7 de janeiro de 2012

A hipocrisia esquerdista do Congresso Nacional Africano

A hipocrisia esquerdista do Congresso Nacional Africano

Julio Severo
Os radicais esquerdistas são criaturas “interessantes”, para dizer no mínimo. Combatem ferozmente o Cristianismo e seus valores, mas sempre conseguem idiotas úteis entre líderes cristãos para propagar seu satanismo mascarado de política para os pobres.
Mães e pais de santo se reunem para fazer sacrifícios e invocar a "bênção" dos espíritos para o CNA
Quando no poder, dizem defender um Estado laico, mas sempre privilegiam a bruxaria, embora muitos deles se digam ateus. O Congresso Nacional Africano (CNA) é um exemplo. Fenômeno semelhante ocorre no Brasil, onde radicais políticos de esquerda estão criando uma infinidade de projetos que agridem o Cristianismo da maioria da população do Brasil ao mesmo tempo em que forçam a aceitação da bruxaria como “cultura” sagrada, incriticável.
Zuma, atual presidente da África do Sul, observa enquanto touro é sacrificado aos espíritos
Com Nelson Mandela, tão logo assumiu o poder o CNA legalizou o aborto, o homossexualismo e a bruxaria. Dizia combater o racismo na África do Sul, mas nunca combateu o racismo no resto do continente africano, que envolve hostilidade de negros contra negros. Num dos piores genocídios raciais da África, a minoria hutu matou dezenas de milhares de tutsis em Ruanda, bem debaixo do nariz e olhos da ONU.
No genocídio de muçulmanos contra cristãos negros no Sudão, o CNA também não interferiu. Embora nunca tivesse ocorrido genocídios na África do Sul, o CNA estava interessado nas reservas monetárias.
Há muitos outros conflitos raciais na África, entre tribos negras contra outras tribos negras. Há inclusive escravidão: negro escravizando negro. Mas combater o racismo e a escravidão na África não é preocupação do CNA. A preocupação é exclusivamente ideológica e monetária.
A matéria abaixo é da revista Veja e cita que um dos participantes da celebração de bruxaria do CNA na África do Sul foi o Rev. Jesse Jackson, o mesmo pastor esquerdista que foi trazido pelo PT ao Brasil em 2002 para enganar os líderes evangélicos do Brasil e levá-los a apoiar Lula:

CNA sul-africano sacrifica animais para comemorar centenário

Por Jean Liou
O Congresso Nacional Africano (CNA), que sob a liderança de Nelson Mandela chegou ao poder na África do Sul em 1994, sacrificou nesta sábado de madrugada um touro, duas cabras e duas galinhas para oferecer a seus ancestrais e comemorar seu centenário.
Cerca de 20 sangomas (curandeiros tradicionais) procedentes de todas as regiões do país preparavam o sacrifício em um terreno baldio próximo à igreja de Bloemfontein (centro), onde o CNA, que durante décadas lutou contra o apartheid, foi fundado no dia 8 de janeiro de 1912.
"Essas galinhas e essas cabras são o preâmbulo antes da cerimônia principal. Se trata de purificar este lugar e de elevar o espírito do CNA", explica Ntswaki Mahlaba, uma curandeira sotho do Estado Livre (centro), enquanto limpa os intestinos.
"O objetivo desta cerimônia é reunir os espíritos dos ancestrais, e especialmente os dos fundadores do CNA", acrescenta Dra. Nkanyezi, uma colega tswana dos arredores de Pretória, cuja vestimenta mistura um imponente gorro coberto de espetos de porcos-espinhos, um enfeite de pérolas e uma camiseta com o retrato do presidente Jacob Zuma.
"Estamos aqui para restaurar o espírito do CNA. "É aqui que foi enterrado o cordão umbilical do CNA" há cem anos, explica.
As quatro torres de resfriamento de uma antiga central térmica que predominam no cenário, foram cobertas com retratos dos sucessivos dirigentes do "movimento de libertação" mais antigo da África. Entre eles se encontram Oliver Tambo, Nelson Mandela e Jacob Zuma.
O touro negro, um presente do rei do Lesoto, Letsie III, é introduzido depois no "kraal", o local do sacrifício.
Depois pedem aos "camaradas dos meios de comunicação" que se afastem. Um cordão de policiais protege o caráter sagrado do ritual.
"Isso não é Hollywood!", grita o porta-voz do partido, Jackson Mthembu, aos jornalistas mais curiosos. "Isso é muito, muito importante para o CNA. Devem respeitá-lo", insiste.
Todos esperam a chegada de Jacob Zuma. Enquanto isso, observam as danças das enviadas da rainha da chuva, que dominam o norte do país - de saias azul-turquesa, camisas rosas, turbantes brancos e enfeites de pérolas-, até que entra o pastor americano Jesse Jackson.
"A transição do apartheid racista à democracia é uma grande transição. É o que temos visto em 18 anos (desde que o CNA chegou ao poder em 1994), isso é positivo. Todos deveríamos estar orgulhosos do CNA", disse.

