30 de janeiro de 2012

Evangélicos antiaborto e anti-sodomia na mira do PT

Evangélicos antiaborto e anti-sodomia na mira do PT

Homem sinistro do PT teme poder de programas evangélicos de TV e diz que governo está preparando mídia para contestar posições evangélicas sobre aborto e homossexualismo

Julio Severo
Um dos homens mais sinistros do PT fez uma importante revelação na semana passada: O PT precisa fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes.
Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, foi o principal articulador do PT nos eventos depois do assassinato de Celso Daniel, o prefeito petista de Santo André que “sabia demais”. Várias pessoas que foram testemunhas do assassinato foram depois também assassinadas. O caso envolvia grandalhões.
Carvalho era braço-direito do prefeito e, conforme denunciaram os irmãos do prefeito assassinado que hoje encontram-se exilados em outro país por ameaças de morte, o PT tinha um grande esquema de corrupção em Santo André, onde enormes somas de dinheiro eram levadas à cúpula do PT — no caso, para José Dirceu.
Com a força sinistra de Carvalho, o caso foi abafado, com todos os seus escândalos e sangue derramado.
Gilberto Carvalho: Governo do PT preocupado com mídia evangélica que defende valores morais
Com essa força, Carvalho aparece no Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, para se dirigir a militantes esquerdistas do mundo inteiro. O evento também contou com a presença do terrorista assassino italiano Cesare Battisti.
O colunista Reinaldo Azevedo, falando de Carvalho, disse: “Os petistas, embora não o digam em público, consideram que a oposição está liquidada”. De fato, o PT não tem oposição política ou midiática secular nenhuma. O PSDB, que é pintado como “oposição”, nada mais faz do que imitar o PT, como comprova a insana lei anti-“homofobia” do Estado de São Paulo, a qual saiu diretamente das entranhas do PSDB.
No Fórum Social Mundial, segundo Azevedo, Carvalho disse que o governo quer criar uma mídia estatal para o povo, porque o governo não quer que o povo fique “à mercê da mídia conservadora”.
Na eleição de 2010, o Brasil inteiro viu como o PT estremeceu quando as denúncias de sites e blogs evangélicos contra o aborto e o homossexualismo colocaram em risco a eleição de Dilma Rousseff, que precisou mentir para ganhar o público evangélico. O PT continua com medo dos evangélicos.
De modo geral, a mídia evangélica se abstém de tocar em assuntos que incomodam o governo, como aborto e homossexualismo. Às vezes, quando falam, acabam recuando, como aconteceu com uma poderosa instituição evangélica que postou um manifesto contra o PLC 122, mas prontamente o retirou quando os ativistas gays ameaçaram — incidente desagradável que foi devidamente tratado pelo filósofo Olavo de Carvalho.
Entretanto, na televisão, a voz mais forte e vigorosa contra a agenda gay tem sido a de Silas Malafaia, seguida de algumas outras poucas vozes de líderes neopentecostais.
Essas vozes poderiam ser mais fortes, mas foram cooptadas ao PT mediante o trabalho satânico de evangélicos petistas. No início da década de 1990, a revista Ultimato, de linha calvinista esquerdista, se revoltava contra a oposição neopentecostal feroz ao PT. Paul Freston, que era membro de carteirinha do PT e articulista da Ultimato, se queixava de que as igrejas neopentecostais usavam suas redes de televisão para mostrar oposição sólida ao PT, e questionava como levá-las aos currais petistas.
Graças à lábia macia de Caio Fábio, que era então colunista da revista Ultimato e o maior pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, essas igrejas acabaram se unindo a muitas igrejas históricas no apoio ao PT, embora muitas delas ainda usem, ainda que timidamente, seus canais de televisão para condenar a legalização do aborto e da sodomia.
Gilberto Carvalho, o homem sinistro do PT, mostra que o PT vê essas igrejas midiáticas como uma oposição que não existe em nenhuma outra parte no Brasil. Claro que os poucos sites e blogs cristãos conservadores também são uma ameaça ao poder absoluto que o PT exige sobre as mentes e corações, mas as redes de televisão neopentecostais estão agora na mira da preocupação do PT.
Eis, nas palavras de Reinado Azevedo, da revista “Veja”, como o PT vê os programas evangélicos de TV que condenam o aborto e o homossexualismo:
A força que o [PT] teme é justamente a religiosa. E, no caso, não é a Igreja Católica que os preocupa. Embora tenha cooptado o PRB — o partido da Igreja Universal do Reino de Deus, do autointitulado “bispo” Edir Macedo, dono da Record —, o PT sabe tratar-se de uma vistosa, mas pequena parte dos evangélicos. Seguindo os passos da teoria gramsciana, o “partido” tem de se consolidar como um “imperativo categórico”, de modo que toda ação concorra para fortalecê-lo. Mesmo os movimentos de crítica e reação hão de estar subordinados a este ente. Haver organismos, entidades, grupos ou religiões que cultivem valores fora do abrigo do partido é inaceitável.
Os “pensadores” do PT querem começar a criar as condições para limitar ou anular a influência das igrejas evangélicas especialmente nas questões relativas a costumes. O projeto petista se consolida é com a completa laicização da sociedade, sem espaço para a moral privada ou de grupo. Teses como descriminação do aborto, legalização das drogas, união civil de homossexuais, proselitismo sexual nas escolas (nego-me a chamar de “educação” o tal kit gay, por exemplo) tendem a encontrar resistência. E as vozes que lideram essa resistência costumam ser justamente as dos evangélicos. Setores da Igreja Católica também reagem, sim, mas sabemos que a Santa Madre está infestada de esquerdistas de batina (ou melhor: sem batina!).
Ora, conjuguemos as duas propostas de Carvalho, feitas no Fórum Social: ele quer o estado produzindo “informação” para a classe C justamente para disputar almas com os evangélicos. O PT chegou à fase em que acredita que pode também ser “igreja” — e seu “deus”, como se sabe, é o Apedeuta… Os petistas ainda não engoliram o recuo que tiveram de fazer em 2010, no debate sobre o aborto, por causa da pressão dos cristãos.
Os cristãos evangélicos entraram no alvo de médio prazo do PT. Cuidem-se ou serão também engolidos.

