5 de janeiro de 2012

Vozes que clamam nos desertos do Brasil: não desistam!

Vozes que clamam nos desertos do Brasil: não desistam!

Julio Severo
Governo e meios de comunicação usam toda a sua força para impor sobre a população todos os seus caprichos ideológicos. Poucos têm coragem para desafiar esses gigantes, que têm apoio de bancos, ONU, etc. E nós, os poucos, nos sentimos sozinhos. Eles querem impor aborto, homossexualismo e até destruir a estrutura e autoridade de nossas famílias. Nós, os poucos que nos atrevemos a não aceitar, nos sentimos impotentes para proteger a nós, nossas famílias e nossos filhos.
Não podemos fazer quase nada para resistir a esses gigantes cheios de dinheiro e poder estatal, porém se temos uma mensagem, devemos entregá-la.
Se temos uma mensagem para despertar as pessoas para as ameaças que estão sobre suas cabeças e famílias, temos de entregá-la, ainda que elas pareçam estar dormindo ou desinteressadas. Temos de publicar essa mensagem, ainda que a reação das pessoas seja muitas vezes a indiferença. Temos de continuar mandando e-mails com essa mensagem, embora muitos dos que a receberão nada verão de importante.



A mensagem é realmente importante, mas enfrenta o deserto de muitos corações.
Eu estava ouvindo uma música do cantor Lucas Brandt, e me lembrei de todos nós que clamamos no deserto. Lembrei-me também de um evento para centenas de pastores em Florianópolis em 2008, onde tive oportunidade de falar sobre os perigos da agenda gay e do governo do PT. Então, um dos pastores me perguntou: “Quem é você?” Consciente de minha pequenez diante das imensas forças contra nós, tudo o que pude responder àquela multidão de pastores foi: “Sou apenas uma voz que clama no deserto”.
Mas não sou eu apenas. Há muitas vozes que clamam nos desertos do Brasil.
Não devemos nos desanimar. Quando meu livro “O Movimento Homossexual” foi publicado em 1998 pela Editora Betânia, a maioria do público achava que, na melhor das hipóteses, meus alertas eram exagerados, que nunca haveria nenhuma ameaça de doutrinação homossexual nas escolas; na pior das hipóteses, fui tachado de lunático, por ter avisado que em poucos anos o movimento homossexual estaria com governo e mídia sob seu controle. Desgraçadamente as ameaças prognosticadas em meu livro acabaram se tornando realidade.
Eu e meu livro clamamos no deserto durante muitos anos. Em 2002, quando Nilson Fanini, Estevam Hernandes, Guilhermino Cunha, Silas Malafaia, Robson Rodovalho, Jabes Alencar, Robinson Cavalcante, Bispo Rodrigues, Anthony Garotinho, Marina Silva, Walter Pinheiro, Magno Malta, Marcelo Crivella e outros poderosos líderes evangélicos estavam dando apoio público para Lula e para o PT, eu, do meu cantinho escuro e insignificante, estava clamando no deserto, denunciando que Lula e o PT usariam o governo para promover o aborto e o homossexualismo.
Denunciei a aliança evangélica pró-Lula que envolvia a união de igrejas tradicionais (Nilson Fanini, Guilhermino Cunha, Robson Cavalcante, etc.), pentecostais (Jabes Alencar, Silas Malafaia, etc.) e neopentecostais (Marcelo Crivella, Estevam Hernandes, Robson Rodovalho, etc.).
Enquanto os líderes evangélicos mais poderosos do Brasil estavam apoiando Lula e o futuro governo petista, eu estava clamando no deserto.
Não sou o primeiro nem o último a fazer isso. João Batista, que estava na linhagem espiritual de Elias, bradava publicamente para o rei Herodes: “Pela Lei de Deus, você não tem permissão de casar com a esposa do seu irmão!” Marcos 6:18 diz que ele bradava contra a imoralidade do poderoso político frequentemente!
Com essa firmeza bíblica é que ele preparou o caminho do Senhor.
Quantos no Brasil estão preparando o caminho do Senhor? Quantos estão preparando o Brasil para as visitações de Deus? Quantos estão dispostos a andar nos passos de Elias e João Batista?
No passado, o culto estatal a Baal envolvia sacerdotes homossexuais, sacrifícios de bebês e muita bruxaria, mas havia o profeta Elias para bradar. O moderno culto estatal a Baal envolve a sacralização do homossexualismo, do aborto e muita proteção estatal à bruxaria como “cultura”. Mas onde estão os modernos Elias?
Quantos bradaram contra o baalismo pró-aborto e pró-homossexualismo de Lula? Quantos hoje bradam contra o baalismo pró-aborto e pró-homossexualismo de Dilma Rousseff?
É evidente que eu e outros poucos que bradamos enfrentamos um deserto imenso de resistência e apatia.
Contudo, quer as pessoas ouçam ou deixem de ouvir, nossa missão é entregar a mensagem — mesmo em face de indiferença e oposição.
Para que os “clamadores no deserto” não se desanimem, disponibilizo a linda canção de Lucas Brandt aqui: http://youtu.be/BvMjYRvBcxE
Estou divulgando-a para animar cada um de vocês, em todos os cantos do Brasil, a passar o ano inteiro de 2012 clamando nos desertos do Brasil.
Clamemos, pois o clamor prepara o caminho para as visitações sobrenaturais de Deus. E ainda que a sociedade, por sua dureza e por se submeter docilmente a um governo imoral e injusto, não puder experimentá-las, nós que clamamos veremos a fidelidade de Deus.
E ainda que a liderança cristã, por sua dureza e por suas pérfidas alianças com um governo imoral e injusto, não puder experimentá-las, nós que clamamos veremos a fidelidade de Deus.
“Alguém está gritando: ‘Preparem no deserto um caminho para o Deus Eterno, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar! Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies. Então o Eterno mostrará a sua glória, e toda a humanidade a verá. O próprio Deus Eterno prometeu que vai fazer isso.’ Alguém diz: ‘Anuncie a mensagem!’ ‘O que devo anunciar?’ — eu pergunto. ‘Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como uma flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do Deus Eterno passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre.’ Você, mensageiro de boas notícias para Jerusalém, suba um alto monte; você, mensageiro de boas notícias para Sião, entregue a sua mensagem em voz alta. Fale sem medo com as cidades de Judá e anuncie bem alto: ‘O seu Deus está chegando!’” (Isaías 40:3-9 BLH)
Para conhecer outras músicas de Lucas Brandt, acesse: www.lucasbrandt.com.br

