7 de janeiro de 2012

Mulher revê filha que havia entregado para adoção depois de ser estuprada na adolescência, e acaba descobrindo que seu neto é um astronauta

Mulher revê filha que havia entregado para adoção depois de ser estuprada na adolescência, e acaba descobrindo que seu neto é um astronauta

Como adolescente de fazenda, ela não podia criar sua filha com seus pais, mas providencialmente apareceu um pastor e sua esposa, que adotaram a menina, que mais tarde se casou e teve seis filhos, inclusive um astronauta.

77 anos mais tarde, vítima de estupro volta a ver filha entregue em adoção

SAN CLEMENTE, Califórnia, EUA, 5 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — Quando Minka Disbrow, de 16 anos, deu a luz sua filha Betty Anne em 1929, ela se apaixonou. Não importava para Minka que sua filha havia sido concebida por um estuprador, um homem que, junto com outros, havia atacado violentamente Minka e sua amiga quando elas fizeram uma caminhada durante um piquenique.
Mas as circunstâncias eram tais que não havia esperança de que Minka pudesse ficar com sua filha e lhe dar um vida boa. Durante um mês ela manteve e cuidou de Betty Anne no lar luterano para meninas grávidas, para onde seus pais a haviam enviado, e então a entregou para adoção.
Astronauta Mark Lee, neto de Minka Disbrow
“Eu amei esse bebê tanto. Eu queria o que era melhor”, Minka recentemente disse para a Associated Press.
Minka, que agora tem 100 anos, continuou a manter contato com a agência de adoção, da qual ela recebia atualizações ocasionais sobre sua filha durante anos. Mas quando a agência de adoção mudou de direção, as atualizações cessaram.
Com o passar dos anos, Minka se casou, teve dois filhos, trabalhou em vários empregos e se mudou para várias cidades, finalmente se estabelecendo em San Clemente — mas em todas as mudanças ela nunca se esqueceu de sua filha, especialmente no aniversário do nascimento dela: 22 de maio.
Foi num desses aniversários, 22 de maio de 2006, que Minka espontaneamente fez uma oração, dizendo: “Senhor, se tão somente me permitires ver Betty Jane, eu não a incomodarei, prometo. Tudo o que quero é vê-la antes de morrer”.
Poucos meses depois o telefone de Minka tocou. Para o choque dela, ela se viu conversando com um homem estranho que, depois de lhe fazer várias perguntas sobre a identidade dela, a informou que ele estava com Betty Anne, e que ela queria conversar com sua mãe.
Esse homem era o astronauta Mark Lee, um dos seis filhos de Betty Anne.
“Meus joelhos tremeram”, Minka disse para o jornal Orange County Register sobre o momento em que ela conversou com sua filha pela primeira vez desde a partida chorosa tantas décadas atrás.
Filha e mãe
Acontece que na mesma época em que Minka havia feito sua oração em maio, sua filha, que estava com mais de 70 anos na época, havia começado o processo de procurar sua mãe biológica. Um dos filhos de Betty Anne, Brian, conduziu a pesquisa, obtendo os registros de adoção de sua mãe por meio de uma ordem judicial, e então localizando Minka (que ele achou que muito provavelmente estaria morta, considerando a idade dela) mediante uma simples consulta na internet.
Agora mãe e filha estão próximas, e regularmente se conversam e se visitam.
“Foi como se nunca tivéssemos nos separado”, Minka disse para a Associated Press. “Como se estivéssemos na família a vida inteira”.
O reencontro que era uma improbabilidade começou a receber atenção depois que Minka começou a contar o testemunho para membros de sua igreja e para a sua comunidade. O jornal Orange County Register publicou uma matéria sobre as duas em dezembro, seguida por uma notícia da Associated Press, dando-lhe atenção nacional.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos sobre pessoas concebidas por estupro:

4 comentários :

Trindade disse...

Ola Julio;
MAIS UM TAPA NA CARA DAS ABORTISTAS ASSASSINOS.
Com a palavra a Maria dos Rosarios da vida.

Elaine Cândida disse...

Irmão Júlio,

No decorrer de toda a História, Deus tem agido, seja por meio de ímpios, seja por meio de justos. Tenho certeza que você é um desses justos, que o Altíssimo foi quem te levantou e que Ele mesmo é quem tem te sustentado para essa grande obra que é anunciar a Verdade e tão somente a verdade que liberta, que cura, que transforma, que salva.

