21 de dezembro de 2011

Vítimas da Gardasil falam publicamente em vídeos lançados por famoso médico

Vítimas da Gardasil falam publicamente em vídeos lançados por famoso médico

ILLINOIS, EUA, 29 de novembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um famoso médico que frequentemente alerta acerca dos perigos das vacinas e que tem preocupação principal com a vacina Gardasil contra o vírus do papiloma humano, lançou dois testemunhos de vídeos dados por moças que foram gravemente prejudicadas depois de receberem a injeção da Gardasil. Os dois testemunhos são:
Adolescente arruinada pela vacina Gardasil do HPV: http://youtu.be/oTuN7DRlBKI



Vítima da Gardasil se manifesta 2 anos depois de vacinada: http://youtu.be/xWVQ04fAhfI



O Dr. Joseph Mercola comenta que os dados do Sistema de Registro de Efeitos Colaterais das Vacinas (SREC) do governo americano indicam que a Gardasil está ligada a 49 mortes súbitas, 213 invalidezes permanentes, 137 registros de displasia do colo do útero, 41 registros de câncer de colo do útero e milhares de registros de efeitos colaterais, abrangendo desde dores de cabeça e náuseas até erupção de verrugas genitais, choque anafilático, epilepsia tonicoclônica generalizada, espumação pela boca, coma e paralisia.
O Dr. Mercola também diz que é preocupante o fato de que as vacinas do HPV protejam contra apenas duas das variantes mais comuns do HPV associadas com câncer, o HPV-16 e o HPV-18, ainda que haja mais de 100 diferentes tipos de HPV, pelo menos 15 dos quais provocam câncer.
Charlotte Haug, escrevendo na edição de setembro da revista New Scientist comentou: “Mulheres vacinadas mostram um número mais elevado de lesões pré-cancerígenas provocadas por variantes do HPV que não são o HPV-16 e o HPV-18… que tipo de efeito a vacina terá nas outras variantes provocadoras de câncer do HPV? A natureza jamais deixa um vácuo, de modo que se o HPV-16 e o HPV-18 forem suprimidos por uma vacina eficaz, outras variantes do vírus tomarão o lugar deles. A pergunta é, essas variantes provocarão câncer? Resultados de testes clínicos não são animadores”.
No primeiro dos testemunhos de vídeo uma moça chamada Brittney revela que está com medo de receber a vacina da Gardasil depois que fez 21 anos. Após a segunda dose recomendada ela ficou com as pernas totalmente paralisadas. Ela então fornece uma lista chocante de problemas médicos que ocorreram como consequência depois de receber as injeções.
No segundo vídeo, Ashley narra sua jornada, onde antes ela era uma adolescente ativa e saudável e agora a vida dela se resume a idas ao hospital, telefonemas ao serviço de pronto-socorro, dores violentas, náuseas, dificuldade de respirar e não ter condições de fazer uma caminhada por causa da dormência em suas pernas.
“Se eu nunca tivesse recebido essa vacina, eu seria uma adolescente normal. Eu queria tanto poder voltar no tempo”, Ashley diz no vídeo.
“Coágulos sanguíneos fatais, insuficiência respiratória aguda, parada cardíaca e ‘morte súbita devido a causas desconhecidas’ estão ocorrendo em meninas logo depois que recebem a vacina Gardasil”, explica o Dr. Mercola. “Esses riscos são atrozes para potencialmente prevenir o câncer do colo do útero um dia mais a frente. Não nos esqueçamos de que não existe ainda nenhuma comprovação de que a vacina do HPV realmente impede qualquer tipo de câncer”.
“O ponto principal é que a Gardasil é em grande parte ineficaz, potencialmente muito perigosa e um grande desperdício de dinheiro”, conclui o Dr. Mercola.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados:

5 comentários:

Carla Vancsek disse...

Repassei pra todos os meus contatos. Essa vacina está sendo muito divulgada e sei de pessoas que não vêem a hora de tomar. Já encontrei noticias na internet desmentindo essas reações graves. Fácil assim! Enquanto tem gente morrendo por causa da vacina, eles publicam que nada foi comprovado. E aí, vai arriscar?
Confiram:
www.arslvt.min-saude.pt/ARSLVT/EstruturaOrganica/Paginas/Vacinacoocontraocancrodocolodoutero.aspx
Um abraço Julio.

Anônimo disse...

Simplesmente revoltante!

Anônimo disse...

Que absurdo e chocante os depoimentos das meninas sobre o efeito dessa vacina nem na saúde a gente tem sossego e proteção aff. Ester!!!

Anônimo disse...

Que história é essa agora de somente 2 doses da vacina, não era apenas 3 doses da vacina, e caríssimas.
Quem toumou as 3 doses, deve agora pedir ressarcimento de uma dose a mais que tomou, para o laboratório.
Como se vê, TRATA-SE DE UMA VACINA EXPERIMENTAL, ESTÃO FAZENDO EXPERIÊNCIA COM O POVÃO. COITADOS!!!(Elizabeth Alves)

Queila disse...

Ontem minha filha de 10 anos veio da escola contando que no outro dia iria ter essa vacina...logo perguntei se eles entregaram o papel para assinar, ela disse que não!! Então nos comunicamos eu e escola, e a diretora avisou aos enfermeiros que não iria aceitar essa vacinação na escola sem aviso aos pais, recado ou autorização....pensei comigo...que tempo teriam os pais para pesquisar, se informar sobre isso, de um dia para o outro? ao menos um informativo...nada, iria ficar a critério de crianças!!! Quanta audácia desse governo!!