4 de janeiro de 2012

Propaganda da Globo pró-aborto: “Não bata nos filhos”.

Propaganda da Globo pró-aborto: “Não bata nos filhos”.

Em parceria com o governo, Globo lança campanha para educar pais a fazer a vontade do governo na educação dos filhos. Depois, vocês descobrirão o que acontece com os pais desobedientes: palmadas da Globo e do governo

Julio Severo
A Globo, ao ver a sanha estatal de aprovar a Lei Anti-Palmada, tinha duas escolhas: ficar com os pais ou com sua antiga funcionária, que disse:
“Esse ‘direito’ de adulto bater em criança deveria ser cassado. É absurdo! É animal! É irracional! Vamos gritar juntos! Violência de pai, mãe e responsáveis contra criança não é educação, é crime” — declaração de Xuxa no jornal O Globo.
Pode parecer que foi uma escolha difícil, mas não foi. A Globo nunca teve dificuldade de se alinhar com seus funcionários e com o governo. O resultado dessa decisão fácil foi a propaganda que a Globo agora está veiculando para “educar” os pais. (Assisti ao vídeo e aproveitei para registrar meu “não gosto” ali: http://youtu.be/a0MRsanwx-Q)
A propaganda, intitulada “Não Bata. Eduque”, foi feita em parceria com o CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) e com a SEDH (Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República). O CONANDA, que comanda os conselhos tutelares do Brasil, foi alvo de denúncia em meu blog em 2009. A SEDH está sob o comando da radical feminista pró-aborto e pró-homossexualismo Maria do Rosário.
Se os pais se recusarem a aprender com as “suaves” lições da Globo, terão de aprender com as lições pesadas do Conselho Tutelar, que não precisa de Lei Anti-Palmada para ameaçar os pais, bastando a denúncia de algum anônimo de “bom” coração, tal como a vizinha raivosa.
Sob a camuflagem maliciosa de “direitos das crianças”, o que a Globo está fazendo é defendendo e justificando a intrusão do governo nos lares para ameaçar e aterrorizar pais e mães que aplicam disciplina física para corrigir filhos em sua desobediência, rebelião e teimosia. É, em análise final, a propaganda dos direitos do Estado pisando nos direitos dos pais.
Nestes dias, a Globo anda muito ocupada. Está fazendo propaganda, em parceria com a ONU e com o governo federal, para “educar” a população a denunciar os opositores da agenda gay. A Globo não teve escolha: sua antiga funcionária, Marta Suplicy, é relatora do PLC 122.
Nas duas propagandas, a Globo soube mostrar para o público seus próprios valores do que “é certo” e do que “é errado”. Se você desrespeitar o padrão global, você é pintado como um cara nervoso e desequilibrado, tanto na questão da correção física de filhos quanto na questão homossexual. Para ser pintado de bonzinho, você é obrigado a se submeter ao padrão global.
O que é mais necessário no Brasil é uma propaganda para não se matar bebês, e deveria ser dirigida primeiramente para o governo, para o PT e para outros radicais. O tema deveria dizer: “Não aborte. Defenda a vida!”
Mas a Globo não pode fazer tal propaganda por dois motivos:
1. Seus atuais e antigos funcionários não vão gostar.
2. O governo federal, que faz patrocínios milionários na Globo com comerciais pagos por empresas estatais gigantes como a Petrobras e Banco do Brasil, não vai gostar.
O povo não precisa ser consultado pela Globo. O papel do povo é apenas ser alvo das campanhas. O papel do povo é apenas ser passivo e submisso às campanhas.
Por isso, não temos esperança nenhuma de acabar com a pornografia no Brasil, enquanto milhões de crianças assistem, com suas mães e pais cegos, às novelas que mostram sexo explícito, adultério, imoralidade e homossexualidade com a maior naturalidade. Se nem a CPI da Pedofilia de Magno Malta conseguiu convocar a imperial Globo para dar explicações de seu longo histórico de pornografia, que podemos fazer nós?
Seja defendendo a pornografia de suas novelas, os “direitos” do governo contra os direitos dos pais ou simplesmente dando toques pró-aborto a fim de agradar a seus patrocinadores, a Globo não tem medo de fazer qualquer campanha para impor seus valores sobre os pais e mães que voluntariamente renunciam à moral e ao bom-senso para serem doutrinados pela telinha “educativa”.
A Globo sabe o que faz. Quem não sabe o que faz são as famílias que se sentam na frente da podridão global com seus filhos, acabando com o cérebro cheio de Globo, robotizados para pensar “globalmente”: “A Globo ensinou, e eu tenho de obedecer. Tenho de ver o homossexualismo como normal, não disciplinar os filhos, ver sexo explícito como normal, não defender a vida, apoiar o aborto”.
A Globo é uma fábrica de mentes não-pensantes, adestradas para assistir e obedecer.
A sociedade está cheia robôs globais, feitos à imagem e semelhança de seu criador Plim-Plim, treinados para responder às mínimas programações globais pagas com o dinheiro de imposto que o governo investe por meio de patrocínios. Para o governo, esse é um bom investimento.
A única esperança agora é que na guerra entre Globo e Record (onde, no seu desespero, a Globo está aliciando estrelas evangélicas para uso estratégico), as duas se destruam mutualmente, livrando assim o Brasil de dois grandes esgotos sociais, morais e espirituais.
Resta agora esperar para ver se Silas Malafaia, Ana Paula Valadão e outros evangélicos que aceitaram convites da Globo terão a coragem de dizer: “A propaganda anti-palmada da Globo é uma agressão à família”.