Estamos vivendo um tempo em que o valor da vida humana está reduzido a quase nada (ou a nada, mesmo). Seja deformando* homens em mulheres e vice-versa, seja com os exageros da cultura gótica, dos piercings e das tatuagens, seja com abortos, seja com assassinatos e outros tipos de violência contra o corpo, seja com drogas, seja com prostituição, seja com glutonarias e bebedices, seja como for, a cada dia que passa, percebemos como o maligno quer denegrir e destruir a imagem humana, que é a semelhança do Criador.

Louvo a Deus por vidas que se empenham em prol de outras vidas. E vemos isso no seu comportamento, não apenas nas suas palavras. É muito fácil esbravejar de cima de um púlpito diante de outros crentes contra essas loucuras que o mundo quer aprovar e empurrar gargantas abaixo nas igrejas. Difícil é fazer a diferença com atitudes, é esbravejar diante do próprio mundo como você está fazendo. E é isso que demonstra coragem e verdadeira disposição de IR, como Jesus nos comissionou (Mt 28.19-20).

Oro por sua vida, por sua família e ministério, para que o Altíssimo providencie tudo o que vocês precisarem, e para que levante outras pessoas que lhes apoiem nessa batalha intensa contra o mal e em favor do Reino de Deus e do Seu imenso amor.

Oro também para que Ele abra nossos corações e mentes e ajude o mundo a esclarecer-se sobre esse mal que tem sido implantado em nosso meio, querendo nos fazer apoiar o aborto, o homossexualismo, a falta de correção aos filhos.

Permaneça firme! Você é um vaso para honra. E conte com minhas orações.

Tenha um santo e abençoadíssimo 2012!

No amor de Cristo Jesus.

Elaine Cândida

(*)Deformando, não transformando, pois isso é impossível, uma vez que homens são em sua essência homens, e mulheres nascem mulheres, não havendo nenhuma outra possibilidade.

Douglas Flores disse...

Você quer curtir de maneira descontraída e com muita música, interatividade, bate-papos e com uma linguagem simples sobre Deus, Fé, Ceticismo, Dúvidas, Perguntas, Juuventude, Sentimentos, Vida, etc.? Então o Blog Paradoxo Jovem é o que você estava procurando, e não sabia! É um Blog Jovem que traz muita música, polêmicas, notícias, humor, conselhos, respostas e reflexões, além de combater toda e qualquer hipocrisia e superficialismos!

Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível!

Abração Galera.

http://www.paradoxojovem.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Irmão Júlio, e sua família cheguei agorinha da igreja como é maravilhoso estar na presença de Deus eu agradeço a Deus por ter me conservado sem me desviar quero sempre estar de pé firme com Senhor Jesus Cristo até o FIM.
Temendo ao senhor e Respeitando a sua palavra de Deus e fazendo a SUA vontade e não a minha vontade.
E reconhecer cada dia não há nenhum lugar nesse "mundo", ilusório e colorido não traz nada de benéfico só fazem as pessoas cada dias mais ficarem vazias com semblantes caídos e tristes e dentro delas com toda malignidade e com jugo de satanás.
Nada que se compare a esse privilégio de chegar mais perto do Senhor Jesus Cristo, exaltá-lo e adorá-lo como todo meu ser e alma. A "IGREJA DE CRISTO", seja placa que for ela lugar que todos os perdidos e oprimidos e enganados, pelo "diabo" deveriam ir e entrar na Casa do Senhor é dLE não é de homens a obra de Deus É santa.
-----------------------------------
E falar do post só uma palavra, obdecer a Deus e respeitar a VIDA humana desde o ventre de uma mulher porque nosso Senhor Jesus Cristo ele é o PÃO DA VIDA, não combina ir contra ao mesmo e ficar a favor da MORTE seja fazendo um aborto consciente ou inconscientemente tão óbvio que muitos ainda não entendem?
Porque os propósitos de Deus lá na frente ngm sabe o que melhor pra nós esse nosso Deus Vivo, especialista em fazer SURPRESAS EXTRAORDINÁRIAS em nossas vidas eu que sei rsrsrsrsrs.
Ainda bem que essa mulher não fez aborto de sua filha teve ela colocou na adoção.
Sim, foi fruto de estrupo que diabo usou um "pertubado" para fazer mal a ela mais onde algo foi maldição se tornou BENÇÃO pela obediência dessa mãe gerou por causa "violência", que sofreu não cedeu ao óbvio abortar era o mais prático é fácil ela teria todas razões e justificativas dela mais não do DEUS VIVO .
Quem diria?
Essa criança depois ia crescer se tornar mãe de um filho astronauta ngm tem filho chega a essa posição a seguir essa carreira é raro 99,9%chances de isso ocorrer numa família. Ester!!!!!