (e como estes mesmos erros estão em evidência nas igrejas de hoje):

- Éfeso: "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor" (Apocalipse 2:4)

- Pérgamo: "Tenho algumas coisas contra ti: tens aí os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria e se prostituíssem. Assim, tens também aqueles que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que Eu odeio" (Apocalipse 2:14–15)

- Tiatira: "Tenho contra ti que toleras que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os Meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E Eu dei a ela bastante tempo para que se arrependesse da sua prostituição; mas ela não quis se arrepender" (Apocalipse 2:20–21)

- Sardes: "Tens nome de que vives e estás morto... não tenho achado as tuas obras perfeitas diante de Deus" (Apocalipse 3:1;2)

- Laodicéia: "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou a te vomitar da Minha boca. Porque dizes: Sou rico e não tenho falta de nada; mas não sabes que és um desgraçado, miserável, pobre, cego, e nu" (Apocalipse 3:16–17)

Agora, façamos a comparação entre estas igrejas de Apocalipse e as igrejas de hoje:

- Éfeso (e hoje): Quantas igrejas hoje já não têm mais o primeiro amor (como nos tempos de novo convertido)?

- Pérgamo (e hoje): Quantas igrejas hoje estão permitindo a infiltração de heresias e falsas doutrinas (e deturpando a Palavra de Deus)?

- Tiatira (e hoje): Quantas igrejas hoje dão ouvidos aos falsos profetas, às doutrinas de demônios, e toleram os "modernismos mundanos" no seu interior?

- Sardes (e hoje): Quantas igrejas novas surgem a cada dia em cada esquina, sem a unção do Espírito Santo (e com pastores sem uma vida consagrada no altar)?

- Laodicéia (e hoje): Quantas igrejas pregam as bênçãos material e financeira (e esquecem de anunciar que o Reino de Deus deve ser a prioridade das nossas vidas)?

A resposta comum para todas estas perguntas acima é uma só: quase todas as igrejas (inclusive muitas que se dizem cristãs)

Será que esta minha análise está certa? Quem quiser se manifestar, esteja à vontade.

Anônimo disse...

Bom dia, irmão Severo a essa nova tática deles "cristão gays militantes" se infiltrar nas verdadeiras
IGREJAS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE PREGA A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS DOA A QUEM DOER E NÃO DÁ MOLEZA PRO DIABO E SEUS DEMÔNIOS QUE ESTÃO ENGANDO, OPRIMINDO ESSAS VIDAS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO ORAÇÃO FORTE DE LIBERTAÇÃO ELES TEM QUE SAIR DESSAS VIDAS COMO TÁ SAINDO NA MINHA IGREJA COMO TÁ TENDO LIBERTAÇÕES DE CASOS HOMOSSEXUAIS E OUTRAS PROBLEMAS E OUTRAS DEUS ESTÁ FAZENDO OBRA LINDA NOSSO MEIO POR EXEMPLO NESSE FERIADO DE CARNAVAL A MINHA IGREJA QUE É A "IIGD", FICA ABERTA REUNIÕES NORMAIS TODOS OS DIAS EM ÉPOCA DE CARNAVAL PORQUE AS ALMAS PERDIDAS E OPRIMIDAS PRECISAM TER UMA PORTA ABERTA PARA TEREM AUXÍLIO ESPIRITUAL.
ATÉ TEVE CASO MEU PASTOR CONTANDO NO DOMINGO HOMEM CHEGOU NA IGREJA SEXTA FEIRA PASSOU QUERIA SE (MATAR/SUICÍDO) ORAR POR ELE MANIFESTOU COM DEMÔNIOS TÃO VIOLENTOS NEM 2 PASTORES PARA SEGURAR MAIS O HOMEM FOI LIBERTO PERGUNTO?
E SE A IGREJA NÃO TIVESSE ABERTA O DIABO TIRAR VIDA DESSE HOMEM ELE IRIA PARA O INFERNO DIABO QUERIA LEVAR ESSA ALMA COM ELE.
Deus traga mesmo os militantes gays para ouvirem a palavra e receber a oração forte de libertação serem livres do engano de satanás.
Quero vê eles ir um tipo igreja minha neopetenconstal o fogo do Deus vivo o demônio tá neles não ia aguentar não ao contrário espero esses "militantes gays cristãos" entre numa igreja evangélica neopetencostal da enfase a libertação concerteza são bem vindos. Ester!!!!!!

Anônimo disse...