23 comentários :

Anônimo disse...

Eu duvido muito que esses cantores Gospel farão alguma coisa, prova de que Silas malafaia não vale nada, é por ter se aliado a Globo justo quando a mesma começou a campanha do Disque 100. Silas além de não fazer nada, ainda vai impedir que outros critiquem a emissora, que deu tão grande espaço para aqueles cantores apostatas

Alô Cidade disse...

A questão Pr. Silas Malafaia e cantores evangélicos é muito mais complexa do que se imagina, alguem ai não quer que o evangelho não seja propagado? a Globo quer queira ou quer não queira fez isso dando espaço que muitos criticaram, só que ela como uma empresa que deve agradar a todos e não somente a um grupo deve jogar para todos os lados, diferentemente da Record que administrada por um lider religioso, quem administra a Globo? vamos fazer comparações e usar a inteligencia, o que a Globo esta fazendo é errado concerteza sem duvidas apoiando esse lixo moral, mas quem vai poder dizer que a Globo não deu espaço para os evangélicos?? ou será que a Globo só presta quando da esse espaço, devemos criticar e falar sim, colocar um pastor ou cantores evanegélicos sob suspeita de apoio a Globo não... uma coisa não tem nada a ver com outra quem levar para este lado é BURRO muito BURRO me desculpem a sinceridade mas é assim, ou a Globo tem como chefia um líder evangélico??? por favor vamos usar a inteligencia a Globo é uma potencia na midia e quando tivermos a oportunidade de nós evangélicos usarmos esse espaço temos que usar mesmo e bem usado. Não podemos concordar com essas atitudes de apoio ao movimento gay a essa lei da palmada isso jamais isso nunca, mas um Cristão inteligente quando é dado uma oportunidade de pregar o evangelho em uma emissora deste porte tem que aproveitar, ou Jesus entrou só na casa dos santos, Jesus foi o que mais esteve com os pecadores, na casa de pecadores. Reflitam e não cometam a burrice de querer barrar o evangelho.

Julio Severo disse...

Alô Cidade! Concordo com suas palavras. Eu critico a bruxaria, mas se me convidarem para ir a um evento, posso até ir, mas só para aproveitar para evangelização, numca para "comunhão".

Penso que Malafaia e outros devem aceitar convites para a Globo. Mas nada deve impedi-los de denunciar o que há na Globo.

Anônimo disse...

É isso que você chama de pregar o "evangelho" ??

http://www.youtube.com/watch?v=RrKRBbDJPaM&context=C3ebdec9ADOEgsToPDskIAZhh6ttneQyddNu4zMFo3

a Globo ta fazendo chacota com o evangelho e você nem sabe diferenciar uma anedota, de uma pregação genuína do evangelho salvífico de Cristo



Outra anedota, com mensagem Ecumênica e tudo, se alguém pensa que evangelho e ecumenismo é sinônimo de Cristianismo genuíno, precisa começar a ter como prioridade as escrituras

http://www.youtube.com/watch?v=kNSP6qTP38E

Julio Severo disse...