25 comentários :

ÉLQUISSON disse...

A verdade nua e crua tem que ser dita: o PT e seus correligionários querem implantar uma verdadeira ditadura no Brasil. Só não vê, não aceita ou não entende isso quem não quer.

Em relação aos evangélicos, o que eu vejo de intenção do governo contra eles é o seguinte:

- Quanto à questão da preocupção com as redes de televisão neopentecostais, com certeza absoluta isso é uma referência ao programa "Vitória em Cristo" (do pastor Silas Malafaia). Devem estar procurando um jeito de "tirar do ar" este mesmo programa;

- Em relação aos blogs, com certeza é uma referência ao blog do nosso amado irmão Júlio Severo (que tem sido uma voz a serviço do povo de Deus, e quem tem incomodado a cúpula governista).

O que o governo do PT e seus comparsas querem, na verdade, é calar toda e qualquer voz que seja contra a sua agenda política.

Mas nós, os verdadeiros cristãos, NUNCA iremos nos render a este governo corrupto. Adotamos conosco o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Cremos e confiamos Naquele que, em Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Quando Jesus voltar, todos os governos que agiram contra a Sua Palavra (inclusive o governo do PT) serão julgados com justiça. E terão o castigo que merecem!

Será que esses políticos corruptos querem pagar para ver? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele tamém ceifará" (Gálatas 6:7)

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Eu concordo plenamente com o que o Élquisson disse, e ainda acrescentaria mais: diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse mesmo ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.

Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Além de serem do mesmo partido (PT), ambos são rigorosamente iguais em todos os aspectos. Senão, vejamos alguns dos pontos que eles têm em comum:

- Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais e perseguição aos cristãos);

- Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para eles, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);

- Censura à liberdade de imprensa (e ainda dizem, com a maior cara de pau, que vivemos num país democrático!);

- Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, portanto, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta eles dizerem que todas essas religiões são de Deus);

- Distribuição de "kits educativos" nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma bem sutil de fazer com que as nossas crianças sejam induzidas ao homossexualismo, promovido pelo ministro Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);

- Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o passado de Dilma Rousseff).

Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma.

E por que o povo, mesmo sabendo disso tudo, ainda assim vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo, quem não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma?‏ Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o império sobrevive".

Não tenho nenhum medo de dizer: a nossa política está tão podre e tão corrompida, que nem mesmo os políticos da bancada evangélica não são dignos da nossa confiança (e, muito menos, merecedores do nosso voto).

Se o povo tivesse vergonha na cara, não colocaria corruptos no poder em troca de qualquer tipo de assistencialismo (até porque isso, infelizmente, já se tornou um ciclo vicioso difícil de ser quebrado). Uma coisa é certa: enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de algum tipo de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos sejam mais cuidadosos nas próximas eleições!

Idevam disse...

Sem dúvida o PT está cada vez mas confiante deque pode tudo mas eles a longo prazo não irão longe porque a estrela do PT uma hora vai se apagar e não tem outro com o mesmo carisma para deduzir as massas o deus deles está velho e doente e não vai muito longe.

Geovani Figueiredo dos Santos disse...

