15 de janeiro de 2012

Grupo de bruxas mira Tebow, mas intercessores cristãos reagem

Grupo de bruxas mira Tebow, mas intercessores cristãos reagem

Um coven de bruxas se uniu para lançar um feitiço, na esperança de encerrar a sequência de vitórias miraculosas do jogador Tim Tebow em favor de seu time Denver Broncos.
Tebow orando antes de uma partida
Lorelei e Lori Bruno, duas bruxas de Massachusetts, realizaram uma sessão espírita ao meio-dia da sexta-feira 13 na Esquina do Esconderijo do Corvo, na cidade de Salem, Massachusetts. A meta delas: garantir que o time New England Patriots derrote Tebow e seu time Denver Broncos.
“Vou levantar a energia do universo e enviar todos os encantamentos”, Lorelei disse para o jornal Boston Herald. “Lori invocará os anjos”.
As bruxas afirmam que não estão fazendo bruxaria contra Tebow, mas confessaram que querem fazer um altar com um boneco de Tom Brady, zagueiro do New England Patriots [para ajudá-lo a vencer Tebow]. Uma bruxa da localidade teria costurado o boneco, que ficará no altar ao lado das bolsas cheias de ervas e pedras para ajudar todos os jogadores do New England Patriots.
Bruxas Lorelei e Lori invocando espíritos
“Tom Brady verá o que ele precisa ver, estará onde ele precisa estar e conduzirá o New England Patriots a outra vitória”, Lorelei disse ao Boston Herald.
Entretanto, os cristãos não estão se curvando a essa bruxaria. Kim Daniels, fundadora dos Ministérios Palavra Falada, uma igreja multirracial de periferia de cidade, e vereadora da cidade de Jacksonville, Flórida, está organizando intercessores para orar às 17h e meia-noite, horários que as bruxas chamam de “a hora das bruxas” e que Kim chama de “a hora do Espírito Santo”.
“O governo de Deus está se manifestando e expondo a escuridão. Vamos ter muitos montes Carmelos onde nos defrontaremos com o diabo, e ele não vai ficar com a glória”, disse Kim.
“Exatamente como cremos em Jesus, há pessoas que acreditam no diabo. Essa é uma chamada para a igreja despertar. O mal existe e em qualquer lugar em que a luz, haverá choque com as trevas. No estádio de futebol é hora de Tebow. Mas na esfera espiritual é hora de Jesus. Tebow pertence a Jesus”.
Fonte: Charisma

4 comentários :

Anônimo disse...

Aqui também iremos orar por este jovem!

Reacionário disse...

Alguém avise estas idiotas de que, se macumba ajudasse a vencer jogo o Flamengo não perdia uma.

Anônimo disse...

Eita o Tebow, tá incomodando muitooooo o infernoooo diabo e seus demônios mais contra quem é? FILHO DE DEUS, não há encatamento e nem feitiço que surte efeito porque ataque a um FILHO DO DEUS VIVO,porque o seu SENHOR e nosso SENHOR JESUS CRISTO FILHO é o mal não toca. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Patriots ganhou o jogo.
Mas dizer que isso foi macumba e ficar lamentando horrores é uma baita maluquice.

Parabéns a Tebow pela grande temporada e pelo testemunho.

Alvaro