Anônimo, você quer criticar, e estou lhe dando esta oportunidade. Mas uma crítica anônima tem valor? É justo aparentar "coragem" para criticar na sombra do anonimato? Deus não trabalha nas trevas. Quando ele chega, a escuridão vai embora. Por isso, saia da escuridão. Se quiser ser luz, brilhe.

Cristiano disse...

EDUCAÇÃO É A XUXA MANDAR MENINO DE 9 ANOS APALPAR OS SEIOS DELA.

Cristiano disse...

A GLOBO QUER IMUNDECER AO NÍVEL DE ESGOTO A SOCIEDADE BRASILEIRA.

ELA VAI CAIR... COMO? ESPEREM E VERÃO.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, ordena a todos:

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15)

A ordem de Jesus é bem clara: pregar o evangelho a toda criatura (macumbeiro, feiticeiro, prostituta, traficante, beberrão, drogado, enfim, todo e qualquer pecador). Não importa se quem estiver ouvindo crer ou não, o importante é obedecer à ordem de Jesus.

Se eu for convidado para ir a um terreiro de macumba, eu vou. Mas eu vou lá apenas para falar da Palavra de Deus para todos. Fazer aliança com o pessoal de lá, NUNCA! A respeito disso, a Palavra de Deus diz com todas as letras:

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o Maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Diante disso que a Palavra de Deus diz, não há o que discutir: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Agora, quanto ao que o "Alô Cidade" falou sobre a Globo e a Record, eu diria que alguns esclarecimentos são necessários:

- A Globo realmente joga para todos os lados (ou seja, ela só beneficia quem lhe favorece). Não é à toa que ela é a emissora oficial do governo e dos homossexuais;

- Se a Globo deu espaço para os evangélicos, com certeza ela deve ter exigido algo em troca. Ela pode não admitir isso em frente às câmeras, mas eu não duvido como pode ter rolado algum acordo nos bastidores entre ela e os evangélicos que estiveram presentes. Quem me garante que não foi isso que aconteceu? Ninguém dá nada de graça a ninguém! Da Globo você pode esperar tudo que não presta!;

- Os evangélicos deveriam aproveitar a oportunidade que tiveram para falar da Palavra de Deus, e, ao mesmo tempo, falar das coisas erradas que a Globo promove. Por que eles não fizeram isso? Falta de oportunidade eu garanto que não houve! Ou será que houve outro motivo?

- É verdade que a Record é administrada por um líder religioso (Edir Macedo). Mas isso não faz com que ela seja considerada algum exemplo de santidade. Como eu posso dar credibilidade a uma emissora cujo líder é a favor do aborto, e cuja programação é a mesmíssima da Globo? Só isso já faz com que ela fique sob suspeita. E cá entre nos: até hoje, a compra da Record pela Igreja Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada!

Não importa o espaço (Globo, Record ou outro), o importante é falar da Palavra de Deus. É como disse o apóstolo Paulo:

"Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda" (Filipenses 1:18)

Espero que esta minha opinião tenha sido válida para esclarecer algumas dúvidas (quem quiser se manifestar, esteja à vontade).

Fabiano disse...

O bom é ver que a maioria esmagadora dos que assistiram ao vídeo, negativaram mais essa lavagem cerebral da poderosa.
Que moral a rede Globo tem para fazer uma campanha dessas, se apoia a quem quer ensinar sexo aos nossos filhos dentro das escolas?
Está me parecendo que a Globo, junto com o desgoverno comunista, quer nos tirar os filhos, para dar chance às duplas homossexuais de os adotarem mais tarde.
Interessante é que, tanto a Globo como os comunistas, estão vendo que o povo não se agradou nenhum pouquinho da tal lei, mas mesmo assim insistem nessa maldição... É esta a democracia que os guerrilheiros tanto procuravam?

Anônimo disse...

Existe um ditado famoso que diz: "os fins justificam os meios". Este ditado é muito certo com relação aos.........impíos.....

Revolucionários,comunistas,ditadores,agitadores,bandidos,traficantes,terrorristas vão usar----todos os meios para alcançar os fins desejados---- como enganar,sabotar,ameaçar,ferir,matar,etc.

Agora o cristão pode ser seguidor deste ditado : "Os fins justificam os meios".

Pregar o evangelho é o FIM mais nobre que Jesus deu, mas para isto posso usar meios ilicítos como----- fazer concluío, se aliar,corromper-se com uma poderosa e perversa rede de TV ?

Ora ! Um meio indigno macula o bom e justo fim.