O PT é maquiavélico até a medula, não podemos de modo algum ensarilhar nossas armas face a sua ameaça. Como cristãos discernimos muito bem o que este discurso significa. Não abriremos mãos de nossos valores e jamais transigiremos com qualquer forma de manipulação. Aconteça o que acontecer, sempre nos posicionaremos pautados nas Escrituras e não em ideologias engendradas por homens sem o temor do Altíssimo

Gabi-Net Pastoral disse...

Um dia eu ouvi uma pregação que me pareceu, do ponto de vista da retórica, lindissima. Lembro-me do contágio emocional que fez com que muitos ao meu lado dissesse “Que mensagem”. Citara o pregador um versículo e levou toda a mensagem a atacar o filósofo que declarara que “Deus é o ópio do povo”. Foi isto mesmo que ele fez. É claro que Karl Marx não disse que Deus é o ópio do povo, e sim a religião. Se formos inteligentes, atentos e honesto temos que concordar que ele estava muito mais para verdadeiro que falso. Nós conhecemos a Cientologia, o Jeovismo, os seguidores do reverendo Moon, alguns cassinos da fé do Neo-pentecostalismo, que, depois da adesão de Malafaia, ganha a parceria do Pentecostalismo Histórico. Vejamos a frase que ensejou todo o texto e os comentários do nobre colega. “O PT precisa fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes.” Antes de discutirmos leiamaos mais uma vez a frase: “O PT precisa fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”. O que uma afirmação desta tem demais. A menos que para os evangélicos uma disputa ideológica seja um problema, nada há demais do que jogo democrático, debate, coisa a que os admiradores do Malafaia não estão acostumados. Evangelizar sem prever disputa ideológica ou, o que é pior, ir aos meios políticos com esta mentalidade prova que os evangélicos nada entendem dos adversários que devem enfrentar ou – o que é que mais desanimador ainda - que são totalitários e temem disputa. Ou será que o nobre comentarista, que admira Malafaia como herói da resistência, não sabe que a liberdade de um membro do PT pronunciar a frase-mote é de igual valor, intensidade e direito que o Malafaia brada que tem quando o ataque é em sentido contrário? Eu sou petista e evangélico. E estou vivo. O fato de setores do PT terem idéias que me contrariam apenas me deixam envergonhado, mas como também eu me sinto envergonhado quando pastores roubam e são presos nos Estados Unidos, quando roubam e não são presos, ou se digladiam na mídia, penso que entre eu demonizar o PT, que não fez compromisso com Deus, e demonizar pastores que aprontam mesmo como esse compromisso, a segunda opção é a mais acertada. Afinal, Wilson, como você se porta dentro de um partido que não afina com a linguagem gospel tradicional? Por que, Wilson, você está no PT? Além de por razões ideológicas, o que não significa concordar com tudo, também porque os direitos dos evangélicos estão guardados num redil, junto com noventa e nove ovelhas que, para mim, pastor como o Sumo-Pastor não são prioridade número um quando uma está perdida e por ela – a menos que me obriguem a torcer a interpretação do evangelho – se deve adiar um olhar urgente sobre as noventa e nove. De ovelha perdida o PT está cheio!

Julio Severo disse...

Gabi-Net Pastoral, os evangélicos leitores e doutrinados pela revista Ultimato sempre vinham com essa conversa: Entre o PT e uma igreja neopentecostal que "rouba", é melhor o PT.

Pois bem. Hoje, para imensa felicidade da revista Ultimato, a igreja que mais rouba, a IURD, está na mesma cama do PT, e ainda por cima apoiando o aborto, do jeito que o PT gosta.

Mas eu sei que um evangélico petista é sem-vergonha, e não larga do PT por nada. Esse tipo de fanático prefere largar de Jesus Cristo a largar de seu partido-religião.

Olha, senhor Gabi-Net Pastoral, sinta-se feliz. Dentro do PT, você tem um poderoso aliado evangélico: bispo Macedão.

Conhece aquele ditado "Diga-me com quem andas e eu direi que tu é"?

Anônimo disse...

Por isso que eu digo novamente: TEMOS QUE NOS UNIR E NOS ORGANIZAR CONTRA OS encaPeTados, ENQUANTO AINDA HA LIBERDADE DE EXPRESSAO E DE RELIGIAO! TEMOS QUE NOS UNIR E NOS ORGANIZAR! se ficarmos de braços cruzados, vao montar em nós msm! Sozinhos, somos fracos, mas unidos, podemos sim fazer frente a esses subversivos comunistas! Uniao e Organizacao!!

Saulo

Abraão Isvi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Não tenho nenhum medo de dizer: sou anti-Lula, anti-PT, anti-socialismo e anti-esquerda.

