27 de janeiro de 2012

PLC 122: Senado faz público de palhaço

PLC 122: Senado faz público de palhaço

Senado se recusa a dizer que maioria dos telefonemas é contra projeto gayzista

Julio Severo
Em “reportagem” recente, o Senado Federal reconheceu o óbvio: O PLC 122 foi o projeto de lei mais mencionado no serviço Alô Senado em 2011.
A página oficial do Senado disse: “Dentre centenas de projetos de lei que receberam comentários favoráveis ou críticas de cidadãos em 2011, através do serviço Alô Senado, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a homofobia, foi o que mais chamou a atenção, tendo sido tema de 309.320 manifestações no decorrer do ano”.
Se essas 300 mil manifestações tivessem apoiado o governo em sua obsessão gayzista, o “jornalista” do Senado teria feito uma “reportagem” em tom de carnaval: “Maioria dos brasileiros exige fim do preconceito e a aprovação do PLC 122! O que o Senado está esperando para atender à vontade popular?”
Contudo, não tendo nenhum amparo dos sentimentos da população, cuja maioria cristã ainda repugna a agenda gay (apesar da incessante lavagem cerebral do governo e da mídia), o “jornalista” do Senado não teve opção: com uma reportagem murcha e sonsa, ele deixa para a imaginação dos leitores decidir se as 300 mil manifestações foram contra ou a favor do PLC 122.
De acordo com a revista Veja, em maio de 2011 o Senado recebeu mais de 245.000 mensagens por telefone ou internet sobre o PLC 122. Mas Veja deixou claro que a maioria desses contatos era contra.
Diante dessa realidade, um jornalista sério cobraria numa reportagem séria: “O povo já se pronunciou. O que o governo está esperando para atender? Ao invés de um projeto de lei a favor da agenda gay, o povo quer uma lei contra essa agenda. Eu, como jornalista há duas décadas, não entendo essa obsessiva contrariedade governamental à vontade e interesses da população”.
Fazer cobranças é algo que os jornalistas sabem fazer muito bem. Se a maioria dos telefonemas ao Senado tivesse sido a favor do PLC 122, não há dúvida alguma de que nenhum jornalista no Brasil iria perder a oportunidade de exigir energicamente sua aprovação.
Pelo visto, o Senado só mostrará e comemorará os resultados de uma pesquisa sobre o PLC 122 depois que a população tiver aprendido a demonstrar reações em conformidade com a sistemática doutrinação das campanhas estatais e midiáticas a favor da agenda gay.
Enquanto isso, o público terá de se contentar com “reportagens” murchas e sonsas.

23 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom dia Júlio e parabéns pelo seu blog. Há muito tempo acompanho e sou informado por seus textos. Esta questão do congresso ir contra os anseios da população não é incomum, embora deveria ser, uma vez que eles se dizem nossos representantes. Outro escândalo foi a aprovação da "Lei da Palmada", contrariando o pensamento da imensa maioria da população, que trabalha 8, 10 ou 12 horas por dia para dar condições de vida dignas para seus filhos, que os defendem com a própria vida, mas que em alguns casos sabem que a disciplina física (sem exageros)tem que ser aplicada para o próprio bem dos mesmos. Podemos afirmar com certeza que nossos parlamentares apenas representam seus próprios interesses. E o povo brasileiro continua enchendo a boca e dizendo que não gosta de política.Pobre povo brasileiro.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Eu concordo plenamente com o que o "Anônimo" acima disse, e ainda acrescentaria mais: diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse mesmo ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.

Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Ambos são rigorosamente iguais em todos os aspectos. Senão, vejamos alguns dos pontos que eles têm em comum:

- Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais e perseguição aos cristãos);

- Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para eles, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);

- Censura à liberdade de imprensa (e ainda dizem, com a maior cara de pau, que vivemos num país democrático!);

- Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, portanto, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta eles dizerem que todas essas religiões são de Deus);

- Distribuição de "kits educativos" nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma bem sutil de fazer com que as nossas crianças sejam induzidas ao homossexualismo, promovido por Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);

- Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o passado de Dilma Rousseff).

Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma.