Quando o ministro Gilberto Carvalho, no fórum social mundial de Porto Alegre, disse que era necessário deter a todo custo a resistência conservadora representada pelos religiosos cristãos, não estava de brincadeira e nem, ao contrário do que muitas das pessoas candidamente pensaram, incluindo aí as lideranças evangélicas, seria apenas o externar de uma frase infeliz e impensada do ministro em meio a um discurso informal. Não! esse pessoal sabe muito bem o que está dizendo e fazendo! E a existência crescente destas igrejas homossexuais é prova contundente disso. Devemos nos lembrar que situação análoga já ocorreu na igreja católica, quando desde a década de sessenta a teologia da libertação contaminou o catolicismo de tal forma que o mesmo hoje é praticamente inoperante no que concerne ao enfrentamento à essas investidas revolucionárias no âmbito da guerra cultural onde o marxismo e o globalismo imperam como as novas correntes de pensamento que buscam suplantar e absorver a todas as instituições sociais, incluindo as instituições religiosas. Agora o que vemos, neste mesmo cenário de guerra cultural aqui no Brasil, a exemplo do que já ocorreu nos Estados Unidos e Europa, é o processo de infiltração e contaminação das igrejas protestantes com o pensamento revolucionário e subversivo, além, é claro da formação de novas comunidades religiosas “inclusivas” utilizando-se da força e dos interesses particulares de movimentos sociais nascidos em meio desse mesmo espírito revolucionário subversivo como os movimentos feminista e homossexual. O que observamos, então, é que a estratégia esquerdista utilizada nas igrejas protestantes é praticamente a mesma que foi feita na igreja católica (infiltração e contaminação das igrejas com o pensamento esquerdista com o propósito de torná-las inoperantes, estéreis e incapazes de resistir à substituição do cristianismo bíblico, onde Deus é o centro da verdade, por uma ideologia religiosa de viés marxista baseada em um humanismo inclusivo, onde o homem e seu imaginário social transubstanciado em nova realidade social biônica é quem constitui a nova verdade religiosa, por meio de uma velada e progressiva mudança de paradigmas) Irmanados a estes, podemos perceber, com cada vez maior nitidez, a verdadeira índole de alguns setores e indivíduos representantes desse protestantismo liberal e “inclusivo”, que até pouco tempo se mantinham incógnitos, agindo nas sombras, com uma ou outra ação de caráter subversivo ao evangelho, disfarçada como ortodoxia bíblica com enfoque moderno, mas que agora, com os esquerdistas com influência social e política cada vez maior e com o pleno apoio do globalismo representado pelas perniciosas políticas da ONU, finalmente começam a mostrar seu verdadeiro caráter, entre esses vemos pessoas de projeção no meio evangélico como Ricardo Gondin, Lanna Holder, Caio Fábio e seu mais novo pupilo Danilo Fernandes do Genizah (haja vista que este último sempre claramente se confessou líder de uma quadrilha de subversivos no meio evangélico, basta que se verifique o que o mesmo afirma de si em seu próprio blog: http://www.genizahvirtual.com/p/conheca-quadrilha.html). Diante de tal quadro não devemos nos enganar, pois a guerra cultural já começou faz tempo, e os agentes do mal já estão agindo em nosso meio não apenas de agora, mas há décadas. A resistência, embora difícil, ainda é possível e necessária na medida em que a verdadeira igreja se levante com coragem e firmeza, com o evangelho e a cruz de Cristo diante de si, bradando com toda ousadia diante deste mundo caído, que a pureza do evangelho é inegociável, e que, conforme Jesus disse, que esse mundo caído pode tentar, mas suas investidas fundadas desde os portais do inferno, comandados por satanás, jamais prevalecerão contra a amada e genuína igreja de Cristo, pois sem Ele não há vitória, uma vez que Ele é a vitória!

gago :* disse...

"Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os marginais. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito Santo de Deus." (1 Coríntios 6:9-11)

"Fuja das paixões da mocidade e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, junto com os que com um coração puro buscam a ajuda do Senhor." (2 Timóteo 2:22)

Sem mais.

Paz e Graça

Anônimo disse...

