20 de dezembro de 2011

TV Globo lança campanha homossexual estimulando denúncias

TV Globo lança campanha homossexual estimulando denúncias

Julio Severo
O Blog Julio Severo confirma o que já havia exposto dias atrás: Em parceria com ONU e governo federal, a TV Globo produziu um vídeo de propaganda homossexual estimulando denúncias através do Disque Direitos Humanos, pelo número 100, que havia sido lançado por Maria do Rosário, da Secretária Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República, meses atrás.



No vídeo, Rodrigo Andrade e Marcos Damigo, que interpretaram a dupla homossexual Eduardo e Hugo na novela “Insensato Coração”, deixam claro: “Discriminar homossexual é crime”. O termo discriminação, assim como homofobia, é amplamente empregado por ativistas homossexuais para rotular qualquer atitude e opinião contrária à sua agenda. O vídeo da campanha pode ser visto neste site da SEDH: http://youtu.be/Gu3BaHyJ-Hk
Os dois atores globais terminam o vídeo frisando que o telespectador tem de denunciar a discriminação e “intolerância”.
A campanha será transmitida pela Globo durante 15 dias.
Com informações do site homossexual A Capa.

12 comentários :

Equipe eyeLegal - Rede Global de Direitos Civis disse...

A campanha da Globo é falsa e ao que tudo indica, criminosa, vejam:

"Agredir, xingar, discriminar uma pessoa por ser homossexual é mais que uma falta de humanidade, é crime."

Trata-se aqui da suposta prática do crime de estelionato que consiste em obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou
mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. A pena cominada é de reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

O artíficio ou ardil é a veiculação de propaganda em tese falsa ideológica que induz em erro a população a pensar que existe o crime de discriminação ou preconceito contra homossexual.

Agredir e xingar alguém, qualquer pessoa, é crime, NÃO pelo fato de ser homossexual.

A infração penal exige fato típico, antijurídico, punível e culpável, expressamente previsto em lei.

O art. 5º, inc. XXXIX, da Constituição Federal garante que não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal.

Assim, a campanha de propaganda da Rede Globo constitui em tese suposta prática do crime de estelionato, para obter para os homossexuais uma vantagem ilícita que seria o constrangimento ilegal das famílias e da população brasileira, induzindo e mantendo em erro essa mesma população brasileira, mediante o artifício, o ardil e o meio fraudulento de veicular propaganda falsa e enganosa no meio de comunicação social de massa para manipular politicamente o Senado a aprovar o PLC 122/2006.

Se o Ministério Público Federal tivesse vergonha, entraria imediatamente na Justiça Federal pedindo uma ordem para suspender essa veiculação e retirar o material do ar, inclusive determinando a instauração de inquérito policial contra os responsáveis pela veiculação dessa campanha mentirosa, fraudulenta e criminosa, em tese.

Isso é muito grave. É o uso do poder do veículo de comunicação social para fazer manipulação política contra a sociedade que é a dona do canal de comunicação, bem público que pertence a todos os cidadãos e a Rede Globo é apenas uma concessionária que explora a televisão.

Isso é a reedição do NAZISMO.

Deveria ser instalada com urgência uma CPI no Congresso Nacional para apurar todas essas frescuras do PT e da Rede Globo que já encheu as medidas.

Já passou da hora de tirar Dilma de lá, antes que ela cause maiores problemas.

Quem avisa amigo é.

ELISEU disse...

Apesar de não atacarmos física ou verbalmente os homossexuais, somos constantemente atacados por eles simplesmente por não aceitarmos o que eles fazem. Para que todos daqui tenham uma idéia do ódio que os homossexuais têm dos cristãos, o deputado Jean Wyllys (que também é homossexual) censurou um cidadão (Carlos Vendramini) pelo Twitter simplesmente porque o mesmo se manifestou contra o PLC 122, o "kit gay" e o homossexualismo. E o próprio Jean Wyllys ainda teve o despeito de dizer que os cristãos são homofóbicos, preconceituosos, e que iria tomar providências contra os seus "inimigos" (não só os cristãos como também todos os que são contra o homossexualismo).

Eu pergunto: a liberdade de expressão vale só para os homossexuais? E para os cristãos e para as pessoas que são contra o homossexualismo, não pode haver liberdade de expressão? Quer dizer, eu não vou poder protestar contra uma coisa que é biblicamente imoral? Que justiça é essa de 2 pesos e 2 medidas (tudo para os homossexuais, e nada para os cristãos e para os que são contra o homossexualismo)? Por acaso os homossexuais são tão especiais (ou tão privilegiados) para só eles terem todo e qualquer tipo de direito?

