17 de janeiro de 2012

Dupla homossexual de pais-de-santo estupra criança e Globo, novamente, omite os nomes dos criminosos

Dupla homossexual de pais-de-santo estupra criança e Globo, novamente, omite os nomes dos criminosos

Julio Severo
No ano passado, o G1 da Globo publicou uma reportagem com o título “Pais de santo são presos por estupro de menina e aborto no RS”.
A Globo reconheceu a dupla como pais-de-santo e homossexuais, mas, numa reverência assustadora às políticas governamentais de proteção às religiões afro-brasileiras, omitiu completamente o nome dos criminosos.
Eu bem entendo essas pressões. Tenho recebido mensagens de pais-de-santo ameaçando acionar o governo federal contra mim e meu blog. Afinal, qualquer crítica às práticas religiosas deles é encarada como ataque a uma cultura e às vezes até classificada de racismo!
Contudo, o comportamento da Globo é pérfido. Quando noticia pedofilia de padres ou pastores, a Globo sempre cita os nomes completos dos criminosos. E raramente a Globo deixar de noticiá-los. Mas quando esse tipo de crime envolve homossexuais ou pais-de-santo, raramente a Globo noticia. E quando noticia, não cita nomes! Sem mencionar que a Globo jamais menciona a pedofilia no mundo televisivo.
Recentemente, publiquei artigos de artistas de Hollywood que hoje confessam que foram estuprados quando eram crianças. Foram estuprados dentro de Hollywood. Foram estuprados por indivíduos poderosos do mundo artístico.
Anos atrás, conversei com um adulto que, quando criança, foi usado sexualmente por um artista brasileiro.
Nesse caso, a Globo mantém silêncio monástico sobre a pedofilia da televisão brasileira pelo simples fato de que esse é o segredo mais bem guardado da televisão brasileira.
Eu, como cristão, não me oponho à atitude da Globo de noticiar pedofilia de pastores e padres. Não me oponho também à atitude da Globo de sempre citar os nomes deles. Eles devem ser expostos e pagar por seus crimes.
Mas seria interessante descobrir qual o canal de TV que mais influenciou esses pastores e padres pedófilos na infância deles. Desgraçadamente, 99% das famílias católicas e evangélicas que conheci eram viciadas nas novelas da Globo. Com esse estímulo global, quem é que não cai em perversões? Na igreja e na Bíblia, essas famílias, e especialmente seus filhos, não eram sexualizados precocemente. Eles aprendiam sexualização precoce na tela global.
O menino então cresce vendo, junto com a família, cenas de sexo em novelas e filmes da Globo e depois, quando se torna pastor ou padre, coloca em prática o que via, e aparece a Globo acusando de pedofilia. E o inspirador desse crime, junto com o patrocinador, fica numa boa. Efetivamente, eles jogam gasolina e álcool na fogueira e depois dizem que não fizeram nada.
Certa vez, ao aguardar numa casa a vinda de pessoas para uma reunião de estudo bíblico, o casal da casa estava com a TV ligada na Globo. Quando apareceu uma cena com dois pelados na cama, pedi aos donos da casa que desligassem o televisor. Já tive de fazer o mesmo pedido em outros lares e lugares evangélicos.
A Globo sexualizou gerações e multidões de crianças de todo o Brasil e agora, para enfrentar a trágica onda de crianças sexualizadas e abusadas, invoca a intervenção do governo, o próprio patrocinador da sexualização televisiva, em suas campanhas de culpabilização das famílias. Nem a Globo nem o governo federal têm a mínima moralidade de combater a pedofilia que tanto promovem.
Oponho-me à atitude da Globo de nunca denunciar crimes de pedofilia no mundo televisivo, inclusive em seu próprio meio.