Boa tarde amigo Júlio,
Antes - se não me engano - era "opção sexual", agora eles - gays - dizem que é "orientação sexual". Mas o que significa a palavra orientação? Não vejo nenhuma correlação entre orientação e um comprtamento anti-natural. Ninguém "orienta" ninguém a ser gay. Se gays pudessem se reproduzir, não queriam que seus filhos fossem gays.
A verdade é uma só. Como gays não tem a quem apelar para justificar sua existência, se apega a tudo e a qualquer coisa que eles acham que podem justificar o que não tem justificativa.
Porque os gays defazem da Bíblia? porque ela condena seu ato! Se por acaso na Bíblia tivesse algum capítulo ou versículo, dando como corrreto e aceitável o homossexualismo, ninguém poderia falar da Bíblia que os gays não deixavam... Tenho absoluta certeza disso. Os gays defenderia a Bíblia como sua "bandeira de luta". Para gays não existem meio termo, ou se aceita seu comportamento abominável ou se é homofóbico. Eu prefiro morrer sendo o segundo, pois nunca vou aceitar um homem com outro.

Um abaço do amigo baiano,
Lúcio

Mael Ramos disse...

Julio, eu, vez o outra, passo aqui pra ler as bobagens que você escreve, e devo dizer que, excepcionalmente neste post eu parcialmente concordo com sua ideia de que "a infiltração gay na comunidade evangélica" é um problema.

Até hoje, incrivelmente, a nascente do rio de preconceito contra homossexuais está na fé que mantém sua doutrina que diz: é pecado e ponto. Isso não deve mudar. É a lei da ideia, por mais que a ideia seja idiota.

Concordo que o dogma não deve ser contestado. E que gay cristão é exatamente a mesma coisa que judeu nazista. São antagônicos.

E penso que essa relação é muito mais nociva pra o Movimento LGBT do que pra o cristianismo.

Enquanto os homossexuais têm esperança (burra) de que serão aceitos, estão alimentanto uma máquina muito mais poderosa: a ideia cristã. Essa máquina depende de gente acreditando. Enquanto houver gente acreditando, ela segue com suas engrenagens cruéis.

O recomendável aos homossexuais que querem ter fé é simples: ou admitam que sua condição é de inferioridade. Ou que desprezem a fé, e descredibilizem-na propagando as terríveis consequencias da fé.

Sou muito mais a segunda.

Sei que não vai publicar. Mas acho legal tu saber que mesmo por parte de contrários, há um ponto de vista de um radicalismo similar ao seu.

Abs.

Ismael.

Julio Severo disse...

Oi, Ismael! Publico seu comentário porque você não está anônimo. Pude ver que você é dono do blog “O Comuna”. Acho que isso já diz tudo. Mas este artigo não é dirigido aos comunistas. Tenho no meu blog artigos que tratam de comunismo.

willf disse...

Aqui vai uma menção direta da Bíblia aos ativistas gays "cristãos":

Apocalipse 22:11(a): "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; (...)"

Anônimo disse...

"Essa máquina depende de gente acreditando. Enquanto houver gente acreditando, ela segue com suas engrenagens cruéis."

Mael, essa frase aplica-se infinitamente melhor ao seu comunismo, pois essa ideologia discursa sobre uma inacreditável pilha de milhões de mortos em algumas décadas. Para muitos países, os que tiveram governos comunistas, a idade das trevas foi no século passado. Ou então me explica: por que ninguém nunca ouviu falar de alguém fugindo dos EUA para Cuba ou para Coreia do Norte? O comunismo não promete o paraíso aqui na Terra?

Felipe.

Anônimo disse...

Diferente dos gays que aparecem aqui para expôr suas opiniões, preciso como muitos outros, esconder-me no anonimato devido a represálias de alguns "tolerantes" ativistas gays que insistem em afirmar que respeitam, são da paz, não haverá represálias ou intimidações aos contrários à homossexualidade..etc & tal.

Os gays, mesmo os "convertidos" possuem a necessidade em perseguir e tentam "pegar" os cristãos em alguma armadilha e causar escândalo para mais uma vez pagarem de vítimas.

Se estivessem mesmo felizes com suas vidas "perfeitas", não se incomodariam com opiniões alheias, como os verdadeiros cristãos o fazem e seguem felizes.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Enquanto os que se dizem servos de Deus estão dormindo, o diabo e os demônios estão muito bem acordados (e estão atacando impiedosamente a tudo e a todos)! Está faltando vigilância contra o pecado!