Pois isto pregar o evangelho ou qualquer outra coisa que façamos para Deus,só podemos fazer meios justos,licítos,bons e verdadeiros.

Aí ! O bom,justo e Todo-poderoso Deus nos abençõara.

Tem irmão que se esquece que Deus é Onipôtente e por isto fica toda maravilhado quando os evangélicos consegue um "espaciosinho" na famosa Globo.

Se esquecem que Deus pode dar mutissímo além do que qualquer instituição humana.

E o mesmo Deus pode tirar também.

Lembremos de rei de Judá que pagou um valor enorme em troca de proteção ao impío rei de Israel.

E foi censurado por Deus, por buscar proteção de um exército ímpio e Deus exigiu que dispensa-se tal proteção,mesmo com a perda de todo dinheiro já dado.

Deus dise a este rei de Judá que poderia dar muito mais do que o valor dado aos mercenários.

Deus pode dar hoje á nós evangélicos muito mais do que Globo,Governo,etc.

Nil Soares.

Fabiano disse...

Outra coisa. A mídia faz campanha para que não haja mão-de-obra infantil, é crime e lugar de criança é na escola.
Concordo plenamente. Criança tem que estudar, aprender e se formar em uma boa profissão, para depois sim, ir a luta.
Mas eu gostaria de saber, se essas crianças que a mídia televisiva coloca para fazer seus programas infantis, não tem que cumprir horário de gravação, os pais não precisam assinar um contrato?
Ou o que elas fazem lá dentro das emissoras é estudar e não decorar textos?
Isto não é um tipo de exploração da mão-de-obra infantil?
É a velha estória: FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.
Hipocrisia pouca é bobagem.

HORÁCIO disse...

Nil,

Acho que você, pelo jeito, não entendeu direito algumas das mensagens que foram postas aqui. Aproveito a oportunidade de que disponho aqui para esclarecer alguns pontos. Você disse precisamente isto:

"... Pregar o evangelho é o FIM mais nobre que Jesus deu, mas para isto posso usar meios ilicítos como: fazer concluío, se aliar,corromper-se com uma poderosa e perversa rede de TV ? Ora! Um meio indigno macula o bom e justo fim. Pois isto (pregar o evangelho ou qualquer outra coisa que façamos para Deus) só podemos fazer meios justos, lícitos, bons e verdadeiros..."

Se este seu modo de pensar fosse interpretado ao pé da letra, então Jesus não poderia andar no meio de pecadores para falar do evangelho.

Eu lhe pergunto:

- Porque eu estou no meio de pecadores, eu tenho que, necessariamente, me aliar a eles (ou agir igual a eles)? E onde fica o meu dever de cristão de pregar a Palavra de Deus a eles?

- Será que Jesus se aliou a algum pecador (ou agiu igual a um pecador) quando andou no meio deles?

- Porque eu entro num terreiro de macumba, eu tenho que, necessariamente, fazer aliança com o macumbeiro (ou ter o mesmo comportamento dele)?

- Qual seria um local (ou meio lícito) para se encontrar pecadores para pregar a Palavra de Deus? Tem algum pecador que viva em algum lugar santo? Eu, particularmente, não conheço!

Para que você entenda melhor, veja o que o irmão Júlio Severo disse:

"Eu critico a bruxaria, mas se me convidarem para ir a um evento, posso até ir, mas só para aproveitar para evangelização, nunca para 'comunhão'".

Eu lhe pergunto: precisa dizer mais alguma coisa? O irmão Júlio Severo está usando de algum meio ilícito para falar da Palavra de Deus neste caso? Será que ele falou em fazer aliança com alguém da bruxaria?

O presbítero Valdomiro disse algo quase semelhante. Veja:

"... Se eu for convidado para ir a um terreiro de macumba, eu vou. Mas eu vou lá apenas para falar da Palavra de Deus para todos. Fazer aliança com o pessoal de lá, NUNCA!..."

Será que o presbítero Valdomiro falou em fazer acordo com o macumbeiro? Ou você não entendeu o que ele disse?

Jesus não disse que temos que ter um local ou meio específico para pregar o evangelho. A Palavra de Deus tem que ser pregada seja onde for. É como Jesus ordena: "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15)

Quando Jesus diz "todo o mundo", Ele diz que pode ser em qualquer lugar (não está citando um local específico). Ou você ainda tem mais alguma dúvida?

Espero que esta minha explicação tenha sido bem clara para você!