Oponho-me à atitude da Globo de incitar a pedofilia no Brasil por meio de sua programação imoral patrocinada por empresas estatais como a Petrobras. É o governo federal pagando para pedofilar o Brasil através da Globo. Depois, para pagar pelos crimes deles, usam a família como bode-expiatório, como se a família fosse responsável por todos os crimes sexuais que a Globo e o governo federal estimulam.
Oponho-me à atitude da Globo de rarissimamente denunciar crimes de pedofilia nas religiões afro-brasileiras.
Oponho-me à atitude da Globo de, nos raríssimos casos em que noticia crimes nas religiões afro-brasileiras, omitir os nomes dos pais-de-santo.
A notícia a seguir, com a Globo omitindo os nomes dos pais-de-santo criminosos, é do G1. Aproveite e copie, antes que pais-de-santo apadrinhados pelo governo venham me mandar mensagens ameaçadoras:
Pais de santo são presos por estupro de menina e aborto no RS, diz polícia
Segundo a polícia, crimes ocorreram entre os anos de 2007 e 2009.
Garota teria sido estuprada dos 9 aos 12 anos, em Guaíba (RS).
Glauco Araújo
Dois pais de santo foram presos, nesta quinta-feira (26), por suspeita de estuprar uma menina – hoje com 14 anos – durante três anos e provocar um aborto na vítima, em Guaíba (RS). Os crimes ocorreram dos 9 aos 12 anos da garota, entre os anos de 2007 e 2009. A mãe descobriu o estupro e o aborto e denunciou os crimes à polícia. Eles foram levados para o Presídio Estadual de Osório.
Segundo o delegado Rafael Soares Pereira, de Guaíba, os dois pais de santo seriam homossexuais e moravam juntos em uma casa na cidade, onde também funcionava um terreiro. "Eles usavam a vítima, que era filha de santo, para ficarem excitados e manterem relação sexual entre si, sempre após o estupro da menina."
Ainda de acordo com Pereira, os dois ainda serão julgados pela Justiça de Guaíba pelos estupros cometidos contra a menina. "Eles respondiam pelo crime em liberdade, já que o juiz da cidade não expediu o mandado de prisão que pedimos naquela época."
Um dos pais de santo foi preso no terreiro, em Guaíba, e o outro, a caminho do trabalho, em Canoas (RS). "Eles estavam ameaçando a família da menina e o juiz expediu o mandado de prisão preventiva. A mãe denunciou o aborto que a filha foi obrigada a fazer quando a garota tinha 12 anos. A gravidez foi fruto de um dos estupros cometidos pelos pais de santo", disse a delegada Valquíria Meder, que preside um segundo inquérito contra a dupla de religiosos, que versa sobre aborto.
A mãe da vítima teria dito à polícia que sabia que a menina era "filha de santo" no terreiro dos pais de santo, em Guaíba, de acordo com a delegada. Ela soube dos problemas enfrentados pela filha quando a garota contou o caso para uma amiga da família, que é policial militar, e que depois revelou o caso para ela.
"Ela nos disse que a garota chegou a morar com eles durante um ano, período em que estava se separando do marido e precisou mudar de casa, não tendo condições financeiras pra ficar com a filha. A mãe nos revelou que frequentava o terreiro deles e que tinha confiança nos dois. Quando soube do que estava ocorrendo com a filha, registrou o caso na polícia", disse Valquíria.
A delegada explicou que a vítima teria realizado o aborto em Capão da Canoa (RS), na casa das duas mulheres, que também foram indiciadas pelo crime com os pais de santo. "Elas respondem ao processo de aborto em liberdade, pois não temos registros de que elas estivessem ameaçando a família da vítima", afirmou Valquíria.
"Foi um prazer prender esses dois pais de santo, principalmente por ter sido um trabalho em conjunto entre duas delegacias, mas também pelo fato que agora responderão aos dois inquéritos presos", disse o delegado Pereira.
Fonte: www.juliosevero.com, via G1.