Caso os homossexuais estejam esquecidos, faço questão de relembrar a eles o que a nossa Constituição Federal diz a respeito da liberdade de expressão. Está escrito exatamente assim:

- Artigo 5º, inciso IV: "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"

Eu sou livre para dizer o que eu quero. E eu aproveito a minha liberdade para dizer aos homossexuais com todas as letras: SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E CONTRA O PLC 122 OU QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES! Sinto muito se os homossexuais se sentiram ofendidos, mas eu penso assim (eles aceitem se quiserem)! Eles podem até me chamar de homofóbico, mas eu não estou nem aí para o ódio que eles vão sentir da minha pessoa! Minha opinião é esta: sou contra o homossexualismo (e ponto final)!

- Artigo 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"

Ninguém pode me obrigar a deixar de crer em Deus e na Sua Palavra. Eu creio e obedeço ao que Ele me ordena. Se os homossexuais não quiserem aceitar a minha opinião (ou não quiserem aceitar o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo), é um direito que eles têm. Porém, me obrigar a mudar de opinião só porque eles querem que eu ache certo uma coisa que é biblicamente errada, isso eu NUNCA vou fazer. Não vou mudar meu ponto de vista para agradar a ninguém (principalmente os homossexuais). Eu obedeço ao que a Bíblia diz: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". E digo mais: não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face!

Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Anônimo disse...

Só queria ver a cara desses cantores "evangélicos" iludidos pela globo foi para gravadora da mesma secular.
Lendo tempo atrás que o projeto do anticristo e reunir todas religiões "ecunêmico" a globo não é evangélica, católica, budista, espírita, ela É TUDO pensa estão do lado dos "evangélicos" por lucro$$$$ porque mercado gospel hoje tá dando mais dinheiro.
O mercado dos cantores seculares hoje a uma crise nas gravadoras seculares muitas estão até falindo por exemplo EMI music tenho notícia copiei tá no meu e-mail indo a falência tudo porque da pirataria e que os crentes são fiéis não compram cd pirata porque é pecado estão de olho nesse licho gospel.

E agora próprio Silas Malafaia, como ele agora vai continuar a sua luta contra PL122 etc...
Se ele agora está apoiando uma emissora que é declarada abertamente a causa homossexual,traições, imoralidade, aborto, contracepção, perversão, zombar e fazer "caricatura" da figura dos evangélicos em suas produções sejam na tv, cinema, teatro. Ester!!!!

Anônimo disse...

Cont...
Não adianta o "mundo" falar que homossexualismo é normal que a palavra de Deus diz ao contrário ele só criou dois sexos HOMEM & MULHER não criou terceiro sexo.
Nós os cristãos não odiamos os homossexuais ao contrário nos os amamos e por amá-los queremos eles LIBERTOS desse engano da prática homosssexual que entrou na vida deles.
Nós que temos o discernimento espiritual do Senhor Jesus Cristo sabemos que na realidade isso na realidade é um espírito maligno entrou na vida da pessoa isso começa na infância e vários fatores por:
má influência "amizades", abuso sexual, falta da não vigilância e negligência dos pais principalmente da figura paterna AUSENTE na vida do filho e filha fatores espirituais mais sérios etc... Ester!!!!!

Anônimo disse...

Somente Crentes sem discernimento para dizer que aquele festival foi de adoração, e pregação do evangelho, foi um verdadeiro escárnio do evangelho, o tema girou em torno de promessas, o simbolismo era a arca da aliança, e os anjos sob o propiciatório da arca, foi um show de positivismo e carnalismo sem igual
um show ecumênico onde o nome de Jesus foi profanado antes e depois do evento. ingenuamente, ou imbecilmente alguns falaram como se emissora estivesse se rendendo a Jesus para abrir espaço, ow!! acorda povo, a globo sempre foi a favor do homossexualismo, o crescimento de evangélicos foi perfeito para ela, e outra, o crescimento não significa nada, pois se não crescem em discernimento, verdadeiramente não cresceu uma igreja cristã emergente num país, mas sim uma Laodicéia!
a prova disso foi esse festival, onde o tema (Velha aliança) foi o foco de todo festival! o povo agora ludibriado pelo afago da globo, já esta falando e não fazer nada contra essa campanha da mesma, porque eles estão desgraçavelmente acreditando que a emissora agora é de Jesus Cristo!!!

Verdadeiramente essas pessoas nunca conheceram o evangelho, e precisam se arrepender dos seu engano, antes que seja tarde demais, antes que o PLC 122 passe e elas continuem acreditando que orar na casa de satanás fara seu coração mudar

Uma explanação sobre o festival nesse link leiam
http://blog.teophilo.info/2011/12/falsas-promessas.html#axzz1h24CMU9j


Ronie Peterson

Anônimo disse...