Na minha época de escola, lembro que havia muitos professores meus que matavam e morriam pelo ideal socialista. Para eles, Che Guevara, Fidel Castro, Lênin, Stálin e outros socialistas são verdadeiros heróis. Sem contar que esses mesmos professores ajudaram a fundar vários partidos tipicamente socialistas: PT, PC do B, PSTU, PSOL, PV (e outros).

A verdade nua e crua é que o povo é sempre enganado pelas promessas mentirosas de muitos políticos esquerdistas oportunistas e inescrupulosos. Prometendo dar educação, saúde, moradia, emprego, e outros benefícios a todos, quem é que não consegue ser eleito? Ano após ano, os políticos mais corruptos fazem essas promessas mentirosas, e, ano após ano, a população crê nessas mesmas mentiras e, mais uma vez, os elege. Foi exatamente por isso que eu disse, na minha primeira mensagem, que "o povo tem o governo que merece".

Infelizmente, muitas pessoas são facilmente influenciadas por essa praga do socialismo que contaminou as nossas escolas e universidades. As crianças que entram na escola hoje já são doutrinadas, desde cedo, na ideologia socialista. Amanhã essas mesmas crianças serão os futuros cidadãos do país já formados com a concepção de que é o governo que deve atender as necessidades de todos.

Torno a repetir o que eu disse anteriormente: enquanto o nosso povo continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de algum tipo de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Para finalizar, eu diria num tom bem direto: enquanto o governo do nosso país não adotar a Palavra de Deus como diretriz para todos os seus cidadãos (e não eliminar esta praga chamada socialismo), estaremos caminhando rumo à destruição.

Que esta mensagem sirva de reflexão para todos!

P.S: Se alguém quiser se manifestar, o espaço está aberto para todas as opiniões.

Anônimo disse...

Esse partido político PT diabólico, cheio de endemoniandos não entenderam que eles promovem favor do aborto morte de bebês em gestação e dos praticantes do homossexualismo é sodomia perversão e depravação da identidade de um ser humano estão CONTRA AO DEUS VIVO e não nós somos nada simples mortais precisamos da graça e misericórdia do mesmo como filhos de Deus nessa, terra não adianta eles armar planos mirabolantes BLECAR quem sempre vencerá é povo que tá com Deus vivo veradeiramente e não quem tá fazendo está serviço obra do diabo não a meio termo mesmo ou vc serve a Deus ou ao diabo não tem em cima do muro.
Estão mexendo com nosso pai o Criador do Céu e da terra e desse universo ele é soberano é o ÚNICO que ele falou
é PECADO É PECADO ACABOU E ERRADO É ERRADO PONTO FINAL OBEDEÇAM A DEUS SÓ ISSO NOSSO DEUS QUER O RESPEITO A PALAVRA DELE AOS SEUS MANDAMENTOS E ESTATUTOS A SUA LEI ESTABELECEU. Ester!!!!!

Anônimo disse...

Impressionante como existe gente sem discernimento no meio cristão - tai a Gabi-Net pastoral que não me deixa mentir. O PT, como todo governo de ideologia esquerdista na história, quer ACABAR, ELIMINAR, DESTRUIR a religião cristã, basta olhar que todas as leis opressoras (PLC 122, lei da palmada etc), que afetam em cheio a família cristã, a liberdade religiosa e de expressão, que foram propostas e são defendidas por políticos PETISTAS. No youtube, há uma palestra de Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB, explicando direitinho o modus operandi seguido pela turminha ideológica do PT: para destruir a religião cristã, precisa-se primeiro desacreditá-la, desmoralizá-la. Exatamente para isso foram criadas "igrejas" como a IURD (que opiou Dilma) e a IMPD (que apoiou o Serra); entidades que servem apenas para afrontar o verdadeiro evangelho pregado por igrejas tradicionais e sérias. A palestra de Bezmenov foi realizada no ano de 1983, mostra que esse é um plano antigo que vem sendo executado com sucesso em nosso pais, basta ver que quando os defensores do PT querem atacar o cristianismo ou justificar sua indecente paixão (no caso dos cristãos) eles atacam essas "igrejas" (IURD e IMPD) que notoriamente não são cristãs.

Felipe

Anônimo disse...

Irmão Júlio, bom dia!

