12 de janeiro de 2012

Meus estranhos visitantes: Sede do Comando de Sistemas de Informações do Exército dos Estados Unidos visitando meu blog pró-família?

Meus estranhos visitantes

Sede do Comando de Sistemas de Informações do Exército dos Estados Unidos visitando meu blog pró-família?

Julio Severo
O Ministério de Segurança Nacional. A Campanha de Direitos Humanos. A sede do CSIEEU. Esses foram alguns dos meus estranhos visitantes nos últimos seis meses.
Em 27 e 29 de julho de 2011, o Ministério de Segurança Nacional dos EUA (MSN) apareceu no meu registro de visitantes ao meu blog em inglês. Acerca dessa visita, WorldNetDaily, o site conservador mais importante de língua inglesa, noticiou:
“O Ministério de Segurança Nacional dos EUA começou a vigiar um blog postado por um cristão que foi forçado a fugir do Brasil por causa do conflito entre a agenda de ‘crimes de ódio’ pró-homossexualismo da nação e a defesa dele ao casamento tradicional. Entretanto, o que não está claro é exatamente o motivo por que o governo americano, que várias vezes ligou cristãos e conservadores ao terrorismo, está vigiando Last Days Watchman, o blog em inglês de Julio Severo que é assumidamente cristão. WND pediu que o Ministério de Segurança Nacional (MSN) desse uma explicação, mas não recebeu resposta”.
O MSN recusou dar uma resposta sobre suas intenções ou visitas ao meu blog. Mas as intenções do governo de Obama não são obscuras. No mês passado, o governo dos EUA anunciou que uma de suas prioridades de política externa seria avançar a agenda homossexual, ordenando que todas as suas embaixadas, consulados e outros órgãos do governo americano que fazem negócios no exterior façam dessa agenda prioridade.
Se os ativistas gays estão gozando de favores máximos do governo americano, será que os opositores da agenda gay estão na “lista negra”? Provavelmente, eles não estão ainda mirando os cristãos pró-família para matá-los, mas certamente para matar seus ministérios e recursos financeiros.
Em 21 de agosto de 2011, a Campanha de Direitos Humanos foi apanhada visitando meu blog num registro de visitas. Essa é a organização homossexual mais forte dos EUA. Nos dias seguintes, AllOut (Tudo Fora do Armário), uma organização gay que recebe muitos financiamentos, lançou uma campanha de abaixo-assinado online para que o PayPal fechasse as contas de 10 organizações pró-família. Ainda que eu não seja uma organização, meu nome foi incluído nessa campanha gay internacional, e minha conta foi fechada. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa”.
Agora, não posso mais receber doações de meus amigos por meio do PayPal. De novo, WorldNetDaily denunciou o ataque contra meu blog.
Fico tentando imaginar o que teria acontecido se um ativista homossexual tivesse sua conta de PayPal fechada depois de uma campanha conservadora cristã. Provavelmente, ele poderia entrar em qualquer embaixada e consulado americano em qualquer lugar do mundo e dizer: “Ei, sou um gay que está sendo perseguido por cristãos conservadores. O PayPal até fechou minha conta por causa desses cristãos!” Ele seria imediatamente colocado na frente da fila para emigrar para os Estados Unidos como uma pessoa favorecida por Obama e receber assistência legal para processar o PayPal!
Pelo menos, nosso caso é uma das preocupações prioritárias dos cristãos. A Comissão Anti-Difamação de Cristãos classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011.
O visitante mais recente: Comando de Sistemas de Informações do Exército dos Estados Unidos
O visitante mais recente do meu blog foi o mais estranho: a visita foi rastreada diretamente do Comando de Sistemas de Informações do Exército dos Estados Unidos (CSIEEU)! Se meu blog em inglês tem um fã ali, fico pensando se o CSIEEU, que tem um sofisticado e seguro sistema de comunicação interno, permite que seus visitantes ou funcionários militares acessem a internet externa.
Os Estados Unidos são um das principais nações cristãs do mundo, mas têm um governo que vem energicamente promovendo a agenda gay por meio de suas agências de “assistência” e embaixadas. E pelo fato de que o CSIEEU é parte do governo americano, não seria de estranhar que estivesse monitorando a oposição aos novos “interesses” dos EUA. O que é importante para os ativistas gays é importante para o governo americano, e recentemente The Advocate, a maior revista gay dos EUA, deu uma “olhada” no meu blog. Então por que órgãos favoráveis ao homossexualismo como o Ministério de Segurança Nacional, a Campanha de Direitos Humanos e a sede do CSIEEU não podem também dar uma “olhada”?
Gostaria de achar que o estranho visitante ao meu blog é apenas um sinal de que tenho um amigo na sede do CSIEEU. Se não, a resposta cristã a ameaças militares precisa ser a mesma resposta que Eliseu deu: “Mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.” (2 Reis 6:16 ACF)
Além disso, Deus tem seus próprios exércitos e pode destruir qualquer exército maligno: “Naquela noite o Anjo do Deus Eterno foi até o acampamento dos assírios e matou cento e oitenta e cinco mil soldados. De manhã, os que sobraram viram os corpos dos mortos.” (2 Reis 19:35 BLH)
Muito embora o Exército americano tenha muitos soldados cristãos, Deus não tem compromisso nenhum de abençoar ou proteger um governo energicamente promovendo a homossexualidade, o aborto e outros males no mundo inteiro.
Que os homens cristãos no Exército dos EUA avancem o Reino de Deus enquanto o governo americano e seu exército estão lutando contra ele.
Versão em inglês deste artigo: My strange visitors
Versão em espanhol deste artigo: Mis singulares visitantes