É chegada a hora de uma campanha maciça contra a Rede Globo e toda sua cartilha imoral.Esta emissora ja esta passando dos limites.É preciso de uma vez por todas ,um boicote,uma marcha,uma mobilização para acabar com essa campanha gayzista.Ninguem quer matar,esganar nenhum homossexual,ja existe lei para isso.O que não pode é limitar nossa liberdade de expressão!!!!!Se continuar como esta irão querer rasgar ou queimar as Bíblias.

PROF PAULO SANTOS disse...

CREIO QUE JÁ PASSOU DA HORA DOS VERDEIROS CRISTÃOS BRASILEIROS BOICOTAREM A REDE GLOBO, (E TODAS AS REDES DE TV QUE FAZEM APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO EM DETRIMENTO DOS VALORES CRISTÃOS) NÃO ASSISTINDO MAIS SUA PROGRAMAÇÃO. É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER. ELES PRECISAM DO NOSSO DINHEIRO.

aldo cesar 100% heterossexual disse...

devermos respeita os direitos dos outros, mais termos que ser respeitados pelo nossos direitos,então eu sou contra a lei da homofobia, poque ela não nos permiti critica os atos comportamental de tal pessoas, que tem comportamento ante-natural.

Anônimo disse...

Eu falei que esse maldito festival promessas era arapuca, agora nas redes sociais confronte os que acompanharam o show de horrores e apostasia daquele festival, e poste esse vídeo! teve um que teve a audácia de me dizer, que se orarmos a Globo como já esta aceitando Jesus, por abrir espaço para os cantores ecumênicos, logo cederá e vai parar de fomentar perseguição aos Cristãos???

Verdadeiramente que não tem discernimento bíblico caiu na Cilada de satanás, e agora ficara afagando a globo, e negligenciara a perseguição dela, a partir do Disque 100

Gente isso é sério!! tão defendendo a globo por causa do festival, e não tão nem aí para esse vídeo que fomentara perseguição contra os Cristãos, quer entender porque para ela foi importante esse festival vejam!

http://networkedblogs.com/rMcwS

Tirem suas conclusões


Abraço Julio

Ronie Peterson

Anônimo disse...

EU...
É COMO A MAIORIA JÁ DISSE, PASSOU DA HORA DE BOICOTAR A REDE GLOBO. COMO ELES PODEM COLOCAR UMA PROPAGANDA RIDÍCULA DESSA, NÃO TENHO NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, MAS TAMBÉM NÃO TENHO NADA A FAVOR. ELES TEM QUE ENTENDER QUE MUITAS CRIANÇAS ASSISTEM O CANAL, INDEPENDENTE DO HORÁRIO...COM TANTA COISA PARA SE FAZER DE MELHOR PARA SOCIEDADE, ME COLOCAM UMA PORCARIA DESSAS NA TV...FIQUEI E ESTOU MUITO INDIGNADO.

Anônimo disse...

pASSOU DA HORA DOS CRENTES LEMBRAREM....NOSSOS INIMIGOS DE VERDADES SÃO OS PRINCIPADOS E POTESTADES, OS DOMINADORES DESTE MUNDO, NAS ESFERAS ESPIRITUAIS! Os homens aqui descritos pró pecado, são apenas gado sendo conduzido por Satanás ao matadouro, gado que não quer ouvir Pastor Divino ou humano algum, gado que caminha no caminho que quer, menos no de Deus. O fim deles está próximo, que se fartem em zombar de Jesus, e de condenar o Deus das Escrituras e Suas palavras...em breve O verão e se desesperarão porque sabem que não haverá mais oportunidade, só desespero e condenação eternas. Que venham os anticristos e seus asseclas, O Deus das Escrituras a todos julgará e será completa mente Justo em dar-lhes o que tanto buscaram.

Frankmar Corrêa disse...

Eu sou contra as Praticas Homossexuais e sempre serei contra as Praticas Homossexuais.pois Deus proibiu as praticas Homossexuais.é lamentavel que muitas redes de Tv continuem fazendo Apologia ao Homossexualismo.isso é lamentavel e muito desrespeitoso.pois por fazerem isso Não estão respeitando os Cristão e outros religiosos.eu não posso ser obrigado pela tv de aceita as praticas homossexuais.isso é absurdo.Jamais vou concorda com as praticas homossexuais,tenho ideiologia Cristã,meus Pais era Catolicos e parentes que são Evangelicos.Acredito que Deus criou o Casamento só entre um Homem e uma Mulher.isso foi o que Jesus ensinou e eu tenho direito de acredita no que Jesus ensinou!