4 de janeiro de 2012

Pressão gay sobre o PayPal classificada como quarto maior ataque anticristão de 2011

Pressão gay sobre o PayPal classificada como quarto maior ataque anticristão de 2011

Comentário de Julio Severo
Os americanos foram indagados para indicar os 10 principais atos anticristãos de 2011 nos EUA, e o quarto lugar ficou para a campanha homossexual para fechar as contas de PayPal de um lista de dez organizações cristãs, inclusive minha conta. Por um longo tempo, tenho estado sob ataque de ativistas gays do Brasil. Mas esta é a primeira vez que uma organização gay americana me coloca na lista negra com grandes organizações cristãs.
Leia na íntegra o artigo aqui:

Os principais atos anticristãos de 2011

O ano de 2011 viu abundância de retórica anticristã nos meios de comunicação — e abundância de atos contra cristãos comuns que se mantiveram firmes nas convicções em que acreditam.
DefendChristians.Org, um ministério da Comissão Anti-Difamação de Cristãos, pediu a seus membros que votassem nos 10 principais atos anticristãos de 2011 nos EUA.
“Fico sempre surpreso com os resultados de nossa pesquisa de opinião pública e neste ano não é exceção”, diz o Dr. Gary Cass de DefendChristians.Org. “O fato de que as questões número 1 e 2 são políticas públicas e de natureza política mostra que os cristãos estão muito preocupados com a direção política do país. Eu não ficaria surpreso se isso se traduzir numa forte reação política em 2012”.
Eis os resultados da votação:
10. A rede de televisão NBC por duas vezes removeu as palavras “sob Deus” do Juramente de Lealdade à bandeira americana.
9. Na cidade de Franklin, Massachusetts, um homem pró-vida foi surrado pela polícia por distribuir pacificamente materiais pró-vida. A polícia o acusou de conspirar para colocar bombas.
8. Um homem cristão de Minnesota foi demitido de seu emprego porque uma de suas colegas de trabalho esteve num estudo bíblico conduzido pela esposa dele.
7. Um professor cristão da Flórida foi suspenso depois que a direção da escola descobriu que ele postou na internet apoio ao casamento tradicional.
6. Na cidade de Kalispell, Montana, ativistas pró-vida foram atacados por uma bomba incendiária durante uma vigília de oração em frente de uma clínica de aborto. Ninguém ficou ferido, mas um policial comentou que os ativistas pró-vida deveriam esperar esse tipo de reação por suas atividades.
5. Por causa de uma queixa legal feita pela organização esquerdista ACLU, o Tribunal Regional Federal da 9ª Região deu como decisão que o Memorial de Guerra do Monte Soledad em San Diego era inconstitucional. O Memorial era uma cruz gigante.
4. Uma campanha de ativistas homossexuais fez com que o PayPal, a empresa de transferência de dinheiro online, lançasse uma investigação contra organizações cristãs pró-família.
3. Um estudo bíblico foi encerrado na cidade de San Juan Capistrano, na Califórnia, por autoridades que afirmaram que o grupo precisava de licença porque o estudo bíblico deles representava risco para a saúde e segurança pública.
2. O presidente Obama declarou junho como o “Mês do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Transgênero” e usou as dependências da Casa Branca para que os homossexuais fizessem sua celebração.
1. Jerry Brown, governador da Califórnia, sancionou uma lei que força os currículos e livros didáticos de escolas públicas a “celebrar” os homossexuais, os transgêneros e os bissexuais.
Tradução e edição: www.juliosevero.com
Fonte: Charisma

3 comentários :

Anônimo disse...

Julio, depois que eu entrei num site catolico, pois sou catolica apostolica romana, eu NAO CONSIGO FAZER LOGIN nem para incluir meus favoritos, por isso eu tenho de me identificar como ANONIMO para comentar no blogger/blogspot. Ja alteraram o gmail para nova configuracao, sem ao menos perguntar se eu aceito ou nao a nova formatacao, tive que obrigada a aceitar, senao nao acesso a cx de mensagens. Ate a foto que eu nao autorizei aparece me identificando.
Os cristao estao sendo perseguidos e marcados. Eu nao vou negar Jesus Cristo, mesmo que as mencoes do post sejam assustadoras.
Oremos.
Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia, irmão dando uma passada volátil aqui ontem quarta feira esteve de manhã na reunião da família a primeira do ano 2012,na minha igreja foi tremendo como Deus falou e confirmou na boca do pastor não a nada impossivel para Deus Vivo.
Deixar aqui palavra pra ti e sua família tema central do estudo foi sobre o "TEMOR DE DEUS", respeitar e obedecer ao Senhor e sua palavra os seus mandamentos e seus estatútos esse princípio da sabedoria a chave principal.
Não adianta a pessoa ter inteligência, sabedoria etc.. se não tem o Temor de Deus no coração se ela cede ao pecado a tentações e faz o que mundo faz não faz a DIFERENÇA e igual aos incrédulos e acha natural "todo mundo faz", pode estar dentro da igreja mais ainda não é filho de Deus aquela história da necessidade da pessoa tem que buscar NASCER DE NOVO DO ESPÍRITO DE DEUS.
Se isso não ocorrer jamais ela terá temor de Deus e obdecer a palavra do Senhor porque ela ainda nascida da CARNE faz a vontade do mesmo é filho do diabo.
Salmos cap 19:9,10,11,12,13,14
Isaías cap11:2
1 pedro cap 1:17,18,19
Isaías cap 66:2
Isaías cap 33:6

O princípio da Sabedoria é o temor de Deus.
-----------------------------------
Não adianta precisamos dia a após dia nós sacrificar e quem acha ser mole ser cristão eu fico pé atrás e necessário precisamos crucificar nossa CARNE DIARIAMENTE para ela não ter domínio em nós a nossas vontades, emoções, nosso "eu".
Não existe evangelho do Senhor Jesus Cristo ligth é fácil esse não é nosso Cristo.

Lucas 9:23-24 Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.
-----------------------------------
1) sacrifício "se alguém quer vir após mim"
2) sacrifício "Tome diariamente a sua cruz"
3) sacrifício "Siga-me"

Se isso não ocorrer na vida de uma pessoa se torna mais uma religiosa evangélica que tem nesse mundo tudo moleza e sem batalha sem luta para o Senhor Jesus Cristo. Ester

Anônimo disse...

Julio,

O paypal, como da mesma forma que a Apple, é presidido por um homosexual.

Que o Senhor te guarde e te proteja.

Em Cristo