E por que o povo, mesmo sabendo disso tudo, ainda assim vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo, quem não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma?‏ Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o império sobrevive".

Não tenho nenhum medo de dizer: a nossa política está tão podre e tão corrompida, que nem mesmo os políticos da bancada evangélica não são dignos da nossa confiança (e, muito menos, merecedores do nosso voto).

Se o povo tivesse vergonha na cara, não colocaria corruptos no poder em troca de qualquer tipo de assistencialismo (até porque isso, infelizmente, já virou um ciclo vicioso difícil de ser quebrado). Uma coisa é certa: enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de algum tipo de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos sejam mais cuidadosos nas próximas eleições!

willf disse...

Uma perguntinha básica: quando é que os (ir)responsáveis por esse projeto-porcaria vão colocá-lo para votação? Esse lixo só fica perambulando de comissão para comissão e nunca tem um fim?!

Grazi disse...

Gostei do comentário do Presbítero";
não gosto de "políticos", esses que estão no Poder são abjetos...Abraços!

ÉLQUISSON disse...

O presbítero Valdomiro disse tudo. Realmente, não dá para confiar em nenhum político (nem mesmo nos da bancada evangélica). Do jeito que a nossa política está tão podre (e tão corrompida), fica difícil confiar (ou acreditar) que possa existir algo de bom dentro desse meio.

Não sei se seria exagero da minha parte eu dizer isso, mas tem horas que eu penso que o nosso Congresso Nacional é uma verdadeira filial do inferno.

Este ano (2012) é ano de eleição para prefeito e vereador. É hora de sabermos usar a arma que temos (que é o voto). A hora da mudança (no sentido de tentar apagar parte dessa imagem negativa que temos da nossa política) é agora.

Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato. Somos nós mesmos que vamos fazer isso.

Uma coisa é certa: temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos. Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados. Depois, ninguém vá querer fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos!

Será que, depois deste alerta, o povo finalmente vai aprender a votar certo?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

José Artur disse...

Acho que devemos organizar uma manifestação pacífica em frente ao congresso. Desta maneira a imprensa não poderá ignorar nossa posição

Raphael disse...

Julio, leia este testemunho:

http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mundo/ex-lider-gay-converte-a-jesus-e-deixa-homossexualismo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bibliacatolica+%28B%C3%ADblia+Cat%C3%B3lica+News%29&utm_content=Google+Reader

Paz e Bem

Julio Severo disse...

Prezado Raphael, esse testemunho foi traduzido por mim, mas o site que você mencionou não cita nem a fonte em português nem o tradutor, que sou eu. Aqui está o artigo original em português: http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/ex-lider-gay-de-jovens-ressurge-para.html

Anônimo disse...

Olá Júlio, meu nome é Marco Aurélio. Já faz um tempo que venho seguindo seu blog e também no Twitter. Eu não sou cristão (com isso quero dizer que não pertenço a nenhuma denominação e não tenho uma posição definida quanto à fé em Jesus Cristo), mas te sigo porque percebo a ameaça do movimento gay e também porque me solidarizei com o seu sofrimento. É a primeira vez que comento aqui, e desta vez comento para chamar atenção a uma notícia que acabei de receber: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/01/27/cartunista-vai-a-justica-para-ter-direito-de-usar-banheiro-feminino.jhtm Engraçado, porque eu sabia isso estava já acontecendo em Massachussets, mas pensava que ia demorar para acontecer aqui. Júlio, eu acho que já era; a batalha está perdida! rs Abraços e que Deus coloque sempre seus anjos para guardar você e a sua família!

BERNARDO disse...

Nos dias de hoje, tudo mudou: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os valores morais da nossa sociedade estão completamente invertidos. Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta patifaria e tanta imoralidade na nossa política, eu nem me espantaria se uma lei como essa fosse aprovada.