7 comentários :

Reacionário disse...

"Embora nunca tivesse ocorrido genocídios na África do Sul,"

Errado Julio, os brancos da Africa do Sul estão a passar por um genocídio desde o final de seu regime protetivo.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O que está acontecendo na África do Sul não difere em nada do Brasil. O governo e seus comparsas promovem políticas de aceitação e tolerância à bruxaria e às religiões afro-brasileira, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura (e, como tal, não podem ser discriminadas).

Mas como o diabo está presente em todas essas religiões e sabe enganar muito bem os que não têm o discernimento dado pelo Espírito Santo, qualquer um pode dizer que estas mesmas religiões são inofensivas (só falta dizer que são de Deus). A respeito disso, o apóstolo Paulo disse com muita sabedoria:

"O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4)

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Eu pergunto:

- Não é exatamente isto o que está acontecendo?

- Onde estão os verdadeiros servos de Deus para combaterem com firmeza estas investidas do diabo e de seus escravos?

- O que os políticos da bancada evangélica do Congresso Nacional têm realmente feito a favor da família e da obediência às verdades da Palavra de Deus?

Deixo estas perguntas no ar para alguém responder de forma sincera!

Anônimo disse...

Peguei está frase de um Artigo do site IMB (Instituto Ludwig Von Misses). Artigo : Como funciona a burocracia estatal.

Essa é a frase : "O único limite que restringe um governo é o risco — bastante amplo, é verdade — de os cidadãos se revoltarem e se recusarem a obedecer às suas ordens".

Essa é uma grande verdade,um governo ímpio,injusto,corrupto,não conhece limites.

Exceto. O risco de os cidadãos de bem se revoltarem com seu procedimemento perverso.

Em todas epôcas e em todos lugares,Governos ímpios,corruptos só deixam de avançar mais e mais nos descalabros e injustiças quanto deparão com a revolta e indignação da população.

Aí ! Este governo ímpio acaba ou pelo menos por medo dos cidadãos de bem deixa de práticar certos tipos de mal,receioso de aprofundar revoltas e perder o poder.

Mas ! Seja no Brasil ou na àfrica do Sul, se o governo ímpio é respeitado e querido, a população o venerá pelo seu passado em defesa de uma causa.

O povo tem uma visão distorcida da realidade e simpatiza com lideres maus e enganadores.
A popularidade do chefe de Estado é elevada, a grande maioria da população lhe é favorável.

Ou mesmo á população do país é ignorante,omissa,indôlente,despolitizada,enganada pela propaganda, existe covardia das pessoas esclarecidas.

A própria igreja de Cristo não quer entrar em conflito com este Governo ímpio.

Então não existe nem mais o Freio Principal contra o Governo injusto que----- que é á revolta,oposição,indignação do cidadão---- para por limite ao governo ímpio.

O resultado é como vemos na Àfrica do Sul sempre está se quebrando mais um RECORD em máteria de injustiça,perversidade,absurdo.

Não se engane é por aí mesmo que á coisa vai.

Júlio ! Gostaria de ouvir um comentário seu sobre o quanto somos culpados pela atual falta de limites dos nossos governantes e governo.

Nil Soares

Anônimo disse...