11 comentários:

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Júlio,

O que eu vou dizer agora eu já mencionei em um comentário que eu fiz anteriormente. Mas, por força das circunstâncias (e considerando o teor do seu artigo), faço questão de dizer novamente o que eu penso.

Não é de agora que você vem alertando a todos sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Muito pelo contrário: este seu alerta já vendo sendo dado há muito tempo (se eu não estiver enganado, creio que este mesmo alerta já vem sendo dado há mais de 10 anos). Mas parece que a ficha ainda não caiu para alguns que se dizem cristãos, ou melhor, parece que muitos ainda não têm noção da real gravidade da situação que estamos enfrentando.

Enquanto estamos apáticos, os homossexuais não estão brincando. Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade. Eles não vão sossegar enquanto não for aprovado o PLC 122 (ou qualquer outra lei a favor deles). Temos que tomar alguma atitude, ou melhor, reagir de alguma forma!

Como podemos reagir? Como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Sou de Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também estive na "Marcha para Jesus", em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra este governo pró–homossexualismo. E também para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão". Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Eu tenho que contar somente com Deus (e comigo mesmo).

Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidades que irá enfrentar). É como diz a Bíblia:

"O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39).

Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de nos mobilizarmos e agirmos já!

Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), amanhã poderá ser tarde demais! Depois, ninguém vai poder dizer que houve falta de aviso!

Que estas palavras sirvam de alerta para muitos cristãos que ainda estão acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Anônimo disse...

Não adianta precisamos dia a após dia, nós sacrificar e quem acha ser mole ser cristão eu fico pé atrás e necessário precisamos crucificar nossa CARNE DIARIAMENTE para ela não ter domínio em nós a nossas vontades, emoções, nosso "eu", tentações bate a porta sempre.
Não existe evangelho do Senhor Jesus Cristo ligth é fácil esse não é nosso Cristo.

Lucas 9:23-24 Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.
-----------------------------------
1) sacrifício "se alguém quer vir após mim"
2) sacrifício "Tome diariamente a sua cruz"
3) sacrifício "Siga-me"

Se isso não ocorrer na vida de uma pessoa se torna mais uma "religiosa evangélica" que tem nesse mundo tudo moleza e sem batalha sem luta para o Senhor Jesus Cristo causa do evangelho.