Vendo surgir muitas "igrejas modernas" (que se dizem "cristãs"), surge, nessas horas, uma pergunta inevitável: qual é a verdadeira igreja de Jesus? É aquela que obedece rigorosamente a Palavra de Deus, exige santificação dos seus membros, combate com firmeza o pecado, não compactua com heresias nem falsos profetas, não tolera a podridão do mundo, e não faz acordo com ímpios ou demônios? Ou é aquela que adota o "politicamente correto" (mas biblicamente imoral) para agradar aos homens, que aceita todo e qualquer tipo de gente, que deturpa a Palavra de Deus para a conveniência de alguns líderes que se acham poderosos, e que permite a entrada de todo tipo de sujeira no seu interior? Eu gostaria de saber (e, se alguém puder, responda de forma sincera a esta pergunta)!

De uma coisa eu tenho certeza: quando Jesus voltar, a Sua igreja terá que se apresentar a Ele com as vestes limpas (isto é, sem a mancha do pecado). É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" (Efésios 5:26-27)

Aos gays que se dizem cristãos, deixo aqui 2 advertências muito sérias de Jesus:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade do Meu Pai que está nos Céus. Muitos, naquele dia, hão de Me dizer: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos confessarei: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

carloshenrique disse...

“passo aqui pra ler as bobagens que você escreve”
Resposta: Bobagens quem anda a escrever são vocês comunistas e também os ativistas gays. Aqui no blog do Júlio Severo o que se têm escrito são Palavras de VERDADE.

“Até hoje, incrivelmente, a nascente do rio de preconceito contra homossexuais está na fé que mantém sua doutrina que diz: é pecado e ponto. Isso não deve mudar. É a lei da ideia, por mais que a ideia seja idiota.”
Resposta: Sempre com a mesma falta de educação e com a mesma calúnia de costume. Quando não se têm argumentos caluniam o oponetnte e usam de má educação dizendo que é preconceito. Bem que deveria dar cadeia dizer que é preconceito e/ou dizer que uma pessoa é preconceituosa. E como de costume seres irracionais, que não raciocinam vivem a atacarem a fé. O homossexualismo é pecado e nunca vai deixar de ser pecado, e quem viver no pecado do homossexualismo irá pro inferno, e quem afirma isso é o próprio Deus Criador.

“E penso que essa relação é muito mais nociva pra o Movimento LGBT do que pra o cristianismo.”
Resposta: é bem mais nocivo para o Cristianismo, pois é uma afronta a fé Cristã, um ataque deslavado do movimento LGBT contra o Cristianismo.

“Enquanto os homossexuais têm esperança (burra) de que serão aceitos, estão alimentanto uma máquina muito mais poderosa: a ideia cristã. Essa máquina depende de gente acreditando. Enquanto houver gente acreditando, ela segue com suas engrenagens cruéis.”
Resposta: Não se pode aceitar o erro. O que é uma engrenagem cruel não é a fé cristã, mas é justamente o movimento gayzista, o comunismo e o ateísmo, que estão a destruir a sociedade e que se conseguirem o seu objetivo levarão a sociedade a um caos.

“O recomendável aos homossexuais que querem ter fé é simples: ou admitam que sua condição é de inferioridade. Ou que desprezem a fé, e descredibilizem-na propagando as terríveis consequencias da fé. “
Resposta: todo homossexual deve admitir que estão em pecado, e que o homossexualismo é pecado. A fé não traz conseqüẽncias terríveis. A fé leva às pessoas a serem mais solidárias e a buscar levar os que estão em pecado a reconhecerem o seu pecado e a mudarem de vida. O homossexualismo trás conseqüencias terríveis a toda e qualquer sociedade e leva uma sociedade a extinção, e também o homossexualismo leva a perseguição de qualquer um que o contrariar. O comunismo é terrível. O comunismo leva a genocídios, morticínios e a milhares de vidas destruídas, basta ver o exemplo da ex URSS, DA Cuba, da Coréia do Norte. O comunismo também leva a perseguição religiosa. A fé leva a ao amor e a misericórdia, que leva uma pessoa por amor a avisar ao homossexual que se ele persistir no pecado do homossexualismo ele não há de herdar o reino dos céus.

Bruno Willian disse...

Gente, precisamos derrotar o PLC 122/06. Se não, o Brasil viverá o apocalipse. Viverá uma perseguição religiosa nunca vista.

Santos de Deus! Tenham misericórdio de nós!

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Interessante isso, Júlio. Pois aqui próximo na distrito de Cupissura, pertencente ao município de Caaporã-PB, o Secretário da Igreja, Diácono José Carlos, meu amigo particular, afirmou que um Homossexual infiltrou-se também nas reuniões de oração e só queria orar próximo a ele. Enquanto oravam, ele jogava cantadas no irmão que hoje é casado e tem filhos. Quando foi repreendido, ele então confessou que pertencia a um plano dos ativistas Gays, de se infiltrarem nas Igrejas e derrubarem os líderes de destaques, e que ele já havia conseguido derrubar três obreiros de Igrejas próximas. Sim, ELES ESTÃO ENTRE NÓS!