Vou me fazer de eco e repetir mais uma vez o que já disse aqui muitas vezes: "tudo de ruim que está acontecendo em nosso país, a culpa é de nossa sociedade "OMISSA" e da maioria dos evangélico que votam na quadrilha-PT" e depois vêm para este espaço perdir ajuda a Deus, mesmo não fazendo sua parte e votando errado.
Quem de sã consciência acredita no no que Dilma - Lula eu nem cito - ou outro qualquer membro PT fala, é pior do ele. Quando vejo um político do PT falando alguma coisa, só faço rir... Não tenho outra coisa a fazer.
Quando leio um post desse e vejo os evanvélicos aqui se queixando, fico a me perguntar: "será que nenhum desses evangélicos que aqui reclama do PT, não votou nesse partido(pra mim o PT não é partido, é outra coisa)"?
Não existe (des)governo Dilma!! Ninguém me convence que Dilma governa!! Dilma não foi capaz de administrar um loja de R$ 1,99... quanto mais um país! Dilma apenas
está tirando às férias de 4 ou quem sabe 8 anos do "Sr. Mentira". Quem posta comigo que "ele" vai querer voltar? Ele queiria o 3º, o 4º, o 5º e todos os "mandatos" que o Bolsa Família possa lhe dar.
Discordo do Presbítero Valdomiro(esper que seja um democrata e me dê esse direito) quando ele diz "o povo tem o governo que merece". Não acho que o povo brasileiro mereça o (des)governo do PT. O brasileiro, é um povo bom! Trabalhador - tanto que pagar tantos impostos e não cobra nada em troca. Os brasileiros só estão mal orientados... eu também não sabia nada de política, era fã de Lula, votava por é "obrigação", hoje que entendo um pouco de política e começei a ler este blog, as coisas ficou bem mais claras para mim.
Para encerrar. Acredito que nenhum povo merece o (des)governo PT, só quem merece é "demônio" porque é o lado MAU!!!

Um abaraço do amigo baiano,
Lúcio

ÉLQUISSON disse...

Amigo Lúcio,

Pelo jeito, parece que você não entendeu a colocação do presbítero Valdomiro (quando ele disse que "o povo tem o governo que merece"). Se você me permite, eu vou tentar explicar isso da melhor forma possível.

Eu assisti a um filme onde um homem, em troca de fama e riqueza, vendeu a própria alma ao diabo.

E o que o comentário do presbítero Valdomiro teria a ver com isso? Tudo a ver!

Vamos aos fatos:

Os políticos corruptos (tanto do PT como de outros partidos) oferecem o Bolsa–Família para o povo pobre durante as campanhas eleitorais. Como esse mesmo povo não tem conscientização política, todos aceitam isso com a maior naturalidade (como se isso fosse uma coisa correta). Ninguém suspeita que, agindo assim, está vendendo a própria alma. Isso cria um ciclo vicioso: o povo se torna escravo daquele que lhe oferece tal benefício, e, por falta de opções, não vê outra saída senão votar nos mesmos políticos que lhe oferecem a mesma "ajuda". Em suma: aceitar esse Bolsa–Família é como vender a alma ao diabo (e este é apenas um dos muitos motivos para o Brasil estar nessa situação calamitosa que vivemos hoje).

Sabe qual é a verdade? O povo brasileiro é masoquista. Sabe o que significa isso? Masoquista é aquele que gosta de sofrer. Sabe que vai eleger um político corrupto, mas, mesmo assim, elege. Por quê? Porque não quer perder o Bolsa–Família (ou outro benefício que é oferecido).

Faço das palavras do presbítero Valdomiro as minhas: enquanto o nosso povo continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de algum tipo de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

E digo mais: temos que saber usar a arma de que dispomos (que é o voto). Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato. Somos nós mesmos que vamos fazer isso.

Uma coisa é certa: temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos. Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados. Depois, ninguém venha querer fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos!

Aproveito para dar mais algumas sugestões:

- O povo tem que ser suficientemente esclarecido através dos verdadeiros servos de Deus para não se deixar manipular por nenhum órgão informativo "oficial" (leia-se Rede Globo);

- Orar a Deus, pedindo discernimento na hora de votar (para não ser enganado por lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as campanhas eleitorais);

- Cobrar de quem for eleito que cumpra as promessas feitas durante a campanha;

- Mobilizar o povo para protestar todas as vezes que for necessário.

Não estou dizendo que isso vai acabar de uma vez com a sujeira da nossa política, mas já é o primeiro passo para uma conscientização política do povo em geral. Isso para que o governo saiba que nem todo mundo pode ser facilmente manipulado.

Espero que estas sugestões sejam analisadas por pessoas de bom senso, para termos um povo esclarecido o suficiente em termos de conscientização política.

Idevam disse...

Gabi-Net Pastora. leia-se. Gabi-Net do PT
O Partido das Trevas

Ednei disse...