16 comentários :

Anônimo disse...

Eu acho engraçado como essa doutrina da tolerância e aceitação se impregnou de forma venenosa na sociedade ocidental... Eu pergunto: Quando foi que Deus nos ordenou ser tolerantes com outras crenças ??? Eu já li a Bíblia inteira uma vez, estou lendo a segunda (atualmente estou em 1 Samuel) e nunca li uma ordenança de Deus mais ou menos assim - "Respeitem os Deuses dos outros povos"...

A grande questão é: Se a praga da doutrina da tolerância e aceitação não vem de Deus, vem de onde ???

Quem é o maior interessado em desenvolver dispositivos que inibam a pregação da palavra do Senhor ??? Quem é o maior interessado em proteger pervertidos, feiticeiros, assassinos, em detrimento dos fiéis ao único e verdadeiro Deus e a crianças inocentes ???

Acredito que já passou da hora de todo aquele que crê no Deus verdadeiro se levantar em oração, nem que SEJA PARA PROTEGER A SI MESMO... Sim, porque a cada lei aprovada pelo governo federal que prejudica a fé verdadeira e protege esse tipo de corja citada neste post, mais próximo o mal está de alcançar voce que está lendo este comentário... Ou pior, alcançar seus filhos...

Coloquem-se em oração contra as intenções malignas do governo federal... Orem contra a agenda gay e contra todos os outros inimigos do Senhor...
A oração é a chave de tudo... Quanto mais pessoas orarem, mais forte o povo do Senhor ficará e mais abençoado o país será...

A principal arma que temos contra todo esse mal que é demonstrado neste blog é a oração... Orando, podemos reverter esse quadro terrível que desenha contra nós...

"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A ORAÇÃO FEITA POR UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto"
Tiago 5:15-18 (Ênfase acrescentada)

Termino afirmando que acredito que, se nos recusarmos a orar contra essas forças do mal, Deus cobrará de nós todo o prejuízo causado pelo seu avanço...


sds

Sandro

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Tenho plena e absoluta certeza de que se um pastor evangélico ou um padre da Igreja Católica se envolvesse em um caso de pedofilia (ou qualquer outro escândalo), aí a Globo seria impiedosa: iria propagar a todos os cantos do mundo os nomes dos envolvidos.

A reação da Globo em encobrir os nomes dos pais-de-santo envolvidos neste episódio já era esperada. Aliás, não podemos esperar nada de bom vindo de uma emissora totalmente a serviço do governo e dos homossexuais.

Apesar da Globo ser a principal porta-voz do governo e dos homossexuais, ninguém pense que as demais emissoras (Band, Record, SBT e outras) são algum modelo de santidade (ou merecedoras da nossa confiança). Querem ver um exemplo? A Record. E quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró-aborto da Igreja Universal (aqui entre nós: até hoje, a compra da Record pela Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). A programação da Record é a mesmíssima da Globo (não muda rigorosamente nada)!

Graças a Deus que este blog do nosso amado irmão Júlio Severo tem sido um canal abençoado para nos informar e mostrar o que a mídia "oficial" (leia-se Globo) NUNCA mostra!

Eu, graças a Deus, já "aposentei" a televisão lá de casa há muito tempo, pois, como pai de família cristão, não quero que meus filhos sejam contaminados com a sujeira da mídia global!

Se eu não tenho poder para mandar fechar uma emissora de televisão, eu posso, pelo menos, não assistir a televisão. Que tal se todas as famílias do Brasil fizessem este mesmo boicote (isto é, agissem da mesma forma)?

Deixo esta sugestão aqui para a análise de todos!

ane disse...

Acho a Globo um lixo, tendenciosa e, sim, ferramenta das trevas, mas penso que sempre procuramos algo ou alguém para culparmos. Se a Globo não existisse, teríamos ainda muitos outros meios de corromper, instruir negativamente e perverter as pessoas. Aliás, isso é inerente ao homem. A culpa não é dos meios de comunicação. Esses servem a Satanás e ponto. Temos que nos convencer disso. A mudança tem que partir de nós, da Igreja. Instruir e cuidar direito das vidas que Deus tem acresentado ao Corpo. Parar de pensar em quantidade e pensar em qualidade. Não precisamos de uma massa que se diz "cristã", mas que mal sabe o que isso significa. Do que adianta a conversão de milhares de pessoas em uma só noite se dois dias depois nem sabem mais pelo que optaram. Às vezes penso que talvez os irmãos da Deus é Amor têm razão. NADA de TV em casa! Se o que está prejudicando é isso, vamos nos livrar disso. Chega de pôr a culpa no exterior. Temos que mudar nosso interior, nossa postura, nosso posicionamento frente ao que Satanás nos oferece. Esses meios vão existir SEMPRE, até a volta de Jesus, porque, mesmo que a Globo fosse eliminada, Satanás ainda existiria e inventaria milhares de estratégias para enredar o povo de Deus.
Vamos nos preocupar mais com uma Igreja mais cheia do Espírito Santo e não apenas membros jogados, desorientados, tendo por professora apenas a Rede Globo.

Mais uma vez, o cuidado, o ensino, a educação, esses ainda são os meios pra deicidirmos todos os dias por Jesus.