Da mesma forma que o Élquisson, eu também vejo o nosso Congresso Nacional como uma verdadeira filial do inferno. Muitos políticos corruptos (aliados dos homossexuais) estão lá somente para atender aos desejos do diabo e de seus seguidores. Senão, vejamos alguns exemplos:

- Mesmo não havendo nenhuma lei anti–homofobia em vigor, o pastor Ademir Kreutzfeld foi, certa vez, intimado a prestar depoimento num tribunal simplesmente por ter se manifestado contra o homossexualismo;

- O nosso amado irmão Júlio Severo teve que abandonar o país devido às denúncias de ativistas gays contra ele no Ministério Público de que ele prega o ódio aos homossexuais (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte);

- Jael Savelli, que mostrou a verdade sobre um artigo publicado por Luiz Mott (onde ele faz uma apologia aberta à pedofilia), teve que sair da cidade onde morava, temendo pela própria segurança (e pela segurança de sua família).

Eu pergunto: o que podemos esperar de bom de um Congresso Nacional que só favorece os interesses de determinados grupos para que façam coisas desse tipo? Absolutamente nada!

Da mesma forma que Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14-16), nós deveríamos também expulsar esses políticos corruptos do poder.

Como o Élquisson bem colocou, só nós mesmos podemos fazer isso. E a arma que temos para dar um basta a essa sujeira da nossa política é o voto. Portanto, a responsabilidade de saber votar está em nossas mãos.

Será que finalmente vamos saber votar direito?

Que esta mensagem faça com que todos saibam o quanto o voto decide o futuro de um país!

Nil disse...

27/01/2012 09h37 - Atualizado em 27/01/2012 10h18
Arrecadação soma R$ 969 bilhões em 2011 e bate recorde histórico
Crescimento real da arrecadação em 2011 foi de 10,1%, diz Receita.
Em reais, arrecadação avançou R$ 143 bilhões em todo ano passado

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/01/arrecadacao-soma-r-969-bilhoes-em-2011-e-bate-novo-recorde-historico.html

O Governo federal acaba de bater novo record de receita. 969 bilhões de reais arrecadados.

Com essa fantastica soma de dinheiro no bolso não nos surpreende que o Governo Federal tenha tantos aliados e amigos,simpatizantes.

Que os Petistas sejam cada vez mais agradados e bajulados pela Mídia,empresários,sindicalistas,RELIGIOSOS,intelectuais,etc,etc.

A pouco tempo nos vimos o Pastor Piragine,critico feroz do Governo Federal e PT trocar gentilezas,afagos com seu antigo desafeto.
Pastor Piragine e a "PODEROSA" Convenção Batista Brasileira se renderão a popularidade de Dilma Russef.

Par Nós firmes critícos do Governo Federal e PT tenhamos em mente isto---um simples ganhador da mega-sena (o prémio chega á dezenas de milhões) pode cobtar muitos amigos----mais quem dispõe de centenas de bilhões de dólares,reais ou eros podem lideralmente comprar mentes e corações.

Os recursos econômicos de nossos inimigos (PT,Governo Federal,,Socialistas,Onu,etc) são de tal forma exorbitantes,que é muito difícil saber a proporção de seu tamanho.

Estejamos atentos contra tal dimensão absurda de recursos econômicos,financeiros e matériais,mas temos nossa fé em Deus,nosso caracter, nossa vontade de lutar contra o mal,a VERDADE e o PODER DE DEUS AO NOSSO LADO.

E por está razão triunfaremos sobre os que possui todo o "dinheiro deste mundo ímpio e infiel".

Deus está de nosso lado e nada temeremos. AMÈM ! JESUS !

carloshenrique disse...