A Gabi-net Pastoral deve estar muito feliz hoje, a soberana está na ilha prisão caribenha-Cuba, visitando os assassinos de mais de CEM MIL cubanos. Foi lá oferecer MILHÕES de reais roubados dos pobres brasileiros para refrescar a conta dos tiranos Castros. Lá ela disse que combateu a "Ditadura" no Brasil, lógico, com o apoio de Cuba na época. Falar de combate de Ditaduras com apoio de Cuba é o mesmo que o Demônio pregando o Evangelho de Cristo. Na Ditadura mais antiga do PLANETA, ela diz que combateu a "Ditadura" brasileira... Fica claro a opção da Presidente e por consequência do PT- AMANTES DE DITADORES E ASSASSINOS E TERRORISTAS(Lembram do Batisti e Farcs). Em Cuba os cristãos são perseguidos e assassinados, logo Cuba, o PT e este governo brasileiro são os ministros do diabo contra o Evangelho de Cristo. Vergonha para estes "evangélicos"que votam nos ministros do Diabo.

Gabi-Net Pastoral disse...

Julio, eu estou me despedindo. Como cristão eu lhe peço perdão se o ofendi. Não pensei que o debate chegaria a tanto. Desculpe-me também não haver me identificado. Sou o pastor Wilson Barboza da Assembleía de Deus em Brasília. Não sou dos melhores em informática e fiz minha conta para criar um blog e deu errado. A partir daí sai como se fosse meu nome a denominação que daria ao blog. Penso que fui mal interpretado. De qualquer maneira não desejo dar a nenhum de vocês o tratamento que me deram. Sou petista por entendimento ideológico e estou sempre aberto a que me esclareçam de certas coisas. Se a alguns pareceu que a estou no partido por outras razões, não é verdade. Seja como for, fiquem na paz de Deus.
É de coração que peço perdão e, quando puderem, ajuda também.
Abraços
Pr. Wilson Barboza

Anônimo disse...

Gabi-Net,

O sujeito cristão e petista é um oximoro. É a mesma coisa que um fariseu sincero, um tirano democrata, um diabo salvo. Irmão, a melhor coisa que vc deve fazer é afastar-se dessa doutrina de satanás chamada marxismo. Não sabe a respeito das milhões de pessoas assassinadas pelos regimes marxistas? Veja o que PT, PSTU, PCdoB e PCO pensam a respeito de Cuba e Coréia do Norte. Irmão, não tem desculpa, se vc insiste nesse caminho, então deve pensar com toda humildade e sinceridade na veracidade de sua conversão ao Nosso Senhor Jesus. Pense bem.

Gabi-Net Pastoral disse...

Meu irmão Anônimo. Eu percebo que, em vez da discussão as pessoas que postam neste site apela para o xingamento. Eu sei em quem eu tenho crido e garanto que a pecha de "fariseu sincero, um tirano democrata, um diabo salvo". Não cabe em mim. Como pessoa que evangeliza não posso deixar os petista pela razão que você aponta. Sou ex-viciado e quando me ganharam para Jesus foi com bondade, não foi com ódio e com julgamentos. Eu evangelizo no PT. Se eu me afastar daquelas pessoas quem falará de Jesus para elas? O que tive de ler neste blog eu também já ouvi por evangelizar homossexuais, prostitutas, religiosos de matriz africana. Em relação a toda essa gente, a recomendação é de me afastar. Eu nunca fiz isto e muitos foram ganhas para o Senhor. De qualquer forma esta é a última postagem minha. O que eu podia fazer foi pedir perdão, e recebi uma agressão como troco. Desejo que vocês todos sejam muito felizes, mas realmente não conhecia este blog e não sabia a linhaa ser seguida na a discussão. Considerem a minha curta participação como um engano e desconsiderem o que eu falei.
Com amor e em Cristo
Pr. WILSON BARBOZA

Julio Severo disse...

Pr. Wilson

Você veio no primeiro comentário apenas se identificando como petista. Pelo fato de que alguns leitores deste blog não gostaram, você no último comentário se defende que está no PT para evangelizar. Ora! Se eu quero evangelizar bruxos, não preciso aparecer para os outros dizendo: Sou bruxo.

Eu também evangelizo petistas, quando é possível.

Uma coisa é evangelizar petista, e outra é dizer que você é petista.

Eu não conheço todos os leitores do meu blog. Nem todos são evangélicos. Mas, como pastor, se você é paciente e bondoso com os petistas, seja também paciente e bondoso com os leitores deste blog, alguns dos quais nem evangélicos são.

Este blog nunca recomendou a ninguém que não evangelizasse homossexuais ou pais-de-santo. O que não podemos fazer é ter uma aliança com eles, trabalhando como “irmãos”.

Uma coisa, repito, é evangelizar petista, e outra muito diferente é você dizer que é petista.

Ednei disse...