Para vc vê irmão como é?
Como são as coisas ainda tem gente nesse MUNDO, ainda sendo escravos e vivem enganados pelos demônios se intitulam do "bem" é de "LUZ", dentro das religiões afros achando que estão próximas a Deus aff.
Que essas almas conheçam a VERDADE DO EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO, e se libertem de todo engano do DIABO e seus DEMÔNIOS, querem prender essas VIDAS e levá-las com ele para o INFERNO solta, essas vidas capeta enganador essa minha oração escrita.
Que não demore muito elas sejam evangelizadas por homens e mulheres de Deus preparados estão no altar de Deus sacrificando as suas vidas para OBRA por chamado por Deus e vocação que estão espalhados nesse Brasil e no exterior tbm estão fazendo a OBRA DE DEUS com verdade e seriedade que possuem já em seus corações o temor e tremor de Deus estão libertando, curando, salvando tudo em Nome do Senhor Jesus Cristo milhares de pessoas diariamente.
Ester!!!!

Anônimo disse...

Olhem como os marxistas respeitão as religiões não cristã e as prestigiam.

Noticia que teve pouca importancia no Brasil.

"""" Ex-presidente Lula pede ajuda de um medium para a cura de seu câncer""

http://www.evangelizai.com.br/ex-presidente-lula-pede-ajuda-de-um-medium-para-a-cura-de-seu-cancer/

A informação é de Lauro Jardim, da Veja, que não revelou o nome do médium.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/search?updated-max=2012-01-02T22:33:00-08:00&max-results=6#ixzz1itq8Gzi3

Agora que dirão os pastores e crentes que apoião tão apaxonadamente Lula.

Muitas igrejas evangélicas tem o minísterio de cura,mas Lula não procurou nenhuma delas.

Antes prestigiou um medium, isto só mostra a forte relação de esquerdistas com religiões não-cristã. Lula não se diz CATÒLICO ?????

Lá na Àfrica do Sul,EUA,Europa,etc tem a mesma relação.

Agora acho estranho a noticia de Lula ter procurado um medium para cura de seu câncer ter tido tão pouca repercursão.

Se tivesse procurado á Igreja Católica ou mesmo uma igreja evangélica com certeza a noticia seria fartamente divulgada.

Agora um jornalista divulga essa noticia e nem ao menos se sabe o nome do medium.

Tá certo mesmo ! Tem que apavar,pois evangélicos apaixonados por Lula se sentiriam constrangidos com o seu idolo.

Nil Soares

ÉLQUISSON disse...

O fato do ex-presidente Lula procurar um médium para curar o seu câncer (como o Nil mencionou) só faz confirmar o que já sabíamos: que a nossa política está toda contaminada pelas trevas. É por causa disso que só vemos políticos corruptos no poder (sem contar os que são pró-homossexualismo).

Como se não bastasse isso, ainda há o apoio descarado deste governo corrupto às religiões afro-brasileiras (na verdade, demoníacas), para trazer mais tribulações ao nosso país. É justamente por isso que tem horas que eu vejo o nosso Congresso Nacional como uma verdadeira filial do inferno.

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Os servos de Deus da bancada evangélica não estão se empenhando com firmeza contra toda essa podridão da nossa política, e, com isso, o diabo e os demônios (e também os seus escravos) ficam totalmente à vontade para atacar a tudo e a todos.

Sinceramente, eu fico temeroso pelo futuro da nossa nação. Se tal estado de coisas continuar como está (e não aparecer ninguém para protestar contra tudo o que há de errado), fatalmente estaremos indo para o mais profundo abismo.

Que estas palavras possam despertar muitos que ainda estão dormindo!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Anônimo disse...

Está cheio de pessoas em Brasília que fariam o mesmo no Congresso Nacional se permitissem.

Meu pastor ano passado passou por replesálias por causa de religiões afro e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado o pressionou contra a parede mas não adiantou: ele continuou afirmando o que a Bíblia diz sobre as religiões afro-brasileiras, na frente do religioso que fez a queixa,do delegado e policiais.
No fim ele saiu livre, pela Graça do Senhor.