Anônimo disse...

Oi, irmão Severo, estranharia se essa emissora não tivesse nisso poque ela propaga tudo antiPalavra de Deus mostram a imoralidade, homossexualismo,feminismo, adultério, fornicação(sexo entre solteiros fora do casamento), violência e antro da pornografia novelística deles para induzir as pessoas que os assistem a se contaminar e praticar infelizmente usam a "ARTE DA DRAMATURGIA", negativamente para propagar tudo que não presta vê de fazerem da "arte" algo belo e positivo quando é construtivo não quando é usada para desconstrução ser alvo de atacar e deformar o caráter e dentro das famílias e detalhe importante, e sempre bom lembrar que em suas produções de suas novelas sempre fizeram questão de fazer esterótipos e zombar dos evangélicos nesse país chamado Brasil verde e amarelo ou vermelho?
cont... Ester

Anônimo disse...

Tá, claro como água cristalina
para sancionar essa Lei da palmada, essa emissora CONCERTEZA estaria apoiando essa causa tbm fora o apoio declarado ao movimento do homossexualismo eles nunca esconderam isso a muito tempo.
Parece até piada imagina quem seria a "garota propaganda", a Senhora Maria da Graça vulgo Xuxa fico pensando que ainda criança assisti essa mulher fui fã até uns 8 anos de idade "baixinha de xuxa", como perdia meu tempo de ficar brincando mais não tinha opção a minha geração programação infantil era do BOOM de apresentadoras infantis aff.
Depois a gente vai crescendo entrei na adolescência a gente começa refletir quando está na presença de Deus ELE aí que ele vai nos mostrando mesmo.
Comecei a ler notícias sobre a vida dela é dos boatos ou fatos verídicos mesmos dela fico segunda opção.
O começo "carreira" dela bem que carreira?.
Usar como muitas por aí usam se intitulam ser uma "modelo"?
Não desfilou e nem tão pouco foi Bunchen da vida que se despontou como TOP MODEL.
Começou a ter um caso com um jogador de futebol brasileiro famoso "Péle" ela era uma simples "namorada?", minha mãe me contando eu era novinha acompanhou na mídia que ela antes de ser o que ela foi morou um tempão com ele fora do brasil.
Depois voltou o Pelé terminou com ela recebeu convite e posou nua para "playboy" isso tinha feito até aquele momento.
A ex mentora dela empresária Marlene Matos a produziu ela para ser apresentadora infantil apareceu primeira vez na antiga falida emissora manchete.
Aí, que começa a história obscura dela e como se deu sua ascenção dela sua entrada na globo.
Tem na internet no youtube circulando até hoje curioso como ela não o processou se isso fosse invenção dele?
Pregações e testemunho pessoal nas igrejas ele visita de um ex pai de santo se intitulava lá como "pai chico" ele requisitado atendia poderosos, famosos, políticos, empresários hoje eu acho ele pastor da AD se chama Francisco ele conta história dramática da conversão dele e como foi viver anos no jugo do diabo conta tá no youtube as pregações dele faz por aí dá nome desse povo todo que pediram "ajuda" a ele a sucesso e fama ou para destruir ou matar outras etc....
Disse sobre a primeira vez conheceu a Maria da Graça ela era "modelo" e só tinha posado nua e alguém recomendou ele ir nele para fazer trabalho sonho dela ir para emissora numero 1 no brasil, pediu todas coisas tinha que fazer ela fez pacto deu a vida pro diabo para entrar na globo ela consegiu aquela história a gente sabe que o diabo dá depois ele pede de volta com jurus e correção monetária.
Ele não dá nada de graça pra ngm contrário ele tira na hora que a pessoa decide tentar sair fora vê a opressão dele é muito grande na pessoa parece ela quebrou algumas coisas desse pacto tava ameaçando .
A Sr Maria da Graça, tava indo numa igreja evangélica neopetenconstal pedindo oração e ajuda espiritual e ficava no gabinete do pastor assistindo escondida as reuniões tem esse boato ouvi faz isso uns 5 anos atrás não sei se verdade ou mentira.
Eu já disse só quero vêr o que Silas e cia, desses "cantores evangélicos" essa união foi show eucumenica visando audiência e dinheiroooo não tem nada de obra evangelismo de Deus vivo nisso evangelho de "paz e amor" nada de combate contra o PECADO só quero vêr aonde isso vai dar união com a platinada eles vão combater o que acontece lá dentro de errado tudo anticristã transgride ao Senhor na emissora carioca?
Só se fosse bobinha e acreditasse em papei noel aff. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Sério me mostrem onde houve pregação do evangelho ali, porque eu devo estar enxergando mal, desde de o começo de 2011 até o fim, e o começo desse ano só vi ali cantores não comprometidos com evangelho, e com ministérios que são envolvidos em mais apostasia e ecumenismo do que tudo nessa vida, acho que evangelho ficou restrito as sagradas escrituras, e deixaram de usa-lo por algum motivo, espaço virou evangelho, mas pregação genuína centrada no novo testamento já não é mais parâmetro