"Sou petista por entendimento ideológico..." Pr. Wilson, Pr. Wilson, que isso ??? Eu só posso concluir que o senhor deve ser de esquerda, pelo amor de Deus Pr., deixa esta ideologia do inferno que matou mais de 100 MILHÕES de pessoas no mundo inteiro, inclusive grande quantidade de irmãos em Cristo. Pr. Wilsom onde o senhor está com o juízo Pr. ? Hoje mesmo a Presidente está em Cuba Pr., visitando os assassinos, seus mentores ideológicos... Pr. Wilsom, existe Pr. em Cuba ? E na Coréia do Norte ? Existe igrejas na Coréia do Norte, Pr. Wilsom ? E na China, como são tratados nossos irmãos lá, o senhor sabe Pr. Wilsom ? Pr. Wilsom, o que o Gilberto Carvalho propôs, é exatamente o início do cabrestamento das igrejas visando a longo prazo o controle total como agora ocorre nestes países de esquerda que citei acima. Pr. Wilsom, acorde, se o senhor é mesmo Pr., Evangelho de Cristo e esquerda não se combinam: O de Cristo é o Evangelho da vida, da liberdade, da salvação- o das esquerdas é o evangelho da morte, da destruição, das tiranias, da escravidão como é hoje escravo o povo destes países. Arrependa-se Pr. Wilsom, não se compactue com quem hoje em dia são os maiores matatdores de irmãos em Cristo.

Trindade disse...

Ola Julio Severo: O Profeta do Brasil para nossos dias, permissão para me dirigir ao caríssimo Pr Wilson, quando o senhor se refere à sua ideologia política usando o termo: "Sou petista por entendimento ideológico", essa frase me leva a crer que o senhor estudou os fundamentos da esquerda e como aderiu a esses fundamentos ideológicos o senhor deve ter a consciência tranqüila em relação a essa escolha e diante disso eu tenho uma pergunta: EM QUAL PAIS ONDE ASSUMIU UM GOVERNO DE ESQUERDA E OS CRISTÃOS TIVERAM LIBERDADE PARA PREGAR O EVANGELHO? Se a resposta do senhor Pr Wilson for honesta vera que não existe tal pais, pois onde eles assumiram o poder a primeira medida foi instituir o partido e um líder como substituto para Deus e o pior perseguiram e mataram milhões de Cristãos e o senhor pastor com sua “ideologia” esta na verdade trabalhando para que isso ocorra aqui entre nós e não sabe o senhor que se eles tomarem o poder total no Brasil sua atitude aparentemente inocente na verdade É CUMPLICIDADE PURA COM A PERSEGUIÇÃO À ESSES QUE HOJE O SENHOR CHAMA DE IRMÃOS? O maior exemplo disso é o titular do blog (Julio Severo), que talvez o senhor não saiba ele é um exilado por pregar o que a Palavra de Deus diz, e por esse motivo vive com sua família exilado no exterior.
Caro Pr Wilson o senhor acha pouco o que sua ideologia esquerdista produziu, produz e produzira? Então continue assim e veras que estas aliado com o inimigo de tudo que se chama Deus e também não serás poupado. Não sou pastor ou obreiro, mas me atrevo a dizer ao senhor Pr Wilson Arrependa-te, pois com o testemunho dado aqui pelo o senhor só me resta dizer que um cego não deve guiar outro, pois senão ambos cairão no buraco.

Everaldo disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer ao pastor Wilson: ou o Brasil acaba de uma vez por todas com o projeto socialista (que é o que o PT e os demais partidos esquerdistas desejam impor à força), ou esse mesmo projeto vai acabar com o Brasil.

O irmão Júlio Severo já teve a oportunidade de publicar aqui neste espaço um artigo falando especificamente disso (eis o link de acesso):

http://juliosevero.blogspot.com/2010/01/por-que-nao-sou-socialista.html

Da mesma forma que o irmão Júlio Severo colocou no seu artigo (o qual eu já tive a felicidade de ler), eu também citaria aqui alguns dos meus motivos pessoais por que não sou socialista (e por que o Brasil não pode e nem deve ser governado por um sistema socialista).

10 RAZÕES POR QUE NÃO SOU SOCIALISTA (E POR QUE NÃO ACEITO O SOCIALISMO COMO GOVERNO PARA O BRASIL):

1 - Não sou socialista porque o socialismo tem suas raízes originadas em certas sociedades secretas. Há quem diga que algumas dessas mesmas sociedades (como a Maçonaria) possuem uma forte ligação com o socialismo;

2 - Não sou socialista porque o socialismo corrompe e destrói todos os valores morais e cristãos da sociedade, além de promover e glorificar outras aberrações (como o homossexualismo e o aborto);

3 - Não sou socialista porque o socialismo combate Deus, a pátria e a família (ou seja, é um regime totalmente anti–cristão). Isso sem contar que Karl Marx (um dos fundadores do socialismo) era satanista;

4 - Não sou socialista porque o socialismo recorre sempre ao argumento de que é um sistema criado para atender a vontade de todos (isso para que seja possível somente o proveito de alguns poucos);