Todos profetas na bíblia sagarada, tiveram lutas e foram perseguidos e desacreditados considerado os patinhos feios a estraga prazer essa maluca ou maluco.
É pedra no sapato dos pecadores o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, isso ocorreu com ele teve aqui na terra foi mais ODIADO do que AMADO.
O próprio acho mais emblemático o profeta JOÃO BATISTA,esbravejava e gritava ngm calava esse homem antes da vida do Senhor Jesus Cristo na terra ele denunciava os pecados na cara de Herodes de poderoso político da época e fazia reuniões ao ar livre falando da vinda do messias e pregando a palavra do ARREPENDIMENTO DOS PECADOS, batizou milhares de pessoas no rio jordão inclusive ele teve o privilégio como miserável pecador de vê-lo e conhecê-lo pessoalmente aqui na terra batizar o nosso SENHOR JESUS CRISTO.
Mesmo ele sendo ameaçado a parar a a falar as verdades sobre os pecados dos pecadores a se arrepender custou a sua vida a morte dele de ser decapitado mais não parou morreu com Cristo terá grande galardão no juízo final na segunda volta do Senhor jesus Cristo neste mundo que cremos nosso senhor vai voltar para buscar a sua IGREJA.
Essa nossa missão dos que nasceram de novo e se tornaram FILHOS DE DEUS o vídeo me lembrou veio cabeça o João batista. Ester!!!!

Jorge Bay disse...

De minha parte agradeço por essa palavra de ânimo. O deserto é verdadeiramente árido, mas a chuva do Espírito vem constantemente aos que perseveram em ser fiéis ao seu chamado. Há momentos que nos sentimos como Jeremias. Deus o mandava denunciar o pecado da nação e insistia que ele devia ir, não importando se iriam dar-lhe ouvidos ou não("quer ouçam, quer deixem de ouvir") E o que temos visto nos nossos dias, é o pecado em abundância não só nos chefes da nação e no povo incrédulo, mas também entrando com facilidade na vida de líderes cristãos. Motivações erradas e heresias de perdição tem contaminado lideranças cristãs e grande parte do povo de Deus. E a indiferença dos cristãos a tudo isso tem sido grande. Mas sempre há frutos a colher quando perseveramos em cumprir nosso chamado. Há sim um remanescente fiel.(os que não se dobraram a baal, como no tempo de Elias) Sempre houve e será assim até fim dos dias da Igreja na terra. Isso me alegra e conforta muito. Tenho feito minha humilde parte para qual o Senhor tem me levantado. Não faltam lutas, é claro. Recentemente o Google+ suspendeu meu perfil, com uma desculpa bem esfarrapada. Depois o Facebook bloqueou a função de adicionar pessoas da minha página, dizendo que tenho adicionado pessoas que não conheço pessoalmente. Mesmo assim continuo com a página, divulgando as postagens do meu blog e denunciando as obras das trevas. Cumprir o chamado tem que ser prioridade nas nossas vidas, custe o que custar. Abraços aos irmãos!

PROF PAULO SANTOS disse...

Júlio e demais comentaristas:

Li atentamente o artigo e os comentários, excelentes; porém, eu creio que falta denunciar e combater algo que, pela iluminação do Senhor Espírito Santo, eu julgo que foi o estopim de toda esta situação que estamos vivendo nos nossos dias. Falta denunciar a poligamia, o Senhor Jesus declarou:
"Qualquer que repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério contra ela; e se ela repudiar seu marido e casar com outro, comete adultério!"
Foi a partir da aceitação de "novos" "casamentos" dentro da igreja que o Matrimônio estabelecido por Deus e a família assim como foi estabelecida por Deus sofreram o maior e mais certeiro ataque, que veio desembocar na situação que estamos vivendo.
Como um "líder cristão", um "apóstolo", um "missionários", um "Bispo", um "pastor",um senador(a), um "deputado(a)" que estão vivendo em adultério ou consentindo com os que assim vivem podem protestar ou mesmo acusar o homossexualismo, a pedofilia, a necrofilia, a zoofilia, a bruxaria etc.
É IMPOSSÍVEL QUE AQUELES QUE VIVAM NO PECADO OU O APROVEM POSSAM RESISTIR, OPOREM-SE OU DENUNCIAREM O PECADO!
Quem clama no deserto? É o próprio Senhor Jesus! E nós como suas vozes, apenas vozes, devemos gritar a plenos pulmões:
Igreja no Brasil, "Arrependei-vos porque o Reino de Deus está próximo!"

Por favor visite o meu Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/pauloasf56?feature=mhee

Anônimo disse...

O Nosso Rei Voltara!

Anônimo disse...

Eu sei o que podemos fazer, nos apegar ao Evangelho, pregar a palavra de Deus independente da perseguição, pois é isso que faz um Cristão, quer o mundo queira quer não!

