15 de janeiro de 2012

Câncer de Lula está sob cuidados de médium

Câncer de Lula está sob cuidados de médium

João de Deus (foto), 69, é o médium que está cuidando de Luiz Inácio Lula da Silva, 66, que sofre de um câncer na laringe. O médium tem viajado a São Paulo para realizar operações espirituais no ex-presidente da República e acompanhar a sua recuperação.
Médium de Lula: Lula será curado e será presidente de novo
“Não vou falar dele [Lula]. Já viu médico falando de paciente?”, disse João de Deus à Istoé desta semana, que dedicou uma longa reportagem sobre o médium.
Ele apenas disse que Lula vai se curar e voltará a ser presidente.
Na medicina convencional, o ex-presidente está sendo tratado por médicos do Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país e mais caro. Ele já foi submetido a três sessões de quimioterapia e atualmente encontra-se recebendo aplicações de radioterapia.
João de Deus já teve outros pacientes famosos, como a atriz Shirley MacLaine e a apresentadora Xuxa.
Quanto a Lula, no seu câncer ele prefere recorrer a tudo e qualquer coisa, menos o SUS.
Esse não é o primeiro contato dele com médiuns e pais-de-santo. Embora se considere católico, em visita à África antes da eleição presidencial em 2006, Lula teve uma forte experiência espiritual em Benin, país que é berço do vudu.
Ao som de tambores africanos, de acordo com o jornal O Globo, Lula “passou a tarde toda sendo reverenciado com orações e danças feitas por feiticeiros vudus, líderes tribais e pelos descendentes de escravos brasileiros que formam uma espécie de colônia em Ouidá, nos arredores de Cotonou, capital do paupérrimo Benin”.
Os feiticeiros garantiram que Lula ganhou em Benin três fortes espíritos para o “ajudarem”.
Com informações de Paulo Lopes e artigo de Julio Severo.

7 comentários :

willf disse...

Em breve (2014) esse câncer desgraçado da política voltará a contagiar o Brasil. Pobre nação esta. Brasil, um país de tolos!

ÉLQUISSON disse...

O fato do ex-presidente Lula procurar um médium para curar o seu câncer só faz confirmar o que já sabíamos: que a nossa política está toda contaminada pelas trevas. É por causa disso que só vemos políticos corruptos no poder (sem contar os que são pró-homossexualismo).

Como se não bastasse isso, ainda há o apoio descarado deste governo corrupto às religiões afro-brasileiras (na verdade, demoníacas), para trazer mais tribulações ao nosso país. É justamente por isso que tem horas que eu vejo o nosso Congresso Nacional como uma verdadeira filial do inferno.

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Os servos de Deus da bancada evangélica não estão se empenhando com firmeza contra os ataques do diabo (e nem contra toda essa podridão da nossa política), e, com isso, o diabo e os demônios (e também os seus escravos) ficam totalmente à vontade para atacar a tudo e a todos.

Sinceramente, eu fico temeroso pelo futuro da nossa nação. Se tal estado de coisas continuar como está (e não aparecer ninguém para protestar contra tudo o que há de errado), fatalmente estaremos indo para o mais profundo abismo.

Que estas palavras possam despertar muitos que ainda estão dormindo!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Rev. Geremias Vale disse...

Bom Dia!
Decididamente o ex-presidente, sempre um bufão em suas declarações sobre a saúde pública no Brasil, a qual chegou a declarar que estava a beira da perfeição, vai tratar seu câncer em hospital particular? e depois recorre ao espiritismo?, fez de tudo, menos procurar auxílio na rede pública. que vá pedir ajuda ao terrorista internacional amigo dele, o Armadinejah (Irã), pois o enriquecimento de Urânio a 20% é para fins pacíficos rsrsrsrsrs, mas pode ser que, talvez o tal médium tenha sido conselheiro do governo, na época em que o ex-presidente sabia tudo do governo FHC e nada via de corrupção no dele!!! não admira que esteja se voltando para a necromancia e pajelança agora. só falta ser instituído o culto a personalidade ex-presidencial, e olha, falta pouco.
Quanto ao Câncer engendrado pelo PT no Brasil, somente muito tratamento de vergonha na Cara em doses cavalares, ou, um pouco de semancol diário, antes de cada seção da Câmara, senado e posicionamento do STF.
O Câncer nas esferas públicas no brasil, receio que seja incurável, pois é Câncer de Caráter, e é o mais agressivo à sociedade, pois banaliza a corrupção, destrói as famílias e sempre tenta matar crianças através de aprovação do aborto, tratando assassinato como se fosse saúde pública.
Recorrer a um médium nestas circunstancias é ser coerente com suas ações anteriores.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Eu concordo plenamente com o que o Willf e o Geremias Vale disseram, e ainda acrescentaria mais: diz um ditado popular que "o povo tem o governo que merece". Nunca, aqui no Brasil, isso ficou tão evidente, ou melhor, nunca esse mesmo ditado se confirmou de maneira tão clara como nestes últimos anos.