5 - Não sou socialista porque o socialismo só aceita a cultura política socialista, resultando num único padrão de orientação de massas, não de acordo com o bem coletivo, mas sim com o interesse de quem está no poder. É o chamado pensamento politicamente correto;

6 - Não sou socialista porque o socialismo é um totalitarismo disfarçado de democracia que deseja moldar o mundo à sua imagem. O socialismo diz ser democrático, mas não tolera quem se manifeste contra (todos são obrigados a aceitar as diretrizes socialistas sem questionar);

7 - Não sou socialista porque o socialismo produziu o feminismo, que é um movimento subversivo apoiado na luta de sexos, para o domínio da classe feminina. A conseqüência disso é o desequilíbrio e a instabilidade familiar, obrigando homens e mulheres a competirem (ao invés de se complementarem);

8 - Não sou socialista porque não compactuo com a mentira. Todos os governos socialistas sempre usam a mentira de defender os interesses povo somente com o intuito de se auto–promover;

9 - Não sou socialista porque não aceito o argumento de que Jesus foi socialista. Jesus nunca Se valeu de Seus milagres para fazer campanha política ou promoção pessoal. É uma verdadeira blasfêmia dizer que o nosso Salvador foi (ou ainda é) adepto de uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas;

10 - Enfim, não sou socialista porque não aceito que a Palavra de Deus seja substituída por filosofias ateístas, esquerdistas, subversivas e anti-cristãs.

Que esta mensagem sirva de alerta para que muitos não se deixem enganar pelas mentiras do socialismo.

Juan disse...

O discurso esquerdista é muito bonito e sedutor. O mundo será melhor, as pessoas serão felizes e não haverá diferenças entre os homens. Ocorre que o preço desse "paraíso terrestre" sempre é a restrição da liberdade e ditaduras sangrentas, ou seja, os opositores devem ser exterminados para a concretização de um "mundo melhor", mesmo que esse mundo seja apenas uma fantasia inventada por Karl Marx e seus discípulos.
Gostaria de demonstrar o meu apoio aos evangélicos contra um sistema cínico e perigoso, o comunismo.

Wellington disse...

Sobre isso que o Juan colocou ("O discurso esquerdista é muito bonito e sedutor. O mundo será melhor, as pessoas serão felizes e não haverá diferenças entre os homens..."), tem uma letra de música que sintetiza isso de forma em explícita:

IMAGINE (John Lennon)

Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky

Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries,
It isn't hard to do,
Nothing to kill or die for,
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace

You may say I'm a dreamer,
But I'm not the only one,
I hope some day you join us,
And the world will be as one

Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world

You may say I'm a dreamer,
But I'm not the only one,
I hope some day you join us,
And the world will live as one .

TRADUÇÃO:

Imagine que não há paraíso,
É fácil se você tentar,
Nenhum inferno abaixo de nós,
Acima de nós só o Céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o presente

Imagine que não há países,
Não é difícil imaginar,
Nenhum motivo para matar ou morrer,
E nem religião também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador,
Mas eu não sou o único,
Espero que um dia você se junte a nós,
E o mundo será como um só

Imagine que não há posses,
Eu me pergunto se você pode,
Sem a necessidade de ganância ou fome,
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Dividindo todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador,
Mas eu não sou o único,
Espero que um dia você se junte a nós,
E o mundo viverá como um só.

EU PERGUNTO A TODOS DAQUI:

Depois de traduzir o que esta música diz, será que ainda é preciso dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Prezados Contempladores!

A política na igreja é como a seiva do diabo que irriga e dissemina seu veneno aos bons princípios cristãos.
Toda igreja que partilha poderes com a camarilha governamental acabará ficando à mercê do aguilhão satânico.
São trocas de favores, influências de líderes p/ fortalecer uma bancada, concessões de bens, adaptabilidade às leis imorais, comprometimentos eleitoreiros, enfim, um elenco de indulgências políticas a usofruto maquiavélico dos partidos.
Essa compartilhação amorosa, igreja e política, atravessa os umbrais da obscuridade idolátrica e se assenta nessas igrejas para louvar os seus deuses em comum: a ganância, soberbia e exploração.
Infelizmente é assim no meio de centenas de igrejas evangélicas e neopentecostalistas.
Não percebem que por trás do pano político está uma eminência parda ditando suas vantagens magníficas para um ecumenismo partidário, vestido de vermelho e branco, esquerdismo submerso ao Castrismo, monopolizador de oligarquias subservientes aos seus interesses.
A igreja entra nessa, em troca das benesses políticas oferece então sua posição aceitável para degustar a Besta Apocalíptica, que não é tão besta assim.