Israel disse...

E essa mãe tambem não tem vergonha na cara....

Como é que me deixa uma menina morar UM ANO SOZINHA com 2 desconhecidos??? deveria ser presa junto por ser cumplice.

Anônimo disse...

Bom dia irmão Júlio,
Eu vou defender a "Grobo"! A "Grobo" não é culpada de nada! De que vive a "Grobo"? Não é de audiência? E quem dá essa mesma audiência a Grobo? Não é a maioria da sociedade barsileira? Então eu continuo afirmando: "tudo que os gays estão fazendo e quer fazer de mal, a culpa é toda de nossa sociedade".
Eu queria ver só por um ano... Não. Bastava só por um mês, a audiência da Grobo despencasse. E a Grobo soubesse que o motivo dessa perda, fosse por ela fazer "abologia ao homossexualismo". Num instante ela mudaria, e passaria a procurar ser uma emissora séria! Digo e repito: só assito na Grobo, o futebol - porque não tenho outro jeito - e o show de Roberto Carlos... MAIS NADA! O que seria da Grobo se a maioria fizessem como eu?!
Quanto a essa reportagem, a atitude da Grobo não me surpreende, pois em todas as novelas os "gays da Grobo" só fazem o papel de "bonzinhos". E é essa a imagem dos gays a Grobo faz questão de mostrar.
E muito, mas muito pior mesmo do que a Grobo, você a demonstração de que o brasileiro não sabem votar, ao dar ao PT pelo menso 12 anos de poder. ESTÁ NA HORA DO "PT" - ESSE PARTIDO ANTI-DEUS - SAIR DO PODER. PELO BEM E PELA HONRA E DIGNIDADE DA FAMÍLIA BR4ASILEIRA.

Henrique Camilo disse...

Em se tratando de homossexuais, aí que não vão falar mesmo. Eles podem tudo, pedofilia é com eles mesmo, inclusive é o próximo passo da agenda gayzista, como bem se insiste aqui e em outros meios esclarecidos.

Essa demonstração foi só um aperitivo. Não teriam nome esses homossexuais pedófilos?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O anônimo acima (que defende a Globo) tem razão em parte. A Globo não pode ser considerada a única culpada por estar despejando tanta sujeira nas casas de família. Ela é apenas um dos agentes dessa mesma sujeira.

A Ane também tem razão. Se não existisse a Globo, o diabo inventaria (como ainda continua a inventar) outros meios para corromper muitas pessoas.

Mas o anônimo disse uma coisa certa (que eu transcrevo aqui):

"...o brasileiro não sabe votar, ao dar ao PT pelo menos 12 anos de poder..."

Eu concordo plenamente com o que o anônimo disse, e ainda acrescentaria mais: diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse mesmo ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.

Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Ambos são rigorosamente iguais em todos os aspectos. Senão, vejamos alguns dos pontos que eles têm em comum:

- Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais e perseguição aos cristãos);

- Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para eles, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);

- Censura à liberdade de imprensa (e ainda dizem, com a maior cara de pau, que vivemos num país democrático!);

- Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, portanto, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta eles dizerem que todas essas religiões são de Deus);

- Distribuição de "kits educativos" nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma bem sutil de fazer com que as nossas crianças sejam induzidas ao homossexualismo, promovido por Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);

- Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o passado de Dilma Rousseff).

Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma.

E por que o povo, mesmo sabendo disso tudo, ainda assim vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo, quem não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma?‏ Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o império sobrevive".

Se o povo tivesse vergonha na cara, não colocaria corruptos no poder (porque, infelizmente, nem mesmo os políticos da bancada evangélica não são dignos de confiança). Enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos sejam mais cuidadosos nas próximas eleições!

willf disse...

Plin Plin! 'Grobo' e você, nada a ver! Desliguemos essa porcaria...

Anônimo disse...