Anônimo disse...

Essa é uma tática muito velha dos comunistas e vocês já deviam saber disso. Eles vão se infiltrando em todos os meios que lhes fazem oposição para pervertê-los por dentro, como uma doença.

Temos que usar as mesmas táticas com eles, nos fingir de esquerdistas, comunistas, homofascistas, feminazis etc. e perverter suas instituições aos poucos. Paralelamente, temos que combatê-los com outros meios. O que não podemos é deixar que eles avancem e continuem infectando a sociedade com seus valores hedonistas apodrecidos.

Pai da fé disse...

Sinceramente, estes caras devem ser expulsos das igrejas quando eles entrarem.( Falo dos militantes)

Borges disse...

Paz seja contigo amado e que JESUS continue te fortalecendo.
Sobre aquela carta dirigida a sua pessoa pela "igreja"inclusiva que deveria ser chamada exclusiva...
De fato,aquele individuo não pode iniciar a carta te chamando de irmão..porque o pai de vcs certamente não é o mesmo.
Se por acaso tu fosses um gay;essa carta seria homofobica e os holofotes estariam alardeando ameaças.
Mas cm vc é critao eles deixam t acusar e xingar e humilhar e ainda por cima denegrir sua imagem invertendo os papeis cm se vc enojasse a igreja com a sua luta e nao eles com suas praticas q segundo a bíblia são abomináveis.
E nos comentários;ele coloca os mártires juntamente na lista dos praticantes de abominações....
Que coisa mais sem noção:cristao nao foge???qm fugiu descido por um cesto?qm tv q fugir para o egito avisado por um anjo?cristão não foge???so na biblia gay eu acho rsrsr.
2cor-13:14 p vc e familia bfds

Gay cristão disse...

Você achava que amar Jesus era privlégio exclusivo seu? Negativo. E amamos mais e tanto que somos capazes de entender o que vocês não são capazes de entender... Mt 19, 12.

Amamos mais a Jesus do que Paulo foi capaz de amar. Amamos a Jesus como João amou.

Ih, Severo... Você ainda tem muitos anos pela frente, muita água vai rolar na sua vida. E vai ser incrível quando você despertar para Jesus, o Verdadeiro.

Aquele que você construiu, do qual você tem uma imagem construída redutora e reduzida, vai ser esquecido assim que você conhecer Aquele que imagem alguma pode representar-lhe a verdadeira grandeza.

Fabiano disse...

Que Jesus é este que vocês conhecem, "Gay Cristão"?
Com certeza não é o mesmo da Bíblia.
Pelo teu papo da pra comprovar o que o texto do Julio fala. Vocês, como moscas no açucareiro, só vem para contaminar, sujar e tornar feio a visão do açúcar.
A condenação que a Bíblia cita, vale tanto para ti, como para o ladrão, o mentiroso etc...
Daqui a pouco veremos ladrão criando sua própria versão da Bíblia!

Anônimo disse...

O jornal gayzista "O Tempo" resolveu acabar com a página GLS ,depois de 15 anos de existência da mesma.
Vejam á noticia:http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=196604,OTE&busca=depois%20de%2015%20anos&pagina=1

Acho que resolverão acabar com essa página GLS depois de denúncia neste site do Júlio Severo.

Mas ! O jornal ainda mantêm o petista corrupto Jose Dirceu entre seus colunistas.
Vamos pressionar para mandarem José Dirceu embora para casa.
Vencemos uma,venceremos essa também.

Durval Almeida

diana disse...

Julio, vc deve agradecer seus FERRENHOS OPOSITORES, pois foi graças a um deles (GENIZAH) q acabei encontrando teu site, falam tão mal de vc q resolvi conferir e...TODOS os dias acesso teu blog e tenho recomendado pra muitas pessoas as quais não o conheciam, nao sou cristã,mas vejo em vc um homem corajoso, eu e meus amigos vamos ajuda-lo financeiramente tambem.

carloshenrique disse...