Ronie Peterson

Trindade disse...

Ola Julio;
Como sempre você com seu pequeno blog faz novamente história, pois traz temas sempre atuais e que realmente provocam o debate e edificam.
Com relação à matéria propriamente dita eu penso que se a Globo abriu espaço para o Evangelho eu creio que ele deve ser usado para pregar o evangelho, pois sabemos que “os fins não justificam os meios”, mas, por outro lado a Bíblia diz que se deve pregar em tempo e fora de tempo e que o que importa é que o Evangelho seja anunciado.
Com relação aos comentários sobre “os interesses” da Globo, fica fácil ver quais são, essa é uma emissora comercial e para tanto busca agradar nichos de mercado e para tanto faz pesquisas e é claro que os evangélicos apareceram como uma classe em ascensão e com poder imenso de consumo e a globo como empresa não pode desprezar isso sob pena de perder espaço, só uma ressalva a Globo é uma emissora comercial como já escrevi e não precisa defender meus valores em tudo, pois para defender meus valores em tudo eu tenho só a Bíblia pois nem as denominações cristãs podem preencher essa minha necessidade.

Anônimo disse...

Bom dia irmão Júlio,

Eu fico me perguntando: Quem é Xuxa para opinar sobre assuntos de família? Que base famíliar tem Xuxa, para falar sobre como devemos educar um filho? Que eu saiba, Xuxa arranjou um "reprodutor masculino" para poder ter uma filha. Ela não construiu uma família. Ela agiu como uma "irracional" e não seguiu o que manda os ensinamentos cristãos de como se deve construir uma família. Ela não tem nenhuma moral para falar na palavra "família".
CRIME, é se fazer apologia ao homossexualismo nas escolas para crianças inocentes sem noção ainda do que é certo ou errado. Esse crime sim, é hediondo, e deveria ser rupudiado pelo MPE e MPF pela mídia mundial(já que mundo é globalizado) e todas as autoridades. Mas só o amigo Julio, o Silas(se já está aceitando convites da "Grobo", já fico uma pé atrás)tem demonstrado coragem de combater esse crime absurdo.
Volto a dizer:"tudo que está acontecendo em nosso país, os culpados somos nos barsileiros que não temos a mania de "apreder a votar", e colocamos no poder Lulas, Dilmas, Marta-LGBT-Suplycir e etc".
Erramos nos 8 anos do (des)governo Lula, achamos pouco, e resolvemos dar mais 4 anos para Dilma errar? E qual os motivos das quixas? Se timamos a certeza de que nada iria mudar e que seria a continuidade Lula no poder! Ou algúem pensa que Dilma governa(?) sozinha sem a interferência de Lula... Quem no PT abre a boca sem que Lula autorize? O que poderiamos esperar de uma presidente com o passado de Dilma, e do qual ela se orgulha? Tudo de ruim e nada de bom!
Só espero que Dilma e o PT só tenha mais 3 anos no poder, para o bem e dignidade da família brasileira.
E vocês evangélicos, imitem quem prega a "desobediência civil" - quando se faz necessária - desobedecam todos os PasTores PeTistas. Afinal cerébro não é para enfeite, é para ser usado.
Volto a dizer: já fui fã de Lula, mas alguém me abriu os olhos e agradeço muito a essa pessoas.

Abraços do amigo baiano,
Lúcio

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Lúcio:

Diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.

Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Ambos são rigorosamente iguais em todos os aspectos. Senão, vejamos alguns dos pontos que eles têm em comum:

- Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais e perseguição aos cristãos);

- Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para eles, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);

- Censura à liberdade de imprensa (e ainda dizem, com a maior cara de pau, que vivemos num país democrático!);

- Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, portanto, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta eles dizerem que todas essas religiões são de Deus);

- Distribuição de "kits educativos" nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma bem sutil de fazer com que as nossas crianças sejam induzidas ao homossexualismo, promovido por Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);

- Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o passado de Dilma Rousseff).

Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma.

E por que o povo, mesmo assim, ainda vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo (e sendo alienado pela Globo), quem não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma? Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o império sobrevive".

Se o povo tivesse vergonha na cara, não colocaria corruptos no poder (porque, infelizmente, nem mesmo os da bancada evangélica não são dignos de confiança). Uma coisa é certa: enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto povo ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de alguma ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos sejam cuidadosos nas próximas eleições!

Anônimo disse...

Respondendo ao Presbítero Valdomiro:

Espero estar vivo - com fé em Deus - em 2014 para eu ver Dilma querendo ser reeleita, prometer tudo de "bom" aos os evangélicos e eles votaram a votar em massa nela. Vão esquecer do kit gay, da lei da palmado...
Vou lhe fazer a mesma pergunta que fiz anteriormente e ninguém me deu uma resposta convicente:"como vocês evangélicos seguem os ensinamentos da Bíblia - a palavra de Deus - e votam em um partido anti-Deus? Num partido satânico? Baseado na dotrina de Karl Marx. (espero uma respesta convicente para essa pergunta).
Porque os ativistas homeossexuais não têm medo de nada, atacam os cristãos de todos as formas, e porque os cristãos ficam calados com medo de uma lei qua não existe?
Que saiba, Deus disse: "faça sua parte, que EU te ajudarei"! E o que a maioria dos evangélicos tem feito? Votando no PT e em seus políticos?
Eu acredito e sou temente a Deus, mas é por essas coisas que não sigo nenhuam religião. Pois em todas elas, mais defeitos do que qualidade.
Desculpa minha sinceridade, mas vejo a maioria das igrejas, principalmente as evangélicas como um "mercado da fé", que só visam o dinheiro, o lucro e os interesses. E não foi isso que nos Jesus ensinou... Jesus só pedia a todos nos duas coisas básicas: não pecar e ter fé.
Como diz minha mãe: "não sou culpada de nada, não votei no PT". Eu digo mesmo!!!

Um abraço,
Lúcio!!!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amigo Lúcio,

Eu vou tentar responder de forma sincera a esta sua pergunta. Pode ser que a minha resposta não seja 100% satisfatória, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso.

A obrigação de todo evangélico é obedecer a Palavra de Deus. O problema é que há pessoas e pessoas (ou seja, há evangélicos e evangélicos). Alguns (veja bem: alguns, não são todos) conhecem a Palavra de Deus, mas, infelizmente, não a obedecem. De que adianta alguém dizer que é evangélico só de boca, e não seguir os mandamentos da Palavra de Deus? É como bem disse o apóstolo Tiago:

"E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos" (Tiago 1:22)

Quanto à questão de saber por que alguns evangélicos votam num partido satânico (como o PT, que foi fundado pelas idéias satânicas de Karl Marx), o que eu posso dizer é o seguinte: muitos, infelizmente, se deixam seduzir por qualquer oferta que lhes é dada. A bancada evangélica do Congresso Nacional, que deveria ser o bom exemplo (ou melhor, que deveria ser a luz no meio das trevas da nossa política), tem sido omissa, conivente e irresponsável em relação ao pecado! O pior disso tudo é que tem muito deputado e senador evangélico que deu apoio à candidatura de Lula (e também ajudou a eleger Dilma)! E da mesma forma que Judas se vendeu por míseras 30 moedas de prata para trair Jesus, muitos desses políticos também estão se vendendo por dinheiro, vantagens e cargos oferecidos pelo governo! São verdadeiros lobos em pele de cordeiro! São piores até do que os ímpios mais pervertidos!

Quanto ao que você falou sobre os ataques dos homossexuais (minoria) contra as igrejas (maioria), isso ocorre porque muitas igrejas não dão bom exemplo diante do público. Ultimamente, têm havido muitos escândalos em algumas igrejas evangélicas, e estes mesmos escândalos servem de trunfo para os homossexuais. Tanto é verdade que, certa vez, um deles me perguntou: "Como vocês (evangélicos) querem ter moral para condenar os homossexuais se vocês mesmos fazem muita coisa errada? E o que dizer dos pastores que se envolvem com as mulheres da igreja? E os que só pensam em dinheiro? E os que se envolveram com pornografia? Não quero ser julgado nem condenado por um bando de hipócritas!"