Presbítero Valdomiro, eu não dei razão a Grobo não(veja com escrevo...rsrsrs), eu "detesto" a Grobo! Eu usei apenas de ironia! Porque o brasileiro tem mania de fazer tudo errado, de não usar o cérebro e depois ficam se quixando!
Como eu disse anteriormente, já fui fã de Lula - de brigar com quem falasse mal dele - hoje se depender de mim, Lula não ganha nem eleição para "síndico de favela". Porque um amigo me "abriu os olhos" e me ver pesquisando, quem era Lula e seu "partido" PT. Hoje com muito orguilho eu digo: sou um ANTI-lulista de carteirinha.
Se não fosse por minah esposa, e infelizmente o futebol - que eu gosto de assitir - eu tiraria a sintonia da Grobo de minha TV.
Agora todas as novelas da Grobo tem que ter gays. E quando eles regravam uma novela antiga e que na "estória" original não tivesse gays, mas a Grobo bota!
Acho a Grobo deveria modar o nome para: Gaybo. Ficaria mais original!

Do amigo baiano,
Lúcio

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Lúcio,

Da mesma forma que você, eu também sou anti-Lula, anti-PT, anti-socialismo e anti-esquerda.

Na minha época de escola, lembro que havia muitos professores meus que matavam e morriam pelo ideal socialista. Para eles, Che Guevara, Fidel Castro, Lênin, Stálin e outros socialistas são verdadeiros heróis. Sem contar que esses mesmos professores ajudaram a fundar vários partidos tipicamente socialistas: PT, PC do B, PSTU, PSOL, PV (e outros).

A verdade nua e crua é que o povo é sempre enganado pelas promessas mentirosas de muitos políticos esquerdistas oportunistas e inescrupulosos. Prometendo dar educação, saúde, moradia, emprego, e outros benefícios a todos, quem é que não consegue ser eleito? Ano após ano, os políticos mais corruptos fazem essas promessas mentirosas, e, ano após ano, a população crê nessas mesmas mentiras e os elege. Foi exatamente por isso que eu disse que "o povo tem o governo que merece".

Infelizmente, muitas pessoas são facilmente influenciadas por essa praga do socialismo que contaminou as nossas escolas e universidades. As crianças que entram na escola hoje já são doutrinadas, desde cedo, na ideologia socialista. Amanhã essas mesmas crianças serão os futuros cidadãos do país já formados com a concepção de que é o governo que deve atender as necessidades de todos.

Torno a repetir o que eu disse anteriormente: enquanto o nosso povo continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Para finalizar, eu diria num tom bem direto: enquanto o governo do nosso país não adotar a Palavra de Deus como diretriz para todos os seus cidadãos (e não eliminar esta praga chamada socialismo), estaremos caminhando rumo à destruição.

Que esta mensagem sirva de reflexão para todos!

P.S: Se alguém quiser se manifestar, o espaço está aberto para todas as opiniões.

carloshenrique disse...

Quanto a GLobo não assisto nem morto. Esse lixo demoníaco e satânico chamado Rede Globo nem quero ver por perto. Infelizmente aqui em casa têm os que assistem a esse lixo chamado Rede Globo para ficar "informado". Prefiro ficar sem informação a ter uma informação vinda do reino das trevas.
Quanto a Lula, há anos que eu já o detestava. Antes mesmo de ele se eleger já sabia a porcaria de governo que ele havia de ser, mas foi muito pior ainda do que eu já imaginava. Quanto ao PT sempre abominei a esse partido dos infernos. Já digo: pode ser até parente meu, ou irmão, ou até amigo, se for candidato pelo PT, não voto nem a pau, e nem dou apoio ou faço campanha política.
Mas como já disse um leitor aqui: "o povo têm o governo que merece"
E concordo que a diretriz para qualquer governo devia ser a Palavra de Deus.
Mas para chegarmos a esse objetivo têm que se mudar também a mentalidade de muitos evangélicos, pois têm muitos que defendem que "O Estado deve ser laico".
Alguém pode afirmar aqui o seguinte: "Jesus disse: dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus."
Concordo. Mas, porém com o laicismo, com essa de que "O Estado deve ser laico" a quem acham que estão dando aquilo que é de Deus? A Deus? Creio que não. Mas com um Estado Laico se está a dar claramente a César aquilo que é de Deus.
Quanto um Estado não se baseia em um princípios bíblicos e religiosos, em que ele vai se basear? A quem o Estado vai reconhecer como Deus? Um estado que não se pode se basear em princípios da religião Cristã, fatalmente, mais dia menos dia, vai querer definir o que é certo e o que é errado, e vai se declarar, e muitas vezes de forma suti, e não oficial, ma própria religião, no próprio deus, exigindo que todos o obedeçam, e exigindo a adoração através de programas assistencialistas e de outros meios, e até mesmo através do culto a personalidade, como é o caso da Coréia do Norte, só para citar um exemplo.
Também não é por menos que se está a acontecer isso no Brasil. Num país em que o Estado se diz laico não se é de se esperar que o Estado faça tais coisas absurdas e queira forçar a todos a darem o sim a vontade estatal e que emissoras, como a Globo façam a propaganda do deus Estado.
Eis o Estado laico em ação. Eis o Estado Laico, o César Romano, exigindo para si mesmo a adoração que é devida a Deus, e os sacerdotes desse Estado, cujo maior exemplo, é a Rede Globo, a doutrinar a população no culto ao deus Estado.
Enquanto não se acabar com essa imundícia chamado Estado Laico e não se defender que o Estado deve se basear naquilo que diz a Santa Palavra de Deus, e se defender que todo o Estado deve estar de acordo com os ditames bíblicos nada vai mudar, e cada vez vai ficar mais pior, e o que deve ser dado a Deus vai continuar sendo dado a César.