Temos que estar pronto para evitar a perseguição, sim temos! mas temos que estar prontos também para entender que o Evangelho e o Cristianismo foi avançado a base disso, mártire, sangue suor e lagrimas. preguemos o evangelho seja sob qualquer circunstância

Maranta ora vem Senhor Jesus

Ronie Peterson

PROF PAULO SANTOS disse...

Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade. Salmos 96:13

Então jubilarão as árvores dos bosques perante o SENHOR; porquanto vem julgar a terra. 1 Crônicas 16:33

paulo_sergio disse...

Realmente ,os trabalhadores são poucos,mas não tenham dúvida de que a semente que está sendo plantada por essas vozes solitárias vão gerar frutos.

Ashbel Simonton Vasconcelos disse...

Você tem toda razão. A Globo vai atacar novamente. Vem aí a nova edição do BBB com 4 homossexuais. É como o Kit Gay do ministro Hadad. É uma doutrinação.
Cabe a nós continuar denunciando estas coisas e sendo firmes na pregação do arrependimento para a salvação. A Bíblia afirma que no fim dos tempos eles enganariam, se possível fosse, até os eleitos de Deus (Mt 24.24). É o que está acontecendo hoje. Quanto mais falcatruas se descobre no centro do governo petista, mais cresce o número das pessoas que acham o governo bom. Ao aproximar-se uma nova eleição basta um pequeno aceno, uma promessa enganosa, e esses líderes (pseudo)evangélicos estarão novamente na frente de apoio aos que hoje espoliam o Brasil. Alguns como Magno Malta por exemplo, prega contra o PLC-122, mas não sai nem a forcepes da base de apoio do petismo.
Ap 20.7-10 afirma que nos últimos tempos Satanás estaria mais livremente enganando as nações e "sitiando o acampamento dos santos". O PLC-122 é apenas mais uma arma na estratégia de sitiar-nos. Haverá muito sofrimento no nosso meio sem dúvida, mas em breve o Senhor marchará definitivamente contra eles, incluindo todos estes falsos mestres que apoiam esses loucos.
Todos serão enviados para o mesmo local onde se lamentarão eternamente (Ap 20.10).
Não sabemos se em 1, 10 ou 100 anos (Deus não nos revela), mas o tempo deles está próximo.
Maranata, ora vem Senhor Jesus!

PROF PAULO SANTOS disse...

Esperar que algum destes lobos vorazes mude é perda de tempo. Acabo de ter uma discussão com um "ex-petista" que hoje é pastor e, por acaso, é meu irmão de sangue. E, como tivemos a mesma formação moral pela nossa mãe, sei da sua integridade e honestidade mental, no entanto, quando o assunto é PT ele seria até capaz de romper comigo se eu permitisse. Simplesmente porque foi concedido pela mãe da corrupção um salário mínimo de 300 dollares.
Agora se uma pessoa honesta e íntegra que nunca aceitou nenhum dinheiro pela sua militância no partido, não é capaz de enxergar todo o mal praticado pela quadrilha que assumiu o poder, e mudar de opinião política, mesmo depois da sua conversão ao Senhor Jesus, que podemos esperar daqueles que vivem com a mão estendida, mamando nas tetas do governo.
A doutrinação marxista é muito mais forte do que imaginamos

Alerta Vermelho disse...

É certo que devemos lutar contra a institualização do homossexualismo, do aborto e de qualquer outra perversidade que seja. Mas o fato é que todo o nosso esforço não impedirá que as trevas assumam o controle. Tudo idto já estava previsto nas Escrituras. É chegado a meia noite, onde a luz do cristianismo é substituída pelas densas trevas. Nossos esforços contra devem ser também no sentido de preparar a igreja para subsistir a fim de que não se corrompa com as pessões de mais estas abominações. O grande despertamento espiritual da igreja será movido por meio das perseguições. Haverão remanescentes deste povo que permanecerão fiéis, mas vestidos de saco e cinzas.

Aqui no Brasil são estes os tentáculos que se levantam contra Cristo e nós somos o alvo. A igreja dorme e precisa ser despertada. Seremos tirados da zona de conforto, preparados e purificados pq o tmp do Senhor já chegou. O relâmpago já a muito apontou no oriente e lá purifica sua igreja e já se põe no ocidente para nos purificar tbm. No auge das trevas, sob muita dor e perseguição seremos levados por ele. A igreja atual não tem condições de ser arrebatada. É no fogo que se purifica o ouro e a prata. Prossigamos em denunciar as obras infrutuosas das trevas até o fim, mas sem a ilusão de que ela não domine o mundo. Fidelidade ao Senhor até o sangue. O tempo chegou.