1 de janeiro de 2012

Comece 2012 quebrando os velhos ciclos

Comece 2012 quebrando os velhos ciclos

Chuck Pierce
Israel era um exemplo de sociedade que teve de vencer várias coisas para entrar na sua terra prometida. As seguintes recomendações espirituais nos possibilitarão avançar para experimentar a plenitude do plano de Deus para nossas vidas enquanto olhamos para 2012.
Chuck Pierce
Faça uma lista de velhos ciclos. Agora é o tempo de romper com todos os velhos ciclos que estão mantendo em cativeiro a promessa e destino que Deus tem para você. Declare que seu tempo de Páscoa — tempo de libertação — está começando agora. Peça que Deus manifeste sinais, maravilhas e milagres que intervirão nas estruturas de ciclos velhos em sua vida.
Declare que tudo em seu passado seja consertado e restaurado, de modo que seu futuro seja destrancado. Levante os olhos e veja a janela do céu que está se abrindo para você. Obtenha vitória em guerra estratégica. Não tenha medo de entrar num profundo espírito de adoração.
Este é o ano para experimentar a glória de Deus. Aproxime-se de Deus, e Ele se aproximará de você. Peça que Deus lhe abra os olhos de modo que você veja Sua glória. Faça uma lista de promessas. Faça até mesmo uma lista de pequenos indícios espirituais que têm estado em seu coração e que nunca chegaram a se cumprir. Permita que a presença dEle dirija você a caminhar na vereda da libertação e passar do cativeiro para a liberdade.
Coloque-se na posição de estar aberto para o futuro que Deus tem para você. O melhor está para vir!
Chuck D. Pierce é o presidente dos Ministérios Glória de Sião em Denton, Texas. Ele é conhecido por seu dom profético e tem sido usado por Deus para mobilizar oração no mundo inteiro. Pierce é também o autor de muitos livros, inclusive o best-seller Redeeming the Time. Para mais informações sobre o ministério dele, visite o site dele em: gloryofzion.org
Tradução e adaptação: www.juliosevero.com
Fonte: Revista Charisma

9 comentários :

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado irmão Julio cheio de Jesus Lindão!

Este autor é muito querido. Tenho um livro dele sobre intercessão que me mostrou ricamente a importância da oração com discernimento para vencer as batalhas da vida. A Oração e a Palavra de Deus devem andar de mãos dadas, né?

Acompanho seu blog e sempre oro para que você possa estar sempre vitorioso em seus posicionamentos que sempre implicam em Vida de Verdade.

Este é o ano do governo de Jesus no Brasil. Agindo Deus quem impedirá?

Debaixo do Governo de Jesus o Rei Grandão,

Rosângela

Anônimo disse...

Oi irmão, já começou muito bem o novo ano de 2012 que TEXTO tremendo, já copiei no meu caderno e estou escrevendo as metas para esse ano todas promessas serão cumpridas.
É Deus vivo vai me dar ALMAS nesse ano 2012, estou desde ano passado tendo uma sede de almas se sou uma ovelha se nasci de novo eu preciso gerar ovelhas e discípulos que PERMENACERAM trazer para o Reino do Senhor Jesus Cristo quero dar FRUTOS não aceito mais ser SÓ folhas ser uma figueira sem dar frutos e sem filhos espirituais.
Fui ler a palavra de Deus me deu pequeno texto Lucas cap1:37
"POIS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL".
Essa Palavra deixar pra ti e sua família e aos frequentadores deste blog eles está chamando os filhos de Deus a obra é para todos nós fazer Senhor Jeusus Cristo está esperando fazer a OBRA para ELE. Ester!!!!!

quemtemouvidosparaouvir disse...

Senhor Julio Severo, li um artigo no seu blog onde combatia as heresias de Philip Yancey, autor do qual eu gostava muito até ser esclarecida aqui, no seu blog, de suas heresias. Mas hoje estou estarrecida com esse lixo postado aí acima!!! Interessante que os comentários que massageiam egos já estão florecendo abaixo também! Quero crer que alguém o sabotou postando isso aí em seu lugar, o senhor está de férias e nem viu!!!

Julio Severo disse...

Estarrecida? O autor do texto defendeu algo como o aborto ou o homossexualismo? Ele ofereceu milagres em troca de dinheiro? Prezada desconhecida, devemos ter posições morais com base solida, não fundadas em preconceito. Muitas igrejas americanas, como presbiteriana, luterana e metodista, estão ordenando homossexuais e apoiando o aborto. O autor do texto não fez nada disso. O autor do texto nunca fez o que Yansey faz. Por isso, não julguemos, principalmente a partir de preconceitos pessoais, a fim de que não sejamos julgados por Deus, que não faz acepção de pessoas.

Guto disse...

Muito bom me surpreendi positivamente com a notícia, Parabéns, bom saber que você acompanha o Ministério Glória de Sião. Deus te abençoe!

Chamelly Sobreira disse...

Gente, o homem fala de se aproximar do Senhor nesse ano de 2012, de mudar velhos hábitos, e a outra fica estarrecida...

Realmente, tem cada um viu, sem noção do que escreve... ''Lixo'' deve ser o que as pessoas sem conhecimento algum tem na cabeça.

O texto que a moça acima chama de lixo faria muito efeito se todos o fizessem.

Estarrecida eu fico com esse mundo, com as pessoas loucas desse mundo.

Texto abençoado, daqueles para imprimir e colocar na porta para não esquecer.

disse...

Isso aqui não seria confissão positiva?

"Declare que tudo em seu passado seja consertado e restaurado, de modo que seu futuro seja destrancado."

Você aceita esta heresia que neopentecostais pregam para iludir os incautos?

Julio Severo disse...

Rô, não vi nenhum heresia no que o autor disse. Devemos agir com fé, conforme a Bíblia diz:
“Se você declarar com a sua boca: “Jesus é Senhor’ e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.” (Romanos 10:9)

Se seu coração crê no que você diz, e se o que você diz está de acordo com a vontade de Deus, você pode declarar e aceitar.

Se você não tem fé, é inútil até mesmo declarar que Jesus é Salvador.

Contudo, vi coisas muito preocupantes no seu blog, que acabei de visitar. Vi que seu blog está ligado a dois homens que promovem heresias destrutivas no Brasil: Caio Fábio e Ed Rene Kivitz.

Para quem quiser conhecer mais essas duas figuras, é só seguir estes links:

http://juliosevero.blogspot.com/2011/11/justica-condena-caio-fabio-por.html

http://juliosevero.blogspot.com/2010/03/caio-fabio-ataca-julio-severo.html

http://juliosevero.blogspot.com/2009/06/evangelicos-progressistas-evangelicais.html

disse...

Oi, voltei, só hoje porque fiquei sabendo que vc acusou meu blog de defender Caio Fábio e Ed Rene Kivitz. Primeiro, eu gostava sim do Caio, mas depois que descobri a doutrina do Caminho da graça e comecei a combater diretamente com eles como faço em meu Facebook eles sumiram do meu blog. Bom, ja que você não me conhece mas só de ouvir falar, vou me apresentar pra ti. Não gosto do Caminho da Graça, não gosto de marxismo, nem Liberalismo teológico, detesto o PT apesar dele ter dado aumento aos militares, sou contra Teologia da libertação. Mas tem uma coisa, sei separar as coisas. Consigo separar gente, de ideologias e politica partidária. E outra, não levanto bandeiras em meu blog, só defendo a palavra de Deus. Ok. Só hoje fiquei sabendo que vc aceitou meu comment por isso estou aqui te respondendo. Paz!