Fabiano disse...

Esta emissora, de imparcial nunca teve nada. Eles "jogam sujo" na cara-de-pau, e o povo ainda aplaude (tipo Luciana Gimenez)!!!
Aqui em casa só tv por assinatura, NENHUMA outra. Globo, SBT, RECORD, BAND, REDETV etc... Tudo farinha do mesmo saco! O Silvio Santos, depois de velho, virou esquerdista depravado! A redetv, com o Pânico e a Lucianta Gimenez, já faz um estrago em qualquer lar. A Record então, nem se fala... Aquilo se transformou numa Globo mal projetada!
Ateus ganhando espaço e força, mídia corrupta e anti-cristã, governo esquerdista aceito pelo povo BURRO... Só nos resta firmar o garrão e não deixarmos nos levar por modismo imposto.
NÃO DOBREM-SE PRA ESSA GENTE, POR FAVOR... Vocês que aqui comentam, se deixarem se levar, até mesmo permitindo que um filho(a) assista essa merd* de big brother, não pode mais, de jeito nenhum, voltar aqui com choradeira. Firmem o pé... Nem que o mundo venha abaixo, a recompensa vem mais tarde!
Abraço a todos!

Leandro Matias Deon disse...

Que abuso escabroso.

A religião afro-brasileira orgulha-se de ser tolerante com os homossexuais (bem como com as prostitutas), em contraste com as igrejas cristãs, mas omitir os nomes dos acusados só tem alguma justificativa ser for segredo de justiça, ou se os dois estão soltos se temendo por algum linchamento por parte dos vizinhos (que certamente já sabem do ocorrido).

Lembro que na cidade onde morava teve um pai-de-santo que incitou um casal de menores a matar uma mãe (grávida) e sua filha, com requintes de crueldade. Até comer fezes eles as obrigaram.

Depois, o pai de santo disse que não tinha culpa nenhuma, porque foi Exu que mandou.

http://www.fimdostempos.net/anjos_demonios_luta_trevas3.html

É extremamente injusto saber que existe uma delegacia especializada em intolerância religiosa preocupando-se com palavras e referências a nomes que sequer deuses são, mas que fecha os olhos aos atos de violência real praticados por determinação dos feiticeiros.

Anônimo disse...

É ruim que a vênus platinada vai dar esse tipo de notícias de gays pedófilos e praticantes da religiões afros eles apoiam esse povo todo né tá tudo em casa né. aff!!!!!!

Anônimo disse...

QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS,POIS NADA FICARÁ DEBAIXO DAS PEDRAS,TODA A SUJEIRA DA HUMANIDADE SERÁ LAVADA COM A HONRA DO TODO PODEROSO DEUS...

Anônimo disse...

Bem fez Deus de não datar dia, NEM HORA DE UMA CATÁSTROFE MUNDIAL, pois muitos hipócritas, resolveriam dias semanas antes virar cristão, ter principíos.. seria muita falsidade.. pesso a Deus(cristo Jesus) que seu retorno não demore... e que chegue os últimos dias antes que cristão sejam exterminado do planeta!!
...
Enquanto a Rede GLOBO O Porcaria!!!Chatice.. Controladores...aff