Em parte, esse homossexual tem razão. Enquanto os servos de Deus não apresentarem um comportamento irrepreensível diante do público, nunca poderão ter moral para pregar contra o pecado!

Quanto ao que você colocou sobre as igrejas serem "mercado da fé", creio que isso ocorre porque muitos pastores inescrupulosos se aproveitam da ingenuidade de certas pessoas para obterem benefício próprio. Isso está totalmente errado. A Palavra de Deus deve ser pregada livremente, ou seja, de graça (sem exigir nada em troca). É como Jesus disse:

"De graça recebestes, de graça dai" (Mateus 10:8)

Se Jesus aparecesse repentinamente em muitas das igrejas que agem desta forma, com certeza Ele iria expulsar os pastores corruptos e seus comparsas dali. Ele, com certeza, iria dizer as mesmas palavras que disse aos expulsar os cambistas do templo:

"Está escrito: a Minha casa se chama casa de oração. Mas vós a transformates em um covil de ladrões" (Lucas 19:46)

Eu pergunto: não é exatamente isto o que está acontecendo em muitas igrejas evangélicas hoje?

Diante de tal quadro, eu só posso dizer o seguinte: é necessário que os evangélicos reconheçam seus próprios erros, e peçam discernimento a Deus antes de tomar toda e qualquer atitude. É como bem disse Jesus:

"Sem Mim, nada podereis fazer" (João 15:5)

Espero, amigo Lúcio, ter sido claro o suficiente na minha colocação. Se quiser dizer alguma coisa, esteja à vontade.

Presbítero Valdomiro

Alípio disse...

E a revoltante Rede Globo orquestra mais uma campanha de ataque à família: pornógrafa sapa e feminista é uma das participantes do BBB12 (http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/produtora-de-filmes-adultos-e-uma-das-integrantes-do-bbb-12/n1597514326408.html). Seu antigo participante, o deputado federal e inveterado militante gayzista Jean Wyllys, teria sido convocado para selecionar os atuais membros? A Globo precisa ser banida...

Com os melhores votos,

Ewerton Alípio

Anônimo disse...

http://blogannamattos.blogspot.com/2012/01/medo-na-pos-modernidade-o-desafio-nosso.html

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Venho notando que depois que se iniciou esse movimento contra o uso da “vara”, muitos pais estão receosos de usarem umas “palmadas” para corrigirem seus filhos em público. Mas o que eu presenciei hoje, e vou contar, foi bem marcante, parece até uma parábola, e penso até, que depois de reescrita por alguém com maior capacidade, possa ser parte de uma cartilha que poderia ser criada para contratacar campanhas desse tipo.
Estávamos, eu e minha família, em frente ao local onde ficam os ursos no Zoológico, quando reparei que um menino de mais ou menos cinco anos tentava subir no parapeito, com risco de cair bem na frente, ou pior sobre, dois enormes ursos; seu pai, depois de várias tentativas infrutíferas de controlar o menino, entendeu que aquele era o momento certo em que apenas umas palmadas, trariam o efeito necessário. Pude perceber que por duas vezes o pai foi de encontro ao menino com essa intenção, mas, hesitante, e olhando para ver se pessoas o patrulhavam, não o fez. Imediatamente foi tomado por um semblante de pavor diante de uma situação de desamparo, pois não tinha mais nada a fazer. Quem é pai e já passou por momentos semelhantes a esse, sabe que não estou exagerando.
Com a experiência de ser pai de quatro filhos posso dizer que aquele pai, que também tinha outros filhos mais velhos ao seu lado, já deve ter solucionado outras situações graves, com certeza até com risco de morte, apenas com uma “palmada”.
Já ouvi centenas de testemunhos sobre os benefícios que as “palmadas” trouxeram para muitas vidas; benefícios que duram para toda a vida. Nunca ouvi ao contrário. Não confundam “palmadas” ou “vara” com espancamento. O último só pratica quem não ama seus filhos ou está com a mente adoecida; os anteriores são o oposto, sempre movidos pelo amor, como sempre reagiram, pessoas normais. O problema é que a sociedade está adoecida. E muito!
A maioria das leis desse tipo, muito antes de serem aprovadas, deixam seus rastros de destruição. Só o nosso Senhor pode nos ajudar!