6 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O episódio citado neste artigo serve para mostrar (e também para confirmar) o quanto os homossexuais desejam impor (em todo o mundo) uma verdadeira ditadura totalitária a todos os que são contra o que eles fazem.

Muitos podem até não admitir (ou não aceitar), mas a perseguição aos cristãos já começou. O bom exemplo disso é o nosso amado irmão Júlio Severo, que teve que sair do Brasil com a sua família por não concordar com o "politicamente correto" que os homossexuais querem que todos sejam obrigados a aceitar.

Como se isso não bastasse, ainda temos uma mídia corrupta pró-homossexualismo, um Congresso Nacional totalmente podre e contaminado pelas trevas, instituições desacreditadas, enfim, não temos mais a quem apelar. Só podemos contar com Deus e com nós mesmos.

A cada dia que passa, o cerco está se fechando cada vez mais. Vai chegar um dia em que todos serão postos à prova para saber quem é cristão de verdade (e não só de boca, como muitos que existem por aí)! Quem estará pronto para este mesmo dia?

De uma coisa eu tenho certeza: a volta de Jesus está próxima. Ele mesmo garantiu:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10-16)

Continuemos a anunciar o Reino de Deus, ainda que nossas provações sejam grandes!

FERROMODELISMO disse...

UM GOVERNO QUE NÃO DÁ SATISFAÇÃO É UM GOVERNO COMPOSTO POR BANDIDOS.

A MENSAGEM DE MARIA EM FÁTIMA DIZ BEM CLARO: "DEUS É CONTRA O COMUNISMO".

CLARO, O COMUNISMO VEM DO INFERNO, É O SISTEMA DE SATÃ.

Vitor Xavier disse...

Como que consegue ver quem lhe visitou ?

Tem algum site que faça esta verificação ?

Deus abençoe

Anônimo disse...

Nossa irmão, tá incomodando até o exército americano dando espiada no seu blog deve se amando do chefe deles né aff.
Só Senhor Jesus Cristo,na nossa causa os verdadeiros cristãos convertidos são perseguidos mesmo não existe evangelho "light" que tão mostrando por aí o verdadeiro evangelho de Cristo é renúncia e sacrifício diários. Ester!!!!!

Edson Henrique disse...

Estou pasmo com essa informação. É um absurdo, enquanto eles podem ser livres, nós temos que nos submeter a esta palhaçada homossexual.

gustavo henrique wanderley disse...

O que ocorre é uma estratégia mundial para alijar os consevadores em especial os cristãos da vida política, administrativa, jornalística e social. Mais preucupante: leis a favor da pedofilia e contra a educação tradicional.