Julio o que o Nill acaba de falar me fez lembrar de algo que me aconteceu comigo há meses atrás na internet.
Recebi um e-mail de uma garota. NO início estava indo tudo bem. Dizia que era uma refugiada, estava até gostando da garota.
Mas, porém, não demorou muito e me mandou um e-mail para fazer uma transação financeira, de dinheiro que ela mesma dizia ter, que era na conta de e milhões e setecentos mil dólares. E era para transferir para o meu país, numa conta minha para depois mandar para ela para que ela pudesse vir para cá. Dizia que ela não podia fazer tal coisa, pois era do estatuto do refugiado.
Oras, negócio de dinheiro não é comigo não. Se têrm uma pessoa nesse mundo que não é nenhum pouco chegada a dinheiro e que se pudesse não tocaria em dinheiro algum, essa pessoa sou exatamente eu.
Fiquei uns dias pensando, sem responder, e parece-me que Deus me orientou a fazer tal pesquisa. Fiz uma pesquisa sobre a tal dita pessoa, e o que descubro: que não passava de um golpe.
Já tinha feito isso com várias pessoas e usando de outras pessoas.
Já dessa história de dinheiro não estava gostando. Aliás, não sou daqueles que gostam de idinheiro.
Agora, fico pensando: e se fosse um desses pastores e líderes evangélicos que são bajuladores do governo ou se fosse um destes da Teologia da Prosperidade? Será que não cairiam de forma bem fácil no golpe? Quem tiver a oportunidade responda sinceramente a esta questão que coloco.
Como bem diz o Apóstolo Paulo: "o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males."

carloshenrique disse...

Júlio Severo, e todos os leitores, mais uma vez o Jean Wyyllis lança os seus lixos de ódio anti-cristão.
Leia esta notícia do inimigo número 1 do Cristianismo e de Jesus Cristo, o qual a cada dia mais se ensoberbece. Não duvido nada que ele possa ser o próprio anticristo.
http://holofote.net/jean-wyllys-diz-a-um-jornal-britanico-que-pastores-brasileiros-tem-maos-sujas-de-sangue

Anônimo disse...

Ola, Julio, olha so essa materia do Estadao de ontem:

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,uso-de-banheiro-feminino-por-laerte-termina-em-polemica,827344,0.htm


abs
meire

Anônimo disse...

Isso não é novidade que o Senado, iam se fazer desentendidos com a resposta da população brasileira, que esmagadora contra a prática homossexual e lei PLC122. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Venezuela: Polícias recebem formação para proteger direitos da comunidade homossexual e transexual

Caracas, 27 jan (Lusa) - A Venezuela iniciou na quinta-feira uma ação de formação policial orientada para a promoção dos direitos humanos dos homossexuais e transexuais, uma iniciativa que contou com o apoio da embaixada britânica em Caracas.

A primeira ação de formação teve lugar na localidade de San Juan de los Morros, capital do estado venezuelano de Guárico (150 quilómetros a sudoeste de Caracas), com base numa resolução Ministério de Interior e Justiça da Venezuela.

Segundo José Merentes, coordenador geral da Associação Civil União Afirmativa, a ação esteve centrada em consciencializar os polícias para o facto dos homossexuais e transexuais serem "cidadãos com os mesmos direitos que a demais população" e que, por isso, "não devem ser discriminados em qualquer instância e muito menos dentro dos corpos da polícia".

Nil disse...

Enquanto nossos senadores se preocupão tanto em proteger os homossexuais. Os brasiguaios,fazendeiros brasileiros que montarão fazendas no Paraguai,estão completamente desamparados contra as investidas dos SEM_TERRAS PARAGUAIOS. Que querem tomar suas terras.

http://cgn.uol.com.br/noticia/12730/brasiguaios-temem-serem-expulsos-do-paraguai

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1781296-7823-BRASIGUAIOS+AMEACAM+INVADIR+TERRAS+PRODUTIVAS+DE+BRASILEIROS+NO+PARAGUAI,00.html

http://www.radioculturafoz.com.br/web/noticia.php?cod_noticia=8495&

http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2012/1/26/demarcacao-de-terras-eleva-tensao-com-brasiguaios

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OS FAZENDEIROS BRASILEIROS NO PARAGUAI COMPLETAMENTE DESAMPARADOS E SENADORES PREOCUPADOS COM DIREITOS DOS GAYS,ABORTO,LIBERAÇÃO DAS DROGAS,ETC.

QUE PAÌS È ESTE ??????????????????

Frosty (Carlos) disse...

estava olhando pela net o assunto do comentário da meire sobre esse episódio http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,uso-de-banheiro-feminino-por-laerte-termina-em-polemica,827344,0.htm
isso é o cúmulodo do absurdo, até homossexuais estão comentando que acham totalmente errado, nas palavras de um deles: "O banheiro é FEMININO e isso ele nunca vai ser". todo mundo acha errado, mas mesmo assim o governo tá do lado do travesti, ou seja, a opinião do povo que se dane.

