22 de janeiro de 2012

Bebê em gestação salva a vida do pai com chute na barriga cedo de manhã

Bebê em gestação salva a vida do pai com chute na barriga cedo de manhã

16 de janeiro de 2012 (LifeSiteNews.com) — Sara McDonald está com uma gravidez de 7 meses e meio, mas diz que seu bebê em gestação já salvou a vida de seu pai.
Nas primeiras horas de sábado, 7 de janeiro, Sara despertou depois de levar um forte chute de seu bebê em gestação. O que ocorreu em seguida foi o que ela descreveu para a TV CBS de Atlanta como “um dos momentos mais assustadores pelos quais alguém poderia passar”, quando ela percebeu que seu marido não estava respirando e não tinha nenhuma pulsação.
Sara McDonald
Graças ao fato de que ela foi despertada na hora certa, ela estava em condições de iniciar imediatamente um procedimento de reanimação cardiopulmonar, além de ligar para o telefone de emergência. Embora ela não tivesse tido êxito em seus esforços de reanimação cardiopulmonar, dois policiais que chegaram puderam reviver o marido de Sara.
O sargento Mike Hales disse que no início, “Ele parecia ter falecido. Não pudemos sentir nenhuma pulsação nele. Ele não estava respirando”.
Contudo, depois de várias compressões, ele começou a respirar de novo.
Esse caso teve um final feliz para essa jovem família, mas provavelmente o final não teria sido tão feliz se o mais novo membro da família não tivesse usado seu chute sortudo.
“É como se meu bebê tivesse salvado a vida de meu marido. Ele ainda nem nasceu, mas já salvou a vida de seu papai”, disse Sara.
“A sensação que temos é maravilhosa”.

4 comentários :

Ana Maria disse...

Notícias assim deveriam estar na mídia, não os absurdos q a
imprensa noticia.

Carlos Carvalho disse...

Caro irmão Júlio,

Quero pedir que assista este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=vh-TQPmYrX8 que tem o seguinte título:

Movimento homossexual tumultua Cruzada pela Família

Se julgar adequado divulgue aqui no seu blog.

Um forte abraço e fique na paz do Senhor!

AnaMaria disse...

E esse bebê pode ir ainda mais longe...

Quem sabe um dia, não se torne um heroí - um policial, um bombeiro, um médico, um pastor...? Mas antes de tudo, um cidadão honesto e com as mais belas moralidades do Senhor?

Anônimo disse...

Eu não duvido nada que um bebê na barriga da mãe faz milagres tbm muito lindo esse depoimento.
----------------------------------
COMUNICADO:
Sabe tal mulher taubaté SP, disse: na mídia e imprensa foram entrevistados por todas emissoras de tv BR mobilizou todo brasil esperando as quadrigêmeas.
Irmão era TUDO MENTIRA a barriga dela era FALSA silicone e de panos viram ela passenado sem barriga ela é marido deram golpes estelionatários ganhado presentes e doações a polícia de SP tá no encauto deles REVOLTA TÁ GERAL, AQUI NO BRASIL DESSE CASAL COMO DIABO SUJO USA AS PESSOAS PARA ENGANAR IMPRENSA TODO MUNDO DISSIMULADOS ELES SÓ PODEM SER PSICOPATAS SÃO ASSIM AFF DECEPÇÃO GERAL AFF.
Ester!!!!