Vamos responder ao Gay que falsamente se intitula de Cristão pois não é verdadeiramente um Cristão. O texto vai ser longo.
O Gay que se auto-intitula falsamente de “cristão” diz ser capaz de entender o que nós não somos capazes de entender, e cita Mateus 19 verso 12. Vamos citar o que diz o texto: “12 Pois há eunucos, que nasceram assim; há outros, a quem os homens fizeram tais: e outros há, que se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isto, aceite-o.”
A primeira coisa a falar sobre o texto é que o dito texto nada diz sobre ser gay, mas fala de eunucos. Eunucos tanto no Antigo como no Novo Testamento eram pessoas que não se casavam, que eram castradas.
O que Jesus quis dizer com isso é que há pessoas que por causa do reino dos céus, renunciam a ter uma vida de casado, e preferem vivere3m celibatariamente para anunciar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois como o próprio Apóstolo Paulo diz: o solteiro cuida melhor das coisas do Senhor. Nada portanto, neste texto se refere a viver no homossexualismo. Portanto, o dito gay nada entende e busca gerar confusão e engano.

Anônimo disse...

Uma dos maiores enganos do ser humano: acreditar que, como não pôde derrotar o pecado, deve-se entregar a ele, e, mentindo, afirmar que Jesus não irá se opôr a isso, que não há condenação na Bíblia para esse pecado.

Os osraelitas pensaram a mesma coisa em diferentes épocas no Antigo Testamento.

Mas os apóstolos constantemente lutaram contra os falsos irmãos e falsos mestres, que pretendiam inserir o pecado e a heresia dentro da Igreja, tal como os gays tentam fazer a todo custo por meio de leis, na base da força.

O Evangelho continua afirmando que efeminados e sodomitas não herdarão o reino de Deus, mas sua parte será no Lago de Fogo.

"Cristão" gay? engane os homens, mas o Senhor jesus sempre traz as coisas á luz, sejam boas ou más.

Eis o Cordeiro de Deus, que TIRA o pecado do mundo.

Quer se livrar do pecado da homossexualidade? basta pedir para o Senhor Jesus.

Juan disse...

Senhor Ismael, ao atribuir aos cristãos e à fé todo tipo de preconceito, gostaria que o senhor indicasse em quais países comunistas os gays tiveram suas liberdades respeitadas. Simplificando, qual homossexual trocaria o Brasil pela China?
Os comunistas só são tolerantes quado estão fora do poder, se duvida, dê uma olhada no que fizeram nos gulags Romenos contra os religiosos.

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais também estão incluídos entre eles).

Se esses homossexuais não quiserem se converter, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo quando disse:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo pregada). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, decide o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem ver para crer?

Wesley Moreira (Pr) disse...

Sobre o que os homosexuais estão fazendo, Jesus foi bem claro “Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.” A perseguição vai despertar a igreja que dorme. Quando eles começarem a colocar cristãos na cadeia, em nome dos homosexuais, com a bênção da esquerda evangêlica e apoio da mídia. Seremos taxados de fundamentalistas e um mal a ser extipado da sociedade. Estaremos experimentando os dias dos de atos de apostolos. Portanto, estejam preparados para o pior, vigiem e orem, Jesus continua avisando “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.” Quanto a infiltração deles nas Igrejas não se preocupem, está escrito “ que ninguém iluda ou defraude ao seu próximo, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Eles vão pagar por tocarem na Igreja e nos santos de Deus. Não reajam nem retribua o mal com mal, não sejam agressivos contras eles, confiem “Pois conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu retribuirei.” e ainda “reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os devassos, os sodomitas (homosexuais), os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”

Anônimo disse...

Fico pensando o que será que sentirão estas pessoas que em breve devem experimentar a tribulação, caso sobrevivam a ela, como se sentirão quando forem separadas dos verdadeiros crentes que obedecem a voz de Deus nas Escrituras, e ouvirem do próprio Jesus..- Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, para o fogo do inferno. Isso vai acontecer porque está escrito que vai, e sabemos que a Biblia nunca falhou nas suas profecias reveladas a cerca da vinda de Jesus. Eles tremerão diante da reta jsutiça Divina, que ABOMINA a pratica consciente do pecado e a desobediencia deliberada ao conhecimento da vontade Dele. Enfim, o tempo da Igreja neste mundo está curto, muito em breve saber-se-á quem eram os verdadeiros adoradores, que serão removidos antes do Juizo sobre este mundo que insiste em ser desobediente, e rejeita a Divindade e obediencia de coração ao Seu Unico Senhor e Salvador, Jesus Cristo, O Senhor encarnado.
Maranata Jesus.
p/ Doug