Basta fazermos uma análise dos governos de Lula (anterior) e de Dilma (atual). Ambos são rigorosamente iguais em todos os aspectos. Senão, vejamos alguns dos pontos que eles têm em comum:

- Promoção de políticas de apoio aos "direitos humanos" (leia-se privilégio para os homossexuais e perseguição aos cristãos);

- Discriminalização do aborto, já que o aborto é somente um "caso de saúde pública" (ou seja, o aborto, para eles, não é um crime contra uma vida inocente e indefesa);

- Censura à liberdade de imprensa (e ainda dizem, com a maior cara de pau, que vivemos num país democrático!);

- Tolerância às religiões afro–descendentes, sob o argumento de que elas fazem parte da nossa cultura, e, portanto, não podem ser discriminadas (como o diabo dessas mesmas religiões se disfarça em anjo de luz, só falta eles dizerem que todas essas religiões são de Deus);

- Distribuição de "kits educativos" nas escolas, com a alegação de combater a homofobia (uma forma bem sutil de fazer com que as nossas crianças sejam induzidas ao homossexualismo, promovido por Fernando Haddad e por toda a corja do governo e dos homossexuais);

- Homenagem às "vítimas" do regime militar (ninguém jamais procurou saber o passado de Dilma Rousseff).

Enfim, estas são apenas algumas das muitas semelhanças entre os governos de Lula e o de Dilma.

E por que o povo, apesar de saber disso tudo, mesmo assim ainda vota neles? Por uma razão muito simples: recebendo a "ajuda" (Bolsa–Família) do governo, quem não quer ser sempre beneficiado pelo mesmo governo de alguma forma?‏ Isso lembra aquela máxima do antigo Império Romano: "Dai pão e circo ao povo, que o império sobrevive".

Se o povo tivesse vergonha na cara, não colocaria corruptos no poder (porque, infelizmente, nem mesmo os políticos da bancada evangélica não são dignos de confiança). Enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda continuar adotando esta mentalidade clientelista (isto é, de só votar em troca de ajuda), o nosso país vai estar sempre sendo governado por corruptos.

Que estas palavras sirvam de alerta para que todos sejam cuidadosos nas próximas eleições!

Anônimo disse...

Julio

O que falarei abaixo é apenas uma desconfiança. Obviamente não tenho provas, porque se as tivesse, já teria procurado a imprensa...

Eu simplesmente não acredito que o "Charles Logan Lula da Silva" está com câncer... Para mim, isso é apenas uma armação para promover sua imagem junto ao povo... Começei a ter essa desconfiança depois de perceber que a quadrilha esquerdista que tomou de assalto a américa do sul começou a ter câncer a três por dois... A coisa ficou tão na cara que Cristina Kirchner anunciou que estava com câncer e depois desmentiu, provavelmente porque seus colegas Chaves e Lula devem ter dito a ela que a armação estava muito na cara...

Como eu disse, isso é uma desconfiança minha... Mas não ficaria nem um pouco surpreso se fosse verdade, porque do Lula eu espero tudo... Qualquer mentira, qualquer falcatrua, qualquer maldade...

sds

Sandro

Anônimo disse...

Que esse infeliz tenha os suplícios que merece, por ser tão invejoso, cobiçar as coisas alheias,e
falar tanta bobagem! Que o câncer seja a punição divina a todos esquerdopatas latino-americanos.

Deus livrou seu povo do Egito jogando pestes sobre o Egito e contra o Faraó, e assim libertará os Eleitos brasileiros desse invejoso e seus comparsas! Que as pragas recaiam sobre Lula e todos seus comparsas esquerdopatas que violam a Lei de Deus!

Anônimo disse...

pode deixar.. este Joao de Deus é um farsante e mentiroso e ladrao... Igual ao presidente