Leandro disse...

Quem não torce o nariz para o homossexualismo organizado por causa da prática pecaminosa, fica contra por causa das provocações às crenças das outras pessoas e das tentativas de destruir a liberdade no país.

Anônimo disse...

Primeiro: se os representantes do povo, que foram eleitos pelo povo, e estao la para representar os interesses do povo (teoricamente) nao estao representando os interesses do povo, sera que nao está na hora deles sairem?

Segundo: lendo o livro "A verdade sufocada, a verdade que a esquerda nao quer que o Brasil conheça", o autor, coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, mostra nao 1, nem 2, mas pelo menos uns 20 artigos de jornais e revistas da época, os quais cobravam de maneira energica que os subversivos e terroristas (ou seja, comunistas = aqueles que hoje estao no poder no Brasil) fossem enxotados do Brasil e celebravam o maravilhoso trabalho que os militares faziam no Brasil na epoca! O povo CELEBRAVA OS MILITARES! E os jornais revistas tb! Tais artigos representavam a vontade do povo! E essa vontade continua no mesmo sentido hoje! Acontece que grande parte da midia, atualmente, é comandada pelo subversivos daquela epoca! Nao acreditemos naquilo que lemos hoje! O povo é contra o homossexualismo! O povo é contra as politicas que o governo tem nos enfiado guela abaixo! Por isso eu digo novamente: temos que nos unir! Se quisermos novamente um Brasil digno, moral, respeitoso, e que cresce 9% ao ano, como crescia na epoca do Presidente Medici, quando, segundo o proprio Lula, era epoca de "pleno emprego", quando as empresas saiam de kombi e megafone nas ruas catando empregado, porque sobrava vaga, e quando o Pais era SEGURO, porque o governo nao estava de maos dadas com terroristas, FARCs, Cuba, etc entao TEMOS QUE NOS MEXEEEERRRR!!!!! Nao serei eu sozinho, nem o Julio sozinho, nem o Olavo de Carvalho sozinho que faremos issooo!!! Todos que comentam aqui, que leem, e ainda os que nao leem, mas que voces sabem que pensam como nós, sao esses que tem que fazer algo! Ou seja: NÓS! A RESPONSABILIDADE É NOSSA! Se essa lei PL 122 for aprovada, a culpa sera nossa! Se esse governo corrupto, subsersivo dos bons costumes, e que, nao se enganem, ainda hoje luta para transformar o Brasil nao mais em Cuba, mas em China, onde ha mercado livre, mas ditadura de ideias, continuar (se esse governo continuar), a culpa e a responsabilidade serao NOSSSAAAASSSS!!!! FAÇAMOS ALGUMA COISA! NOS ORGANIZEMOS! FAÇAMOS FRENTE A ESSA BAIXARIA!

Maior O que esta em nós do que o que esta no mundo!

Saulo

Jorge disse...

Amigo Carlos Henrique,

Quem é Jean Wyllys para falar mal de todos os cristãos? Que moral esse sujeito tem para dizer alguma coisa contra os servos de Deus?

Eu vou dizer exatamente o que eu penso: para mim, Jean Wyllys não passa de um endemoniado, um pobre coitado que precisa se converter urgentemente antes da volta de Jesus.

Se ele não quiser se arrepender da vida pecaminosa que ele está vivendo, é problema dele. No dia do juízo final, ele não vai poder dizer que não foi avisado!

Deixo para o deputado Jean Wyllys estes versículos para reflexão:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Edson disse...

Diz assim a Palavra de Deus:

Mateus 4:1-11

1 Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para que fosse tentado pelo diabo.
2 E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois sentiu fome;
3 E, aparecendo o tentador, disse-Lhe: Se Tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pão.
4 Jesus, porém, respondeu, dizendo: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas também de toda palavra que vem da boca de Deus.
5 Então o diabo O transportou à Cidade Santa, e colocou-O sobre o pináculo do templo.
6 E disse-Lhe: Se Tu és o Filho de Deus, lança-Te daqui para baixo; porque está escrito: Aos Seus anjos dará ordens a Teu respeito; eles Te tomarão nas mãos, para que não tropeces com o Teu pé em nenhuma pedra.
7 Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
8 Novamente o diabo O levou a um monte muito alto; e mostrou-Lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
9 E disse-Lhe: Tudo isto eu Te darei se, prostrado, me adorares.
10 Então Jesus respondeu: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás.
11 Então o diabo O deixou; e, eis que chegaram os anjos, e O serviram.

Vamos agora "adaptar" esse texto bíblico para mostrar como um verdadeiro cristão deve agir (e reagir) diante de uma "proposta de negociações" vinda dos comparsas do diabo (e dos homossexuais):

1 E o cristão foi ao Congresso Nacional para enfrentar os políticos e ativistas homossexuais;
2 E viu que o PLC 122 (ou outra lei a favor dos homossexuais) iria ao plenário para votação;
3 E vindo um ativista homossexual, disse-lhe: Se você é realmente um cristão, manda que os cristãos não digam nada contra esta lei (o PLC 122 ou outra lei a favor do homossexualismo).
4 O cristão, porém, respondeu, disse: Está escrito: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29).
5 Então o ativista homossexual levou o cristão para perto de um presídio de segurança máxima.
6 E disse: Se você é realmente um cristão, pare de se manifestar contra o homossexualismo para não ser preso (e nem morto), porque está escrito: "Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mateus 7:1)
7 Mas o cristão respondeu dizendo: Também está escrito: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado" (Tiago 4:17)
8 Por fim, o ativista homossexual ofereceu ao cristão um cargo com um salário milionário, mil e uma mordomias, e incontáveis vantagens.
9 E disse: Tudo isto eu te darei se você ficar calado e deixar que nós (homossexuais e nossos simpatizantes) fiquemos à vontade para fazermos o que quisermos.
10 Então o cristão disse com firmeza: Vai-te, escravo do diabo, porque está escrito: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24).
11 Então o ativista homossexual se retirou cheio de ódio do cristão; e eis que o cristão foi abençoado com as graças do Céu.

Diante desta "adaptação", eu pergunto: qual é político cristão do Congresso Nacional que, hoje, agiria assim (com fimeza) contra o homossexualismo?

Quem puder, responda de forma honesta a esta pergunta!

Anônimo disse...

Joseph Goebbels, o artífice da propaganda nazista disse que toda mentira dita cem vezes, torna-se verdade... Parece que toda espécie de Mídia, alinhada com homossexuais beberam esse ensinamento, quando usam a Bandeira ou Chamada ou chavão acusativo Homofobia, que é uma exata mentira no entendimento de tornar criminoso aquele, que a juízo deles é o dito homofóbico; mentira deslavada, porquanto, réu é quem infunde medo (fobia, grego φόβος) e quem tem medo é vítima, conforme os Blogs citado abaixo.
A outra mentira, que consta desse infeliz projeto de lei, é considerar raça (característica intrínseca de cada indivíduo desde que nasce) igual à homossexualidade que, diferentemente é um sentimento homo + afetivo ou um de fato particular gostar de assim fazer e viver de um homem ou mulher, não outro sexo. Bom seria que algumas Senadoras entendessem coisa tão elementar, porquanto o estar homoafetivo é algo abstrato; ninguém é homossexual ou homoafetivo, se assim preferirem, e sim heterossexuais (homem ou mulher) que estão ou praticam sistematicamente a homoafetividade... Que é o motivo de contestação democrática de muitas pessoas, inclusive o Deputado Jair Bolsonaro, justamente pelo fato do uso desse chamado Kit homofobia constituir-se em inconstitucionalidade.
Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura; como também está de maneira sintética (sinopse) em outro Blog meu, endereço  www.sinteserespeitoejustica.blogspot.com . Ler também: O QUE É O PLANO NACIONAL LGBT? ─ www.direitoshumanosrespeitoejustica.blogspot.com .
P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
Atenciosamente JORGE VIDAL